sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A oposição tem o dever de refazer esta foto.

Senadores Aloysio Nunes Ferreira, Álvaro Dias, José Agripino, Kátia Abreu, Jarbas Vasconcelos, Marisa Serrano, Paulo Bauer, Flexa Ribeiro, pelo menos os senhores e senhoras já que o resto não é lá muito confiável, ao final da votação do salário mínimo de R$ 545, refaçam a famosa foto para, mais de 10 anos depois, mostrar em que o PT se transformou. Façam isso. Reponham a verdade. É simbólico. Uma imagem vale mais do que mil palavras. 

12 comentários:

  1. É preciso desmistificar o lulo-petismo, todo santo dia desmascarar esta farsa que assola o nosso país.
    Esse PT dá nojo!
    Insisto: são os piores bandidos que já surgiram no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar um voto de confiança e acrescentar o nome do senador Mário Couto.

    ResponderExcluir
  3. A cada dia fico com mais vergonha destes que votamos para fazer oposição a este governinho corrupto, ditador e vergonhoso.
    Vamos enaltecer quem realmente faz oposição.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante esta foto:
    a cambada está toda lá,em primeiro plano !
    Devem ter apagado os números 617-716 ,176-671 ,167-761 ...

    ResponderExcluir
  5. Legenda para a foto: e o cérebro, ó!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cel

    Nem dar o troco desta foto a OPOSIÇÃO sabe fazer.

    Vão peder em 2014, 2018 e 2022, se ainda existir OPOSIÇÃO.

    Átila

    ResponderExcluir
  7. Cel.

    Mande esta foto para os indicados no post. É uma ótima idéia!



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  8. Coronel, vamos deixar esta foto fixa aqui do lado>>>>

    Vamos exigir da oposição uma atitude!!!

    Não podemos deixar esses crápulas sem a devida lição.

    Vamos refazer a foto!

    ResponderExcluir
  9. Cel.
    Nada como um dia depois do outro ! Esta foto como disse o anônimo deve ficar até o ano que vem só pra torturar essa turma de vagabundus que nunca trabalharam na vida, e se trabalharam como diz o chefe da matilha ( o barbudo), logo deu um jeito de cortar um dedo para se encostar e não duvido que não tenha colocado o patrão na justiça pela incopetência do próprio.
    O que de pior esta acontecendo neste pais é a falta de lideranças oposicionistas para combater cada ato cada safadeza deste governo podre, não encontramos mais no meio estudantil oposição nossos jovens não querem saber de política e estão deixando surgir essas pragas que há alguns anos atraz não teriam a mínima chance de se criar. Hoje um semi-analfabeto é capaz de chegar a presidência da república e sair dizendo um monte de besteira pelo mundo afora e um monte de idiotas a se orgulhar de um trabalhador ter chegado ao mais alto posto.

    ResponderExcluir
  10. Caronel...acho que o ideal é, no dia da votação no Senado, os senadores de oposição (Aécios fora...)levantarem, todos, essa foto ampliada da petralhada nos velhos tempos...vai ser um sucesso.......@fitzca

    ResponderExcluir
  11. Paulo Bauer??? Tax zoando, né?
    além de defender o aumento deles de 60% passou todo o tempo de Secretário da Educação NEGANDO o piso salarial nacional dos professores, que, diga-se a bem da verdade, foi adotados em estados sem a fama de primeiro mundo aqui de SC. Só fama, porque é o que tem o segundo pior índice de sanemento básico.

    Menas,menas...já promoveu o ladrão de trem-pagador e motorista do Marighela a santo, devagar com o andor...


    ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Coronel, ponha nessa lista de senadores também o nome de Mário Couto, do PSDB do Pará. Se o critério for confiabilidade e combatividade, ele deve encabeçar sua relação. De estilo agressivo, desassombrado e sem papas na língua, foi um dos responsáveis pela demolição de Ana Júlia no Pará (um dos governos mais corruptos e desastrados que o Estado já conheceu) e tem sido um crítico impiedoso do PT, na era Lula e também já sob a monarquia de Dilma.

    ResponderExcluir