terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ela não é fotogênica.

Primeiro, aplicaram na foto da ficha a famosa técnica do Andy Warhol. Agora é Romero Britto quem engorda a presidente com cores vivas e cria um poster com a cara real. Aguarda-se Ziraldo e uma Dilma Mônica jogando um celular na cabeça de alguém. O fato é que Dilma não é fotogênica. Tanto é que as fotografias, que saiam aos borbotões no site do Planalto, nos tempos do velhaco, agora são raras. O shape da Dilma combina mais com uma caricatura. Fazer o quê?

11 comentários:

  1. Isto pode ser conferido no site do arquiteto e cartunista Roque Sponholz - www.sponholz.arq.br

    ResponderExcluir
  2. acompanho sempre os pronunciamentos de AGRIPINO, sempre muito coerente,e nesse episódio s/ as mentiras de Dilma ele saiu mal, pq nenhum outro senador da oposição teve coragem de pisar no pé de dilma,e ele ficou mal.mesmo assim quero ele com nós. é homem de conhecimento, de valor e tmb não é responsável pelas atitudes de filhinhos dos maia e magalhães

    ResponderExcluir
  3. Coronel,
    melhor é quando a governAnta não poder fotografar ou estiver ausente, a imprensa servil e subjugada, poderá usar a Marta, a Marisa Letícia pois são todas iguais.

    ResponderExcluir
  4. Coronel,

    queria ver alguém com coragem para pintar a "aura negra" que a cerca por suas energias malignas.

    Flor Lilás

    ABAIXO A DITADURA
    ABAIXO O PT
    ABAIXO O MST

    ResponderExcluir
  5. Arte é forma de expressão de como o artista manifesta sua emoção, sujeita ao crivo da leitura de quem aprecia...

    Da arte da pintura dos povos indígenas a Miró, Picasso, Debret, Renoir, Di Cavalcanti, e de tantos outros, comparados a “moldura” desse “periquito, de ego afetado”, é a de nenhuma expressão pelo simples fato de que pode estar representando “tudo” menos o sentimento de um artista...

    ResponderExcluir
  6. A Futucação!...
    .
    Indagação que futuca meu pensamento diário!
    .
    Ora! Se Dilma como: terrorista, ou revolucionária, ou contra a revolução de “direita” – tenho horror a essa expressão de lateralismo – ou seja lá o que for, lutava em nome de “causas justas”, porque agora que está no poder não faz valer essas “causas justas”?
    .
    Por que age agora como seus desafetos agiam no período de exceção do regime militar? Por que não diz logo a que veio?... ...Por quê?...
    .
    Eis aí uma questão que precisa ser dissecada...

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos coces estilizados em cima da cabeça dela. Achei que combinou.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos cocôs estilizados em caima da cabeça dela. Achei que combinou.

    ResponderExcluir
  9. O que acontece é, que ela é feia por dentro,e essa feiura a contamina por inteiro.

    Não a fotográfo que faça milagre.
    Nem estilista, nem maquilador, nem esteticista, nem cirurgião plástico... só DEUS mesmo, mais como ela não acredita nele, vai continuar FEIA.


    Izabel

    ResponderExcluir
  10. Coronnell,
    Dilma I, a Muda Má, é uma encarnação da Bruxa Malvada (veja o mínimo, que maldade: há muito dinheiro). Nós, os anõezinhos a chorar contemplando a Branca de Neve (o Brasil) deitada em eterno berço esplêndido. A Bruxa Malvada nunca seria fotogênica. Sua função é ser feia.

    ResponderExcluir