quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cunha não quis disputar a liderança do PT por causa do Mensalão. Como prêmio, virou presidente da CCJ.

No vídeo abaixo, João Paulo Cunha (PT-SP), um dos mais escancarados mensaleiros, que pode pegar 30 anos de cadeia se for condenado e não conseguir escapar das acusações que constam do processo, faz um depoimento emocionado na reunião da bancada do PT. Afirma que, tendo em vista o processo do Mensalão ("carrego uma marca dolorosa", segundo ele), abre mão de disputar a liderança do partido na Câmara. Fica implícito que acha a sua condição problemática para cargo de tamanha responsabilidade. É aplaudidíssimo pela "cumpanherada". No entanto, não teve estes pruridos éticos para assumir a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, representando todos os partidos e todos os deputados.Pelo que afirma no vídeo, já dá para imaginar qual será o seu papel em tão importante cargo. Assistam com atenção.

14 comentários:

  1. Bondades à vista ...
    E tudo como dantes.
    Viva a justiça, viva o Brasil-sil-sil!!!
    Mas fosse adversário para ver os rigores da Lei, a celeridade processual e a punição a qualquer custo, como já há exemplos flagrantes.

    ResponderExcluir
  2. eu percebi que a bandeira do PT está diferente - a antiga estava escrito: aqui não entra corrupto. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mensaleiro safado...

    Assuma a CCJ com as homenagens de quinzinho barbosa.

    De tanto tempo sentado em cima do processo do mensalão, que o alegado problema de coluna que o "impede" de trabalhar (mas não impede de encher a cara nos botecos) vai virar problema de hemorróidas.

    ResponderExcluir
  4. Agora os "russos" são os de direita, né? Interessante; o que até então era uma identidade para eles, agora passa a ser sinal de coisa ruim. Gostaria de entender como funciona a mente dessa gente. Acho que só a metafísica consegue explicar. Observe o comportamento dessa gente com olhar de cientista, mas não consigo chegar a nenhuma conclusão, pois o discurso não está comprometido com nenhuma lógica ou bom-senso nem mesmo com aqueles de nível universitário. É como se fosse um circo dos horrores onde o discurso percorre os escaninhos da mente almejando apenas duas coisas: poder e dinheiro a qualquer custo. E para isso basta apenas um discurso inflamado, emocional, sempre utilizando o termo que faz com que os demais o identifique como sendo do grupo, qual seja, "cumpanheiro".

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Ao ouvir esta notícia ontem à noite fiz o mesmo comentário...

    Estes Petralhas perderam o mínimo (se algum dia tiveram) do pudor!! Agora está tudo dominado, escancarado e sem nenhum resquício de moral.

    A palavra Ética, foi, definitivamente riscada do dicionário Petralha.

    Tudo isto, graças ao Quincas que não trabalha e deixa este e outros pilantras livres, leves e soltos, rindo da nossa cara!!

    Koukla

    ResponderExcluir
  6. Cel.

    Para a desgraça ser completa, só falta o crime do mensalão prescrever.

    O STF deveria ter como PRIORIDADE o julgamento desta matéria. Já basta o tempo que o ministro Joaquim Barbosa ficou sentado em cima do processo e não fez nada.


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  7. É O ABSURDO DOS ABSURDOS!
    ISTO É IGUAL A COLOCAR UM LOBO FAMINTO CUIDANDO DO GALINHEIRO!
    SÓ MESMO OS PTRALHAS PARA COMETEREM UMA LOUCURA DESSAS.
    ELES TRANSFORMARAM O BRASIL NUM GRANDE PUTEIRO, A PRÓPRIA "CASA DA MÃE JONA"!
    DEUS NOS LIVRE DESSA GENTE RUIM E SEM MORAL DO PT E SEUS ALIADOS!

    ResponderExcluir
  8. Sujeitinho safado! Se o Brasil fosse sério, estaria atrás das grades há muito tempo. E devolvido o dinheiro que ROUBOU! Pilantra de pior categoria.

    ResponderExcluir
  9. Mas é óbvio que a CCJ é melhor. Muito "besta" alienado educacional que votou na mula do mula não tem a menor idéia do que seja a CCJ.

    Cabe, e lá vamos nós de novo, a oposição bater de frente. Tá aí uma boa oportunidade para se fazer barulho e chamar a opinião pública. Aliás, vamos combinar né! Durante a montagem da quadrilha... digo ministério da muié do homé, não faltou e não falta munição para detonar os escolhidos.

    ResponderExcluir
  10. Vamos fazer um bolão pra apostar como ele(JPC) não será condenado?

    Acho mais divertido e útil do que ajudar a manter o jornal do Helio Fernadez, aquele antro de lambedores do pés da Dilma e quejandos. É ruim, heim?, corona aqui gastando todo o latim pra desmontar a dona Coisa e comentarista do outro lado, enrustido, vindo aqui fazer propaganda de link para ajudar aquele jornaleco da esquerda festiva. Que peçam dinheiro pra Dilma, já que babam tanto o ovo dela.
    Até ajudaria, se fosse pro irmão MIllôr, que anda doente, mas para aquele esquerdopta do Hélio?

    ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Desculpe cel. mais não consegui, assistir até o fim, precisei tomar um rivotril.

    Depois de todos os posts acima, fica muito difícil manter a calma.

    São pessoas, completamente sem moral, um pior que o outro.

    O pior, é ter que ouvir pessoas desse nivel, como se acrescentassem alguma coisa.

    No pt. quanto mais bandoleiro melhor, todos tem o rabo prêso,
    por isso essa urgência em acomoda-los.

    Mais um dia a casa cai, e ESPERO, COM TODOS ELES DENTRO.


    Izabel

    ResponderExcluir
  12. Esse cara é aquele que tirou 50 mil reais da boca do caixa e disse que era pra pagar TV por assinatura???? HAHAHAHAHAHAHAHAHA ÊH BRASIL!

    ResponderExcluir
  13. O pt é um ajuntamento de bandidos calhordas, que vem delinquindo desde 2002, sem que a Justiça (??!!?) brasileira mexa uma palha para reprimir e, principalmente, punir. Não espanta o fato de um deles ficar como presidente da Comissão de Constituição e Justiça. É a cara desse país, vagabundo que nem essa corja petralha.

    Essa gente vem aumentando, em progressão geométrica, a imundície do planeta. Ainda vão se atolar na sujeirada toda.

    ResponderExcluir
  14. Por muito menos, menos mesmo, em 1964 o povo pediu, a igreja pediu, e o presidente (minúsculo) foi derrubado. Hoje um mensaleiro comprovado será nomeado para presidir a ccj (minuscula) que é a comissão que indica e ou processa os deputados. Outro também mensaleiro/mutreteiro genuíno é o segundo homem do ministério da defesa (minusculo) do Brasil.

    Esse governo está coalhado de corruptos, bandidos, corruptos etc. e o povo assiste a tudo, e nada faz para mudar.

    Se tivessem vergonha na cara, os deputados, os ministros, os juízes, os militares, nada disso ocorreria. SE TIVESSEM!

    ResponderExcluir