quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pressionar funciona.

Há dois dias atrás, este Blog repercutiu a declaração dada pelo Secretário Nacional de Políticas Anti-Drogas, que prega a libertação de "pequenos" traficantes para aliviar a super lotação dos presídios. O assunto pegou fogo somente na blogosfera e nas redes sociais, porque Pedro Abramovay é o queridinho da esquerda, nela incluída a turma da imprensa. A grita valeu à pena e o Abramovay perdeu, playboy!

 Clique na matéria de O Globo para ampliar e ler.

20 comentários:

  1. Coronel,

    parabéns pelo seu esforço incansável e pelos resultados que já estão aparecendo:

    - pequenos traficantes FICAM na cadeia
    - MPF se mobiliza CONTRA passaportes diplomáticos

    HAVEMOS DE CONSEGUIR!

    Deus o ilumine Coronel. Hoje e sempre.

    Coturneiros! PARA O ALTO E AVANTE!


    Flor Lilás


    QUEBRE o PT pela MÍDIA
    ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
    CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
    VIVA O BRASIL!

    ACABE COM O TRÁFICO DE DROGAS NO BRASIL: NÃO USE DROGAS

    EXTRADIÇÃO DE CESARE BATTISTI JÁ

    ResponderExcluir
  2. Ih, Pedrinho Dossiê foi desmoralizado... Triste...

    ResponderExcluir
  3. Temos de pressionar muito mais! Isso é algo que só agora nós brasileiros, os de bem, porque a esquerdalha já faz isso há tempos, começamos a fazer. Os nossos pretensos representantes não nos escutam, não nos atendem? Boca no trombone e, se necessário, passeata, campanha cerrada. Sobre o garotão da cota das farc, ele deveria era voltar para os subterrâneos da confecçào de dossiês. Ou virar gente grande e responsável.

    ResponderExcluir
  4. E a conclusão deveria ser a exoneração do muleque. Sim, moleque, pois só um moleque faz isso.

    ResponderExcluir
  5. Cel.

    Hoje seu blog é referência nacional. Parabéns !!!


    Se este playboyzinho diz que as cadeias estão abarrotadas, e estão!, então que construam outras, de preferência lá no meio da Amazônia, ou numa ilha bem isolada. Colocar bandido em liberdade, jamais !!!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  6. E o governo mais uma vez desperdiça uma incrível oportunidade. Deu certo, muito certo, na Holanda, poderia da muito certo aqui também, dada a demanda.

    Com o gosto por altos impostos, o governo poderia montar smoke bars, onde seria vendida maconha legalizada, sob alta carga tributária. Não digo 40% como material escolar, ou 70% como cachaça, mas, digamos, 200%. Isso garantiria procedência e legalidade aos usuários dessa erva.

    No entanto, com outras drogas, deve haver repreensão e combate, como o crack. Esta última tem o "dom" de DESTRUIR famílias, destruir a sociedade. Vicia rapidíssimo, logo na primeira pedra, e é barata por ser um subproduto de um subproduto.

    E em relação aos psicodélicos? Li um artigo na Scientific American Brasil, edição de Janeiro de 2011, que sob as circunstâncias corretas, e com acompanhamento de especialistas, psilocibina (cogumelos), LSD, DMT e algumas outras, conseguem fazer profundas mudanças positivas na mente de pessoas em tratamente para depressão. Coisas que demorariam anos no divã. Creio que estas substâncias deveriam ser liberadas para pesquisa e, mais tarde, uso terapêutico no tratamento de viciados e pessoas com depressão.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Coronel,
    Estava na cara!!!
    O primeiro passo foi desmentir o "queridinho", que não tinha nada que abrir o bico e revelar uma estratégia secreta dos esquerdopatas que, mais uma vez, btram suas garras e tenazes na coisa pública.
    O próximo passo, se a imprensa não colaborar com a "operação abafa", será dizer que ás palavras do secretário foram deturpadas pela PIG, a soldo do PSDB e do Serra, que fazem de tudo para sabotar as brilhantes ações do desgoverno petralha.
    Todo mundo sabe como funciona a cabeça oca desses doentes petralhas.

    ResponderExcluir
  8. Esse moço ainda abocanha um cargo vitalício com essa carga de bondades
    explícitas a favor do crime organizado...
    O mais forte candidato que se cuide.
    Essa ciumeira toda é só porque ofusca certas vaidades por estar aparecendo muito. Já vi esse filme antes.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Coronel:

    Esse blog concorda com a legalização da maconha como prega o comentarista Eduann às 09:37?

    ResponderExcluir
  10. Coronel,

    13 de janeiro de 2011 10:29 pergunta se o Coturno concorda com a legalização da maconha.

    Não sei o Coronel e os Coturneiros, posso dizer que eu NÃO concordo.

    O Brasil não tem a mínima maturidade nem condição de agir como a Holanda por exemplo.
    Além disso, DROGA é DROGA!
    Como legalizar o que faz mal?!
    Já chega a porcaria do cigarro, e perdoem-me Coturneiros que apreciam - o álcool!

    Vidas e mais vidas são ceifadas por causa dessas DROGAS LÍCITAS! Imaginem se liberar a porcaria da maconha...

    Flor Lilás

    ACABE COM O TRÁFICO DE DROGAS NO BRASIL: NÃO USE DROGAS

    ResponderExcluir
  11. Vao dizer que tudo nao passou de invenção das zeliti, do FHC e da midia.. para prejudicar o PT. Podem aguardar...

    Alias, esse moleque ja deveria estar afastado desde ontem do cargo que está ocupando. Ja provou que nao tem a menor competencia.

    ResponderExcluir
  12. Coronel,
    Isso é coisa normal, são os aloprados rodopiando, correndo atrás do próprio rabo para fazer sua cagada, feito cachorros. Dão voltas, dão voltas e defecam. Unica coisa que aloprado sabe fazer.

    ResponderExcluir
  13. Coronel,
    Isso é coisa normal, são os aloprados rodopiando, correndo atrás do próprio rabo para fazer sua cagada, feito cachorros. Dão voltas, dão voltas e defecam. Unica coisa que aloprado sabe fazer.

    ResponderExcluir
  14. Não prego a liberação total. Apenas acho que se fosse vendida apenas em lugares específicos e certificados pelo governo, pagando alta carga tributária, o tráfico de drogas perderia força.

    Porque? Eu não uso, passo longe disso, mas conheço gente que usa. E tem medo de comprar de traficantes. Além disso, tem medo de plantar em casa, pois até mesmo um pé pode dar cadeia. Sem alternativas, recorrem aos traficantes.

    Concordo que faz mal, assim como cigarro e álcool, mas as pessoas usam, não adianta. Se o cigarro fosse proibido, iria surgir um tráfico de cigarros, da mesma maneira. Não defendo o uso e venda livre e em qualquer lugar. Apenas em lugares específicos, e o mais importante, com fiscalização.


    Agora, sobre outro assunto, o Cel. sempre defendeu a liberdade de expressão. Estou apenas expondo a minha, e explicando-a melhor. Uma sociedade só é livre quando podemos expôr nossas opiniões.

    ResponderExcluir
  15. Proibir o álcool será obrigar o pudim de pitú trocar de droga, cheirar ou puxar fumo, para mamado maconha tem o mesmo efeito, mas dá muita fome.
    Obrigar a indústria de etanol a misturar meio a meio com o METANOL, o álcool venenoso H3C-OH o mata-lulas.
    Se o manguaça tomar metanol puro um dia, a garrafa será a última coisa que vai ver, o metanol cega o bebum.
    fumadores de crack têm só cemitério na sua frente, os cocainômanos de cheirar ou injetar "vivem" mais.
    PINGUÇOS TÊM ALTÍSSIMA DEPENDÊNCIA FÍSICA COM O "GARRAFÃO", quem manda no bebum é a bebida, os pudins de cachaça são apenas ESCRAVOS da Katia ça, deve ser este o motivo da galega ser tão triste e nada falar, a amante kátia não o deixa livre, é o dia todo de BOCA NA GARRAFA (51).

    ResponderExcluir
  16. Êsse blog realmente é fantástico.

    Em dois dias duas vitórias, as dos passaportes, é essa do secretariozinho soltar os pequenos,(que de pequenos não têm nada.

    parabéns a tôdos

    Izabel

    ResponderExcluir
  17. "La coca rubra": A política de parte da esquerda latino-americana, que sucede a "red cocaine" da URSS dos anos 60.Hoje, "la coca rubra" age em conexão com a ALCAEDA, e é o maior risco ao mundo livre. Por que a Bolívia quintuplicou, sob a gestão de Morales, o plantio de coca? Por que a grande maioria dos navios apreendidos com drogas na Europa provém da Venezuela? Por que o México, que vive uma guerra civil do tráfico, tem tanta cocaína para mandar para os EUA, se não produz a droga, para lá encaminhada pelas FARC por meio de uma ilha vermelha no caribe????

    ResponderExcluir
  18. Sr. Eduann:

    Como comentarista eventual do blog, respeito sua opinião; longe de mim tentar impedir seu direito de expressão. O consumo de drogas, liberado ou não, causa mais malefícios que benefícios sociais, de modo que seu controle é causa de inúmeras discussões. Pessoalmente entendo que cada pessoa tem o direito de escolher seu caminho, desde que não espalhe espinhos onde outros obrigatoriamente terão que passar; tenho em conta que os caminhos são poucos e temos que compartilhar.
    Assim como o Sr. convivo socialmente com alguns viciados que aparentemente não causam danos, mas daí a generalizar fica difícil, pois na micro região em que vivo, a maioria dos transtornos sociais são provocados por usuários constantes de drogas.
    Talvez o Sr. tenha razão em teoria, mas na prática poderá se decepcionar.

    Só os inteligentes são capazes de mudar de idéia, talvez o Sr. consiga com argumentos mais concretos me transformar em uma pessoa inteligente; só o exemplo da Holanda não me convence.

    PS: Artigos científicos estão também sob suspeita.

    ResponderExcluir
  19. pequenos traficantes".
    Por isso, o meu repúdio a essa figura caricata.

    ResponderExcluir
  20. Sr. EDUANN,
    professo a mesma opinião sua a respeito do controvertido tema. Conheço vários policiais, civis e militares, que também pensam assim. Eles sabem, na prática, que o combate à cannabis é como enxugar gelo, dado que se trata de uma substância usada pela humanidade há tempos imemoriais. Acredito que se o IBGE fizer um censo honesto sobre a real dimensão do problema, poderá ficar óbvia a sensatez de sua posição. E acho que todos deveriam conhecer a origem da repressão à cannabis, no início do século XX, nos EUA. Muitos ficariam pasmos com o absurdo. Nada como a informação procedente para remover determinados preconceitos. Quanto ao argumento de que ela é a porta de entrada para outras substâncias, é válido em se tratando de personalidades frágeis e fragmentadas. Para essas, entretanto, tudo serve para o desvario. Veja o tamanho do ônus anual que o estado tem com as más consequências do álcool. Estado esse que inclusive arrecada impostos mostruosos com a bebida.
    Eu, por exemplo, gosto de um goró.
    Nem por isso tornei-me um alcoólatra compulsivo e jamais infringi a lei sob os seus efeitos. É fato que hoje já há um relativo consenso sobre o combate prioritário : o infernal crack. Este sim : ou o Brasil acaba com ele ou ele com o Brasil. Só estou me permitindo esta oportunidade em virtude de que alguns comentaristas mais radicais arrefeceram os seus ânimos e sua agressividade contra a pluralidade de opiniões, chancelando o debate com a civilidade. Pela atenção, TKS.

    ResponderExcluir