sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os pelegos do Aécio infiltrados no governo paulista.

Não é segredo que o PSB sonha em fechar com Aécio para indicar um vice em uma hipotética candidatura dele à presidência. Gabriel Chalita(PSB), que trabalhou por Dilma, mas é amiguinho de Geraldo Alckmin ,é a cunha do Aécio em São Paulo. Chalitinha seria um bom vice? Desbancaria Cirodog?  Vejam que Chalitinha já plantou um pelego dentro do governo tucano no maior estado do país. É mais um oportunista escalado para bater no Serra. Vejam a matéria aqui, onde este tal de Paulo Alexandre Barbosa, deputado estadual tucano que foi nomeado secretário por Chalitinha, tem a petulância de criticar José Serra pela redução daquele programa que transformava escolas em bagunça, aos finais de semana. Esperto ele, não? Para chupinizar a entrega de casas ao lado de Serra, era só sorrisos...Cara falso, hein?

36 comentários:

  1. Não sei porque, mas toda vez que ouço falar em Chalita lembro daquele Padre falsete e sobrancelhas aparadas...Sei não...

    ResponderExcluir
  2. Coronel,
    Desculpe meu post fugir do assunto, mas fiquei sabendo hoje de um empréstimo que o governo folião de Lula fez junto ao BIRD de US$ 200 Mi, em Set/2010, para reforço do bolsa família.
    http://noticias.r7.com/economia/noticias/brasil-consegue-emprestimo-internacional-de-r-343-8-milhoes-para-o-bolsa-familia-20100917.html

    ResponderExcluir
  3. Encontro estranho – Decidido a manter um clima de cordialidade política com o governo da neopetista Dilma Rousseff, pelo menos em um primeiro momento, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, após nova estreia no Palácio dos Bandeirantes, parece não se importar com as inflitrações petistas e muito menos com o discurso que utilizou durante a corrida presidencial de 2006, quando disputou com Lula da Silva a Presidência da República.

    Entre os tantos compromissos oficiais, Alckmin protagonizou o primeiro espetáculo de incoerência política. É fato que cobrar coerência de políticos é tarefa das mais inglórias, mas sem se preocupar com o assunto o governador tucano recebeu em palácio, na semana que ora se encerra, ninguém menos que Duda Mendonça, o marqueteiro de Lula da Silva que tanto foi torpedeado pelo tucanato durante a CPMI dos Correios, em 2005.

    Em um dos seus depoimentos à CPI, o marqueteiro baiano disse ter recebido em uma conta bancária aberta em um paraíso fiscal parte dos honorários da campanha presidencial petista de 2002. Na ocasião, parlamentares da oposição, liderados pelo PSDB, cogitaram usar o fato como argumento para requerer o impeachment de Lula. A tese foi prontamente descartada, pois entrou a teoria da governabilidade, que germinou nos andares mais altos do ninho tucano.

    Fora isso, Geraldo Alckmin, que se esforça para ser (ou parecer) politicamente correto, não pode esquecer que Duda Mendonça foi flagrado em uma rinha de galos, no Rio de Janeiro, em 2004, ocasião em que foi preso na operação policial comandada pelos competentes delegados federais Antonio Carlos Rayol e Lorenzo Pompílio da Hora, que posteriormente foram vítimas da influência que o marqueteiro exercia nos bastidores do governo do boquirroto Lula. E as represálias contra os delegados Rayol e Pompílio da Hora só não avançaram porque o quinhão coerente do PSDB agiu com destreza na Câmara dos Deputados.

    Resumindo, coerência e política são como água e óleo. Jamais se misturam.

    ResponderExcluir
  4. Sei não....------------------------21 de janeiro de 2011 às 22:48

    Coronel, desculpe o linguajar.
    Mas quem é esse BOSTA?

    ResponderExcluir
  5. Estamos perdidos Coronel, tirando a esquerdolândia, só nos restou os oportunistas...

    Se você olhar bem, Aécio é igualzinho ao Lula, até na popularidade são iguais, dois demagogos populistas. Assim como em Minas, na presidência ele vai ser outro com seus 99% de aprovação.

    Sempre achei que Aécio seria o novo Lula do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Como católico, tenho nojo deste fariseu Chalita, falso e enganador.

    ResponderExcluir
  7. Coronel,
    com todo respeito ao Serra, principalmente por ser um homem de bem dentro dessa lama que são os políticos, ele está pagando por não se desligar dessa canalha psdbista. Caso o Serra continue no PSDB, perderá o respeito dos seus eleitores, ficando desacreditado como eles. Já bastou a campanha medíocre e medrosa que ele comandou.

    ResponderExcluir
  8. Olá Coronel! Não sei se já postaram...mas essa notícia é gratificante:

    Serra visita o Paraná, critica governo Lula e fala em 'desenvolver' a oposição

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/864303-serra-visita-o-parana-critica-lula-e-fala-em-desenvolver-a-oposicao.shtml

    ResponderExcluir
  9. Alckmin está vacilando. E feio.

    ResponderExcluir
  10. Fora do tema, mas vale a pena dar uma lida (da coluna do Cláudio Humberto)...


    21/01/2011 | 21:10
    Prefeitura de São Bernardo faz mudança de ex-seguranças de Lula; a gente paga

    CAMINHÃO OFICIAL FAZ A MUDANÇA E O CONTRIBUINTE PAGA
    O flagrante do uso indevido do dinheiro público foi nesta sexta, pela manhã: um caminhão da prefeitura petista de São Bernardo (SP) tirando móveis e pertences da casa ocupada pela equipe de seguranças do ex-presidente Lula. Ao contrário do "chefe", que utilizou quinze caminhões, um deles refrigerado, a mudança dos "armários" presidenciais foi modesta; um caminhão só. Mas oficial. E nas barbas do contribuinte.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de escrever lá no RA, Serra precisa é fortalecer seu eleitorado. O PSDB que venha atrás. Como? Sendo oposição pra valer, sem medo de 110% de popularidades que ninguém sabe de onde vem.

    Mago

    ResponderExcluir
  12. Sabe que eu até gostava do Chalita? Tinha a maior admiração, até que vi aquela cena dos infernos dele ao lado da Dilmá na missa... E olhe que era admiração sem vínculo político algum. Mas um sujeito que se preta a um papel ridículo daquele não vale o que o gato enterra!

    Há um ditado que diz: "Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és"

    Será que ele ainda está com essa bola toda?

    ResponderExcluir
  13. No Olho na Mira :
    O PSDB com medo dos 40 milhões menos o Serra.
    http://www.olhonamira.com.br/blog/?p=9869

    ResponderExcluir
  14. Cel.

    Folha Online:

    Em visita a Curitiba, hoje, Serra deu entrevista sobre a Funasa e Anvisa:

    “Elas estão em situação péssima porque o governo anterior destruiu essas instituições. São instituições que andaram para trás no governo Lula-Dilma [Rousseff]. Não é essa coisa de que de repente veio uma herança não sei de onde. Infelizmente, o Brasil e o mundo não podem ser governados virtualmente, com anúncios, falas, espetáculos, que não provoquem mudanças reais.”

    Já é um começo !!!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  15. OFF-TOPIC

    Coronel, a Graça Salgueiro (notalatina) postou um longo texto sobre os mísseis Irã/Venezuela.
    Isso é muito sério, pois querem instalar na tríplice fronteira.
    Aqui vai um trecho:

    "sexta-feira, 21 de janeiro de 2011Pacto Venezuela-Irã: o perigo dos mísseis nucleares
    O Notalatina traz hoje - abrindo uma exceção, mais uma vez - a tradução de um artigo que revela fatos gravíssimos que não será publicado pelos principais jornais brasileiros, e que não pode ficar restrito ao conhecimento de meia dúzia de pessoas. Trata-se de informações sobre as relações Venezuela-Irã, acerca de armamento nuclear, em que o Irã pretende instalar bases de mísseis na tríplice fronteira Brasil-Argentina-Paraguai, no Panamá, e tendo como protótipo a Venezuela, como foi Cuba nos anos 60 para a extinta URSS.

    Este tema diz respeito a todo o nosso continente, uma vez que o objetivo do Irã com esses mísseis nucleares é atacar Israel, de quem o ditador muçulmano Ahmadinejad já declarou que devia ser “varrido do mapa”. O autor do artigo, Pepe Eliaschev, é argentino e naturalmente preocupa-se com a conivência/leniência de seu governo, sobretudo com a destruição gradual das Forças Armadas, mas não podemos nos esquecer que a tríplice fronteira inclui também o Brasil. Vale ainda lembrar que no ano passado o ditador iraniano esteve em visita oficial ao Brasil, e que nesse encontro firmaram-se vários acordos que não foram divulgados ao público, como sempre e, por isso, não sabemos até onde vai o envolvimento do Brasil com estes projetos.

    O perigo estende-se por todo o nosso continente, considerando que a Venezuela fez um “pacto de defesa mútua” com a Bolívia do ignorante índio cocalero, onde faculta-se à Força Armada Nacional e Bolivariana, Exército da Venezuela, entrar em solo boliviano e assumir sua “defesa”, somando-se a isso a prospecção das jazidas de Lítio que o Irã está fazendo na Bolívia na fronteira com o Chile. E esta prospecção ocorre na zona em que a Bolívia deseja que lhe seja concedida uma saída soberana ao Oceano Pacífico. É interessante lembrar também, que devido às sanções do Conselho de Segurança da ONU, Moscou decidiu não entregar ao Irã um lote de mísseis S-300 e, imediatamente, Chávez se ofereceu como comprador."

    Capitão

    ResponderExcluir
  16. A cada dia que passa fico com mais nojo desse Chalita e Aécio.
    Dois oportunistas, traidores que não merecem o voto de gente de bem.
    Nunca vou me esquecer a cara do Chalita Judas na missa junto com o coveiro e a presidente (que para se eleger afirmou que acreditava em Deus).
    Dois traíras (new petistas infiltrados).
    E se o Alckmin cair na conversa desses dois, também vai entrar na minha lista.

    NÃO VOTO NO AÉCIO TRAÍRA
    NÃO VOTO NO CHALITA JUDAS
    E VOU FAZER CAMPANHA CONTRA

    ResponderExcluir
  17. A foto diz tudo.
    O sujeitinho tem jeito de ser viscoso.
    ARGH!

    ResponderExcluir
  18. Só que você chama Aécio de Calabar, mas os petralhas que editam e reeditam a Wikipédia insistem em tratar esse infame traidor como um verdadeiro herói (!): http://pt.wikipedia.org/wiki/Domingos_Fernandes_Calabar

    Esquecem-se de propósito de que a luta contra os holandeses foi a primeira grande forjadora da identidade nacional e do Exército Brasileiro: não teria havido Brasil, e Brasil unificado, sem Guararapes e sem a derrota de traidores como Calabar e os calabares.

    ResponderExcluir
  19. Coronel

    O grande traíra do PSDB está se armando para mais uma vez dar uma rasteira nos concorrentes.
    A melhor forma é infiltrar cupinchas na casa do adversário e quebrar ele por dentro.

    ResponderExcluir
  20. Off Topic

    Blog Claudio Humberto:

    O flagrante do uso indevido do dinheiro público foi nesta sexta, pela manhã: um caminhão da prefeitura petista de São Bernardo (SP) tirando móveis e pertences da casa ocupada pela equipe de seguranças do ex-presidente Lula. Ao contrário do "chefe", que utilizou quinze caminhões, um deles refrigerado, a mudança dos "armários" presidenciais foi modesta; um caminhão só. Mas oficial. E nas barbas do contribuinte.

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  21. Não gosto do Chalita: ele venceu as eleições por causa dos votos dos católicos q acompanham a Canção Nova, e logo depois saiu a apoiar a "candidata"... Chegou a ir à Aparecida com "ella", ficou do "ladinho" explicando como a "coisa" tinha de ser comportar numa missa... teve a capacidade de ingressar com uma ação de Difanmação contra uma comunidade católica pró - Vida, que pediu a ele explicações sobre aquele vídeo m que ele aparece defendendo a Marta e a Dilma:

    ehttp://diasimdiatambem.wordpress.com/2010/10/26/extinto-o-processo-de-gabriel-chalita-contra-fundador-da-comunidade-familia-de-deus/explicações p?

    Só q ele está marcado entre os católicos...
    Chalita deveria se chamar Chalita Iscariotes...

    ResponderExcluir
  22. Isso é um canalha dissimulado...

    ResponderExcluir
  23. Alckmin candidatismo a presidente.
    Chalita candidatisso a prefeito e pode contar com a ajuda de Alckmin que pode por um candidato fraquissimo p/ diputar a prefeitura.
    Comenta-se que esse candidato seria Bruno Covas .
    O importante é Alckmin ter um aliado na prefeitura, ninguém melhor que Chalita seu fiel amigo de todas as horas.
    Bruno Covas sabe disso e, está disposto a ir p/ perder.
    O importante é derrotar um inimigo em comum, advinha quem?

    ResponderExcluir
  24. Coronel já que o assunto é PSDB, então vai. Tudo bem que não se deve dar cartaz a quem não merece, mas nenhum post"zinho" da visita do aprendiz de Calabar mineiro à dona? Por ordem do calabar mór, lá foi ele lamber os pés dela. Dizem que o momento marcante da reunião foi quando os dois as gargalhadas lembravam do "dilmasia" e como eles ferraram o Serra.

    ResponderExcluir
  25. coronel,
    sei que não é a hora de falarmos de candidatos para 2014, temos 4 anos pela frente para fiscalizar esse governo que tem tudo para ser desastroso. já adianto que voto em qualquer tucano ou democrata contra o pt. mas tenho predileção por serra, por sua vida pública ilibada e sua capacidade administrativa. creio que, mais uma vez, a candidatura serra se aprensentará naturalmente. pois por mais que aécio apareça na mídia e seja forte em minas gerais, ele vai chegar em 2014 com 20% de intenção de votos, enquanto serra terá 40%, pois nós, seus eleitores, somos muitos no brasil todo. então não vai adiantar aécio chorar e espernear, enquanto serra tiver maior capital político, será serra o candidato. no mais, se aécio for para o pmdb, é até bom pra gente, pois tirará votos do pt, que sempre vence com folga em minas gerais. sei que muitos criticam serra pela campanha sem críticas a esse governo, mas o fato é que ele perdeu por um simples e importante fator:a economia, que cresceu muito em 2010, gerou empregos e fez prosperar a continuidade do desgoverno lula. sem esse crescimento, que vem do exterior, não sobrará nada para o partido da roubalheira, e serra terá caminho livre.

    ResponderExcluir
  26. Ele é filho do Paulo Barbosa, o último prefeito biônico de Santos. Ficou famoso por uma denúncia de espionagem na câmara e outra por fazer um churrascão em cima do palco do teatro municipal para os amigos. Vem de berço, meus caros.

    ResponderExcluir
  27. Caro coronel, sou da baixada santista e acompanho o trabalho do deputado Paulo Alexandre e posso afirmar que foi o mais atuante e empenhado dos eleitos em 2006 pelo PSDB da região.
    Obrigado Adelson

    ResponderExcluir
  28. Adelson
    Também sou da Baixada Santista e testemunha de que Paulo Alexandre é um dos únicos guerreiros entre os tucanos.
    Como você citou, foi o candidato mais atuante a favor de José Serra.
    Pelas fofocas nas igrejas, ele está rompido com o Chalita.

    ResponderExcluir
  29. Meu Cel,

    a oposição no Brasil está com lombrigas, precisa tomar vermífugo

    ResponderExcluir
  30. O Chalita não passa de um farizeu que vendeu a alma para o diabo. Esse cara dá nojo.

    ResponderExcluir
  31. Sr. Cel:

    Sobre Aécio e Chalita:

    "Há dois erros semelhantes, mas opostos que os seres humanos podem cometer quanto aos demônios. Um é não acreditar em sua existência. O outro é acreditar que eles existem e sentir um interesse excessivo e pouco saudável por eles. Os próprios demônios ficam igualmente satisfeitos com ambos os erros, e saúdam o materialista e o mago com a mesma alegria." (C. S. Lewis)

    ResponderExcluir
  32. É muita traíra junta, dá nojo.
    Serra que se cuide e pare de dar beijinhos no Aécio Traíra Neves.

    ResponderExcluir
  33. Nunca ouvi falar do moço. Mas uma foto revela a personalidade do dono. Tem cara de puxa-saco, tem cara de beija a mão das madames e deixa resto de saliva, tem jeito de que esta apoiando alguém mais na realidade apoia todos (o melhor para si). Teria outras coisas mas a redação começaria a ficar pesada. E mais um babacá que surge no cenário político. É o que penso Vitoria I

    ResponderExcluir
  34. Perdão pela insistência, mas eu acabei de assistir o video que acompanha a reportagem muito mal feita do Estadão.
    Está tudo distorcido, o que está escrito nada tem a ver com a abordagem do Paulo Alexandre.
    O entrevistador é nojento e quer forçar a barra do rapaz com a ideia de que os programas do ex são tão bons que os tucanos copiam.
    Paulo Alexandre mostra que até o PROUNI não foi um projeto original do PT, copiaram também do PSDB, que criou a Escola da Família, muito melhor do que o PROUNI, porque o universitário tem que contribuir com um dia de trabalho para ter direito à bolsa na universidade.
    Coronel, a cidade de Santos já teve duas administrações desastrosas do PT.
    Os prefeitos seguintes deram um jeito, tanto é que o atual prefeito tem mais de noventa por cento de aprovação legítima, nem o PT consegue criticar seu trabalho.
    Duas candidatas petistas (uma delas foi para o PSB) não chegaram a 10 por cento dos votos na eleição passada, o prefeito foi reeleito no primeiro turno.
    Agora não temos candidatos expressivos, corremos o risco de algum petista conseguir voltar.
    A nossa única esperança é o Paulo Alexandre que é um guerreiro na cidade e deve vencer facilmente se não tivermos alguma surpresa desagradável.
    Por favor, pense em nós, contamos com sua compreensão e seu apoio.

    ResponderExcluir
  35. Infelizmente, todos os politicos são iguais. Alckin ( em quem sempre votei), Kassab, Serra, FHC...( jamais votei no PT, por ser partido oportunista de primeira). Taí Alckimin reduzindo verbas da saude ( em 6%), contrariando sua campanha,Kassab abandonando SP e querendo ser presidente, Serra sócio de empesa israelense,para fabricação e genéricos,Covas deixando omo socio seu filho na Via Oeste, FHC junto com Lalau e LAO, no caso do forum trabalhista.( sustentam a filha de Lalau na França, em tratamento médico.) São todos iguais. Vou votar no Cacareco ( antigo hipopótamo do zoo de SP)

    ResponderExcluir