quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Me engana que eu gosto.

O jogo de cena do aumento do salário mínimo continua. Os pelegos das centrais sindicais estão jogando para a platéia e, sob as ordens de Gilberto Coveiro Carvalho, executam a estratégia com perfeição. Paulinho do BNDES Sindical e a turma de companheiros sairá da derradeira reunião com ar entristecido e afirmando, para delírio da imprensa amestrada: " tentamos de todas as formas, mas ela é durona demais". A manchete do outro dia será: " Dilma endurece e vence batalha contra as centrais sindicais" .Ainda falta uma mandato inteiro para a próxima eleição. E o eleitor tem a memória tão mínima quanto o seu salário.

13 comentários:

  1. ..

    E os dois saem com glórias da "batalha": Dilma como a grande gerentona durona que "defende" as contas dos estados e as Centrais como as "grandes defensoras" do assalariado.

    Como derrotados, os próprios assalariados e os aposentados.

    Mas, com certeza, a ex-terrorista tem toda a razão em firmar o pé contra o aumento do salario minimo, pois se o povão quisesse ganhar mais teria votado no Serra. Essa é a lógica. A governanta não tem nenhum compromisso em melhorar a renda dos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk,

    muito bom mesmo esse texto.

    enfim,

    tomara que o salário não mude

    nem 1 centavo.

    e que o dos funcionários púbicos

    fique congelado.

    ResponderExcluir
  3. Herança Maldita

    Coronel, Dilma não é durona, Dilma tá é dura, isso sim! A grana acabou!

    ResponderExcluir
  4. Sou aposentado, eu já sabia o que iria acontecer com a eleição da coisa. O povão que votou nela merece e muito esse salário. Eu sou um dos prejudicados, mas sou feliz. A voz do povo é a voz de Deus. Tem uma coisa, Policiais Militares e Policiais Civis, voces acreditaram no merdaandante, no genoino, no vagareza e no pt. E agóra Manés?

    ResponderExcluir
  5. É, supostamente, o processo de formação de imagem. Ontem, em São Paulo, já foi mostrada um pouco dessa imagem. Estão previstas, segundo notícias, mais viagens e aparições públicas. As pesquisas dirão a quantas anda a popularidade.

    ResponderExcluir
  6. CORONEL,
    Com certeza nós teremos mais uma noticia de "ataque de fúria" da durona, mas depois daa reunião com a petralhada sindicalista.

    ResponderExcluir
  7. Que teatrinho ridículo... São simplesmente ridículos!

    ResponderExcluir
  8. é, e seus eleitores,qdo. ouvirem que ela endureceu em relação ao salario minimo, ainda são capazes de ficarem orgulhoso.

    CAMBADA DE IDIOTAS


    Izabel

    ResponderExcluir
  9. discussão de salário mínimo não passa de um "bode na sala" para o congresso aceitar a quebra da promessa de não mais usar a "contabilidade criativa" nas contas púbicas e vai usar 0,3% do pac, logo vai usar novamente todo o mantegal deixado pelos que dizem que 7 x 5 = 51 "descontando dois do pac e os 49 viram 51. é patético demais.
    enquanto isto é a conversa para boi dormir sobre o salário mínimo de 550 e dilma finge ser inaceitável.
    quer o congelamento da tabela do i.r em troca, comissão da verdade formada exclusivamente de petralhas em luta armada contra a ordem.

    ResponderExcluir
  10. Como disseram, ela tá duranga, e daí para pior.

    ResponderExcluir
  11. Já viram a agenda da PRESIDETENTA de hoje, 26/01 ?

    Nossa, a anta frenética tá trabaiando dilmais da conta, gente :


    Quarta-feira
    26 de janeiro de 2011


    09h30 - Despacho interno
    Palácio do Planalto

    11h - Miriam Belchior
    Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão

    15h30 - Entrevista a jornais argentinos

    17h - Marcelo Déda
    Governador de Sergipe

    ResponderExcluir
  12. errata de comentário às 15:59

    jumentice petralha minha, a conta é de sete vezes sete igual a cincoenta e um. 7x7=51 pois dá 49 e com o desconto do pac dá 51.

    ResponderExcluir
  13. Eu nem aguento mais ver a mídia vendida elogiando a gerentona. Viu os elogios com a historia da doação das casas hoje. Afff...

    ResponderExcluir