sábado, 4 de dezembro de 2010

Três anos, mais de R$ 1 bilhão e TV Lula não decola.

Da Folha de São Paulo, a informação de que a TV Brasil, a TV que ninguém viu, está completando 3 anos. E que a sua diretora diz que luta contra " poderosos". Deve estar falando do telespectador que, "poderosamente", tem fugido da TV chapa branca do Lula.

A diretora da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Tereza Cruvinel, disse que a emissora enfrentou "poderosos adversários externos" para ir ao ar e que seguiu "longe das pressões do poder público e do mercado". Segundo ela, A TV pública brasileira está "fazendo história". As declarações foram feitas em carta comemorativa aos três anos da emissora. A Folha pediu informações sobre a audiência para a assessoria de imprensa da TV, mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição. O orçamento anual da EBC é de R$ 400 milhões. A Folha também entrou em contato com Cruvinel para saber quem eram os "poderosos adversários" citados na carta, mas ela preferiu não citar nomes. Disse apenas que estava se referindo a "todos aqueles que não entendem a função de uma televisão pública e torcem para que ela dê errado".

18 comentários:

  1. Isso, a solução então é não permitir que as TV's do mundo todo façam programas que possam eventualmente concorrer com o "politicamente correto" da Lula News.

    ResponderExcluir
  2. uma autentica Dom Quixote...

    essa coitada luta contra moinhos de vento e imagina adversários poderosos...

    deve ser triste administrar uma tv que ninguém vê e que só se sustenta porque o dinheiro do trabalhador desdentado eh sugado para essa emissora vergonhosa...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem, se ela decolasse o estrago seria irreparáve3l para o país,.....

    ResponderExcluir
  4. Pois é Coronel,

    Coitada da Tereza Cruvinel, ela não tem culpa, "ponharô" ela lá e, como não entende porra nenhuma de TV está enxergando "poderosos adversários externos" em qualquer tarefa a ser desenvolvida, por exemplo: ir ao banheiro.

    ResponderExcluir
  5. E ainda criticam a TV, os jornais, as rádios, as revistas. Se fossem bons mesmo, teriam criado uma BBC por aqui. Mas como criaram uma EBC, bem, não precisa falar mais nada.

    ResponderExcluir
  6. Cel.
    "todos aqueles que não entendem a função de uma televisão pública e torcem para que ela dê errado".

    Só quem entende deve ser o zé povinho do bolsa-esmola. Pessoas de bem não irão NUNCA dar ibope a uma emissorazinha dessas, e torcem para que ela NUNCA decole.




    Chris/SP

    ResponderExcluir
  7. Coronel,
    a função de uma televisão pública, essa muito bem nominada de tv lula, serve para empreguismo de jornalistas incompetentes e bajuladores, no mínimo.

    ResponderExcluir
  8. Eu então sou um dos poderosos adversários pois não sei pra que serve ESSA TV pública.
    A TV Brasil só reprisa programas da TV Cultura de 10, 20 anos atrás e apresenta notícias ao público fazendo de tudo para desqualificar a oposição.

    ResponderExcluir
  9. O poderoso adversário é a concorrência na novilíngua dessa gente.

    ResponderExcluir
  10. Não so decola como esta atolada na m...

    ResponderExcluir
  11. Quantos HOSPITAIS esses VAGABUNDOS poderiam construir com toda essa dinheirama?

    E com isso SALVAR VIDAS!

    BANDIDOS!

    ResponderExcluir
  12. "todos aqueles que não entendem a função de uma televisão pública e torcem para que ela dê errado".

    santo Deus!

    ela acha que esta dando certo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  13. Manoel Francisco Gomes4 de dezembro de 2010 às 17:16

    Pelo que subtendo das palavras da poderosa da TV LULA, a função da tv pública é não ter audiência. Cada traço é mais um sinal de que ela está cumprindo o objetivo. O importante mesmo é gastar centenas de milhões de reais anualmente e não apresentar resultados. Os salários da diretora e dos demais funcionários estão garantidos, tudo de acordo com a falta de mérito de cada um. Meritocracia é palavrão, o público não deve esquecer.

    ResponderExcluir
  14. Esta fazendo história mesmo! História sobre como gastar 1 bilhão com o nada!

    Quem sabe a física explica!

    ResponderExcluir
  15. Quant coisa bôa podia ser feito com êsse dinheiro.


    Izabel

    ResponderExcluir
  16. Eu quero é que cada vez mais esta TV de M..da se afunde e acharia ótimo se o ibope pudesse ser -10 pontos...

    Onde estes incompetentes se enfiam dá m.... sempre.

    É uma incompetência nunca antes neste paiz da Banânia..

    QUero é que se explodam todos!!

    Bandoleira

    ResponderExcluir
  17. A EBC (Empresa Brasileira dos Cumpanheiros) é só traço , e nós contribuintes pagamos por mais uma estatal ineficiente , inoperante, e essa dinheirama é gasta em carros de luxo c/motorista,salários altos p/cumpanheirada acéfala, trocentas ongs e outras picaretagens saudades da antiga TVE .

    ResponderExcluir
  18. A Folha também entrou em contato com Cruvinel para saber quem eram os "poderosos adversários" citados na carta, mas ela preferiu não citar nomes. Disse apenas que estava se referindo a "todos aqueles que não entendem a função de uma televisão pública e torcem para que ela dê errado".

    Então acho que também sou "poderoso"...

    ResponderExcluir