quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cabral defende a legalização do aborto, da maconha e dos bingos. Afinal de contas, quem nunca fez um abortinho, puxou um fuminho e apostou umas fichinhas?

Hoje Sérgio Cabral(PMDB), governador preferido do Lula e da Dilma, completou a sua trilogia de apoio ao crime. Tempos atrás, Cabral defendeu a legalização da maconha, porque ela traz menos danos que o álcool e o tabaco. Que o álcool, com certeza, o governador que o diga! Há poucos dias, pregou a legalização do aborto, pois, segundo ele, "quem aqui nunca teve uma namoradinha que teve que abortar?"  Hoje, Sérgio Cabral defendeu a legalização dos bingos, que acaba de ser derrotada no Congresso, "porque o Brasil tem mais problemas quando as coisas são ilegais". Para Cabral, legalizar o crime é a saída mais fácil para os problemas, pois eles deixam de ser problemas e passam a ser soluções. Para Cabral, a grande sacada, malandro, é organizar o crime desorganizado.

31 comentários:

  1. o Brasil para esse senhor eh um lugar aonde nada decente eh possivel de acontecer, ja viram?

    o sujeito acha a sociedade brasileira tao corrompida em jogos, drogas e abortos que não ha outro caminho para ele a não ser a oficialização de toda a patifaria...

    o sujeito eh o representante oficial da falência absoluta do Estado, que não consegue formar cidadãos educados para prevenir as desgraças...

    ela já da como favas contadas que não tem como educar as pessoas a não se drogarem ou não abortarem...

    hoje mesmo, na Holanda, na cidade de Maastricht, foi concedida uma licença para que a cidade tenha o direito de NÃO MAIS VENDER maconha para estrangeiros, pois o "turismo da droga" estava em níveis alarmantes, tendo em vista a proximidade de fronteiras com a Bélgica e a Alemanha...

    e essa decisao, segundo a reportagem, deu folego ao governo holandes para levar em frente o projeto de restringir a venda da maconha para estrangeiros em toda a Holanda!

    e se os holandeses, que tem anos de experiencia na liberação das drogas, que tem uma sociedade intelectualmente solida e leis que funcionam, ja estão pedindo água pois nao conseguem controlar a horda de baderneiros que se dirigem ao pais para tragar maconha, imaginem a catástrofe que aconteceria no Brasil, aonde não ha lei e a educação da sociedade eh uma piada...

    Cabral só pode estar querendo ser sócio de uma rede de coffee-shops ou de bingos para faturar mais tarde com a legalização da esbornia...

    tem método ai pro trás das declarações desse senhor!

    nao eh pra criar polemica não, parece ser para favorecer certos lobbys mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim uma boa notícia...

    Álvaro Dias é o novo líder dos tucanos no Senado

    ResponderExcluir
  3. Este pinóquio é um tremendo farsante!
    Sua incontinência verbal quase se iguala à do luladrão. Acho que se ele bebesse ao invés de cheirar, talvez até sobrepujasse o gnomo.

    ResponderExcluir
  4. A culpa é dos cariocas que deram poder e voz para esse tipo .....

    ResponderExcluir
  5. O "semi-anarfa" leu o tal de Freakonomics (traduzido...) com 5 anos de atraso e fica vomitando citações na primeira pessoa como se fossem de sua autoria.

    A política aqui em SP é uma verdadeira bosta, mas o RJ consegue nos superar...

    ResponderExcluir
  6. Cel.

    O Cabral, queridinho do molusco e da dilmanta, já passou todos os limites do bom senso e da vergonha.
    Por que não te calas ????

    Sem mais comentários.



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  7. Se eu quizesse alguns crimezinhos, eu preferiria matar petralhas, todos eles ( chefes ) e ajudar em uma nova revolução anti-comunista radical que mandasse todos eles com ferro nos pés ao fundo do oceano a 6000m de fundo.
    virariam petróleo no fundo do mar, a fauna marinha morreria enojada e o povo democrático brasileiro iria à guerra contra Cuba e Venezuela, antes os militares acampariam no Haiti, os 500 mil combatentes, os haitianos pensariam ser exercícios militares e logo viria a ordem para invadir Cuba, ser todinha do Brasil e quando Chavez mandasse seus exércitos para o norte, viriam outros 500 mil para tomar Caracas. Depois passariam legalmente pela Colômbia e mandariam o louco Corrêa o peão do Chavez ao hospício.
    Completando a guerra, aliado ao Chile tomar a Bolívia e dividir o país meio a meio ( amazônia ao Brasil e montanhas ao Chile ). A américa do sul sem loucos progride e o Paraguai, irrelevante , elegeria um governo de direita.

    ResponderExcluir
  8. Esse imbecil chorão não é merda nenhuma. Essa semana passou o chapéu para empresários paulistas, implorando para que invistam em seu subsidiado estado.
    Até parece que o empresariado paulista vai entrar nessa fria de investir no RJ por causa desse desvario de Olimpíada.
    Elles que inventaram essa pataquada, que segurem o rojão agora, cambada de ordinários!
    Inventaram essa Olimpíada em 2016 mas na hora "H" vêm pedir dinheiro para a "paulistada".
    Elles que peçam dinheiro para o tal dono das empresas "X", que agora quer construir uma versão carioca do Hospital A.Einstein no Rio - copiam tudo de Spaulo, claro!
    .
    "Paulistada" foi o termo "carinhosamente" usado pelo prefeito da tal cidade de cartão postal, Eduardo Qualquer-Coisa, sobre a Copa de 2014, ao falar sobre onde a FIFA faria o IBC (International Broadicasting Center). Elles querem porque querem que seja lá (como tudo, aliás), mas a FIFA quer que o IBC seja em SPaulo, por motivos óbvios, claro!
    .
    Cada estado tem o Governador que merece!

    Maria, SP

    ResponderExcluir
  9. Seria bom liberar também os puteiros,
    e assim ajudar os familiares, né cabral?

    ResponderExcluir
  10. Coronel,

    Elegeram um nóia no RJ? Ou um criminoso confesso? Como a nossa imprensa pode dar ouvidos a este indivíduo?

    E as nossas famílias tem de ouvir este famigerado defensor de morte aos fetos quietas?

    ResponderExcluir
  11. Coronel,
    esses são os "homens de bem" do Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Será que não teria sentado? Sabe como é né? o cara vai assitindo novelas, usando umas pluminhas aqui,outras ali;uns paetês de vez em quando, coiasa do mundo, né? Promove uma passeata estudantil aqui, e acha interessante o movimento se empolga e promovepasseatas gay e vai ficando, ficando e acaba achando normal queimar a rosquinha. Deve ser normal...
    ...para eles. Como sou careta, sou contra o aborto, a liberação das drogas, a distribuição de camisinhas nas escolas, as aulas de sexualidade (em verdade promoção do homossexualismo e da sexualidade precoce com cenas em que uma despudorada coloca uma camisinha em um pênis de borracha) na TV Pública que torna públicas coisas impublicáveis, e para fechar: sou cntra a adoção de crianças por pessoas que optam por um tipo de relacionamento do qual não nascem filhos, pois se optam por tal tipo de relacionamento, devem aceitar as consequências.

    Vai, Cabral, a Saeñz Pena te espera.

    ResponderExcluir
  13. Muito criativo o cidadão. Por que, então, ele não sugere que se fortaleça o jogo do bicho, outra vez, no Rio de Janeiro. Ai, legalizaria-se o bicho, para que as pessoas, ao invés de usar drogas e trabalharem para o tráfico, jogariam e trabalhariam para o bicho. Afinal, o bicheiro era um contraventor e o jogo, contravenção. Melhor que traficante e tráfico, não é? Só tirando um sarro mesmo.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito do rio de Janeiro, aprendeu rápido como exercitar o cinismo. Utilizar o termo "paulistada", como pejorativo, provoca que seja devolvido como "cariocada". Talvez seja o que eles querem que aconteça: jogar brasileiros contra brasileiros, brasileiros lutando contra brasileiros, brasileiros ridicularizando brasileiros. Esse pessoal não tem o menor senso do besteirol que falam. O pior é pensarem que estão abafando. Com que recursos vai montar o IBC, cidadão?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo 17:30.
    Vc tem boas idéias! Precisa de aliados?

    ResponderExcluir
  16. Quero ver se ele vai começar a defender a LEGALIZAÇÃO DAS MILÍCIAS.

    ResponderExcluir
  17. Lembra daquele governador do tropa de elite 2? Bem, qualquer semelhança, não é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  18. Boa essa, Coronel. Tem mais é que dar um sporro nesse cara mesmo. Ontem ele defendeu o aborto, ou seja, a morte de criancinhas inocentes. Hoje, ele defende os cassinos, ou seja, o rombo(roubo) aos brasileiros. O que ele defenderá amanhã?

    ResponderExcluir
  19. Este governador do RJ também fez de tudo para que os bandidos do complexo do alemão pudessem fugir quando as forças armadas retomou o morro. Inacreditável conviver com uma espécie de autoridade dessas. Bem, o povo o escolheu...

    ResponderExcluir
  20. Uma imensa milícia seria criada pelo povo, COMITÊ MILICIANO COMBATENTES ANTICOMUNISTA, um grupo forte sem comando centralizado, inicialmente um movimento pacífico e organizando-se tentar infiltrar-se na polícia, nas SS e GESTAPO ( petralhas) e usando espionagem os comitês dificultarem muito a governabilidade petralha, com uso de mandados de segurança ( um luiz francisco nosso ),infiltrar nos movimentos sociais, perverter o sentido do MST e outros grupos criminosos do PT e depois mais já mais fortes os comitês apoiarem os partidos anticomunistas(se existir) e usar a justiça com intento sério de julgar a ditadura petista e fazer PINGUÇO E HERDEIROS ETÍLICOS perderem apoio popular, depois se os petralhas tentarem prender ou reprimir o movimento, passar ao ataque armado, uma fase militarista do movimento visando matar petralha e desarticular a ditadura.
    Estabelecida a democracia, uma assembléia nacional constituinte e estaduais constituintes irão fazer as cartas magnas dos governos nacional e sub-nacionais autônomos.

    ResponderExcluir
  21. Coronel

    Essa estória esta me cheirando : em 2014 vote o molusco para presidente e Aécio vice.

    ResponderExcluir
  22. Sergio Cabral é um desastre da natureza, um filhote de "cruz credo",
    logicamente está usando a tática de seu guru, o cachaça do planalto.
    Os cariócas mais uma vez, cagaram e sentaram em cima, jogaram o voto fora, depois não adianta vir chorar.

    ResponderExcluir
  23. Por que ele não propõe logo acabar com o Código Penal?
    O Brasil vai ficar uma maravilha, oficialmente sem bandidos.

    ResponderExcluir
  24. EU.Nunca fiz abôrto nunca fumei
    maconha, nem apostei fichas em nenhuma jogatina.

    Vai vêr, eu sou alguma aberração da natureza. De acôrdo com o pensamento do cabral, não sou normal.


    Izabel

    ResponderExcluir
  25. Agora entendi o aumento de empregos no rio ,a ilegalidade generalizada.

    ResponderExcluir
  26. Cabral,como a maioria do povo carioca não possue os mínimos valores éticos ...ele personifica integralmente o cidadão do Rio de Janeiro,o permissivo,que aceita qualquer deslize moral...infelizmente.

    ResponderExcluir
  27. Voces não entendem esses progressistas comunistas?Eles querem população zumbi, para continuar governando um bando de decaídos e dependentes de drogas ,que não pensam.E´mais fácil ganhar eleições, governar e roubar a vontade.Como educação fraca, pobreza e dependentes de drogas, moleza para manobrar.. Pessoas educadas,inteligentes e com idéias próprias é mais difícil manobrar.

    ResponderExcluir
  28. O Brasil está decadente.

    ResponderExcluir
  29. 44 milhões de brasileiros nunca mataram um inocente no ventre da mãe, nunca contribuíram com o tráfico de drogas nem com um negócio para lavagem de dinheiro. Serão 88 milhões de pés no traseiro deste imbecil, se ele se aventurar fora do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  30. Daqui a pouco, o Cabral vai completar "quem nunca deu o rabo"? ja que tudo é muito normal para ele.

    É o lulismo apedeuta fazendo escola no Brasil.

    ResponderExcluir