O ciclo Lula acaba com um caos aéreo, em todos os sentidos. O país deve comprar os caças Rafale, superfaturados na sua relação custo x benefício, apenas porque a esquerda não quer negócio com os Estados Unidos. Dilma já fala em trocar o Aerolula pelo Vassourão, um super avião que poderia voar o mundo com apenas uma escala, como se fazer duas escalas fosse um problema em uma ou duas viagens por ano. Por fim, hoje, aeronautas e aeroviários prometem parar todos os aeroportos, porque desde setembro tentam negociar com as companhias aéreas, sem sucesso. Agora, correndo o risco de ver a sua festa de despedida ser empanada pela falta de vôos, o pelego Lula pede para que o problema seja rolado de barriga, para depois de primeiro de janeiro. Abaixo, editorial do Estadão com entrelinhas preocupantes: nada de novo vai acontecer nos aeroportos antes da Copa do Mundo. Clique na imagem para ampliar e ler. Sem dúvida alguma, o Brasil não precisa de avião. Precisa é de aeroportos. E de presidentes da República menos irresponsáveis.
O Homo Cachacerus vai por a culpa do caos nos aeroviários e nas companhias aéreas, aliás como ele sempre faz, sempre acha um bode "respiratório" para levar a culpa das cagadas do seu desgoverno, à poucos dias esse cretino falou que a Infraero deu lucro, e dai? onde foi parar a grana?
ResponderExcluirPois é Coronel, vamos ter estradas congestionadas e aeroportos entupidos, viajar no Brasil está se tornando um tormento.
Semanalmente tenho que passar nas BR 116 e 101, gente o que é que é aquilo, "trocentos" caminhões entupem as estradas por falta de Ferrovia.
Os inconseqüentes do PT estão levando o Brasil à imobilidade.
Quero ver quando chegar a Copa, vai ser uma vergonha !
ResponderExcluirPior, na pressa vão fazer as obras sem nenhuma licitação e fiscalização...
A roubalheira será geral e o orçamento irá para o buraco, mas ai será vespera de eleições, logo jogarão índice em baixo do tapete e a dupla Batman e Robin serão reeleitos...
Infelizmente só com a volta da inflação a população acordará e darão um chute nesses picaretas...
CORONEL, os PeTralhas estão adorando obras sem LIcitação pagando pedagio ao PT. Qualquer viagem voCê perde 6 horas em transito dentro do aeroporto ou avião.
ResponderExcluirCRIA DIFILCUDADE PARA VENDER FACILIDADE.
Cada um tem sua marca registrada. Este Vossa Excremência não sabia de nada, não viu nada, NÃO FEZ NADA.
ResponderExcluirPois bem. Problema com apagão nos aeroportos: bode respiratório: os aereoviários. São uns irresponsáveis.
Irresponsável é ELE porque foi quem governou este país até agora.
Cel.
ResponderExcluir"...nada de novo vai acontecer nos aeroportos antes da Copa do Mundo.". Acho que nem depois...a situação será de caos. Uma vergonha para o Brasil.
Já falei e repito, a Infraero deveria ser privatizada, e seria muito melhor gerida pela iniciativa privada. Seria muito mais eficiente.
O Brasil tem como marca a imcompetência dos petralhas!!!
Chris/SP
Ô povo dócil, merece essa catástrofe aérea!
ResponderExcluirÔ povinho dócil, merecem tudo isso: nenhuma estrada, nehum aeroporto, nehuma educação nenhuma saúde.
ResponderExcluirEspero que a grande maioria prejudicada pelo caos nos aeroportos sejam eleitores de Lula e Dilma Rousseff. Eles merecem passar por isso.
ResponderExcluirCaríssimo Coronel,
ResponderExcluirhoje, pela primeira vez discordo do seu post:
"...presidentes da República MENOS irresponsáveis..."
O que precisamos é de presidente RESPONSÁVEL. Simplesmente responsável.
A responsabilidade e dedicação ao país e ao povo deveriam ser inerentes ao cargo.
Cargo que deveria ser tratado como sacro.
Como equipe de UTI que observa e cuida do paciente em risco 24 hs por dia, com todos os cuidados e apetrechos necessários para qualquer tipo de emergência.
Meu desejo - muito triste por sinal - é que organismos internacionais interfiram e impeçam que a copa e a olimpíada venham para cá.
Pelo bem da humanidade!
Já imaginaram a catástrofe: equipes de desportistas penduradas em aeroportos?
Fãs e torcedores, admiradores de esportes passarem por toda essa via crucis?
Que vedem a vinda desses dois mega-eventos para cá!
Salvariam nosso país do afundamento financeiro (mais um pouco...) e da vergonha de expor mais ainda toda sua desorganização.
Apesar de que para expor Lulla, PeTralhada e Dilmá eu até toparia passar por toda essa barbaridade...
A imprensa externa não estaria submissa ao dinheiro/censura dessa Petralhada nojenta e meteria a boca nelles.
Enquanto isso, os Nojentos-Mor se refestelando com Aerolulla, Aero-que-o-parta, Vassourão ou seja lá o que for, indo com super conforto e inclusive proteção de segurança reforçada para onde querem.
Pobres brasileiros dóceis, como acaba de dizer nosso amigo das 10:21 - 10:22hs. Pobres brasileiros dóceis...
Flor Lilás
Enquanto isso: O Presidente Lula por ser o Comandante-em-Chefe das Forças Armadas é o principal responsável pela discriminação que vive os militares. Permite que ativos, inativos e pensionistas da PM-DF ganhem quase duas vezes mais do que os integrantes das Forças Armadas, sendo que o dinheiro vem da mesma fonte pagadora: a União. Um sargento com 20 anos de serviço (fuzileiro, infantaria, controlador de vôo ou especialista de diversas áreas dos quadros das FFAA) recebe muito menos do que um soldado da PM-DF, cujo salário é de R$ 4.000,00 em início de carreira. O Comandante-em-Chefe das Forças Armadas precisa, sim, equiparar a remuneração dos militares com a remuneração da PM-DF e revogar à MP 2215-01 (LRM) com o objetivo de restabelecer de imediato os direitos nas remunerações, usurpados pela famigerada MP, abandonada no Congresso há uma década para ser votado, fins dar um tratamento de "igualdade" com as demais carreiras do funcionalismo. Muitos estão abandonando a carreira para não passarem o constrangimento de, na ativa, virarem camelôs!
ResponderExcluirO Estadão, a exemplo do Globo e do Zero Hora, é um dos poucos jornais A EFETIVAMENTE BOTAR O DEDO NA CARA DESSE GOVERNO VAGABUNDO E APONTAR O QUE ESTÁ ERRADO. A grande maioria dos restantes -- incluídos alguns de São Paulo -- SÃO SABUJOS QUE, QUANDO NÃO FAZEM O JOGO DO GOVERNO, FUNCIONAM COMO ASSESSORIA DE IMPRENSA.
ResponderExcluirNem de aeporto, todos vão pro chão mesmo.
ResponderExcluirNunca na "história deste País" ocorreram tantos grandes desastres aéreos, num só governo.
Calma, Coronel. Só para não ficar muito escancarado o esquema Itamaraty/Dassault, o ministro da defesa Nelson Jobim vai ficar mais seis meses no poder. É para ajudar a não levantar suspeitas. Come se ninguém soubesse. rs
ResponderExcluirEnquanto continuar, êsse sono letárgico que se apoderou das: instituições, Oposição, e população brasileira, me pergunto o que falta acontecer? Ninguém pode contrariar, ou melhor, ninguém ousa contrariar, essa besta humana.(sem ofensas as bestas)
ResponderExcluirÊle acredita que quando começar ruir o castelo de cartas que êle, junto com seus iguais montaram, ninguém vai ligar êle a situação?
Que tôdos vão continuar babando por êle? Se é que alguém baba.
Porque a situação, está ficando insustentável, ninguém mais aguenta tantos absurdos, até quando meu DEUS? MESMO SEM GREVE, o caus está instalado nos aeroportos. E os nossos direitos de cidadões? direito de ir e vir, de viajar tranquilo?
Isso, de viajar tranquilo, só acontece com éssa raça de bandidos, que tudo podem, até quando??
Quanto a copa, tomara que dê tudo errado mesmo, que o brasileiro fique bem envergonhado, e aprenda a votar.
Izabel