Datafolha publica, hoje, uma pesquisa que concluiu que Dilma Rousseff (PT), fará um governo igual ou melhor que o de Lula para 83% dos brasileiros. De acordo com o instituto, a expectativa de 53% dos entrevistados é que a gestão da petista seja similar à do antecessor. Outros 30% avaliam que ela se sairá melhor. O levantamento mostra que Dilma obtém seus melhores índices na fatia da população menos escolarizada, mais jovem e que declara renda mensal de até cinco salários mínimos. Foram ouvidas em todo o país 11.281 pessoas, de 17 a 19 do mês passado. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O dado mais importante é a confiança dos mineiros na presidenta, com 80%, seguidos pelo Ceará com 79% e Pernambuco com 80%. Duas conclusões: Aécio Neves e Antônio Anastasia fizeram um belíssimo trabalho para fortalecer a imagem de Dilma em Minas e os brasileiros continuam sendo cronicamente otimistas e totalmente mal informados.
Coronel,
ResponderExcluirSe algum idiota do PSDB ainda tinha alguma dúvida sobre o Aécio, essa pesquisa é o RX do verdadeiro Aécio!! Traíra é pouco!!!
JulioK
começou a fabricaçao de indices favoravel...
ResponderExcluirTemos que votar nas próximas eleições em um cadidato Paulista poir Minas já levou : Tancredo, Itamar, o vice, e agora Dilma.Chega. Agora é a vez de São Paulo. O carro Chefe.
ResponderExcluirE depois ainda se queixam daquele bordao sobre a única solidariedade mineira .......
ResponderExcluirCel.
ResponderExcluirNem assumiu, e já tem popularidade alta????
Só mesmo os ignorantes podem pensar assim !!!
Chris/SP
Bom dia a todos.
ResponderExcluirCoronel,tenho certeza que desta vez o nosso amigo comentarista Paulo Borgio foi pesquisado.
Como eu digo sempre,mineiro bom é como queijo,branco furado e gostoso.
O mais impressionante é que o índice do Datafolha, para o Lula e para a Dilma estacionou nos 80%. Dá para acreditar? Até pode se a pesquisa tem sido feita, o que é muito provável, nos rincões dominados pelo lulismo como o nordeste e Minas Gerais.
ResponderExcluirContinuo com o firme propósito de não votar em nenhum candidato de Minas. Aécio jamais.
ResponderExcluirIndio da Costa disse ontem que ouviu de Serra a seguinte frase: " Se eu não for presidente em 2014 Aécio tambem não será" . Isso mostra, alem da imensa inveja de Serra para com Aécio, claramente o espirito preconceituoso e até doentio do PSDB de São Paulo, para com Minas. Se não for Serra ou Alkimim eles preferem perder para o PT.
ResponderExcluirO que ele disse foi muito grave!
Muitos de nós que votamos em Serra por causa de Aécio, depois dessa frase dele ficamos felizes com a vitoria de Dilma
E voces ainda estranham os mineiros terem preferido Dilma?
Caro Anônimo:
ResponderExcluirIndio da Costa desmentiu que tenha dado esta declaração. Está na página 2 de O Globo. Veja como são as coisas: alguém ouviu Indio da Costa dizer que ouviu José Serra dizer que. Não seria de duvidar que a notícia tivesse sido plantada pela turma do Aécio, que é especialista neste tipo de intriga.
Um abraço.
CORONEL
Aqui no sul de Minas, José Serra ganhou em quase todas as cidades...nunca vi um cartaz da Dilma por aqui.
ResponderExcluirSó se esses 80% estiverem no norte de Minas, não é possível.
Só existe uma possibilidade do pt ganhar um voto meu, o que imaginaria impossível, pode acontecer, o aecio ser candidato em 2014.
ResponderExcluir83%? Acho muito pouco! Deveria ser 99% pois a queda seria maior pois é mais alto.
ResponderExcluirSó desejo graves problemas para administração dessa praga. Mas, analistas já põe a prova a economia do brasil já em 2011. Nesse ano, a alegria botocuda da galera narcotizada acaba e aí a crise será tão certa quanto a morte.
Ate' as proximas eleicoes a minha nacionalidade e' paulista. Nao quero saber nem de queijo minas. Do norte de Sao Paulo para cima e' outra nacao.
ResponderExcluirNova letra para o carnaval que vem:
ResponderExcluir"Ei você aí ! Me dá um dinheiro aí ! Me dá um dinheiro aí !
Eu vou dar sim, voce votou em mim, ....