sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Franklin Martins ataca a liberdade de imprensa com argumentos imbecis.

Em entrevista ao Congresso em Foco, Franklin Martins, cuja obra mais famosa foi a carta onde ameaçava assassinar um diplomata estrangeiro, nos seus velhos tempos de terrorismo, soltou esta pérola, para atacar o que ele chama de "jornalões":  

“O governo terminou com aprovação de 80%. Lula, 87%. E os jornais estão vendendo menos do que vendiam antes.”

Ele, melhor do que ninguém, entende de compra e venda de jornais. Montou uma imensa rede de compra de espaços jornalísticos em centenas de jornais pelo Brasil à fora, na base do "você publica a coluna do presidente, eu te dou anúncio da Caixa, do BB, da Petrobras, do PAC...". Ou seja: Franklin Martins transformou notícia em matéria paga. Gastou mais de R$ 10 bilhões em publicidade. Felizmente, o velho terrorista não conseguiu comprar os "jornalões". Pelo menos uns poucos deles. Se tivesse comprado, o controle social da mídia já teria sido implantado. Por fim, os "jornalões" estão vendendo menos não porque denunciaram as falcatruas do governo Lula e do seu partido apodrecido, mas sim porque surgiram outras mídias e outros canais além das bancas de jornal. Nunca os "jornalões" foram tão lidos através dos seus portais na internet e da blogosfera que repercute as notícias, dissecando-as e analisando-as sob todos os prismas. Franklin Martins é um pobre imbecil picado pelo messianismo de Lula. Acha que pode ameaçar de morte a liberdade de imprensa, assim como fez com um diplomata estrangeiro sequestrado nos seus tempos de terrorismo. Não passará. Aliás, já passou. Vai trabalhar onde, o Franklin? Com o Amorim? Os porcos se atraem para a mesma pocilga.

22 comentários:

  1. Esse é o comunista nato latinoamericano, um socialista de merda, quer as massas trabalhando a seu favor, para enriquecer, não quer imprensa livre, não quer partidos políticos, não quer classe média ,quer apenas os operários trabalhando para o politiburo, do qual, apenas os PTistas mais safados participam.

    ResponderExcluir
  2. Coronel, existe aquela saturada e já insuportável máxima nazista, de que uma mentira contada mil vezes torna-se uma verdade. E essas ratazanas nazipetistas a usam incansavelmente. essa bazófia de que o beberrão tem 87% de aprovação é a maior MENTIRA da história desse país. Caso fosse mesmo verdade, o pinguço teria eleito a Dilmona no primeiro turno, com mais de 80% dos votos. É bom essa mídia venal parar com isso, esse cachaceiro não tem esse absurdo de aprovação, isso já encheu o saco!!!

    ResponderExcluir
  3. Cel, pode ter sido um ato falho, uma traição do inconsciente, mas o Franklin Martins, sem perceber, estabeleceu uma relação de causa e efeito entre a redução na venda de jornais e o aumento da aprovação do governo. Com isso, acabou expressando uma verdade: quanto menos leitores mais eleitores do Lula.O Lula vive e se sustenta na ignorância dos analfabetos, stricto sensu ou funcionais, a quem dirige suas mensagens. E a qualidade da mensagem, não podemos esquecer, define a qualidade do destinatário. JGuedes

    ResponderExcluir
  4. Lendo no "Estadão" de hoje a repercursão desta entrevista dada por este cidadão fiquei assustado com a foto dele, que ilustra a matéria. Nunca vi, nem nos piores ditadores, tanto ódio em um semblante. Ainda bem que o Lula percebeu que as intenções deste maluco só serviriam para o prejudicar e determinou a sua secretária, ops, presidenta, que o chutasse. E agora vai trabalhar aonde? Se não fez um pé de meia no governo vai morrer de fome, pois o Amorim tem aposentadoria pérpetua do Itamarati.

    ResponderExcluir
  5. O caso Franklin martins é exemplar no caso dos gurrilheiros brasileiros. Covardia espumante à base de champanhe; coragem zero. Ameaçar de morte o embaixador indefeso era muito fácil. São covardes desse naipe que mandam na política brasileira, e o que virá não será melhor.

    ResponderExcluir
  6. Coronel, o cara lança uma marca de cerveja: "STELLA". Compra o Vox Populi e o Datafolha, que afirmam cinicamente que a tal bebida teve um índice de aprovação de 92% e pronto... isso torna-se uma verdade absoluta. A maior prova que esse alcoólatra pederasta (remember menino do MEP) não tem essa popularidade, é esse seu magnífico blog!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos.

    87% de aprovaçao?
    So isso?
    Porque sera que nao sai nas ruas desacompanhado entao?

    A verdade é que,diferente de Papai Noel que entra nas nossas casas de Saco cheio deixando presentes,o molusco entrou de saco vazio e esta saindo de saco cheio,tao cheio que precisa de caminhoes para carregar o que roubou.

    ResponderExcluir
  8. Os jornalões não estão vendendo por outro motivo: os jornais começaram a mentir descaradamente em favor do governo, comportamento comprado com dinheiro público, e quem lê não admite mentira, portanto, deixou de comprar os jornais. Simples assim. Period.

    ResponderExcluir
  9. A queda dos jornais (papel) se deu pela crescente mídia virtual, inclusive com matérias on line dos grandes jornais, NYT dentre outros sofreram o impacto.
    Esse comunista quer criar factoides, é um doente terrorista.

    ResponderExcluir
  10. Cel.

    O lugar de Franklin Martins só pode mesmo ser uma pocilga!!!

    Ontem à noite, no Programa Entre Aspas na Globo News, sob o comando da jornalista Monica Vaidvogel (???) foi convidado o Reinaldo Araujo para falar sobre os escolhidos do Ministério da Dilma.
    Ele aproveitou e disse com todas as letras que F. Martins estava tentando aprovar sim centura da imprensa (conteúdo) ainda no governo Lula. Mas, não acreditava que isso iria ser apoiado pela Dilma. Falou inclusive do Ministério Sexual e do Ministério da Tainha, e disse que, como os dois não haviam ainda sido empossados, poderiam ser trocados pela Dilma em razão dos últimos escândalos (despesas debitadas indevidamente). Se o programa não fosse só de 30min, acho que RA teria descido o paú!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  11. LULA, RETIRADOS OS INDECISOS, os contra-revolucionários, políticos antissocialistas e pessoas de fora da amostra fixa do datatrouxa, os 2002 funcionários que sempre entregam cópias de enquetes. ***Agora eles vão poder dar duas opiniões ou mais, assim a megera Dilma terá 140% de popularidade, Lula com 160% brindados do TRONO DO GRANDE ALAMBIQUE , Lula sentado em um grande barril (trono) dirá: - NEM DEUS TEM 160% DE APROVAÇÃO, e parodiando o rei sol O ESTADO DO BRASIL SOU EU! "REI LUIZ 51 LULLA".

    ResponderExcluir
  12. Coronel, segundo o Hélio Fernandes da Tribuna da Imprensa, o Franklin Martins vai para a Record e com possibilidade também de ir para a revista Veja.
    Será verdade ?
    http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=14153

    ResponderExcluir
  13. tô na área
    Um presente aos amigos comentaristas e ao blogueiro,já que sou MÃO-DE-VACA,um site para buscarem e rebuscarem dados do mundo todo e práticamente sôbre qualquer assunto.
    tudo nos trinquis.

    http://www.nationmaster.com/index.php

    fui..

    ResponderExcluir
  14. Lula e o “menino do MEP”

    Editado por Cassio Curvo em 27/11/2009 às 13:05 hs.

    Se alguém ainda não leu, não deixe de ler para pelo menos se inteirar desse escândalo que corre hoje na net. É verdade?, não sei, mas a afirmação ( do Cesar Benjamin – um esquerdista radical) é aterradora … e descreve um momento em que supostamente o nosso presidente afirmou a ele que molestou sexualmente um membro de uma organização de esquerda.
    Na mesa, estávamos eu, o americano ao meu lado, Lula e o publicitário Paulo de Tarso em frente e, nas cabeceiras, Espinoza (segurança de Lula) e outro publicitário brasileiro que trabalhava conosco, cujo nome também esqueci. Lula puxou conversa: “Você esteve preso, não é Cesinha?” “Estive.” “Quanto tempo?” “Alguns anos…”, desconversei (raramente falo nesse assunto). Lula continuou: “Eu não aguentaria. Não vivo sem boceta”.
    Para comprovar essa afirmação, passou a narrar com fluência como havia tentado subjugar outro preso nos 30 dias em que ficara detido. Chamava-o de “menino do MEP”, em referência a uma organização de esquerda que já deixou de existir. Ficara surpreso com a resistência do “menino”, que frustrara a investida com cotoveladas e socos.
    Foi um dos momentos mais kafkianos que vivi. Enquanto ouvia a narrativa do nosso candidato, eu relembrava as vezes em que poderia ter sido, digamos assim, o “menino do MEP” nas mãos de criminosos comuns considerados perigosos, condenados a penas longas, que, não obstante essas condições, sempre me respeitaram.
    O marqueteiro americano me cutucava, impaciente, para que eu traduzisse o que Lula falava, dada a importância do primeiro encontro. Eu não sabia o que fazer. Não podia lhe dizer o que estava ouvindo. Depois do almoço, desconversei: Lula só havia dito generalidades sem importância. O americano achou que eu estava boicotando o seu trabalho. Ficou bravo e, felizmente, desapareceu.

    http://www.prosaepolitica.com.br/2009/11/27/lula-e-o-menino-do-mep/

    ResponderExcluir
  15. A petralha merecedora de baixíssimos calões que coloco como símbolos para evitar processos ao Coronel e nós.

    VOCÊS PETRALHAS FILHOS DE *&$¨####%%$$§§!!!*&%$$$##%%&&§§

    ResponderExcluir
  16. Estou curiosa é para saber como vai ser em janeiro de 2011: elle vai continuar em alta nas pesquisas(delles) ou vai passar a bola pra ella????????? Quantos porres elle tomará para poder decidir???????? O bom de tudo é que isso pode acabar em coma alccolico.

    ResponderExcluir
  17. Olga, Vossa majestade imperial, o etílico imperador Luiz 51 da Silva, SENTADO NO TRONO DO GRANDE ALAMBIQUE: DECRETO QUE NO GOVERNO VINDOURO, com meus 200% de popularidade puxarei as orelhas da Dilma se ela mudar qualquer centavinho do meu sagrado orçamento da querida bolsa caninha.
    Sem ser presidente eu recebo a minha bolsa família com 100 tonéis por ano de água que passarinho não bebe e manter a disciplina PETRALHA e os inimigos comendo na mão.
    *** DIA 2\1\11 o despertador do lula será uma lambida na boca, dada por um cachorro vira-latas em uma quebrada de São Bernardo do Campo.
    A amnésia alcoólica fará ele nem se lembrar que foi presidente e chuta o pobre cãozinho, o mesmo que acorda todos os manguaças do lugar.

    ResponderExcluir
  18. CORONEL, VEJA QUE FATO EXTRANHO.OS JORNAIS ESTÃO VENDENDO MENOS, MAIS NÃO SE TEM NOTÍCIAS DE FALÊNCIA DOS MESMOS.CLARO, ESTÃO ASSENTADOS NOS BILHÕES DE REAIS DESPEJADOS PELO MINISTÉRIO DESSE TROGLODITA COMUNISTA, AO TEMPO EM QUE SUSTENTAM OS 87% DE APROVAÇÃO DO LULA.
    POR OUTRO LADO, PARECE QUE LULA TEM DADO UM AZAR DANADO E DÁ DE CARA COM OS 4% QUE O DETESTAM,PRIMEIRO NO MARACANÃ E MUITO RECENTEMENTE NA UNB ONDE FOI VAIADO PELOS ESTUDANTES.
    QUANTO AO EMPREGO DO FASCISTA FRANKLIN, ELE PODE SE SENTIR TRANQUILO: TEM LUGAR GARANTIDO NA POCILGA PETISTA

    ResponderExcluir
  19. Estamos ainda ligados no piloto automatico desde a decada passada, ninguem teve peito de desligar , comem o país pelas beiradas , porque se fizerem o kit bolivariano o Brasil afunda.
    Agora só resta assistir o começo de mais uma decada perdida , esses caras não sabem fazer nada...

    ResponderExcluir
  20. Sim, eu comprava jornal sim e parei de comprar. Parei porque sentia vomito ao ler a bajulação a Lula e seus petralhas. Quando ficarmos livres do petismo, volto a comprar jornais.

    ResponderExcluir
  21. O único jornal que está vendendo menos é "Foia de Sum Paulo". Não é difícil constatar. Sempre que chego ao jornaleiro, vejo pilhas da "Foia" ao lado do nada. Todos os demais jornais se esgotaram, com exceção de um ou outro. Semana passada, no posto à margem da rodovia Ayrton Senna, pude constatar, uma pilha da "Foia" ao lado de um jornal de nome "Agora", com pouquissimos exemplares para serem vendidos. Só o jornal mais petralha do Brsil está vendendo menos, bem menos. Só o Frankstein Martins, o ministro Goebbels de lula não percebe.

    ResponderExcluir
  22. quello che stavo cercando, grazie

    ResponderExcluir