sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Defensora do aborto, Dilma envia carta irônica ao Papa onde propõe "relações fecundas" com a Igreja Católica.

Da Folha de São Paulo:

A presidente eleita, Dilma Rousseff, escreveu ontem uma carta para o papa Bento 16 afirmando que espera ter "relações fecundas" com a Igreja Católica ao longo de seus quatro anos de governo. O texto foi escrito por Dilma e revisado pelo chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, um dos principais interlocutores do PT com os católicos. O documento será entregue na segunda-feira, quando Carvalho terá uma reunião com o secretário de Relações Exteriores do Vaticano, monsenhor Monbert. A carta busca mostrar que não ficaram ressentimentos por causa dos comentários do papa na campanha presidencial, quando ele declarou que era dever dos bispos intervir na campanha para condenar o aborto.

24 comentários:

  1. Pedindo a benção, pois sabe, gostemos ou não, que a Igreja Católica Apostólica Romana, ainda detém o poder.

    ResponderExcluir
  2. Affff, alguém acredita nas palavras da terrorista? Terrorista tem palavra? Petista tem palavra? Não há ressentimentos? Afff, é de estarrecer e de se indignar com uma pessoa tão dissimulada e falsa. Aí tem, podem esperar....

    ResponderExcluir
  3. ela precisa ser avisada: Ninguém é Papa por acaso...

    ResponderExcluir
  4. não vão enviar também aquela cartinha pedindo doação de grana para tapar o rombo nas contas?

    ah não, isso eles só fazem com os empresários...

    bem ao estilo covarde dessa gente mesmo...

    ResponderExcluir
  5. CÍNICA!!!!

    Os comentários do Santo Padre foram sim, MUITO PERTINENTES!

    E digo mais, foram até brandos ao se dirigir, mesmo indiretamente, a uma "coisa" que prega a morte de inocentes, ainda no ventre de suas mães, sem a possibilidade de defesa.

    Deveriam sim dillma, "ficar ressentimentos", MUITOS RESSENTIMENTOS, pelo menos mostraria ter apredido alguma coisa da vida, além de planejar assaltos e atentados a bomba.

    ResponderExcluir
  6. Oração mal interpretada


    EU PEDI A DEUS QUE NOS LIVRASSE DO MOLUSCO: ELE MATOU PAUL, O POLVO!

    EXPLIQUEI-LHE QUE ESTAVA REFERINDO-ME ÀQUELE QUE ELEGE UMA MULHER ACÉFALA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, PARA DEPOIS VOLTAR AO PODER: ELE MATOU O KIRCHNER...


    ACHEI MELHOR DAR O ASSUNTO POR ENCERRADO, ANTES QUE MORRESSE MAIS ALGUM INOCENTE!!!

    ResponderExcluir
  7. ÍMPIA E INSOLENTE MANDA CLARO RECADO AO PAPA .
    Acho que todo mundo entendeu, e que não seja interpretada pelo Santo Papa apenas como mensagem desajeitada, mas com todo o conteúdo maldoso com que dá o troco à moral católica que ela despreza e ainda desafiará ao longo do tempo que, esperamos, seja breve.

    ResponderExcluir
  8. O que nos conforta é que podem tentar enganar os homens mas a Deus jamais!
    Na vida existe a lei do retorno, dentro do que plantamos colheremos, eles sofreram as consequencias de suas escolhas erradas mais cedo ou mais tarde!

    ResponderExcluir
  9. Lembremo-no que MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.
    Curtíssimas.

    Tenhamos serenidade amigos do Blog do Coronel.
    A justiça tarda, mas NÃO FALHA.

    Mesmo que possamos contar apenas a justiça divina.

    A VIDA se encarrega de todos...
    Não tenho a mínima dúvida.

    Por isso - sigamos em frente!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  10. Na verdade esse é um tapa na cara desnecessário, pois, apesar das recomendações do Vaticano, Dilma venceu. Mas a sede de vingança desse pessoal é insaciável. E o objetivo de demolir as "instituições burguesas", entre elas a Igreja (primeiro a Católica) vai ser perseguido até a vitória, irmãos!

    ResponderExcluir
  11. Essa ex-terrorista continua do mesmo jeito: Cínica, falsa, calculista, mentirosa e covarde, como são todos os comunistas. Podem ver que ela jamais assumiu uma vírgula de que o grande objetivo dela e de seus comparsas era a instalação de uma ditadura comunista no Brasil, o resto é conversa fiada. Mas diga isso para esse povo analfabeto e semi-analfabeto que se vende por migalhas, vê se alguém vai entender isso! A oposição se acovardou, ficou com medo de colocar os podres dessa megera no olho da rua e ela saiu ilesa, sem nenhum arranhão. Uma verdadeira heroína. E mesmo assim, sem considerar os 21 milhões que se abstiveram, tiramos praticamente 44 milhões de votos, imaginem se não tivéssemos uma oposição bunda-mole. Desculpem o termo, mas dessa maneira como que foi conduzida essa campanha do PSDB, não tinha como ganhar eleição de ninguém, pois não tiveram a capacidade nem de desmascarar as mentiras que o PT sistematicamente pregava em pleno horário político, na maior cara de pau. Faltou vestir a camiseta.

    ResponderExcluir
  12. Será que ela endereçou ao chefe de estado ou ao dirigente da Igreja?? Senão, ela errou no pronome de tratamento...

    ResponderExcluir
  13. Relações fecundas? Ou o gilberto carvalho está perdendo a mão ou querem mesmo ironizar o Papa.

    ResponderExcluir
  14. A sede de vingança dessa gente é insaciável. Por detrás dessa ironia, está a já mal-escondida intenção de desmoralizar, de minar até a demolição completa o que eles chamam de "instituições burguesas" entre elas as religiões. Faz parte do processo. Mas não terão êxito.

    ResponderExcluir
  15. O cinismo desse povo não tem limites. Lúcifer adora isso.

    ResponderExcluir
  16. Não é apenas uma ironia. É também uma forma de blindar a presidente de futuras críticas de religiosos - Vejam! É mentira que o Papa é contra a Dilma e que ela seja contra a Igreja. Isso não é bom sinal.

    ResponderExcluir
  17. Debochar do papa já demais. Não bastava debochar do analfabeto brasileiro que votou nela. Ainda bem que essa ai só vai ter mandato de 4 anos.

    ResponderExcluir
  18. Foi o Tiririca que escrevinhô a carta, ela só rubricô.
    Strix.

    ResponderExcluir
  19. Mensageiro do Apocalipse19 de novembro de 2010 às 12:50

    Relações fecundas...sei...

    ...péra aí, mas essa senhora aí não é A FAVOR DO ABORTO?????

    ResponderExcluir
  20. Não se trata de ser contra ou a favor do Papa. Ela é contra a Sã Doutrina. Ela não se coaduna a visão materialista do socialismo, que quer reduzir os bens espirituais e a economia da salvação a bolsas de alimentos e economia marxista.

    Mesmo que o Papa concordasse com a Dilma e fosse amigo dela, a Sã Doutrina está acima de todos nós, católicos - inclusive do Papa e dos bispos; e nos submetemos à autoridade na medida que Ela (A Doutrina) nos manda fazer isso.

    Os católicos rezam pela Dilma (Para que se converta e não vá para o inferno) pois ela é a presidente, não porque é marxista ou terrorista.

    ResponderExcluir
  21. O beijo da mulher-aranha!

    ResponderExcluir
  22. Mais é de uma arrogância, sem limites. Quer dizer, que ela, tão boazinha, não guardou mágoa do SANTO PAPA.

    Imaginem, a audácia do Papa,têr se metido na campanha dela, e ainda
    pedir para não se votar, em aborteira... é muito abuso.

    Izabel

    ResponderExcluir
  23. É uma cínica, idiota, dissimulada.

    A Igreja Católica está constituida há mais de 2000 anos, porque defende seus dogmas e defende a vida...

    Bem, não vale nem comentar sobre uma idiota desta.

    Bandoleira

    ResponderExcluir
  24. Coronel
    Já anunciaram que ela vai aumentar o bolsa família,assim garantem a gorda fatia de votos que ela obteve por causa disto.
    Nem precisam ir a algumas cidades do Nordeste,como não foram no segundo turno, porque estes votos já eram dados como certos.
    Agora com esta carta,o que querem mesmo é fazer boa figura por aqui mesmo, com quem não votou nela ou votou em branco/anulou por causa do assunto aborto/religião.
    Os padres vermelhos,os da ideologia da libertação,já foram publicamente criticados e sensurados pelo Papa João Paulo II.
    Tradução: propaganda política para as próximas eleições,só isto.

    ResponderExcluir