quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CPMF nunca mais.

Nota Oficial do Democratas:

A Liderança dos Democratas na Câmara dos Deputados repudia veementemente a possibilidade de recriação da CPMF, o famigerado Imposto do Cheque. Seguindo ordens, inspiradas no capricho vingativo do atual Presidente da República, a presidente eleita, Dilma Rousseff, está convocando os governadores de sua base aliada para assumirem o movimento pela volta do imposto que o povo brasileiro derrubou. A continuidade prometida durante a campanha está privilegiando as piores características deste governo federal, a falta de competência para gerir os recursos públicos e a gana pela cobrança de impostos. O aumento da IOF - logo após o fim da CPMF - e o constante aumento da arrecadação de impostos alimentaram os cofres públicos com mais recursos do que os gerados pelo Imposto do Cheque. A solução para o caos da saúde pública do Brasil está na regulamentação da Emenda 29 e na profissionalização da gestão. Os Democratas não permitirão que o povo pague a conta da eleição. Conclamamos a Oposição, no Congresso e no Legislativo e Executivo estaduais, e toda a sociedade para impedir mais esse descalabro do governo do PT.
       
CPMF nunca mais.

Paulo Bornhausen 
Líder do Democratas na Câmara dos Deputados

77 comentários:

  1. Paulo Bornhausen. Esse sim, tem competência para liderar a oposição séria e corajosa. Indio deveria se aliar a ele neste momento.
    Para mim, essa ideia da escarlate é ótima, mostrou sua verdadeira face ao gado, digo, a seus eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Caro coronel, salvo engano a Dilma, prometeu durante a campanha eleitoral que iria diminuir os impostos e que não cogitava a volta da CPMF. Essa é a primeira mentira dela, soente 4 dias depois da eleição, vamos esperar o quÊ?:

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI. ESTÃO ATENTOS.

    PODE CONTAR COM MEU APOIO

    ResponderExcluir
  4. Não acho impossível,a volta da cpmf, porque eles tem a maioria, se votasse seria bem feito para aqueles que votaram na quadrilha, sobraria para todos nós, mas seria bem feito.

    ResponderExcluir
  5. UMA SUGESTÃO:

    VENDO A FOTO DO COTURNO, PODEMOS FAZER A NOSSA PROPAGANDA CONTRA ESSE IMPOSTO, COM ADESIVOS.

    ResponderExcluir
  6. Coronel...o CPMF é "cortina de fumaça" para algo pior...se liga

    ResponderExcluir
  7. O Famigerado CPMF nada mais é do que "QUEBRA DE SIGILO FISCAL"

    Se liga Brasil !


    Lunarscape

    ResponderExcluir
  8. temos q começar um movimento popular urgente contra qualquer tipo de aumento de imposto! seja ele qual for, principalmente esse famigerado cpmf! o que precisa é melhorar a gestão dos recursos!

    ResponderExcluir
  9. A sociedade precisa assinar um manifesto contra a CPMF

    ResponderExcluir
  10. Lulla disse ALTO e em BOM TOM que a Dilma fará um Governo com a "cara dela"!

    Qual é a cara da Dilma? Qual é a face da Dilma?

    Todos nós sabemos! O Governo insiste em escondê-la do Brasil, insiste em trancar num armário no STM!

    Ela fará o trabalho SUJO que Lula não teve coragem de fazer, ou seja, AUMENTO da CARGA TRIBUTÁRIA, CONTROLE "SOCIAL" da MÍDIA, LEGALIZAÇÃO do ABORTO, FIM da PROPRIEDADE PRIVADA, LEGALIZAÇÃO de MOVIMENTOS "SOCIAIS" CRIMINOSOS como o MST(ontem mesmo ela disse que o MST não era um movimento criminoso!), ROUBO dos ROYALTIES do PRÉ-SAL dos Estados Produtores, criando uma BRIGA de FEDERAÇÃO(quanto mais DESUNIÃO melhor!) e por aí vai!

    O TRABALHO SUJO feito, Lula volta glorioso para mais 8 ANOS com TUDO DOMINADO!

    Podem anotar!

    ResponderExcluir
  11. A OPOSIÇÃO AO PT TEM QUE SER RAIVOSA,COMO A DO PAULINHO BORNHAUSEN,COMO A DO BOLSONARO,AMBOS DO DEM...A OPOSIÇÃO "PROPOSITIVA" DOS BONS MENINOS DO PSDB NÃO LEVA A NADA...

    ResponderExcluir
  12. Começar a pensar em fazer um abaixo assinado.

    ResponderExcluir
  13. Coronel
    Ainda sobre a mudança constitucional em relação ao Vice.
    É certo que a autoria da PEC ,é da oposição.Razão para ela ser desenterrada agora???
    Elementar meu caro Watson.
    Aprovada a PEC, dentro de 1 ano a Dilma renuncia por motivos de doença e, sendo convocada uma nova eleição, o Lula, como pai da cria, volta para os braços do povo.
    Não fatalismo, mas os colaboradores aqui podem pensar sobre isso.

    ResponderExcluir
  14. É assim que se faz oposição. O DEM já assimilou, como partido, que os seus representantes foram eleitos para governar contrários ao governo. Parabens! Uma lição aos demais partidos de oposição. Além disso, o Coronel deveria encampar, assim como o Tea Party nos EUA, uma campanha contra idéia de se aprovar a CPMF no Congresso Nacional.

    ResponderExcluir
  15. Boa, Paulo!

    Estamos com você!

    ResponderExcluir
  16. e os que mataram "do outro lado", ficam impunes?

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/11/mpf-move-acao-contra-4-militares-acusados-de-tortura-durante-ditadura.html

    ResponderExcluir
  17. Coronel,

    nós, os azuis, precisamos obter o reconhecimento de que estamos sendo ouvidos e que nossas solicitações foram registradas e serão atendidas.
    Por favor leve ao conhecimento do Alvaro Dias ou outro dos nossos e peça que ele faça um reconhecimento firme da nossa existencia e que irá repercutir nossos desejos políticos de ter a verdade, a virtude e a beleza prevalecendo sobre seu oposto.

    ResponderExcluir
  18. O problema do Brasil não falta de recursos, mas a má gestão deles. Comecem cortando os cargos comissionados da "cumpanherada" e não vai faltar dinheiro para investir na saúde.

    ResponderExcluir
  19. Mas uma manifestação popular forte contra a CPMF, o congresso ficará meio que sem ação.

    ResponderExcluir
  20. corona,entre esfolações de cpmfs e mordidas nas contas bancárias,de salários ou poupança pros enterros,estaria disposto a ter como seu chefe um capitão?
    Sem rodeios:a milicada vai aceitar a indicação do chefe do capitanismo como comandante do Exército?
    Pode ser boato,pode não ser.Mas sendo verdade,já tem uma posição pra não ser pego de supresa?

    ¬¬

    ResponderExcluir
  21. MANIFESTO CONTRA A CPMF já
    vamos protestarrrr

    ResponderExcluir
  22. Coronel pq vc nao participa do programa de Afiliados sa Abril? Assim vc ganha dinheiro com seu blog.

    http://www.assineabril.com.br/programa-de-afiliados-abril/

    Cadastra lá e coloque o anuncio da Revista Veja. Com certeza vc venderia bem.

    ResponderExcluir
  23. Coronel tô contigo e não largo!!!
    Vamos fazer "barulho" é já!
    Não vamos dar moleza não! Esse "governozinho" de m*...vão ver agora com quem estão lidando.A cada safadeza dessa corja,vamos todos nós(44 milhões)fazer um "estardalhaço",não daremos "trégua" para a bandidagem.

    Vamos nessaaaaaaaaaa pessoal!

    ResponderExcluir
  24. O Índio ficou sem mandato, mas já está articulando nas "bases". E para aqueles que acham que o Serra está "morto", aguardem "surprise".

    ResponderExcluir
  25. Coronel,

    Pequei emprestado a foto do seu blog, copiei e colei o texto E REPASSEI PARA MINHA LISTA DE CONTATOS.

    SÃO UNS DUZENTOS MAIS OU MENOS - COM CERTEZA REPASSARÃO.

    Serena

    ResponderExcluir
  26. Manoel Francisco Gomes4 de novembro de 2010 às 15:08

    O que acontece no Brasil em matéria de impostos é um verdadeiro saque. Um saque que visa punir as pessoas que trabalham para sustentar as centenas de milhares de parasitas que ocupam cargos sem a contrapartida do trabalho sério nos três poderes e nos três níveis da federação. São verdadeiros canibais do esforço alheio, aliando voracidade, desonestidade, incompetência e preguiça. É por isso que tanto defendem a bolsa-vadiagem que lhes garante votos para que corruptos e incompetentes sejam sempre eleitos e os mantenham em suas posições de sanguessugas. Está mais do que na hora de uma verdadeira oposição liberal que coloque em prática um plano de governo unificado nos diversos estados e municípios em que conquistaram maioria ou que tenha condições de se expandir, a fim de ter o que propor concretamente nas próximas eleições, pensando de imediato em 2012, mas já se estruturando para 2014. A oposição tem que se mostrar melhor do que o governo que foi eleito, e que dará continuidade ao que há de pior no governo que se finda.
    Que se juntem os bons quadros da coalisão de oposição, que realmente sejam oposicionistas, deixando de lado os que tenham alguma simpatia ou desejo de cooperar com a situação.

    ResponderExcluir
  27. FORA DILMA! FORA PT! CPMF NUNCA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  28. Quando o brasileiro começar a ir as ruas e manifestar sua indignação, aí sim essa quadrilha vai colocar o rabinho entre as pernas.

    Até lá, tentem convocar uma manifestação para sábado de manhã, com sol, calor de 40, na cinelândia contra a criação da CPMF...não dá, vão te chamar de maluco...

    ...essa turma de PTralhas sabe disso e, não há "TAXA DE SUCESSO" que faça esse povinho de merda brigar pelos seus direitos...

    A ultima vez que vi esse povo ir as ruas foi por causa do collor. Os "CARAS PINTADA" mais uma palhaçada da "brazucada" jovem que usou a passeata apenas para "comer gente".

    Desculpem o palavreado "lullesco" mas é a mais pura verdade. Eu estava lá...

    ResponderExcluir
  29. Se o Democratas agitar a sociedade eu estarei na luta e na rua para fazer corpo contra a CPMF, ou qualquer que seja o seu nome.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que a oposição finalmente acordou ! e parece estar agindo rápido. Alckmin percebeu que Dilma pretendia jogar a vontade da volta da CPMF, não só na base aliada, como tambem nas costas da oposição e declarou .... A possibilidade da volta da contribuição desagradou o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). O tucano pediu cautela na recriação de tributos. "É mais urgente discutir o modelo tributário, de forma mais ampla", disse Alckmin. A posição adotada pelo tucano se assemelha à defendida por José Serra (PSDB), candidato derrotado na disputa pela Presidência, para quem a criação de impostos só deveria ser discutida no contexto de uma reforma tributária.

    Espero que outros governadores da oposição sigam o mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  31. Coronel, manda a galera twittar #foraCPMF ou algo assim! Garanto que 44 milhões de twitteiros descontentes com a CPMF não iriam passar desapercebidos!

    ResponderExcluir
  32. A CPMF não pode voltar !!!Os empresários endividados são os que mais pagam !!! A CPMF era cobrada sobre DÉBITOS e CRÉDITOS em conta corrente com saldo devedor !!!
    O IOF atual, de 0,38% está altíssimo e incide sobre cheque especial e cartãode crédito. A nova classe média do Lula tá super endividada com cartão de crédito e pagando altas taxas de IOF pro governo !!!
    CPMF NUNCA MAIS !!!

    ResponderExcluir
  33. Fora CPMF. Viva Bornhausen, ele sim que é oposição.

    ResponderExcluir
  34. CPMF nunca mais. Reforma tributária já!

    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  35. Eta! é assim que se fala Paulinho. Firmeza. Reedita aí o bem sucedido "Xô CPMF", a hora é agora!!

    ResponderExcluir
  36. LULA É MUITO CARA DE PAU.

    FALA EM VOLTAR EM 2014.

    CARA PÁLIDA! VOCÊ É ETERNO?
    SABE LÁ SE VIVERÁ ATÉ LÁ? A GENTE NÃO SABE O QUE VAI ACONTECER NO DIA DE AMANHÃ!!!!!

    DO JEITO QUE ENTORNA CACHAÇA HÁ MUIIIIIIIITOS ANOS, SE ENRAIVECE HÁ MUIIIIIIIIITOS ANOS, SE ESTRESSA HÁ MUIIIIIIIIITOS ANOS E OUTRAS COSITAS MÁS, SUA VIDA ESTARÁ POR UM FIO. COM QUASE 70 ANOS, MUITÍSSIMO ENVELHECIDO E ENVILECIDO, ESGOTADO, CANSADO SEM PODER FAZER MAIS AS SUAS MALDADES.

    ACORDA!!!! CRIATURA!!!!!!!

    SUA VIDA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS, ACREDITANDO OU NÃO(POIS NUNCA FOI A UMA IGREJA).

    E QUANDO ELE ACHAR QUE VOCÊ JÁ FEZ MERDA O BASTANTE, ELE PEDIRÁ A SUA ALMA E VOCÊ DO "OUTRO LADO" SE ENCONTRARÁ COM A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DESGRAÇADA.

    PERSONALIDADES IGUAIS A VOCÊ EXISTIRAM AOS MONTES E HOJE ESTÃO ESQUECIDAS, ODIADAS E ENTERRADAS.

    POBRE SER

    "A SEMEADURA É LIVRE, MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA"

    ResponderExcluir
  37. Coronel,
    Lí hoje no O Estado de São Paulo sobre uma possível nova CPMF, Dilma disse não ser dela e sim dos dez governadores que ela conversou nestes dias e Alkimin foi citado como um dos pais da idéia. Não creio ser assim. O governo com uma maioria parlamentar suficiente para aprovar até emendas à constitucão ( PEC ) sem precisar de votos da oposição nos exigirá a mobilização popular para eles voltarem atrás nesta maluquice vetada no senado .

    ResponderExcluir
  38. Paulo e Kátia Abreu, uma boa dupla para 2014!

    ResponderExcluir
  39. GASOLINA MAIS BARATA
    GASOLINA (GNV, DIESEL e ÁLCOOL)
    Como poderemos baixar os preços???

    Você lembra do Criança Esperança?
    A UNICEF e a Rede Globo ‘abriram as pernas’...
    Foi a força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO que DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito.
    Não deixe de participar, mesmo que vc HOJE não precise abastecer seu carro com gasolina!! Mesmo que você não tenha carro, saiba que em quase tudo que você consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o preço dos transportes, fretes e distribuição embutidos no custo e conseqüentemente repassados a você.

    Você sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool . Na Argentina, Chile e Uruguai que juntos (somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e sem adição de álcool. QUAL É A MÁGICA ??
    Você sabia, que já desde o ano de 2007 e conforme anunciado aos "quatro ventos" O Brasil já é AUTO-SUFICIENTE em petróleo e possui a TERCEIRA maior reserva de petróleo do MUNDO.
    Realmente, só tem uma explicação para pagarmos R$ 2,67 (cartel do DF) o litro: a GANÂNCIA do Governo com seus impostos e a busca desenfreada dos lucros exorbitantes ... veja a matéria no blog http://meteabronca.blogspot.com/
    NÃO DEIXE DE LER ..

    ResponderExcluir
  40. Coronel, o sr. vai ouvir falar em mim se a oposição(Aécinho e cia) não pegar a bandeira do Xô CPMF.Saio pelas ruas de BH como propaganda viva, ostentando no corpo o slogam XÔ CPMF!FORA PSDB!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns ao DEM. É assim que se faz. Nem deixa a conversa começar. Gostei.
    E o PSDB? Qual é a posição do partido?

    ResponderExcluir
  42. OS GOVERNADORES DE OPOSIÇÃO TÊM QUE ESTAR ATENTOS PARA DILMA NÃO TRANSFERIR A CULPA DA APROVAÇÃO DA CPMF CONTRA OS ESTADOS OPOSICIONISTAS.


    ALERTA, ALERTA, ALERTA OPOSIÇÃO!!!!!

    Bornhausen PRECISA SABER DISSO!

    ResponderExcluir
  43. ATENÇÃO PSDB dica para começar uma bela oposição: O que adianta toda essa conversa de PETROBRAS É NOSSA, E PRÉ SAL que tanto fala o PT se: Mesmo que vc HOJE não precise abastecer seu carro com gasolina!! Mesmo que você não tenha carro, saiba que em quase tudo que você consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o preço dos transportes, fretes e distribuição embutidos no custo e conseqüentemente repassados a você.

    Você sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool . Na Argentina, Chile e Uruguai que juntos (somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e sem adição de álcool. QUAL É A MÁGICA ??
    Você sabia, que já desde o ano de 2007 e conforme anunciado aos "quatro ventos" O Brasil já é AUTO-SUFICIENTE em petróleo e possui a TERCEIRA maior reserva de petróleo do MUNDO.
    Realmente, só tem uma explicação para pagarmos R$ 2,67 (cartel do DF) o litro: a GANÂNCIA do Governo com seus impostos e a busca desenfreada dos lucros exorbitantes ... E O POVO PAGANDO A CONTA MUITO CARA!!!

    ResponderExcluir
  44. Para Malu Campos (15h):

    Fiquei curiosa!!!! Qual a surpresa que o Serra vai nos fazer??? Conta, por favor!!!!
    ------------------------
    Achei ótima a idéia do adesivo, "CPMF NUNCA MAIS", ou "Xô CPMF"!

    Democratas, acho que esse é o caminho!
    Vocês são a nossa salvação. fala prao o PSDB e o PPS acordarem também!!!
    Passou da hora!!!

    A oposição deve ficar atenta dia e noite com esses parasitas petralhas!

    Maria - SBC, SP

    ResponderExcluir
  45. o problema do DEM eh que se forem criar uma chapa para concorrer a presidência, querem ganhar logo de cara...

    não eh assim que a coisa funciona...

    a criação e a evolução de um partido conservador assim como a disseminação dos valores e ideologia na sociedade leva tempo pacas!

    o problema eh falta de projeto...

    na oposicao eh tudo improvisado e feito hoje para amanha...

    a historia do próprio PT já mostrou isso...

    vieram durante 20 anos consolidando o projeto deles - que eh nefasto - mas eh como a coisa funciona...

    era preciso o DEM concorrer uma eleição, duas e talvez na terceira (estou sendo otimista) consiga incomodar essa hegemonia esquerdista desgraçada...

    não da, a oposicao que temos não tem fundamentos, não tem projetos, muito menos unidade, eh uma merda!

    a própria campanha do Serra foi totalmente improvisada, TOTALMENTE!!!

    e mesmo assim, não foi la tao mal, vamos dizer assim...

    mas não foi tao mal muito mais pela falta de opção para os eleitores votarem do que pelo reconhecimento do projeto deles propriamente dito...

    pessoal, só venceremos se formos pragmáticos e unidos...

    temos um monstro internacional a derrotar...

    nao eh tarefa para improvisos...

    ResponderExcluir
  46. e outra coisa...

    vamos começar a esquecer o PSDB...

    o PSDB eh pura perda de tempo...

    temos que fortalecer o DEM...

    mas os Maias precisam cair fora...

    ResponderExcluir
  47. Alguém podia sugerir ao Serra manter a sua campanha no ar, logicamente não como candidato, mas como cidadão, juntando todas as pessoas insatisfeitas no Brasil, assim como os americanos fizeram com o "tea party"...

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde Coronel...

    Vcs não notaram que trazer a tona a discussão da CPMF mais parece uma cortina de fumaça???
    Enquanto todos ficam focados na CPMF a banda passa. Dispersamento...

    ResponderExcluir
  49. Alguém sabe a quantas anda o Impostômetro?

    Maria - SP

    ResponderExcluir
  50. Deputado Paulo Bornhausen, os 44% concordam 100% com sua palavras. E que Índio da Costa assuma o DEM.

    ResponderExcluir
  51. Alckmin e esse linguajar polido dele!
    Fala assim: Não disse nada, a ideia é da Presidanta, assim não tem essa de afirmar que eu sou a favor, porque eu não sou, tanto que derrubamos.

    -

    Eu to de saco cheio dessas declaracoes polidinhas, o Luis molusco achincalha os "adversários" e a gente vem com lencinhos na face, a vtnc!

    ResponderExcluir
  52. Cel.

    Já que os pasmacentos do PSDB, com rabo entre as pernas, não fazem oposição, parabéns à iniciativa do DEM.

    Se Geraldo Alckimin, que vive posando de bom moço, for o pai da idéia da volta do CPMF, como dito acima (B.Pisteli - 15:45 - Nota do Estadão), NUNCA MAIS o povo de Sampa votará nele.

    Precisamos da mobilização popular o quanto antes. Contem comigo para a mobilização.

    Um abraço
    Chris/SP/Capital

    ResponderExcluir
  53. Lula nunca engoliu o fim da CPMF. A derrota no Congresso foi indigerível já que toda tropa de choque petista e aliada fizeram forte pressão, capitaneada pela hoje ex- senadora Ideli Salvatti, à época o tanque de guerra do PT no senado federal.
    Era muito dinheiro desviado dos cofres do governo, algo inconcebível de acontecer à revelia do presidente em exercício. Chegaram a argumentar que o povo nem percebia o pagamento deste imposto que nos foi veramente imposto, que aquele porcentual sobre cada cheque emitido saía do bolso do cidadão sem ele sentir.....numa argumentação plena de cinismo e achincalhe. Pois a vitória do povo contra a CPMF não foi digerida mesmo e Lula/Dilma, nossos xipófagos na presidência, querem ressuscitá-la. As forças governistas e aliadas, maioria nas casas do Congresso, já estão se mobilizando para isso. Pois agora é hora da oposição e dos 44% de eleitores que votaram contra Dilma se manifestarem fortemente contra a reedição de um imposto que só servirá para encher os cofres públicos, exauridos que foram nos últimos 2 anos no afã do presidente Lula de transformar a candidata Dilma em sua co-presidente do Brasil. A sua Cristina Kirschner...
    Para resolver a herança maldita da milionária campanha , pretendem que o povo pague este pato ,esta dívida .Você está de acordo? Se não estiver, manifeste-se!
    Mara Montezuma Assaf

    ResponderExcluir
  54. Sim Paulo Bornhausen , pode contar com apoio da 44% dos brasileiros.

    Se bem que nesse caso até acredito que muitos eleitores da Dilma vão engrossar o coro.

    MAIS UMA VEZ NAO A CPMF.

    - Eta que os petralhas adoram ressucitar maldades.

    ResponderExcluir
  55. Para o DEM - VOCES CONTAM COM O APOIO DE 44% dos brasileiros. Isto sem contar que teremos mais 20% que votaram em branco e nulo.

    Basta nos convocar que iremos as ruas para defender o enterro para sempre da CPMF.

    Pelo andar da carruagem somente voces poderão defender a contento a Oposição.

    ResponderExcluir
  56. Acabei de ver no IG que Anastasia declarou ser favorável aum novo tributo para a saúde.

    Da série "Minas trai novamente".

    ResponderExcluir
  57. EU FALEI....

    JÁ HAVIA AVISADO, A CPMF ESTA VOLTANDO AGUARDEM...

    O povo ferrou-se....
    Agora pessoal, Cade a mulher que iri baixar impostos......

    PAU NO POVO.

    Alves, Ctba

    ResponderExcluir
  58. Muito bem! Estamos precisando de cojones! Não cordeirinhos como Anastasia, que se declarou a favor do imposto. Ou de inocentes (estou gentil) como Alckmin, que querem cooperar com dilma. Oposição! Alô! Oposição!

    ResponderExcluir
  59. Caraio cade a nota oficial do PSDB porra!!

    ResponderExcluir
  60. Coronel,

    vamos à luta desde já. Imediatamente.

    O senhor poderia colocar no "nosso site" um abaixo assinado para adesões CONTRA a CPMF.

    Não sei como se faz isso, mas tenho certeza que o senhor sabe ou consegue alguém que ajude.

    Dois amigos aqui do blog citaram a Tea Party dos Estados Unidos.
    Para quem nunca ouviu falar:
    Boston iniciou uma grande revolta na época em que os USA ainda eram colônia da Inglaterra.
    Haviam chegado inúmeros navios com chá das índias e os ingleses declararam que haveria uma nova taxação sobre o chá que os americanos consumiriam a partir daquela data.

    Durante a noite, os revolucionários comandados por Diego Rivera - um exemplo de revolucionário - invadiram os navios e jogaram TODO o chá no mar. Esse ato foi conhecido como "Tea Party " ou a "festa do chá" e foi um dos marcos da luta da independência dos USA.

    Quando a independência foi declarada, o mesmo Diego Rivera viajou a cavalo 5 dias e noites da Pennsylvania para Boston para levar a cópia da declaração da independência que foi lida para o público da sacada da Old State House - sede do governo da época.

    Que tal fazermos a "CPMF Party"?
    Jogar no lixo desde já essa ideia da Petralha- Mor através da nossa indignação pelo abaixo assinado? Ajude Coronel!

    Vamos mostrar ausência de silêncio desde já.

    ABAIXO a CPMF.
    Chega de cordeirinhos...

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...
    Para o DEM - VOCES CONTAM COM O APOIO DE 44% dos brasileiros. Isto sem contar que teremos mais 20% que votaram em branco e nulo.

    Basta nos convocar que iremos as ruas para defender o enterro para sempre da CPMF.

    Pelo andar da carruagem somente voces poderão defender a contento a Oposição.

    2

    ResponderExcluir
  62. Cel.

    Por que você tirou aquele "olho lindo" que ilustrava o seu blog ???

    Volte com ele, outros do blog já fizeram menção.

    Abraço
    Chris/SP

    ResponderExcluir
  63. Anastasia a favor da CPMF

    Do Radar Político

    Anastasia diz ser favorável à criação de novo tributo para a saúde

    Eduardo Kattah

    O governador reeleito de Minas Gerais, Antonio Anastasia, disse nesta quinta-feira, 4, ser favorável à instituição de um novo tributo para custear a saúde em substituição à antiga Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

    O tucano porém reiterou que se trata de uma matéria do Congresso Nacional onde o governo federal tem ampla maioria cabendo a ele conduzir essas negociações.

    ResponderExcluir
  64. Anastasia a favor da CPMF

    Do Radar Político

    Anastasia diz ser favorável à criação de novo tributo para a saúde

    Eduardo Kattah

    O governador reeleito de Minas Gerais, Antonio Anastasia, disse nesta quinta-feira, 4, ser favorável à instituição de um novo tributo para custear a saúde em substituição à antiga Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

    O tucano porém reiterou que se trata de uma matéria do Congresso Nacional onde o governo federal tem ampla maioria cabendo a ele conduzir essas negociações.

    ResponderExcluir
  65. Coronel, Alfredo Cotait do DEM de SP assume a vaga deixada por Romeu Tuma, acabei de ouvir.

    Melhorou um poquinho nééé.

    ResponderExcluir
  66. Para o anônimo de 4 de novembro de 2010 17:50

    E U


    A P Ó I O !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Isso sim é resposta mas precisa dizer mais. Denunciar a má administração. O tamanho do buraco que o governo criou. Para onde foi o dinheiro. por exemplo, para contratar e dar aumento de salário a funcionário público. Falar da regulamentação da emenda 29 e profissionalização da gestão ninguém entende.

    ResponderExcluir
  68. É ISSO AÍ DEM, PARABÉNS PAULO BORNHAUSEN, CHEGA DE IMPOSTOS. NÓS NÃO QUEREMOS PAGAR A CONTA DA MILIONÁRIA CAMPANHA DA QUADRILHA PETISTA. CHEGA DE TAMIFLU A 6 %.

    OPOSIÇÃO, VAMOS ARREGANHAR OS DENTES PRA ESSES QUADRILHEIROS.

    CHEGA DE IMPOSTOS!

    ResponderExcluir
  69. Coronel nossos lideres são Jose Serra e Indio da Costa, não seguimos politicos de oposição que passam a mão carinhosamente na cabeça de adversarios, a estes tratamos com respeito e não com presentes.

    ResponderExcluir
  70. Todos sabemos que os que votaram em Dilma o fizeram por ignorância da realidade que nos aguarda ou por interêsses pessoais,tipo preservação de privilégios.Esta na hora de chamar,principalmente os ignorantes, a mostrarem tambem indignação por essa atitude traidora da candidata.Muitos votaram, nela com boa fé,acreditando que por ser mulher poderia fazer diferença.A oposição tem que começar a se manifestar dêsde já.

    ResponderExcluir
  71. Muito bem!!!!!!

    Finalmente um partido que não fica de nhé nhé nhé! Já começou batendo forte! Este está fazendo jus ao nome OPOSIÇÃO e aos 44 milhões de brasileiros que disseram NÃO a presidanta Dillma e Vossa Tirania.

    Nota perfeita! Se o DEM precisar vamos a rua nos manifestar contra essa palhaçada! A Coisa ficou a eleição inteira dizendo que os "benefícios do pré-sal eram para agora" toda vez que Serra dizia que o pré-sal era pra daqui a 10 anos. Então que ella e o governadores governistas se virem!!!!!!!!!!!!

    Não queremos mais ser assaltados!

    ResponderExcluir
  72. É bom saber que temos uma figura da verdadeira oposição na Câmara ouvindo e retransmitindo nossas demandas :]

    ResponderExcluir
  73. CPMF???????? Nãoooooooo.

    Os recursos do Pré-Sal resolve tudo. Foi isso que dona Dilma disse na campanha.

    ResponderExcluir
  74. VCS VIRAM QUE NO DEBATE DA GLODO A DILMA PROMETEU TIRAR O CONFIS E PIS DAS CONTAS DE ENEGIA ONTEM O REPORTE PERGUNTOU PARA A DILMA SOBRE ESSES INPOSTOS SI ELA IRRIA TIRA LOS ELE RESPONDEU QUE NAO DEPENDE DELA E SIM DOS GOVERNADORES .POIS PRA QUE PROMANTE SI NAO PODE CUMPRIR COISA FEIA EM DILMA

    ResponderExcluir
  75. Coronel

    Parece que "não há de novo sob o sol...e a história se repete..."

    É a DERRAMA novamente e a traição dos inconfidentes foi feita dos Silvérios dos Reis lá das alterosas...

    Anastasia tome vergonha!

    Faça valer os votos recebidos!

    Koukla

    ResponderExcluir