sábado, 13 de novembro de 2010

Cardeal é imexível.

Segundo a Folha de São Paulo, Dilma Rousseff quer para si o ministério das Minas e Energia,  que é do PMDB, onde colocaria um dilmo ou uma dilma. Desta forma, na transação da transição, cinco diretorias importantes das estatais  passariam para a cota do PMDB, com exceção da de Engenharia da Eletrobras, que seria mantida com o petista Valter Cardeal. Ninguém mexe no Cardeal da Dilma. Lembram dele?

9 comentários:

  1. Meu DEUS!

    Os PTralhas estão loteado à luz do dia o patrimônio público!

    O critério da competência, daquele funcionário que, após 30 anos de serviço exemplar, chega a um cargo de direção...desculpem..."foi prás picas".

    O fato é que elles estão colocando gente sem o menor escrúpulo ou zelo pela coisa pública apenas para desviar dinheiro!

    São os josé dirceus, erenices e caveirões para dilapidar o povo brasileiro, enquanto a PTralhada se esbalda na dinheirama que rola solto, pouco se importando com a consequencia de seus crimes SEMPRE impunes, na média de dois escândalos por semana.

    Também pudera, com o Judiciário totalmente aparelhado, escondendo fichas sujas em cofres dos Tribunais Superiores, os crimes jamais serão apurados.

    As Forças Armadas, a quem cabe pela Constituiçã a Garantia da Lei e da Ordem, estão cada vez mais distantes dos pólos de decisão pela inclusão em sua escala de Comando de Ministros da Defesa PTralhas e Generais Melancia subservientes.

    Brasileiros ACORDEM!!!

    O país está sendo tomado e dilapidado e vocês indo à praia, vendo futebol e tomando cerveja!

    ResponderExcluir
  2. Se o kassab e outros querem aderir ao lulismo que partam, não farão falta.

    A mobilização conservadora na campanha presidencial mostra que um partido de oposição coerente, e que defenda os princípios destes milhões de cidadãos tem plenas condições de crescer e diputar as eleições de 2014. A tentativa governista de invibializar o DEM, cooptando os fisiológicos filiados ao partido é parte da estratégia petista de ser eternizar no poder.

    Ficando apenas os politicamente corretos tucanos na oposição, principalmente se liderados pelo mineirinho traíra, não restará nenhum obstáculo para que sejam implementadas todas as resoluções petistas.

    Jorge Nogueira Rebolla
    http://vermelhosnao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente,
    Coronel, o Cardeal fica para mostrarem que acreditam em Deus, rssss...

    Uma pessoa tao honesta, com reputação impecável, competencia mais que aprovada. Como nao te-lo no desgoverno. Vai somar, muito para os bolsos dos petralhas.

    ResponderExcluir
  4. Coronel,
    esse é o homem de "ouro".

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Nenhuma surpresa, quando o navio começa a adernar, os "RATOS" se mandam, é uma regra da vida, compete ao capitão com os oficiais e demais marinheiros que prezam a embarcação, justificarem seu comando e tentar salva-la.
    Kassab está se mostrando um belo oportunista ou seja, um rato.

    ResponderExcluir
  6. o cardeal da dilma... É por causa dele que ela se acha catolica, né?

    ResponderExcluir
  7. Falou e disse!

    "Não é um assunto interno do Democratas, é um assunto da sociedade brasileira. Todo brasileiro deveria repudiar essa atitude. É um partido de oposição querendo entrar pelas portas do fundo do Palácio do Planalto. Não foi para isso que nós fomos eleitos."(R.Caiado)

    ResponderExcluir
  8. Fora Kassab. Você já não presta mais, ou melhor, nunca prestou. Vá para o PT lamber as botas dos petistas. Vá e não olhe mais para trás, pois poderá virar estátua de sal.

    ResponderExcluir