O candidato tucano José Serra (PSDB) acusou hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de incentivar a violência na campanha eleitoral. Serra disse que nunca viu uma campanha com tanta mentira e classificou os adversários como `profissionais da mentira'. Sobre o episódio de violência sofrido pelo candidato na última quarta-feira, Serra disse que a campanha da candidata do PT, Dilma Rousseff, está preparada para intimidar. "Eles agridem com violência, mas estamos preparados para não responder a essas intimidações", disse o candidato tucano. Sobre o resultado da última pesquisa do Ibope, divulgado ontem (quarta-feira), o candidato disse que no primeiro turno os institutos, inclusive o Ibope, passaram vexame, mostrando diferenças incríveis entre os candidatos até no caso de boca de urna. Serra esteve em Maringá hoje para um encontro com correligionários e prefeitos da região na Associação Cocamar. Participou de uma carreata no centro da cidade e viajou em seguida para Ponta Grossa.
Cel, quanto ao "atentado" com balões de água atirados longe do alvo em Curitiba não há suspeitas, há certezas. Obedecem a um padrão que serve à estratégia petista do "faço mas o adversário também faz". Lamentável mesmo foi a forma de exibir o episódio no horário eleitoral. Ao invés de dirigir-se ao eleitor da Dilma alertando-o para as mentiras usadas para conquistar-lhe o voto, preferiram dirigir-se ao eleitor do Serra, num tom queixoso que quase me levou às lágrimas.Os votos a conquistar são os do eleitor da Dilma. Esse eleitor feito de tolo o tempo todo é que precisa saber que seu voto está sendo conquistado com mentiras.Se ainda assim quiser votar na Dilma, que o faça. Há quem goste de apanhar. Mas que esteja consciente de que foi manipulado.
ResponderExcluirJGuedes
O Presidente com maior popularidade "nunca antes na história desse país" sequer pode aparecer na TV, pois cada vez que aparece apoiando sua candidata, consegue derrubá-la nas pesquisas.
ResponderExcluirE A VERDADE SOBRE ESSA ATA EM QUE OS ADMINISTRADORES (INCLUINDO DILMA) DA PETROBRAS GANHAM MAIS DE 100 MIL POR MES?????
ResponderExcluirhttp://www2.petrobras.com.br/ri/port/InformacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf
NAO VAO DIZER NADA NAO?????
Coronel,
ResponderExcluirconheço este tipo de bolinha de papel. E o tipo de gente que a arremessa. Normalmente ele está distante do local. Como fazer então para arremessar uma bola de papel ? o papel sofre com a resistencia do ar e cairia rapidamente. Como fizeram?
Como sempre fazem : colocam uma bolinha de gude dentro doa bola de papel e arremessam.
Veja no video que ela bate e volta para tras. Se fosse bolinha de papel somente, ela iria para frente, escorregaria.
O que o cachaceiro do planalto tá dizendo é uma imbecilidade. Está chamando um médico honrado e apartidario de bandido, igual a ele.
Eu se fosse este médico, processava o FDP do cachaceiro.
Se este vagabundo e sua buneca russa aparecerem em BH, vamos mandar bolinhas “de papel” neles. Só não vale reclamar depois
Coronel coloque este video no blog:
ResponderExcluirTodos os brasileiros deveriam assistir o depoimento de Hélio Bicudo em:
http://www.youtube.com/watch?v=6D6Ocm9xbgo
Esse video merecia ser posto no horario eleitoral do SERRA, seria ótimo o Brasil ver o fundador do pt dando esse depoimmento.
Eu tô num ponto que, se alguém falar bem de Lula e sua corja de petistas na minha frente, vai ser xingado na hora. Não dá mais prá refrescar com quem se ombreia a esse presidente abjeto que temos.
ResponderExcluirPor acaso chamamos Fernandinho Beira-Mar prá discutir moralidade e segurança pública? Dá mesma forma, não podemos discutir política com a bandidagem petista. Com esses caras, é com a lei e com a porrada (porque só a lei não aplicada, como vemos atualmente, não adianta).
Gostei de ver o Serra, viu! Esperou a hora certa! Teve paciência. O Lula vai ver só. Comprou briga feia... - ele sabe que batata dele está assando - e vai perder.
ResponderExcluirAbraço a todos!!
Nossa, o 1º anônimo foi muito feliz. Este marqueteiro não percebeu ainda que a mensagem deve ser dirigida aos eleitores de dilma?
ResponderExcluirespero que corrijam isto agora à noite.
Coronel.
ResponderExcluiré a Venezuelização do Brasil !!
A horda de malfeitores e mercenários a serviço da truculência e do malcaratismo.
Ou as Forças Armadas dão seu ar da graça ou esta merda vai feder mais.
Não não vamos deixar barato para esta raça.
Alguem tem que parar este vagabundo.
Coronel, a verdade é que não se aguenta mais essa campanha presidencial. O clima está insuportával. Não vejo a hora desse período terminar.
ResponderExcluira coisa toda cansa!
É triste abrir os jornais ou acessar as notícias da internet e ver aquele bêbado suarento e amarrotado gritando de ódio aos seus "inimigos", e acusando os adversários daquilo que ele,o seu partido , e a imprensa vendida não param de fazer; o mais baixo jogo sujo!
Que venha o dia 1º de Novembro, e que nele, estejamos todos comemorando a vitória de Serra...
Se o sapo barbudo comunista, a capanguinha e sua quadrilha acharam que a igreja católica ia ficar com “medinho” deles, deram com os burros n´agua.
ResponderExcluirO presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Geraldo Lyrio Rocha, afirmou nesta quinta-feira (21) em entrevista na sede da entidade, em Brasília, que está “dentro da normalidade” a ação do bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, de distribuir panfletos contra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.
Ele afirmou que a Igreja tem sim direito de se posicionar no processo político. “Se Estado laico for entendido como um que não permite com posições diferentes, não será estado laico será ditadura laica. (...) Não se pode querer silenciar a Igreja como se não pudesse manifestar sua posição. Todos são respeitados quando falam, todas as minorias, mas a Igreja quando fala é acusada de estar se intrometendo, por isso este argumento é falso”. ( Fonte: O Globo).
Portanto está aí o testemunho de Dom Geraldo, presidente da CNBB, afirmando categoricamente que os panfletos distribuídos são de inteira responsabilidade do bispo de Guarulhos. E agora, como é que fica a calúnia do PT de que tudo foi obra do PSDB? Não caberia uma ação judicial?
Lulla SIMULA não querer o 3º mandato, e lança uma toupeira subserviente como seu sucessor!
ResponderExcluirCoronel: foi por isso que postei o Estudo da Velocidade do projétil que atraiu rios de curiosos de Brasília para o site.
ResponderExcluirNunca tive tantos visitantes de Brasília :)
Lula é a grande farsa da História do Brasil. De líder sindical truculento, a presidente segregacionista, foi um salto ardilosamente engendrado por um grupo patrocinado pela então esquerda raivosa, pelo militarismo, e pela Igreja, e levado a cabo por inúmeras facções, dos mais diferentes matizes, de desocupados e sociopatas de plantão. Deu no que deu: hoje, a ridícula figura , que se compara a Deus, vomita tolices, e os ignorantes, espelho do mesmo lastro, se apressam em lamber o pútrido rastro.
ResponderExcluirA caricata dublê, fruto extemporâneo de uma convulsão intestina do rei da petralândia, segue as pegadas simiescas da inteligência e astúcia do kong.
É a isto que se reduziu o Brasil? Não sei, talvez 3 de outubro seja a penúltima oportunidade de que dispõe o povo brasileiro para fazer suas escolhas.
Petista é tudo igual mesmo, veja a gracinha do prefeito de Realeza/Pr no twitter, desejando a morte para um pastor que declarou seu voto em Serra. É a noção deles de liberdade de expressão. http://vaso-de-alabastro.blogspot.com/2010/10/prefeito-do-pt-eduardo-gaievski-xinga-e.html
ResponderExcluirLula, o
ResponderExcluirprsidente de merda. É o maior canalha que já apreceu no Brasil.
Lula, o
ResponderExcluirprsidente de merda. É o maior canalha que já apreceu no Brasil.
Só faltou ele dizer que foi um factóide!!
ResponderExcluir