Coronel, obrigada pela informação...Moro em São Paulo há muitos anos, mas sou "bicho do Paraná" como diria uma propaganda que veiculava lá há um certo tempinho...kkk ... Se as minhas duas terras do coração, ficarem livres dos PeTralhas, dormirei com os anjos hoje... se ocorrer o mesmo na esfera federal e formos pro segundo turno, daí sim terei que puxar uma nuvenzinha e dormir levitando, tamanho o peso e preocupação que sairá dos meus ombros e da cabeça, em razão da incerteza com o futuro do Brasil... DEUS há de mostrar à uma certa "criatura"
Paraná vai vencer a marca de mais rápida apuração. E dá-lhe BR.
ResponderExcluirEsta Cristina Lobo, da Globonews é uma anta.
ResponderExcluirAlém de não ajudar, só atrapalha.
Tomara Coronel
ResponderExcluirAqui no Paraná não queremos saber de PeTralhas, nem amigos dessa raça.
Coronel, obrigada pela informação...Moro em São Paulo há muitos anos, mas sou "bicho do Paraná" como diria uma propaganda que veiculava lá há um certo tempinho...kkk ... Se as minhas duas terras do coração, ficarem livres dos PeTralhas, dormirei com os anjos hoje... se ocorrer o mesmo na esfera federal e formos pro segundo turno, daí sim terei que puxar uma nuvenzinha e dormir levitando, tamanho o peso e preocupação que sairá dos meus ombros e da cabeça, em razão da incerteza com o futuro do Brasil... DEUS há de mostrar à uma certa "criatura"
ResponderExcluir-Nem Lula, nem pesquisas empurrando o mano cabeça de bagre, o que estava definido Betão arrazou.
ResponderExcluir-Vamos a segundona pra presidente, Serrote no Dilmão.