NÃO ADIANTA COLOCAR O VIDEO DA RATALHADA PAGA PELO PT AGREDINDO O SERRA E SUA MILITÂNCIA COM AQUELA SONGA-MONGA FALANDO...DÁ ATÉ SONO AQUELA GURIA FALANDO...PARECE QUE ELA VAI CHORAR A QUALQUER MOMENTO....FALTOU SER INCISICO...BRASILEIROS,VOCÊS QUEREM LIBERDADE PARA SE MANIFESTAREM OU QUEREM LEVAR PORRADA DO PT?????
Parabéns à campanha do Serra. Tem que mostrar essa baixaria mesmo. Porém tem que colocar esse filme no horário nobre da TV. No intervalo da novela. Tem que mostrar também o José Dirceu mandando descer o pau. O vídeo tá aqui no coronel. Nas urnas iremos dar uma resposta bem dada a esses marginais radicais.
Coronel, o senhor deve ter visto na FDS, que o tal jornalista já não mais trabalhava no jornal de MG, quando foi quebrado sigilo fical da familia do Serra.
Ontem no jornal da globo, eles bateram forte nessa história do pt envolver o aécio nessa sujeira, fiquei chocada porque o Heraldo Pereira deu uma chapuleta nos petistas, se o senhor não viu, recomendo que veja.
Muito bom o programa. Na minha opinião faltou colocar o Zé dirceu pregrando bater no governador Mario Covas e deixar a pergunta na ar: quem comandou a agessão?
Valeu. Grato pela postagem logo do vídeo. Abraços. P.S. Estou indo ao comitê do Serra agora pegar uns 500 adesivos para distribuir na faculdade hoje a noite. he he
Mas o direito de resposta foi uma porcaria.O PSDB, negou que Serra tivesse participado da privatização da CSN e que os tucanos tivessem privatizado 31 empresas públicas em São Paulo. Quanto à primeira acusação, pôs a “culpa” no governo Itamar Franco (!!!!!), do qual Serra não participara; quanto à segunda, simplesmente negou-se a sua veracidade.
Nenhuma palavra em defesa da política de privatização do governo FHC (pasme!!!!!!!!!!!!!)
Coreonel, estive hoje em Curitiba e fiquei decepcionado com a ausência da campanha do Serra nas ruas. Só vi a cara feia da Dilma, até postei isso em meu blog e twitter.
"Amaury Ribeiro Jr. já não atuava para o'Estado de Minas' quando encomendou dados fiscais de pessoas ligadas a José Serra." folha. Parece que a safadeza do Lulla, junto com o PT e a PF está sendo desmascarada. Só não posso acreditar como é que a PF se preste a fazer um papelão deste. Que esculhambação!!!!!
Um dia depois de o presidenciável José Serra (PSDB) ser agredido por petistas no Rio, a candidata Dilma Rousseff (PT) enfrentou clima de hostilidade em Curitiba, onde o tucano venceu no primeiro turno. Em visita à capital paranaense nesta quinta-feira, ela ouviu vaias e quase foi atingida por um balão de água arremessado do alto de um edifício enquanto desfilava em carro aberto na rua XV de Novembro, que é fechada para pedestres. O balão estourou no capô do veículo e assustou Dilma, que acenava para o público ao lado dos senadores eleitos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT). Depois do susto, a presidenciável discursou rapidamente e cometeu uma gafe ao chamar o Paraná de Pará. Ela se corrigiu na sequência, ao ouvir as primeiras vaias. ...
21/10/2010 14h39 - Atualizado em 21/10/2010 14h39 Lula compara ex-governantes a 'exterminadores do futuro' Ele também comemorou o aumento do salário médio em setembro. ‘O que vemos aqui é o renascimento do país enquanto nação’, afirmou
Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília
imprimir O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (21), em Rio Grande (RS), que muitos dos que governaram o Brasil deveriam ser chamados de “exterminadores do futuro”. Segundo ele, antigos dirigentes “passavam desesperança” à população brasileira.
“Muita gente que governou este país deviam [sic] ser chamados de exterminadores do futuro, porque o que eles passaram foi desesperança”, afirmou durante cerimônia de inauguração do Polo Naval de Rio Grande (RS). Lula comemorou a redução do desemprego em setembro, que segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ficou em 6,2%. A taxa é a menor, considerando todos os meses, desde março de 2002, quando teve início a série histórica do órgão.
“Em agosto, tínhamos no Brasil 6,7% de desemprego. Agora, em outubro, caiu para 6,2%. É o menor desemprego da história do país. Os outros que pensavam que eram melhores do que nós, os Estados Unidos têm 10% de desemprego, a Espanha tem 20%”, afirmou o presidente.
saiba mais
Lula chama ‘adversário’ na disputa presidencial de ‘irresponsável’ Lula diz que é preciso evitar entrada de dólar para especulaçãoLula cobra 'verdade' da imprensa e diz que 'ninguém prova nada' no paísO presidente também destacou o aumento do salário médio em setembro e a expectativa de injeção, por causa do 13ª salário, de 102 bilhões na economia brasileira até o fim do ano. O rendimento real médio dos trabalhadores ficou em R$ 1.499 no mês passado e é o maior desde o início da série histórica do IBGE, iniciada em março de 2002.
“O mais importante é que o salário médio dos trabalhadores voltou a subir outra vez. É que este ano, por conta do 13º salário, vai ser injetado 102 bilhões na economia. É mais gente comprando, mais gente produzindo. É este o país que nós vamos deixar depois de oito anos de mandato na Presidência da República", disse Lula.
Momento histórico
Segundo Lula, o país vive um momento “histórico”. “Nós alcançamos uma situação no Brasil que eu duvido que tenha alguém de boa fé, mesmo que seja adversário, mesmo que seja grande empresário, mesmo que seja o mais humilde dos brasileiros, que tenha coragem de dizer que este país já viveu um momento tão singular e histórico como o que estamos vivendo.”
Ele destacou os investimentos do atual governo na indústria naval e criticou os presidentes anteriores por terem, segundo ele, estagnado a engenharia nacional. Sem citar o nome de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Lula disse que quem governou antes dele acreditava que os brasileiros não tinham competência para produzir sondas, estaleiros e plataformas.
“A indústria naval, quando cheguei na Presidência, tinha 1.900 trabalhadores. Nos lugares dos trabalhadores, estavam ratos. No lugar da máquina, tinha capim, porque quem dirigia esse país tinha decidido que nós não tínhamos competência para fazer o que estamos fazendo agora”, disse.
De acordo com Lula, o brasileiro ganhou autoestima e deixou de acreditar que é “predestinado à incompetência”. “O que vemos aqui é o renascimento do país enquanto nação. Um país que toma suas decisões sem pedir licença ao FMI, sem pedir licença ao Banco Mundial, sem permitir que outros de fora tenham ingerência nas nossas decisões”, disse.
Período eleitoral
Ao dizer que qualquer trabalhador pode, como ele, se tornar presidente da República, Lula foi interrompido pela plateia, que gritou: “Lula, Lula”. Diante da manifestação do público, o presidente afirmou: “Eu tenho tanta coisa para falar, mas não posso. Porque em época de campanha eleitoral, o exercício do cargo me obriga a ser mais comedido.”
Até a semana passada meu otimismo estava em 100%. À medida que as notícias vão pipocando, o medo bateu forte. Até mesmo o Ninho apontou queda. Era nele que estava toda a minha certeza na vitória. Será que ainda dá para reverter esta queda?
Petista cresce entre cristãos e mais pobres
Ao desembarcarem do voto no tucano, eles contaram dobrado na diferença entre os candidatos O Estado de S.Paulo
O aumento da vantagem de Dilma Rousseff sobre José Serra se deve principalmente à recuperação, pela petista, de eleitores cristãos e mais pobres. Ao desembarcarem do tucano, eles contaram dobrado na diferença entre os candidatos.
Na metade do eleitorado que ganha até dois salários mínimos, Dilma cresceu três pontos porcentuais na última semana. Serra perdeu mais do que isso, o que fez aumentar o contingente de indecisos nessa faixa de renda.
Ao mesmo tempo, Dilma cresceu três pontos entre católicos e evangélicos. O tucano perdeu sete pontos nesses últimos, e metade disso entre os primeiros. Novamente, aumentaram os indecisos em ambas as categorias.
O que a conjugação dessas duas variáveis mostra é que o peso da questão econômica voltou a preponderar para o eleitorado cristão mais pobre. São os eleitores que, na reta final do primeiro turno, haviam abandonado a candidatura de Dilma por causa da polêmica sobre o aborto.
O fato de parte deles ter voltado para o barco de Dilma é sinal de que o desconforto moral com a petista diminuiu e/ou que Serra não se mostrou uma alternativa melhor nesse aspecto.
Se ambos os candidatos a presidente se equivalem na questão religiosa, volta a pesar a questão econômica. E aí a continuidade representada pela petista leva vantagem sobre a experiência administrativa do tucano.
Desde a semana passada, Serra perdeu a liderança entre os evangélicos. Ele tem agora 45%, contra 44% da rival. O placar era 52% a 41% para o tucano. Os evangélicos são 1/5 do eleitorado.
Nos católicos, Dilma ampliou a vantagem. Ela tinha 52% a 41%, e agora lidera por 55% a 38%. Os católicos são 60% dos eleitores.
Os outros 20% do eleitorado são formados por agnósticos, ateus e seguidores de outras religiões. Nesse segmento, Dilma perdeu quatro pontos e agora está tecnicamente empatada com Serra, que não cresceu entre eles: 43% a 41%. Aumentaram para 11% os eleitores desse grupo que pretendem anular ou votar em branco. São os desiludidos com a conversão da petista por conta das pressões religiosas.
Serra!!!!! Muda um pouco a campanha Mostra a cara dos cretinos, mostre o color, sarney, mostra as falcatruas petralhas, um pouco mais de agressiviade Já está repetida muda muda O tempo é curto
LULA BASEADO NELE, PARECE ATE ARMAÇAO DEU ESTA ENTREVISTA
Lula diz que incidente no Rio envolvendo Serra é 'mentira mais grave que a do Rojas' Publicada em 21/10/2010 às 15h29m João Guedes R1R2R3R4R5Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 0,0 Comente. Comentários..RIO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou nesta quinta-feira o episódio em que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi atingido por uma bobina de adesivos de papel, como uma mentira. Em visita ao Rio Grande do Sul para participar da cerimônia de inauguração do Polo Naval de Rio Grande, o presidente comparou o caso com o episódio do ex-goleiro chileno Roberto Rojas.
- Pelo que aconteceu ontem (na quarta-feira), ontem deveria ser denominado o dia da mentira. Quem não viu, deveria assistir ao vídeo para ver uma mentira mais grave que a do Rojas. A mentira tem perna curta - afirmou.
Ex-Goleiro da seleção chilena, Rojas fingiu ser atingido por um sinalizador num jogo entre Brasil e Chile em 1989, válido pelas Eliminatórias da Copa de 1990. Na ocasião, ele cortou o próprio rosto com uma gilete escondida na luva para fingir que teria sido atingido. Com a farsa descoberta após investigação da Fifa, o goleiro foi banido do futebol, e o Chile foi excluído da Copa.
Para o presidente, Serra deveria pedir desculpas "pela mentira descarada".
- Nenhum candidato em primeiro, segundo ou terceiro lugar nas pesquisas tem direito de mentir da forma descarada com que o PSDB mentiu ontem (na quarta-feira). Esse é o tipo de iniciativa que faz parte de uma campanha de baixo nível - disse Lula.
O presidente afirmou ainda que o médico que atendeu Serra trabalhou no Inca quando o candidato era ministro da Saúde.
- Bateu uma bola de papel na cabeça do Serra e 20 minutos depois ele recebeu um telefonema. Telefonema que deve ser do seu diretor de produção. Depois do telefonema, ele decidiu procurar um médico que foi um diretor do Inca durante a gestão do Serra no Ministério da Saúde e secretário de Saúde do Cesar Maia - disse o presidente, em referência ao médico Jacob Kligerman, que atendeu o tucano.
Ainda está light demais. Há muita coisa a ser explorada. Dilma dando emprego à mulher da Farc, Lula com o colar de coca, etc, etc. Mas ainda isso do que nada.
programinha ameno pra primeiro turno! pra segundo turno tá fraco! CHAMA O PESSOAL DE MINAS! MG tá de parabens nesse segundo turno! coloca o Aécio, Itamar e Anastasia lá! tira filmagenzinha editada q isso não vira não! o Serra tem muita gente boa pra falar por ele! o próprio Índio, que fica tão apagado na campanha mas é um excelente orador, inspirador mesmo!
Porra o Aécio tem que ir para televisão. Dizer que está indignado, mostra a farsa que é este partido.
Deu na folha:
Jornalista não estava a serviço do 'Estado de Minas' quando encomendou informações
O jornalista Amaury Ribeiro Jr. não estava a serviço do diário "Estado de Minas" quando encomendou e, segundo a Polícia Federal, pagou pela violação dos dados fiscais de parentes e pessoas próximas ao candidato José Serra (PSDB), segundo cruzamento de informações obtidas pela Folha com a investigação.
Amaury fez parte do "grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT). Conforme a Folha revelou em junho, os dados fiscais sigilosos dos tucanos foram parar num dossiê que circulou entre pessoas do comitê dilmista. Em depoimento à PF, o despachante paulista Dirceu Garcia admitiu que recebeu R$ 12 mil em dinheiro vivo das mãos de Amaury para comprar as declarações de renda das pessoas próximas a Serra.
Despachante diz ter recebido 'auxílio' de R$ 5.000 de jornalista Polícia Federal irá indiciar jornalista por violação de sigilo fiscal PF quer saber quem encomendou de jornalista quebra de sigilo Aécio nega vínculo com jornalista que encomendou dados de tucanos Jornalista confirma à PF que encomendou dados de tucanos Entenda o caso dos vazamentos de dados sigilosos na Receita Acompanhe a Folha Poder no Twitter Conheça nossa página no Facebook
De acordo com registros trabalhistas, Amaury foi contratado pelo "Estado de Minas" em setembro de 2006. No dia 25 de setembro de 2009 saiu em férias por um período que iria até 14 de outubro. No dia 15 do mesmo mês, quando teria de voltar ao trabalho, pediu demissão e deixou o jornal, sem aviso prévio.
De acordo com o depoimento do despachante Garcia, Amaury lhe encomendou os documentos fiscais dos tucanos no final de setembro. No dia 8 de outubro, Amaury saiu de Brasília e foi a São Paulo buscar a papelada. O pagamento foi feito em dinheiro vivo no banheiro do bar Dona Onça, na avenida Ipiranga.
Ou seja, quando encomendou e desembolsou o dinheiro pelo serviço, Amaury não estava a serviço de "Estado de Minas", apesar de no papel manter vínculo com a empresa.
Segundo a Folha apurou com pessoas envolvidas na investigação, o jornal bancou formalmente as viagens de Amaury até agosto de 2009. Em outubro, suas passagens de avião foram pagas em dinheiro vivo.
Em entrevista coletiva ontem, a PF havia divulgado apenas que Amaury mantinha vínculo empregatício com "Estado de Minas", sem informar que estava em férias quando houve o pagamento pela compra dos documentos. A PF também havia informado que os deslocamentos do jornalista tinham sido pagos pelo diário mineiro, mas sem mencionar datas.
Em depoimento à PF, Amaury confirmou que conhecia o despachante Garcia e que teria lhe encomendado buscas em juntas comerciais, mas não de documentos sigilosos. Desconversou também sobre a forma de pagamento pelos serviços.
O jornalista também afirmou que iniciou seu trabalho de investigação contra Serra e aliados quando era funcionário do jornal "Estado de Minas", para "proteger" o ex-governador tucano Aécio Neves, que à época disputava internamente no PSDB a candidatura à Presidência.
Aécio Neves e PSDB divulgaram notas ontem pelas quais negaram envolvimento com o episódio. A campanha de Dilma usou a ligação de Amaury com o jornal mineiro, próximo politicamente de Aécio, para tentar afastar o envolvimento do PT com o caso.
Coronel, Lula falou hoje que foi fingimento de Serra a agressão sofrida ontem no Rio. Falou que ele fez a mesma coisa que o goleiro do Chile Rojas fez contra o Brasil. Nosso presidente é um mau caráter mesmo.
Seria bom que o senhor não aceitasse comentários pessimistas no seu blog nessa fase final antes da eleições. Esses tipos de comentários desanimam a militância. Vamos colocar corrente otimista para que o nosso candidato Serra suba a rampa do Planalto dia 01/01/2011.
Aqui em Curitiba a maioria das pessoas que conheço vai votar no Serra, mas acham que vão perder, devido as pesquisas.
Quanto a falta de militantes do PSDB nas ruas de Curitiba, isso é um problema orçamentário. Na campanha para governador, o Osmar, com dinheiro do PT, massacrava a campanha do Beto. O PT torrou rios de dinheiro aqui, mas perdeu. E a propósito, não conseguiu comprar as pesquisas do Ibope no estado, porque o Beto não deixou.
Tenho nojo por tudo o que está acontecendo no MEU PAIS.Acho esse Lula um tremendo de um mau carater.Achava-o apenas sujo, mal lavado, ignorante, boçal, troglodita, inconveniente, atrevido, insolente, mentiroso etc. etc. etc.. Mas agora vejo que este homem não tem brios, principios, moral,dignidade, decência e sobretudo vergonha na cara.E o chefe desta corja de assaltantes, gente baixa, sem pudor, sem escrupulos.Faltam poucos dias para vc. ir embora, espero nunca mais ter que ouvir sua voz tosca, irritante, espalhando odio e raiva encima dos brasileiros de bem. NUNCA NA MINHA VIDA PENSEI EM DIZER ISTO A UMA PESSOA DIGO A VOCE .VC. É A PAGINA NEGRA NA NOSSA HISTORIA
Agora os desesperados estão dizendo que foi só uma bolinha de papel que atingiu Serra. Mesmo se fosse, o que importa é a ousadia de impedir a livre manifestação. Returar do candidado da oposição e de qualquer cidadão o direito de ir e vir e interagir com o povo. O que o povo quer saber é o que o STM esconde no cofre! Receita de torta de maça é que não é.
Eu ainda acho muito pouco. Infelizmente, no Brasil a maioria das pessoas, não tão mais nem aí,para as propostas, mostradas tôdos os dias, tá cansativo repetitivo. E olha que assunto é que não falta, tem que se reagir a altura, chamar os petistas pra briga,( no bom sentido), mostrar as falcatruas, as mentiras, etc.
Apanhar quieto, e não reagir,pode paracer, pro povo desinformado que se tem alguma coisa a esconder.
SERRA,INDIO DO BRASIL, Aécio,(defenda-se),PSDB, REAJAM ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
Lula chamou Serra de Rojas, o goleiro que fingiu ter sido atingido por um rojão no Maracanã. Ele não tem mais nenhum respeito pelo Serra, nem pela oposição, nem pela Justiça, nem por ninguém. É isso que o FHC e os tucanos estaõ recebendo em troca de terem ajudado a eleger o "primeiro presidente operário". Estamos vivendo os primeiros momentos da ditadura civil petista. 30 anos de doutrinação marxista dá nisso: a sociedade não sabe mais perceber a realidade, só consegue se guiar pela propaganda e pelas mentiras de Lula e sua trupe. Triste, muito triste. Preparem-se: o horário eleitoral de Lula vai desmentir a agressão sofrida por Serra, dizer que foi só uma bolinha de papel e ainda chamá-lo de mentiroso. E dizer que quem foi agredida mesmo foi a Dilma, em Curitiba. Infelizmente, os petralhas não medem esforços. Os jornalistas costumam dizer que o Serra é "ardiloso, controlador etc". Perto dos petistas, Serra e sua equipe são meninos de colégio interno. O golpe foi dado em 2002. Lula não poderia ter chegado ao poder. Agora pra tirá-lo, só com muito sofrimento, choro e ranger de dentes. Fernando José - SP
Na carreata de Curitiba, Dilma ganhou 7 pontos. Na carteira Como a turma era pouca, o pessoal da Dilma decidiu improvisar no ato de campanha hoje pela manhã na XV de Novembro. Colocou um jipe sobre o pavimento histórico (e tombado pelo patrimônio) do Calçadão, para desfilar a candidata.
Não pode. O jipe teve de ser retirado e a campanha, multada pela Diretran, ainda teve um prejuízo de R$ 570. E o motorista voltou para casa com 7 pontos a mais na carteira, pela infração de trânsito tipificada como “gravíssima”.
Eu transcrevo abaixo, e peço sua compreensão para o texto relativamente longo, palavras do saudoso Governador Mario Covas na sessão do Congresso de 12 de dezembro de 1968. No dia seguinte, seria editado o AI-5. O Brasil, hoje, encontra-se às portas de um novo ciclo autoritário. Dessa feita, ele não será conduzido por militares que, a despeito de todos os seus erros históricos, tinham, em sua grande maioria, o sentido da honra, a noção do dever cívico e o compromisso com a Pátria. Ele será, se triunfar o lulofascismo, longo, violento, e voltado para o aniquilamento do Brasil. Que o texto de Covas nos illumine e nos dê coragem na luta que se avizinha. O 31 de outubro de 2010 é o nosso 12 de dezembro de 1968. Aí vai o texto:
“Eu, Senhor Presidente, por formação e por índole, um homem que fundamentalmente crê. Desejo morrer réu do crime da boa fé, antes que portador do pecado da desconfiança. Creio na Justiça, cujo sentimento, na excelsa lição de Afonso Arinos, é na noção de limitação de Poder. Limitação bitolada por dois extremos: sua contenção para que não na prepotência, e seu plano exercício para que não se despenhe na omissão. Creio no povo, anônimo e coletivo, com todos os seus contrastes, desde a febre criadora à mansidão paciente. Creio ser desse amálgama, dessa fusão de lamas e emoções, que emana não apenas do Poder, mas a própria sabedoria. E nele crendo, não posso desacreditar de seus delegados. Creio na palavra ainda quando viril ou injusta, porque acredito na força das idéias e no diálogo que é seu livre embate. Creio no regime democrático, que não se confunde com a anarquia, mas que em instante algum possa rotular ou mascarar a tirania. Creio no Parlamento, ainda que com suas demisias e fraquezas, que só desaparecerão se o sustentarmos livre, soberano e independente. Creio na liberdade, este vínculo entre o homem e a eternidade, essa condição indispensável para situar o ser à imagem e semelhança se seu criador. Creio, Senhor Presidente, e esta crença mais se consolidou pelas últimas lições que recebi, pois nunca é tarde para aprender, na honra, esse atributo indelegável, transferível por ser propriedade divina. Porque em tudo isso creio, Senhor Presidente, e protegido pelo resguardo de minhas palavras iniciais, quero declarar minha firme crença de que, hoje, o Poder Legislativo será absolvido. E a altitude dessa tribuna, da majestade desta Mesa, da altivez deste plenário, as vozes do gênio do Direito e da Deusa da Justiça podem ser ouvidas em seu patético apelo: 'Não permitais que um delito impossível possa transformar-se no funeral da Democracia, no aniquilamento de um Poder e no cântico lúgubre das liberdades perdidas.”
Eu transcrevo abaixo, e peço sua compreensão para o texto relativamente longo, palavras do saudoso Governador Mario Covas na sessão do Congresso de 12 de dezembro de 1968. No dia seguinte, seria editado o AI-5. O Brasil, hoje, encontra-se às portas de um novo ciclo autoritário. Dessa feita, ele não será conduzido por militares que, a despeito de todos os seus erros históricos, tinham, em sua grande maioria, o sentido da honra, a noção do dever cívico e o compromisso com a Pátria. Ele será, se triunfar o lulofascismo, longo, violento, e voltado para o aniquilamento do Brasil. Que o texto de Covas nos illumine e nos dê coragem na luta que se avizinha. O 31 de outubro de 2010 é o nosso 12 de dezembro de 1968. Aí vai o texto:
“Eu, Senhor Presidente, por formação e por índole, um homem que fundamentalmente crê. Desejo morrer réu do crime da boa fé, antes que portador do pecado da desconfiança. Creio na Justiça, cujo sentimento, na excelsa lição de Afonso Arinos, é na noção de limitação de Poder. Limitação bitolada por dois extremos: sua contenção para que não na prepotência, e seu plano exercício para que não se despenhe na omissão. Creio no povo, anônimo e coletivo, com todos os seus contrastes, desde a febre criadora à mansidão paciente. Creio ser desse amálgama, dessa fusão de lamas e emoções, que emana não apenas do Poder, mas a própria sabedoria. E nele crendo, não posso desacreditar de seus delegados. Creio na palavra ainda quando viril ou injusta, porque acredito na força das idéias e no diálogo que é seu livre embate. Creio no regime democrático, que não se confunde com a anarquia, mas que em instante algum possa rotular ou mascarar a tirania. Creio no Parlamento, ainda que com suas demisias e fraquezas, que só desaparecerão se o sustentarmos livre, soberano e independente. Creio na liberdade, este vínculo entre o homem e a eternidade, essa condição indispensável para situar o ser à imagem e semelhança se seu criador. Creio, Senhor Presidente, e esta crença mais se consolidou pelas últimas lições que recebi, pois nunca é tarde para aprender, na honra, esse atributo indelegável, transferível por ser propriedade divina. Porque em tudo isso creio, Senhor Presidente, e protegido pelo resguardo de minhas palavras iniciais, quero declarar minha firme crença de que, hoje, o Poder Legislativo será absolvido. E a altitude dessa tribuna, da majestade desta Mesa, da altivez deste plenário, as vozes do gênio do Direito e da Deusa da Justiça podem ser ouvidas em seu patético apelo: 'Não permitais que um delito impossível possa transformar-se no funeral da Democracia, no aniquilamento de um Poder e no cântico lúgubre das liberdades perdidas.”
Eu não mi acridito!!! Fui comentar notícia publicada no UOL, em que Lula chama de "farsa" a agressão contra Serra e - SURPRESA!!! - fui impedido de publicar com um aviso: "Atenção: O seu comentário não pode ser publicado. As palavras no seu texto marcadas em vermelho descumprem as regras para a publicação de comentários. Por favor, edite o seu texto, retirando as mesmas e tente novamente". Sabe qual era a palavra que eles consideravam ofensiva ou inadequada, sei lá? "PETISTAS". Sim, eu escrevi um longo arrazoado, criticando o fato de eles quererem sangue, sem o que não vale chorar, e, num dado momento, escrevi: "Como vocês, petistas, não tem apreço pela democracia, acham muito natural impedir alguém de andar pelas ruas". Pensando bem, acho que a Folha está certa. Petistas, ainda mais no plural, é mesmo um palavrão.
Orações de Cícero- ORAÇÃO IV DE M. T. CÍCERO CONTRA L. CATILINA. O Senado deve cuidar da salvação da República. 2. Portanto, Padres Conscritos, atendei a vós, acudi à vossa pátria, resguardei vossas pessoas, defendei vossas mulheres, filhos e cabedais, e a honra e conservação do povo romano, e deixai de vos compadecer e cuidar em mim. Porque, primeiramente, confio nos deuses imortais, protectores desta cidade, que me hão-de dar a recompensa que mereço; e em segundo lugar, se houver alguma revolta, estou de ânimo pronto e aparelhado a morrer. Pois nem o homem de valor pode ter morte desonrosa, nem o consular apressada, nem o sábio infeliz. Contudo não sou eu de natural tão ferrenho que não me comova a aflição de um amabilíssimo e amantíssimo irmão que está presente, nem as lágrimas de todos de que me vedes rodeado; a casa me leva o pensamento, minha mulher meio morta, uma filha aterrada de medo, e um filhinho que a República me parece ter nos braços como penhor do meu consulado; nem aquele genro que está em minha presença esperando o êxito deste dia. Tudo isto me abala, mas de sorte que antes desejo fiquem todos salvos convosco, de que acabem eles e eu com toda a República. Portanto, Padres Conscritos, cuidai em acudir com remédio à República, considerai atentamente as borrascas que estão iminentes, se lhe não derdes providência. Não são os sujeitos, que agora se propõem à vossa decisão e severo juizo, Tibério Graco, que quis segunda vez ser tribuno do povo, nem Caio Graco, que quis sublevar os parciais das Leis Agrárias, nem Lúcio Saturnino que matou a Caio Mémio, mas estão presos aqueles que, para abrasarem Roma, tirar-vos a todos a vida, admitirem a Catilina, se deixaram ficar nesta cidade. Temos as suas cartas, os sinetes, as notas, enfim a confissão de cada um deles; solicitam-se os Alóbrogos, sublevam-se os servos, é chamado Catilina; assentou-se na resolução de que mortos todos não ficasse nem sequer quem lamentasse o nome romano e a calamidade de tão grande Império.
Todos os cidadãos estão concordes na defesa da pátria 7. Mas não posso, Padres Conscritos, disfarçar o que ouço; espalham-se vozes, que chegam a meus ouvidos, dos que duvidam que eu tenha forças bastantes para executar o que vos ordenardes neste dia. Tudo está aparelhado e pronto, Padres Conscritos, com sumo cuidado e diligência minha, e ainda maior vontade do povo romano, para manter este supremo Império e conservar as posses de todos; prestes estão homens de todas as classes e idades; está cheio o foro, cheios os templos à roda do foro, cheias as ruas deste lugar e templo. Depois que há Roma se não encontra outro negócio em que, como neste, todos entendessem a mesma e única coisa, excepto aqueles que, vendo que haviam a perecer, quiseram antes acabar com todos do que sós. Semelhantes homens, de boa mente os exceptuo e separo, nem julgo se devem ter na conta de cidadãos, mas de inimigos cruelíssimos. Os demais porém, deuses imortais, com que concurso, com que afecto, com que fortaleza se não unem para conservação da autoridade e bem público! Para que mencionar aqui os cavaleiros romanos, que vos cedem na superioridade da ordem e do voto e só contendem convosco no amor da República? Os quais, depois de muitos anos de diferenças, reduzidos à sociedade e concórdia com esta ordem, os une convosco o presente dia e causa; cuja união, ratificada ao meu consulado, se perpetuamente a conservamos na República, eu vos asseguro que nenhum mal civil e doméstico virá daqui em diante a parte alguma da República. Com igual cuidado de a defender vejo concorrerem os constantíssimos tribunos do Erário em grande número, vejo que de esperar a sorte se voltaram a acudir ao bem público. Presente está toda a multidão, ainda da ínfima condição; por que quem há que não ame e lhe não sejam agradáveis e aprazíveis estes templos, a vista da corte, a possa da liberdade, enfim esta mesma claridade e este comum terreno da pátria?
O programa foi decepcionante! Não colocaram o principal: Dirceu incitando os petralhas para baixaria.ô marqueteiro, acorda! PSDB. acorda!!!!!!não aproveitaram o direito de resposta como deveria, jogam fora todas as oportunidades. O molusco vai continuar falando o que quer, inclusive falando mal do Serra nos tele-jornais, ninguém fala nada?Ninguém responde? Tem medo dessa popularidade fajuta do cara? O FHC tem que falar que ele colheu o que o PSDB plantou...... Chega do Serra ficar falando o que todo mundo já sabe. Para completar a burrice, falta voltar na questão do aborto! Estou desconfiada desse marqueteiro, ou ele é muito ruim ou..... O que adianta ficarmos arregimentimentando eleitores e o programa eleitoral parecendo um velório. Vejam a propaganda "entusiasta" dos artistas decadentes, todos chupins do governo, inclusive do chico-pinga, parece que o Brasil todo está alí.... Tem que falar das pesquisas fajutas do primeiro turno, sem medo, dizer que as verdadeiras pesquisas serão quando as urnas forem abertas, martelar isso!!!!
Brazil's presidential election Second round, second thoughts? In a suddenly exciting contest, José Serra would be a better president than Dilma Rousseff
E não é que a coisa está chegando dentro do comitê da Dilma?! No portal Globo: http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/21/jornalista-amaury-ribeiro-afirma-pf-que-coordenador-de-campanha-de-dilma-roubou-dados-sigilosos-de-tucanos-922836711.asp
E la nave va... e la nave va. Em 01/11 dormiremos o sono dos justos.
Ao ver o datacoronel, Serra 51% e Bandidilma 49%, depois de tudo que foi dito nesse blog, de ontem (a agressão) e de saber que esse grupo quer o comunismo, com a ajuda da Policia Federal, ministerio público, poder judiciario e até da Rede Globo, que eu considerava seria, não acredito mais no Brasil. Desculpem o desanimo, mais essa porcentagem, para mim, é imcompreensivel. Pior é ver o presidente aparecer como vítima falando... MENTIRA DESCARADA (o que aconteceu no comicio de ontem). NÃO DÁ! ESSE PAIS NÃO TEM MAIS JEITO, NUNCA VAI SER SERIO, COMO DIZIA GENERAL DE GAULLE A 65 ANOS ATRÁS! A CORRUPÇÃO GANHOU! NÓS, INFELIZMENTE, SOMOS MINORIA. O BRASIL ACABOU!!!! LULA AINDA PEDE AO SERRA QUE ELE PEÇA DESCULPA PELA FARSA! O PODER ESTÁ DEIXANDO ESSE HOMEM INSANO! COMO O PT É SUJO!
Chegamos ao fim do poço, quando vemos um presidente de merda falando que o incidente de ontem no Rio foi uma farsa, num ato Publico durante inauguração no Rio Grande, não podemos adimitir, ou damos uma resposta a esse bando de corvos, que pregam a discordia entre o povo brasileiro, um mentiroso, basta entrar no google com a pergunta: qual o maior mentiroso do Brasil?, não precisa dizer mais nada, Vamos lutar no bom sentido até exterminar esses ptzadas e acabar com as suas boquinhas no setor publico.
Pelo programa morno, até parece que o Serra está uns 20 pontos à frente nas pesquisas. Será que só vão acordar depois das eleições ou nem assim sairão dessa letargia? Não queremos violência, mas um tom mais incisivo, mais duro, nesta reta final. Pelo Bem do Brasil. Viva o Brasil!!!
Gostaria de ver Serra pedindo para que seus militantes não se manifestem da mesma forma. Um pedido desses seria um tapa de luvas no PT. É um absurdo o que fizeram, mas o troco deve ser nas urnas, tranquilo e sereno. A melhor forma de manifestar é acabar com a festa antecipada. Hoje fiquei horrorizada de já ter um blog da presidente Dilma como tem o de Lula. Acho que já contam com a vitória igual no 1º turno.
Aqui em BH está rolando um adesivaço na Av. Cristovão Colombo, bem na altura da praça na Savassi. Uma garotada bem disposta está entregando adesivos a quem passa de carro. Eu mesmo peguei mais um, para dar a um amigo, pois meu carro já está com 4 adesivos Serra 45.
Imagino que seja a rapaziada da Turma do Chapéu, uma bela iniciativa da juventude mineira.
A estratégia petista de bate-boca e4ntre Lula e Serra está dando certo: O Lula ataca e infringe todas as leis do país, Serra ataca Lula e Dilma fica linda, leve e solt para falar o que quiser. Ou Serra fala o que tem que falar e logo e4 com autoridade ou tchau eleição!
E hoje deveria ser o dia da Hipocrisia, em homenagem ao Lula. Ah, esqueci, já tem, e é no dia do aniversário dele. Gente, tem uma pesquisa aí em cima que diz que a Dilma tem não-sei-quanto de votos dos católicos. Alguém acredita nisso? O único católico que eu conheço e que vota nele é o meu cunhado petralha, mas ele é funcionário público e tem uns desvios , mas a família inteira vota no Serra, não são lesados. Não achei nenhum católico mais que vote na Dilma do um terço .
No lugar da mocinha se fazendo de indignada, deveriam colocar o INDIO!!! Ele poderia falar umas vedades mais duras contra a bandidagem. Detesto ser preconceituosa, mas o povo só entende certas coisas no grito Tudo bem que Serra é do bem, mas bem que eles poderiam mostrar uma indignação mais indignada.
Meu Deus! O que está acontecendo? Cadê a garra dos Serristas? Estão desanimando por causa de pesquisa?
Não podemos e não vamos desanimar! Como no primeiro turno, as pesquisas fajutas compradas com dinheiro das estatais pelo PT tem razões:
1 - Desestimular a militância serrista que está forte, muito forte... acreditando que podemos vencer e indo atrás de votos.
2 - Fazer com que cabeças fracas de não escolarizados e aculturados votem no candidato que está em primeiro lugar para ter o "voto campeão" e dizer que votou em quem ganhou. O que não é o caso de ninguém aqui já que todos sabem ler e escrever.
3 - Estimular quem pretende viajar no feriadão (que em sua maioria está no eleitor do Serra) a dar o próprio candidato como vencido, ir para a praia e justificar seu voto.
Não podemos cair nessa arapuca, devemos passar essas mensagens para todo mundo em redes sociais, correntes de e-mail do bem e no nosso dia-a-dia.
Vamos fazer isso juntos? Eu comecei aqui... Já devem ter até identificado meu e-mail como SPAM aí pelo Brasil.
PEssoal, dia 15 tem outro feriado, dia 30 é pro Serra. PErca o feriado e ganhe um feliz ano novo.
Li em comentários que no interior do nordeste simplesmente não passam o programa obrigatório da oposição , só passam o do governo . Assim tá fácil , se não reagirem , vão censurar o horário gratuito do Serra no Brasil inteiro , porque não ?
NÃO ADIANTA COLOCAR O VIDEO DA RATALHADA PAGA PELO PT AGREDINDO O SERRA E SUA MILITÂNCIA COM AQUELA SONGA-MONGA FALANDO...DÁ ATÉ SONO AQUELA GURIA FALANDO...PARECE QUE ELA VAI CHORAR A QUALQUER MOMENTO....FALTOU SER INCISICO...BRASILEIROS,VOCÊS QUEREM LIBERDADE PARA SE MANIFESTAREM OU QUEREM LEVAR PORRADA DO PT?????
ResponderExcluirTem que passar isto todos os dias para mostrar ao povo que a Dilma comanda um bando de marginais!!!!!!
ResponderExcluirParabéns à campanha do Serra. Tem que mostrar essa baixaria mesmo. Porém tem que colocar esse filme no horário nobre da TV. No intervalo da novela. Tem que mostrar também o José Dirceu mandando descer o pau. O vídeo tá aqui no coronel. Nas urnas iremos dar uma resposta bem dada a esses marginais radicais.
ResponderExcluirCoronel, o senhor deve ter visto na FDS, que o tal jornalista já não mais trabalhava no jornal de MG, quando foi quebrado sigilo fical da familia do Serra.
ResponderExcluirOntem no jornal da globo, eles bateram forte nessa história do pt envolver o aécio nessa sujeira, fiquei chocada porque o Heraldo Pereira deu uma chapuleta nos petistas, se o senhor não viu, recomendo que veja.
Confiram como não foi uma bola de papel: Análise das Imagens
ResponderExcluirMuito bom o programa. Na minha opinião faltou colocar o Zé dirceu pregrando bater no governador Mario Covas e deixar a pergunta na ar: quem comandou a agessão?
ResponderExcluirValeu. Grato pela postagem logo do vídeo.
Abraços.
P.S. Estou indo ao comitê do Serra agora pegar uns 500 adesivos para distribuir na faculdade hoje a noite. he he
Vamos que vamos. Serra. todo dia mais 3 votos.
Coronel,
ResponderExcluirMas o direito de resposta foi uma porcaria.O PSDB, negou que Serra tivesse participado da privatização da CSN e que os tucanos tivessem privatizado 31 empresas públicas em São Paulo. Quanto à primeira acusação, pôs a “culpa” no governo Itamar Franco (!!!!!), do qual Serra não participara; quanto à segunda, simplesmente negou-se a sua veracidade.
Nenhuma palavra em defesa da política de privatização do governo FHC (pasme!!!!!!!!!!!!!)
Assim não pode, assim não dá!!
É muita covardia e burrice.
Abraços.
Engraçado, o Noblat sempre posta os programas mas hoje nada! Por que será?
ResponderExcluirCoreonel, estive hoje em Curitiba e fiquei decepcionado com a ausência da campanha do Serra nas ruas. Só vi a cara feia da Dilma, até postei isso em meu blog e twitter.
ResponderExcluirSIMPLESMENTE O QUE QUEREMOS, FALTA MUITO MAS TA NA LINHA, TEM QUE LEVAR A CAMPANHA PRO LADO DA POLITICA E DA ETICA.
ResponderExcluir"Amaury Ribeiro Jr. já não atuava para o'Estado de Minas' quando encomendou dados fiscais de pessoas ligadas a José Serra." folha.
ResponderExcluirParece que a safadeza do Lulla, junto com o PT e a PF está sendo desmascarada.
Só não posso acreditar como é que a PF se preste a fazer um papelão deste.
Que esculhambação!!!!!
PSDB DIVULGA NOTA SOBRE SERRA
ResponderExcluirhttp://dois-em-cena.blogspot.com/2010/10/psdb-divulga-nota-de-repudio-agressao.html
Noticia do UOL :
ResponderExcluirNo Paraná, Dilma enfrenta hostilidade
Bernardo Mello Franco, do UOL
Um dia depois de o presidenciável José Serra (PSDB) ser agredido por petistas no Rio, a candidata Dilma Rousseff (PT) enfrentou clima de hostilidade em Curitiba, onde o tucano venceu no primeiro turno.
Em visita à capital paranaense nesta quinta-feira, ela ouviu vaias e quase foi atingida por um balão de água arremessado do alto de um edifício enquanto desfilava em carro aberto na rua XV de Novembro, que é fechada para pedestres.
O balão estourou no capô do veículo e assustou Dilma, que acenava para o público ao lado dos senadores eleitos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT).
Depois do susto, a presidenciável discursou rapidamente e cometeu uma gafe ao chamar o Paraná de Pará. Ela se corrigiu na sequência, ao ouvir as primeiras vaias.
...
21/10/2010 14h39 - Atualizado em 21/10/2010 14h39
ResponderExcluirLula compara ex-governantes a 'exterminadores do futuro'
Ele também comemorou o aumento do salário médio em setembro.
‘O que vemos aqui é o renascimento do país enquanto nação’, afirmou
Nathalia Passarinho
Do G1, em Brasília
imprimir O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (21), em Rio Grande (RS), que muitos dos que governaram o Brasil deveriam ser chamados de “exterminadores do futuro”. Segundo ele, antigos dirigentes “passavam desesperança” à população brasileira.
“Muita gente que governou este país deviam [sic] ser chamados de exterminadores do futuro, porque o que eles passaram foi desesperança”, afirmou durante cerimônia de inauguração do Polo Naval de Rio Grande (RS). Lula comemorou a redução do desemprego em setembro, que segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ficou em 6,2%. A taxa é a menor, considerando todos os meses, desde março de 2002, quando teve início a série histórica do órgão.
“Em agosto, tínhamos no Brasil 6,7% de desemprego. Agora, em outubro, caiu para 6,2%. É o menor desemprego da história do país. Os outros que pensavam que eram melhores do que nós, os Estados Unidos têm 10% de desemprego, a Espanha tem 20%”, afirmou o presidente.
saiba mais
Lula chama ‘adversário’ na disputa presidencial de ‘irresponsável’ Lula diz que é preciso evitar entrada de dólar para especulaçãoLula cobra 'verdade' da imprensa e diz que 'ninguém prova nada' no paísO presidente também destacou o aumento do salário médio em setembro e a expectativa de injeção, por causa do 13ª salário, de 102 bilhões na economia brasileira até o fim do ano. O rendimento real médio dos trabalhadores ficou em R$ 1.499 no mês passado e é o maior desde o início da série histórica do IBGE, iniciada em março de 2002.
“O mais importante é que o salário médio dos trabalhadores voltou a subir outra vez. É que este ano, por conta do 13º salário, vai ser injetado 102 bilhões na economia. É mais gente comprando, mais gente produzindo. É este o país que nós vamos deixar depois de oito anos de mandato na Presidência da República", disse Lula.
Momento histórico
Segundo Lula, o país vive um momento “histórico”. “Nós alcançamos uma situação no Brasil que eu duvido que tenha alguém de boa fé, mesmo que seja adversário, mesmo que seja grande empresário, mesmo que seja o mais humilde dos brasileiros, que tenha coragem de dizer que este país já viveu um momento tão singular e histórico como o que estamos vivendo.”
Ele destacou os investimentos do atual governo na indústria naval e criticou os presidentes anteriores por terem, segundo ele, estagnado a engenharia nacional. Sem citar o nome de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Lula disse que quem governou antes dele acreditava que os brasileiros não tinham competência para produzir sondas, estaleiros e plataformas.
“A indústria naval, quando cheguei na Presidência, tinha 1.900 trabalhadores. Nos lugares dos trabalhadores, estavam ratos. No lugar da máquina, tinha capim, porque quem dirigia esse país tinha decidido que nós não tínhamos competência para fazer o que estamos fazendo agora”, disse.
De acordo com Lula, o brasileiro ganhou autoestima e deixou de acreditar que é “predestinado à incompetência”. “O que vemos aqui é o renascimento do país enquanto nação. Um país que toma suas decisões sem pedir licença ao FMI, sem pedir licença ao Banco Mundial, sem permitir que outros de fora tenham ingerência nas nossas decisões”, disse.
Período eleitoral
Ao dizer que qualquer trabalhador pode, como ele, se tornar presidente da República, Lula foi interrompido pela plateia, que gritou: “Lula, Lula”. Diante da manifestação do público, o presidente afirmou: “Eu tenho tanta coisa para falar, mas não posso. Porque em época de campanha eleitoral, o exercício do cargo me obriga a ser mais comedido.”
Até a semana passada meu otimismo estava em 100%. À medida que as notícias vão pipocando, o medo bateu forte. Até mesmo o Ninho apontou queda. Era nele que estava toda a minha certeza na vitória. Será que ainda dá para reverter esta queda?
ResponderExcluirPetista cresce entre cristãos e mais pobres
Ao desembarcarem do voto no tucano, eles contaram dobrado na diferença entre os candidatos
O Estado de S.Paulo
O aumento da vantagem de Dilma Rousseff sobre José Serra se deve principalmente à recuperação, pela petista, de eleitores cristãos e mais pobres. Ao desembarcarem do tucano, eles contaram dobrado na diferença entre os candidatos.
Na metade do eleitorado que ganha até dois salários mínimos, Dilma cresceu três pontos porcentuais na última semana. Serra perdeu mais do que isso, o que fez aumentar o contingente de indecisos nessa faixa de renda.
Ao mesmo tempo, Dilma cresceu três pontos entre católicos e evangélicos. O tucano perdeu sete pontos nesses últimos, e metade disso entre os primeiros. Novamente, aumentaram os indecisos em ambas as categorias.
O que a conjugação dessas duas variáveis mostra é que o peso da questão econômica voltou a preponderar para o eleitorado cristão mais pobre. São os eleitores que, na reta final do primeiro turno, haviam abandonado a candidatura de Dilma por causa da polêmica sobre o aborto.
O fato de parte deles ter voltado para o barco de Dilma é sinal de que o desconforto moral com a petista diminuiu e/ou que Serra não se mostrou uma alternativa melhor nesse aspecto.
Se ambos os candidatos a presidente se equivalem na questão religiosa, volta a pesar a questão econômica. E aí a continuidade representada pela petista leva vantagem sobre a experiência administrativa do tucano.
Desde a semana passada, Serra perdeu a liderança entre os evangélicos. Ele tem agora 45%, contra 44% da rival. O placar era 52% a 41% para o tucano. Os evangélicos são 1/5 do eleitorado.
Nos católicos, Dilma ampliou a vantagem. Ela tinha 52% a 41%, e agora lidera por 55% a 38%. Os católicos são 60% dos eleitores.
Os outros 20% do eleitorado são formados por agnósticos, ateus e seguidores de outras religiões. Nesse segmento, Dilma perdeu quatro pontos e agora está tecnicamente empatada com Serra, que não cresceu entre eles: 43% a 41%. Aumentaram para 11% os eleitores desse grupo que pretendem anular ou votar em branco. São os desiludidos com a conversão da petista por conta das pressões religiosas.
Bom, mas concordo que faltou o vídeo do Zé Dirceu incitando os Ptitas a bater o Mario Covas também nas ruas.
ResponderExcluirSerra!!!!!
ResponderExcluirMuda um pouco a campanha
Mostra a cara dos cretinos, mostre o color, sarney, mostra as falcatruas petralhas, um pouco mais de agressiviade
Já está repetida
muda muda
O tempo é curto
VC VIU O VIDEO DO SBT?
ResponderExcluirLULA BASEADO NELE, PARECE ATE ARMAÇAO DEU ESTA ENTREVISTA
Lula diz que incidente no Rio envolvendo Serra é 'mentira mais grave que a do Rojas'
Publicada em 21/10/2010 às 15h29m
João Guedes
R1R2R3R4R5Dê seu voto
R1
R2
R3
R4
R5
Média: 0,0
Comente.
Comentários..RIO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou nesta quinta-feira o episódio em que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi atingido por uma bobina de adesivos de papel, como uma mentira. Em visita ao Rio Grande do Sul para participar da cerimônia de inauguração do Polo Naval de Rio Grande, o presidente comparou o caso com o episódio do ex-goleiro chileno Roberto Rojas.
- Pelo que aconteceu ontem (na quarta-feira), ontem deveria ser denominado o dia da mentira. Quem não viu, deveria assistir ao vídeo para ver uma mentira mais grave que a do Rojas. A mentira tem perna curta - afirmou.
Ex-Goleiro da seleção chilena, Rojas fingiu ser atingido por um sinalizador num jogo entre Brasil e Chile em 1989, válido pelas Eliminatórias da Copa de 1990. Na ocasião, ele cortou o próprio rosto com uma gilete escondida na luva para fingir que teria sido atingido. Com a farsa descoberta após investigação da Fifa, o goleiro foi banido do futebol, e o Chile foi excluído da Copa.
Para o presidente, Serra deveria pedir desculpas "pela mentira descarada".
- Nenhum candidato em primeiro, segundo ou terceiro lugar nas pesquisas tem direito de mentir da forma descarada com que o PSDB mentiu ontem (na quarta-feira). Esse é o tipo de iniciativa que faz parte de uma campanha de baixo nível - disse Lula.
O presidente afirmou ainda que o médico que atendeu Serra trabalhou no Inca quando o candidato era ministro da Saúde.
- Bateu uma bola de papel na cabeça do Serra e 20 minutos depois ele recebeu um telefonema. Telefonema que deve ser do seu diretor de produção. Depois do telefonema, ele decidiu procurar um médico que foi um diretor do Inca durante a gestão do Serra no Ministério da Saúde e secretário de Saúde do Cesar Maia - disse o presidente, em referência ao médico Jacob Kligerman, que atendeu o tucano.
Ainda está light demais. Há muita coisa a ser explorada. Dilma dando emprego à mulher da Farc, Lula com o colar de coca, etc, etc. Mas ainda isso do que nada.
ResponderExcluirprograminha ameno pra primeiro turno! pra segundo turno tá fraco! CHAMA O PESSOAL DE MINAS! MG tá de parabens nesse segundo turno! coloca o Aécio, Itamar e Anastasia lá! tira filmagenzinha editada q isso não vira não! o Serra tem muita gente boa pra falar por ele! o próprio Índio, que fica tão apagado na campanha mas é um excelente orador, inspirador mesmo!
ResponderExcluirPorra o Aécio tem que ir para televisão. Dizer que está indignado, mostra a farsa que é este partido.
ResponderExcluirDeu na folha:
Jornalista não estava a serviço do 'Estado de Minas' quando encomendou informações
O jornalista Amaury Ribeiro Jr. não estava a serviço do diário "Estado de Minas" quando encomendou e, segundo a Polícia Federal, pagou pela violação dos dados fiscais de parentes e pessoas próximas ao candidato José Serra (PSDB), segundo cruzamento de informações obtidas pela Folha com a investigação.
Amaury fez parte do "grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT). Conforme a Folha revelou em junho, os dados fiscais sigilosos dos tucanos foram parar num dossiê que circulou entre pessoas do comitê dilmista. Em depoimento à PF, o despachante paulista Dirceu Garcia admitiu que recebeu R$ 12 mil em dinheiro vivo das mãos de Amaury para comprar as declarações de renda das pessoas próximas a Serra.
Despachante diz ter recebido 'auxílio' de R$ 5.000 de jornalista
Polícia Federal irá indiciar jornalista por violação de sigilo fiscal
PF quer saber quem encomendou de jornalista quebra de sigilo
Aécio nega vínculo com jornalista que encomendou dados de tucanos
Jornalista confirma à PF que encomendou dados de tucanos
Entenda o caso dos vazamentos de dados sigilosos na Receita
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
De acordo com registros trabalhistas, Amaury foi contratado pelo "Estado de Minas" em setembro de 2006. No dia 25 de setembro de 2009 saiu em férias por um período que iria até 14 de outubro. No dia 15 do mesmo mês, quando teria de voltar ao trabalho, pediu demissão e deixou o jornal, sem aviso prévio.
De acordo com o depoimento do despachante Garcia, Amaury lhe encomendou os documentos fiscais dos tucanos no final de setembro. No dia 8 de outubro, Amaury saiu de Brasília e foi a São Paulo buscar a papelada. O pagamento foi feito em dinheiro vivo no banheiro do bar Dona Onça, na avenida Ipiranga.
Ou seja, quando encomendou e desembolsou o dinheiro pelo serviço, Amaury não estava a serviço de "Estado de Minas", apesar de no papel manter vínculo com a empresa.
Segundo a Folha apurou com pessoas envolvidas na investigação, o jornal bancou formalmente as viagens de Amaury até agosto de 2009. Em outubro, suas passagens de avião foram pagas em dinheiro vivo.
Em entrevista coletiva ontem, a PF havia divulgado apenas que Amaury mantinha vínculo empregatício com "Estado de Minas", sem informar que estava em férias quando houve o pagamento pela compra dos documentos. A PF também havia informado que os deslocamentos do jornalista tinham sido pagos pelo diário mineiro, mas sem mencionar datas.
Em depoimento à PF, Amaury confirmou que conhecia o despachante Garcia e que teria lhe encomendado buscas em juntas comerciais, mas não de documentos sigilosos. Desconversou também sobre a forma de pagamento pelos serviços.
O jornalista também afirmou que iniciou seu trabalho de investigação contra Serra e aliados quando era funcionário do jornal "Estado de Minas", para "proteger" o ex-governador tucano Aécio Neves, que à época disputava internamente no PSDB a candidatura à Presidência.
Aécio Neves e PSDB divulgaram notas ontem pelas quais negaram envolvimento com o episódio. A campanha de Dilma usou a ligação de Amaury com o jornal mineiro, próximo politicamente de Aécio, para tentar afastar o envolvimento do PT com o caso.
COMEÇOU A MELHORAR, AGORA ESTÁ FALTANDO ELE MOSTRAR A PESQUISA DO IBOPE E LOGO EM SEGUIDA MOSTRAR O CIRODOG CHAMANDO O MONTENEGRO DE ESCROQUE!!!!!!
ResponderExcluirVAMOS LÁ SEM MEDO, O PROGRAMA DE HOJE AS PESSOAS QUE PEDI PARA ASSISTIREM FOI UNANIME, MEU DEUS QUE ABSURDO, ELES ATACARM O SERRA??
VAMOS SEM MEDO DE ERRAR, MOSTRA A PESQUISA E DEPOIS O CIRO DOG CHAMANDO O DONO
DO IBOPE E CRIMINOSO..
PITOQUIO
Coronel, Lula falou hoje que foi fingimento de Serra a agressão sofrida ontem no Rio. Falou que ele fez a mesma coisa que o goleiro do Chile Rojas fez contra o Brasil. Nosso presidente é um mau caráter mesmo.
ResponderExcluirFoi um dos melhores programas até agora. Finalmente a campanha está acertando a mão, está mostrando a diferença entre ele e Dilma.
ResponderExcluirIncrível!!!!
ResponderExcluirlula declara que agressão à Serra é farsa.
lula que nunca sabe de nadas desta vez, sabe mais que as imagens.
Enquanto isso o valor das ações da petrobrás cai feito jaca podre na bovespa.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirSeria bom que o senhor não aceitasse comentários pessimistas no seu blog nessa fase final antes da eleições. Esses tipos de comentários desanimam a militância. Vamos colocar corrente otimista para que o nosso candidato Serra suba a rampa do Planalto dia 01/01/2011.
Abraços
Mullah acaba de comparar o ataque a Serra à encenação do goleiro chileno. É descaramento demais...
ResponderExcluirAqui em Curitiba a maioria das pessoas que conheço vai votar no Serra, mas acham que vão perder, devido as pesquisas.
ResponderExcluirQuanto a falta de militantes do PSDB nas ruas de Curitiba, isso é um problema orçamentário. Na campanha para governador, o Osmar, com dinheiro do PT, massacrava a campanha do Beto. O PT torrou rios de dinheiro aqui, mas perdeu. E a propósito, não conseguiu comprar as pesquisas do Ibope no estado, porque o Beto não deixou.
Meus caros, Lula já está dizendo que a agressão a Serra é uma armação do PSDB.
ResponderExcluirTenho nojo por tudo o que está acontecendo no MEU PAIS.Acho esse Lula um tremendo de um mau carater.Achava-o apenas sujo, mal lavado, ignorante, boçal, troglodita, inconveniente, atrevido, insolente, mentiroso etc. etc. etc.. Mas agora vejo que este homem não tem brios, principios, moral,dignidade, decência e sobretudo vergonha na cara.E o chefe desta corja de assaltantes, gente baixa, sem pudor, sem escrupulos.Faltam poucos dias para vc. ir embora, espero nunca mais ter que ouvir sua voz tosca, irritante, espalhando odio e raiva encima dos brasileiros de bem. NUNCA NA MINHA VIDA PENSEI EM DIZER ISTO A UMA PESSOA DIGO A VOCE .VC. É A PAGINA NEGRA NA NOSSA HISTORIA
ResponderExcluirprecisava saber sobre as estatais criadas no governo do sr lula e saber se elas estão dando lucro ou prejuizo
ResponderExcluirAgora os desesperados estão dizendo que foi só uma bolinha de papel que atingiu Serra. Mesmo se fosse, o que importa é a ousadia de impedir a livre manifestação. Returar do candidado da oposição e de qualquer cidadão o direito de ir e vir e interagir com o povo. O que o povo quer saber é o que o STM esconde no cofre! Receita de torta de maça é que não é.
ResponderExcluirAQUI EM SC TAMBÉM NÃO VEJO MUITA MOVIMENTAÇÃO PARA AUMENTAR A VOTAÇÃO DE SERRA...
ResponderExcluirEu ainda acho muito pouco. Infelizmente, no Brasil a maioria das pessoas, não tão mais nem aí,para as propostas, mostradas tôdos os dias, tá cansativo repetitivo. E olha que assunto é que não falta, tem que se reagir a altura, chamar os petistas pra briga,( no bom sentido), mostrar as falcatruas, as mentiras, etc.
ResponderExcluirApanhar quieto, e não reagir,pode paracer, pro povo desinformado que se tem alguma coisa a esconder.
SERRA,INDIO DO BRASIL, Aécio,(defenda-se),PSDB, REAJAM ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
Izabel
Lula chamou Serra de Rojas, o goleiro que fingiu ter sido atingido por um rojão no Maracanã. Ele não tem mais nenhum respeito pelo Serra, nem pela oposição, nem pela Justiça, nem por ninguém. É isso que o FHC e os tucanos estaõ recebendo em troca de terem ajudado a eleger o "primeiro presidente operário". Estamos vivendo os primeiros momentos da ditadura civil petista. 30 anos de doutrinação marxista dá nisso: a sociedade não sabe mais perceber a realidade, só consegue se guiar pela propaganda e pelas mentiras de Lula e sua trupe. Triste, muito triste. Preparem-se: o horário eleitoral de Lula vai desmentir a agressão sofrida por Serra, dizer que foi só uma bolinha de papel e ainda chamá-lo de mentiroso. E dizer que quem foi agredida mesmo foi a Dilma, em Curitiba. Infelizmente, os petralhas não medem esforços. Os jornalistas costumam dizer que o Serra é "ardiloso, controlador etc". Perto dos petistas, Serra e sua equipe são meninos de colégio interno. O golpe foi dado em 2002. Lula não poderia ter chegado ao poder. Agora pra tirá-lo, só com muito sofrimento, choro e ranger de dentes.
ResponderExcluirFernando José - SP
Na carreata de Curitiba, Dilma ganhou 7 pontos. Na carteira
ResponderExcluirComo a turma era pouca, o pessoal da Dilma decidiu improvisar no ato de campanha hoje pela manhã na XV de Novembro. Colocou um jipe sobre o pavimento histórico (e tombado pelo patrimônio) do Calçadão, para desfilar a candidata.
Não pode. O jipe teve de ser retirado e a campanha, multada pela Diretran, ainda teve um prejuízo de R$ 570. E o motorista voltou para casa com 7 pontos a mais na carteira, pela infração de trânsito tipificada como “gravíssima”.
vejam no Fabio Campana
Prezado Coronel,
ResponderExcluirEu transcrevo abaixo, e peço sua compreensão para o texto relativamente longo, palavras do saudoso Governador Mario Covas na sessão do Congresso de 12 de dezembro de 1968. No dia seguinte, seria editado o AI-5.
O Brasil, hoje, encontra-se às portas de um novo ciclo autoritário. Dessa feita, ele não será conduzido por militares que, a despeito de todos os seus erros históricos, tinham, em sua grande maioria, o sentido da honra, a noção do dever cívico e o compromisso com a Pátria. Ele será, se triunfar o lulofascismo, longo, violento, e voltado para o aniquilamento do Brasil. Que o texto de Covas nos illumine e nos dê coragem na luta que se avizinha.
O 31 de outubro de 2010 é o nosso 12 de dezembro de 1968. Aí vai o texto:
“Eu, Senhor Presidente, por formação e por índole, um homem que fundamentalmente crê. Desejo morrer réu do crime da boa fé, antes que portador do pecado da desconfiança. Creio na Justiça, cujo sentimento, na excelsa lição de Afonso Arinos, é na noção de limitação de Poder. Limitação bitolada por dois extremos: sua contenção para que não na prepotência, e seu plano exercício para que não se despenhe na omissão. Creio no povo, anônimo e coletivo, com todos os seus contrastes, desde a febre criadora à mansidão paciente. Creio ser desse amálgama, dessa fusão de lamas e emoções, que emana não apenas do Poder, mas a própria sabedoria. E nele crendo, não posso desacreditar de seus delegados. Creio na palavra ainda quando viril ou injusta, porque acredito na força das idéias e no diálogo que é seu livre embate. Creio no regime democrático, que não se confunde com a anarquia, mas que em instante algum possa rotular ou mascarar a tirania. Creio no Parlamento, ainda que com suas demisias e fraquezas, que só desaparecerão se o sustentarmos livre, soberano e independente. Creio na liberdade, este vínculo entre o homem e a eternidade, essa condição indispensável para situar o ser à imagem e semelhança se seu criador. Creio, Senhor Presidente, e esta crença mais se consolidou pelas últimas lições que recebi, pois nunca é tarde para aprender, na honra, esse atributo indelegável, transferível por ser propriedade divina. Porque em tudo isso creio, Senhor Presidente, e protegido pelo resguardo de minhas palavras iniciais, quero declarar minha firme crença de que, hoje, o Poder Legislativo será absolvido. E a altitude dessa tribuna, da majestade desta Mesa, da altivez deste plenário, as vozes do gênio do Direito e da Deusa da Justiça podem ser ouvidas em seu patético apelo: 'Não permitais que um delito impossível possa transformar-se no funeral da Democracia, no aniquilamento de um Poder e no cântico lúgubre das liberdades perdidas.”
Prezado Coronel,
ResponderExcluirEu transcrevo abaixo, e peço sua compreensão para o texto relativamente longo, palavras do saudoso Governador Mario Covas na sessão do Congresso de 12 de dezembro de 1968. No dia seguinte, seria editado o AI-5.
O Brasil, hoje, encontra-se às portas de um novo ciclo autoritário. Dessa feita, ele não será conduzido por militares que, a despeito de todos os seus erros históricos, tinham, em sua grande maioria, o sentido da honra, a noção do dever cívico e o compromisso com a Pátria. Ele será, se triunfar o lulofascismo, longo, violento, e voltado para o aniquilamento do Brasil. Que o texto de Covas nos illumine e nos dê coragem na luta que se avizinha.
O 31 de outubro de 2010 é o nosso 12 de dezembro de 1968. Aí vai o texto:
“Eu, Senhor Presidente, por formação e por índole, um homem que fundamentalmente crê. Desejo morrer réu do crime da boa fé, antes que portador do pecado da desconfiança. Creio na Justiça, cujo sentimento, na excelsa lição de Afonso Arinos, é na noção de limitação de Poder. Limitação bitolada por dois extremos: sua contenção para que não na prepotência, e seu plano exercício para que não se despenhe na omissão. Creio no povo, anônimo e coletivo, com todos os seus contrastes, desde a febre criadora à mansidão paciente. Creio ser desse amálgama, dessa fusão de lamas e emoções, que emana não apenas do Poder, mas a própria sabedoria. E nele crendo, não posso desacreditar de seus delegados. Creio na palavra ainda quando viril ou injusta, porque acredito na força das idéias e no diálogo que é seu livre embate. Creio no regime democrático, que não se confunde com a anarquia, mas que em instante algum possa rotular ou mascarar a tirania. Creio no Parlamento, ainda que com suas demisias e fraquezas, que só desaparecerão se o sustentarmos livre, soberano e independente. Creio na liberdade, este vínculo entre o homem e a eternidade, essa condição indispensável para situar o ser à imagem e semelhança se seu criador. Creio, Senhor Presidente, e esta crença mais se consolidou pelas últimas lições que recebi, pois nunca é tarde para aprender, na honra, esse atributo indelegável, transferível por ser propriedade divina. Porque em tudo isso creio, Senhor Presidente, e protegido pelo resguardo de minhas palavras iniciais, quero declarar minha firme crença de que, hoje, o Poder Legislativo será absolvido. E a altitude dessa tribuna, da majestade desta Mesa, da altivez deste plenário, as vozes do gênio do Direito e da Deusa da Justiça podem ser ouvidas em seu patético apelo: 'Não permitais que um delito impossível possa transformar-se no funeral da Democracia, no aniquilamento de um Poder e no cântico lúgubre das liberdades perdidas.”
Eu não mi acridito!!!
ResponderExcluirFui comentar notícia publicada no UOL, em que Lula chama de "farsa" a agressão contra Serra e - SURPRESA!!! - fui impedido de publicar com um aviso: "Atenção: O seu comentário não pode ser publicado. As palavras no seu texto marcadas em vermelho descumprem as regras para a publicação de comentários. Por favor, edite o seu texto, retirando as mesmas e tente novamente".
Sabe qual era a palavra que eles consideravam ofensiva ou inadequada, sei lá? "PETISTAS".
Sim, eu escrevi um longo arrazoado, criticando o fato de eles quererem sangue, sem o que não vale chorar, e, num dado momento, escrevi: "Como vocês, petistas, não tem apreço pela democracia, acham muito natural impedir alguém de andar pelas ruas".
Pensando bem, acho que a Folha está certa. Petistas, ainda mais no plural, é mesmo um palavrão.
Orações de Cícero-
ResponderExcluirORAÇÃO IV DE M. T. CÍCERO CONTRA L. CATILINA.
O Senado deve cuidar da salvação da República.
2. Portanto, Padres Conscritos, atendei a vós, acudi à vossa pátria, resguardei vossas pessoas, defendei vossas mulheres, filhos e cabedais, e a honra e conservação do povo romano, e deixai de vos compadecer e cuidar em mim. Porque, primeiramente, confio nos deuses imortais, protectores desta cidade, que me hão-de dar a recompensa que mereço; e em segundo lugar, se houver alguma revolta, estou de ânimo pronto e aparelhado a morrer. Pois nem o homem de valor pode ter morte desonrosa, nem o consular apressada, nem o sábio infeliz. Contudo não sou eu de natural tão ferrenho que não me comova a aflição de um amabilíssimo e amantíssimo irmão que está presente, nem as lágrimas de todos de que me vedes rodeado; a casa me leva o pensamento, minha mulher meio morta, uma filha aterrada de medo, e um filhinho que a República me parece ter nos braços como penhor do meu consulado; nem aquele genro que está em minha presença esperando o êxito deste dia. Tudo isto me abala, mas de sorte que antes desejo fiquem todos salvos convosco, de que acabem eles e eu com toda a República. Portanto, Padres Conscritos, cuidai em acudir com remédio à República, considerai atentamente as borrascas que estão iminentes, se lhe não derdes providência. Não são os sujeitos, que agora se propõem à vossa decisão e severo juizo, Tibério Graco, que quis segunda vez ser tribuno do povo, nem Caio Graco, que quis sublevar os parciais das Leis Agrárias, nem Lúcio Saturnino que matou a Caio Mémio, mas estão presos aqueles que, para abrasarem Roma, tirar-vos a todos a vida, admitirem a Catilina, se deixaram ficar nesta cidade. Temos as suas cartas, os sinetes, as notas, enfim a confissão de cada um deles; solicitam-se os Alóbrogos, sublevam-se os servos, é chamado Catilina; assentou-se na resolução de que mortos todos não ficasse nem sequer quem lamentasse o nome romano e a calamidade de tão grande Império.
Todos os cidadãos estão concordes na defesa da pátria
7. Mas não posso, Padres Conscritos, disfarçar o que ouço; espalham-se vozes, que chegam a meus ouvidos, dos que duvidam que eu tenha forças bastantes para executar o que vos ordenardes neste dia. Tudo está aparelhado e pronto, Padres Conscritos, com sumo cuidado e diligência minha, e ainda maior vontade do povo romano, para manter este supremo Império e conservar as posses de todos; prestes estão homens de todas as classes e idades; está cheio o foro, cheios os templos à roda do foro, cheias as ruas deste lugar e templo. Depois que há Roma se não encontra outro negócio em que, como neste, todos entendessem a mesma e única coisa, excepto aqueles que, vendo que haviam a perecer, quiseram antes acabar com todos do que sós. Semelhantes homens, de boa mente os exceptuo e separo, nem julgo se devem ter na conta de cidadãos, mas de inimigos cruelíssimos. Os demais porém, deuses imortais, com que concurso, com que afecto, com que fortaleza se não unem para conservação da autoridade e bem público! Para que mencionar aqui os cavaleiros romanos, que vos cedem na superioridade da ordem e do voto e só contendem convosco no amor da República? Os quais, depois de muitos anos de diferenças, reduzidos à sociedade e concórdia com esta ordem, os une convosco o presente dia e causa; cuja união, ratificada ao meu consulado, se perpetuamente a conservamos na República, eu vos asseguro que nenhum mal civil e doméstico virá daqui em diante a parte alguma da República. Com igual cuidado de a defender vejo concorrerem os constantíssimos tribunos do Erário em grande número, vejo que de esperar a sorte se voltaram a acudir ao bem público. Presente está toda a multidão, ainda da ínfima condição; por que quem há que não ame e lhe não sejam agradáveis e aprazíveis estes templos, a vista da corte, a possa da liberdade, enfim esta mesma claridade e este comum terreno da pátria?
O programa foi decepcionante!
ResponderExcluirNão colocaram o principal: Dirceu incitando os petralhas para baixaria.ô marqueteiro, acorda! PSDB. acorda!!!!!!não aproveitaram o direito de resposta como deveria, jogam fora todas as oportunidades.
O molusco vai continuar falando o que quer, inclusive falando mal do Serra nos tele-jornais, ninguém fala nada?Ninguém responde? Tem medo dessa popularidade fajuta do cara? O FHC tem que falar que ele colheu o que o PSDB plantou......
Chega do Serra ficar falando o que todo mundo já sabe.
Para completar a burrice, falta voltar na questão do aborto!
Estou desconfiada desse marqueteiro, ou ele é muito ruim ou.....
O que adianta ficarmos arregimentimentando eleitores e o programa eleitoral parecendo um velório.
Vejam a propaganda "entusiasta" dos artistas decadentes, todos chupins do governo, inclusive do chico-pinga, parece que o Brasil todo está alí....
Tem que falar das pesquisas fajutas do primeiro turno, sem medo, dizer que as verdadeiras pesquisas serão quando as urnas forem abertas, martelar isso!!!!
Economist
ResponderExcluir"Brasil seria beneficiado’ se PT saísse do poder"
http://www.economist.com/node/17309001?story_id=17309001
Brazil's presidential election
Second round, second thoughts?
In a suddenly exciting contest, José Serra would be a better president than Dilma Rousseff
E não é que a coisa está chegando dentro do comitê da Dilma?!
ResponderExcluirNo portal Globo: http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/21/jornalista-amaury-ribeiro-afirma-pf-que-coordenador-de-campanha-de-dilma-roubou-dados-sigilosos-de-tucanos-922836711.asp
E la nave va... e la nave va. Em 01/11 dormiremos o sono dos justos.
Abraço a todos!!
Ao ver o datacoronel, Serra 51% e Bandidilma 49%, depois de tudo que foi dito nesse blog, de ontem (a agressão) e de saber que esse grupo quer o comunismo, com a ajuda da Policia Federal, ministerio público, poder judiciario e até da Rede Globo, que eu considerava seria, não acredito mais no Brasil. Desculpem o desanimo, mais essa porcentagem, para mim, é imcompreensivel. Pior é ver o presidente aparecer como vítima falando... MENTIRA DESCARADA (o que aconteceu no comicio de ontem). NÃO DÁ! ESSE PAIS NÃO TEM MAIS JEITO, NUNCA VAI SER SERIO, COMO DIZIA GENERAL DE GAULLE A 65 ANOS ATRÁS! A CORRUPÇÃO GANHOU! NÓS, INFELIZMENTE, SOMOS MINORIA.
ResponderExcluirO BRASIL ACABOU!!!! LULA AINDA PEDE AO SERRA QUE ELE PEÇA DESCULPA PELA FARSA! O PODER ESTÁ DEIXANDO ESSE HOMEM INSANO! COMO O PT É SUJO!
Coronel,
ResponderExcluirAcabei de ver aqui em Brasília uma bandeira do PC do B(Partido Comunista do Brasil) com campanhas de Agnelo e Dilma.
SERRA TEM QUE GANHAR NAS ELEIÇÕES!!!!
Chegamos ao fim do poço, quando vemos um presidente de merda falando que o incidente de ontem no Rio foi uma farsa, num ato Publico durante inauguração no Rio Grande, não podemos adimitir, ou damos uma resposta a esse bando de corvos, que pregam a discordia entre o povo brasileiro, um mentiroso, basta entrar no google com a pergunta: qual o maior mentiroso do Brasil?, não precisa dizer mais nada, Vamos lutar no bom sentido até exterminar esses ptzadas e acabar com as suas boquinhas no setor publico.
ResponderExcluirPelo programa morno, até parece que o Serra está uns 20 pontos à frente nas pesquisas.
ResponderExcluirSerá que só vão acordar depois das eleições ou nem assim sairão dessa letargia?
Não queremos violência, mas um tom mais incisivo, mais duro, nesta reta final.
Pelo Bem do Brasil.
Viva o Brasil!!!
Gostaria de ver Serra pedindo para que seus militantes não se manifestem da mesma forma. Um pedido desses seria um tapa de luvas no PT. É um absurdo o que fizeram, mas o troco deve ser nas urnas, tranquilo e sereno. A melhor forma de manifestar é acabar com a festa antecipada. Hoje fiquei horrorizada de já ter um blog da presidente Dilma como tem o de Lula. Acho que já contam com a vitória igual no 1º turno.
ResponderExcluirAqui em BH está rolando um adesivaço na Av. Cristovão Colombo, bem na altura da praça na Savassi. Uma garotada bem disposta está entregando adesivos a quem passa de carro. Eu mesmo peguei mais um, para dar a um amigo, pois meu carro já está com 4 adesivos Serra 45.
ResponderExcluirImagino que seja a rapaziada da Turma do Chapéu, uma bela iniciativa da juventude mineira.
Parabéns!
Coronel
ResponderExcluirA estratégia petista de bate-boca e4ntre Lula e Serra está dando certo: O Lula ataca e infringe todas as leis do país, Serra ataca Lula e Dilma fica linda, leve e solt para falar o que quiser.
Ou Serra fala o que tem que falar e logo e4 com autoridade ou tchau eleição!
E hoje deveria ser o dia da Hipocrisia, em homenagem ao Lula. Ah, esqueci, já tem, e é no dia do aniversário dele.
ResponderExcluirGente, tem uma pesquisa aí em cima que diz que a Dilma tem não-sei-quanto de votos dos católicos. Alguém acredita nisso? O único católico que eu conheço e que vota nele é o meu cunhado petralha, mas ele é funcionário público e tem uns desvios , mas a família inteira vota no Serra, não são lesados.
Não achei nenhum católico mais que vote na Dilma do um terço .
No lugar da mocinha se fazendo de indignada, deveriam colocar o INDIO!!!
ResponderExcluirEle poderia falar umas vedades mais duras contra a bandidagem.
Detesto ser preconceituosa, mas o povo só entende certas coisas no grito
Tudo bem que Serra é do bem, mas bem que eles poderiam mostrar uma indignação mais indignada.
esses petistas vagabundos tem que explicar o que esse pelotão de choque estava fazendo la!!!
ResponderExcluirsó a presença desse bando na mesma área que a passeata estava já eh motivo para culpa-los pela baderna...
TEM DE MOSTRAR MAIS A VIOLÊNCIA E O VÍDEO DO ZÉ DIRCEU MANDANDO DAR PORRADA...MAS A PROPAGANDA TEM DE RENOVAR OS DEMAIS PONTOS. ESTÁ MUITO REPETITIVO.
ResponderExcluirMeu Deus! O que está acontecendo? Cadê a garra dos Serristas? Estão desanimando por causa de pesquisa?
ResponderExcluirNão podemos e não vamos desanimar!
Como no primeiro turno, as pesquisas fajutas compradas com dinheiro das estatais pelo PT tem razões:
1 - Desestimular a militância serrista que está forte, muito forte... acreditando que podemos vencer e indo atrás de votos.
2 - Fazer com que cabeças fracas de não escolarizados e aculturados votem no candidato que está em primeiro lugar para ter o "voto campeão" e dizer que votou em quem ganhou. O que não é o caso de ninguém aqui já que todos sabem ler e escrever.
3 - Estimular quem pretende viajar no feriadão (que em sua maioria está no eleitor do Serra) a dar o próprio candidato como vencido, ir para a praia e justificar seu voto.
Não podemos cair nessa arapuca, devemos passar essas mensagens para todo mundo em redes sociais, correntes de e-mail do bem e no nosso dia-a-dia.
Vamos fazer isso juntos? Eu comecei aqui... Já devem ter até identificado meu e-mail como SPAM aí pelo Brasil.
PEssoal, dia 15 tem outro feriado, dia 30 é pro Serra. PErca o feriado e ganhe um feliz ano novo.
Li em comentários que no interior do nordeste simplesmente não passam o programa obrigatório da oposição , só passam o do governo .
ResponderExcluirAssim tá fácil , se não reagirem , vão censurar o horário gratuito do Serra no Brasil inteiro , porque não ?
Na minha opinião, a intenção do ANÔNIMO das 14:39 foi postar texto favorável ao Lula, do G1
ResponderExcluir