Em visita recente ao Rio de Janeiro, Dilma Rousseff mencionou pela primeira vez, em conversa com aliados, a possibilidade de Lula ser candidato à Presidência em 2014. Mesmo tendo surgido em contexto informal, a fala surpreendeu os presentes. Quem acompanha a política fluminense sabe que o grande desejo de Sérgio Cabral (PMDB), governador reeleito, é se tornar vice de uma chapa encabeçada por Lula. Da Europa, onde esteve logo depois do primeiro turno, Cabral manifestou ao marqueteiro João Santana a opinião de que o presidente deveria voltar a ter protagonismo na propaganda da petista. "A Dilma é Rousseff, mas também é "do chefe'", justificou.
Eu já disse e digo de novo. Se o poste ganhar, em 2014 Mullah volta e propóe a reeleição perpétua, à la Chávez.
ResponderExcluirDeu no Ucho.info hoje:
ResponderExcluirLeiam a matéria e vejam até onde chegou o desespero petralha.
------------------
Vaticano repercute ameaças de morte feitas por petistas a bispos brasileiros
Caso de polícia - Quando o governo do presidente Luiz Inácio da Silva divulgou a polêmica terceira edição...
O RA publicou um artigo em seu blog há pouco dizendo que a diferença entre os dois candidatos, pela pesquisa GPP, seria de uns 5 pontos.
ResponderExcluirPenso que, se for verdade, isso explicaria o nervosismo dos petistas. Tendo em vista o feriado prolongado e o clima de "já ganhou" criado pelas outras pesquisas, essa pequena diferença pode ser fatal para a candidata governista.
Já vi o fenômeno acontecer em outra ocasião. Foi na eleição aqui em São Paulo que elegeu Erundina prefeita. A diferença entre os candidatos era pequena, e muita gente desceu para a praia - gente eleitora do candidato Paulo Maluf.
Eu estou acompanhando as pesquisas da Data Folha, Vox e outros. Mas, às vêzes eu fico na dúvida. Se eu me orientar pelas pesquisas das referidas entidades e considerando as margens de erro de 2 pontos para cima ou para baixo, hoje é terça-feira mas pode ser domingo ou segunda-feira, como também pode ser quarta ou quinta-feira.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirPreceptor e “Precipitada” (*)...
.
O preceptor Lula é mesmo esse presidente mais popular desde Tomé de Souza (l549) ou é aquele troglodita dos “Portões das Metalúrgicas”?
.
Nenhum dos dois!... Lula é uma “imagem holográfica” projetada pelos “leds” da Imprensa – vendida ou comprada – nessa nevoa nauseabunda que exala o pútrido dos porões do “neolulopetismo”.
.
Ora! Mas por que Lula é o que é?... ...Simples!... ...Porque introspecta uma desdita pelo que a aridez da Caatinga lhe causou nos primórdios de sua vida, somatizando uma necessidade doentia de vingança... ...Contra quem?... ...Contra o mundo. A Caatinga não encarquilhou somente sua pele, mas também sua alma e seu caráter, que agora libera esse “comportamento psicopata” que aflora através de um egocentrismo exacerbado!...
.
Agora Dilma! Bom! Dilma é uma “Corpse Flower” (Titan Arum) enxertada na cepa da “terrorista, que foi e continua sendo sem ter perdido o cheiro “horrorível” dessa “Flower”... ...Dilma é um daqueles “entes” que não possui luz própria por isso se põe entre Lula e sua “holografia”... ...Sobrevive das migalhas de côdea, que degusta mesmo que seu preceptor tenha deixado cair sobre a lama nauseabunda onde chafurdam... ...os dois...
.
Tanto o comportamento de Lula quanto o de Dilma confirmam o princípio, de que o “ser social corrupto” nunca vai agir como “ser político ético”, porque, a priori, esta virtude não consta na gênese do seu caráter como “ser humano”!
.
.
(*) - Precipitada por dois motivos: primeiro porque Lula a precipitou sobre a vontade do Povo, segundo porque é uma precipitada destrambelhando tudo o que diz e faz...
PESQUISA GPP DVULGADA HOJE (VOTOS VÁLIDOS):
ResponderExcluirJOSÉ SERRA: 50,5%
DILMA ROUSSEFF: 49,5%
Coronel: divulga aí pro pessoal votar na enquete do portal ig. Um comentarista do coturno noturno informou que estava 48% para Serra e 52% para a "coisa", porém acabei de votar lá e está 50 x 50%.
ResponderExcluirAbraços, e vamos que vamos com Serra 45 para serrar a anta.
QUAL A NOVIDADE ???
ResponderExcluirJÁ SABEMOS DA DISPOSIÇÃO DO MOLUSCO
Vamos que vamos. A hora é de alegria. Cravar a faca entre os dentes e avançar. Sem se, talvez. Na garra. Na voantade. Isso nós. Deixa a cavalaria do Gonzalez e o líder Serra fazerem a parte deles. Nós fazemos e faremos a nossa.
ResponderExcluirVou sair neste momento em busca de um voto quase virado prá nós. Vou dar o tiro de misericórdia.
Abraços
Serra 45
Coronel: "entendi" o tracking da virada: Serra está subindo de 48 a 52% e "a coisa ruim" está descendo de 52 para 48%!
ResponderExcluirE vamos que vamos com Serra 45!
Abraços!
Bom Dia Coronel.
ResponderExcluirENQUETE BRASIL JOVEM PAN AM
Acaba de sair mais uma Enquete Brasil da Jovem Pan AM, sobre as eleição nas capitais onde NÃO tem segundo turno.
Depois de São Paulo/SP, Joinville/SC, Vitória/ES e Fortaleza/CE, agora foi a vez de Recife/PE:
Dilma 19 votos
Serra 11 votos
Abração,
Tio Zezé
Dona Dilma, Serra não é arrogante.
ResponderExcluirArrogancia, é dizer que "Nem cristo me tira essa vitória" (no primeiro turno)
Viu no que deu uasar o nome de cristo em vão?
Nenhuma novidade nisso! Pelo menos para mim. O PT quer se perpetuar no poder e está construindo as bases para isso. São sistemas de cotas, concursos públicos a rodo, bolsa-família sem fim/sem regras... enfim nós é que, se nada for feito, vamos pagar pela farra dessa gentalha... gentalha... gentalha!!! Ou usar o Gal~eao/Guarulhos com passagem só de ida.
ResponderExcluirCoronel. É Dilma Ducheff. Tá explicado?
ResponderExcluirO Lula quer mesmo é ser Imperador do Brasil. Ele quer é implantar uma monarquia no Brasil. Marechal Deodoro deve estar bem irritado onde quer que esteja.
ResponderExcluirSerá quem ela tem força para se libertar do Lula? Se o PT quiser, aí, sim. A conjuntura é que vai ditar o andar da carruagem.
ResponderExcluirCoronel, se a bruxa ganhar ela vai gostar do poder e o lulla vai se ralar.
ResponderExcluirQue bom seria ver esses vermes se digladiando.
Querem manter o mito e o perpetuar o culto à personalidade de Lula. Não vai dar certo. Estão falando deixando transparecer ser um pedido de socorro. Triste para eles. Não podem mais fazer nada sozinhos e pedem ajuda que não pode mais ser decisiva. Vão ser deixados à mingua.
ResponderExcluirO tiro do lula, déssa vêz pode sair pela culatra.Sê ela ganhar, ela pode vir a fazer, um govêrno tão ruim, ou, não sei se é melhor ou pior, nós termos que aguentar o temer como nosso presidente, e ai???
ResponderExcluirMais DEUS é pai e não vai permitir isso.
Izabel
O Cabralito puxa-saco é mais um "mamã jo quiero ir a Cuba", lá o Fidel é conhecido por "el comandante chiefe" e su símbolo es la estelita roja. Cuidemos para que el Rio no se torne una Habana del sur, por supuesto...
ResponderExcluir