Um novo perito confirma que houve agressão contra José Serra, cometida pela Gang do Lula, composta pelo pessoal do mata-mosquito que, ao que tudo indica, iria virar o pessoal do mata-gente, se não houvesse denúncia. Eles começaram com bolinhas de papel, passaram para bobinas de fita, acabariam jogando tijolos e, mais adiante, coquetéis molotov. Leia aqui o laudo de um novo perito contratado pela Rede Globo.
São anos e anos de prática. Elles já jogaram picareta no ex-presidente Sarnento em 1987!
ResponderExcluirCoronel!! O que eu faço? Não consegui nenhum voto a mai hoje, pois todos com que falei, e não foram poucos, já vão votar no serra...como podem essas pesquisas?? Se depender da "minha" pesquisa, dá Serra 100%. Carol Gaúcha
ResponderExcluirMas há quem defenda o indefensável! Os simpatizantes (eleitores???) de petralha e a petralhada estão convencidos de que foi uma armação. Não querem ver, não querem ouvir, nem falar sobre o óbvio. As provas são mais do que contudentes neste aspecto. Cabe ao eleitor fazer julgamento de valores... e nesse caso quem vota em petralha, petralha é ou no mínimo tem algum problema de "debilidade mental". A nós, cabe continuar trabalhando para angariar os votos necessários para tirar o Brasil da lama ética e moral em que se encontra.
ResponderExcluirtem que processar quem disse que era farsa!!!
ResponderExcluirtem que processar quem insinuou que Serra e o medico eram farsantes!
não da mais pra deixar esse sujeito falar o que bem entende sem ter consequências...
"Eu nunca vi um homem escolher tão bem as suas companheiras de trabalho como o Luiz Inácio da Silva. Só tem mulher craque ao lado dele - afirmou Cabral..."
ResponderExcluiroh!!!!!!!!!!
a Erenice que o diga!!
parece que era "cracassa" na arte dos 6%...
a outra "craque", Marina Silva, era tao craque que pulou fora do barco antes da hora...
e a Marlene Free Shop?
outra "cracassa" na arte de confundir cartão de credito pessoal com cartão corporativo na hora de pagar a conta...
so tem mulher craque mesmo!
Adoro este blog, já disse pra vc a respeito de suas qualidades mas por favor não transforme o site em uma COMISSÃO DA VERDADE igual ao que o atual regime deseja instalar
ResponderExcluirwarrior
"Erenice admite encontro com consultor"
ResponderExcluirnossa, como a VEJA eh mentirosa, ne???
kkkkkkkkkkkk...
e o barbichinha dos dossiês não deve estar mais nem dormindo pensando no conteúdo das tais fitas...
ACABOU A DEMOCRACIA!!!!!!?????????
ResponderExcluirVocê sabia, QUE O GOVERNO LULA VIOLOU O SIGILO DE (4 GENERAIS DA ATIVA + 2 CORONÉIS) por intermédio do GABINETE DO PLANALTO, que escondeu as fitas da Lina Vieira (para favorecer a Rainha dos Dossiês) e nenhum jornal publicou????
Contra FATOS não há ARGUMENTOS. Além do laudo do Molina, a Globo contratou um outro perito para não deixar a menor dúvida.
ResponderExcluirA casa RUIU, senhor Lula. E agora, José?
E agora, José?
e agora, Lula?
e agora, você?
.....
que zomba dos outros,
.....
...., que protesta?
e agora, José?
.....
está sem discurso,
.....
o riso não veio
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José?
E agora, José?
......
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
......
sua lavra de ouro,
......
sua incoerência,
seu ódio - e agora?
......
Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
......
você marcha, José!
José, para onde?
Algumas estrofes de CDA, modificado o personagem.
COMEÇOU A DITADURA!!!!!!!!!!???????
ResponderExcluirVocê sabia, que esta afronta ao Exército Brasileiro na figura de seus líderes, Generais da Ativa ocupando postos de destaque ou que se manifestaram contra o governo Lula, fere de morte a Democracia????
ESTAMOS NA VENEZUELA!!!!!!!????????
ResponderExcluirVocê sabia, que o site http://www.claudiohumberto.com.br/principal/ , nos seus dias10/05/2010 a 19/05/2010, publicou inclusive o documento timbrado da Receita com a quebra??????? (em 12/05/2010)
Áinda é capaz, do SERRA, ser processado por ter colocado a cabeça, no caminho da bobina.
ResponderExcluirHoje eu e meu marido, confirmamos, os oito votos para oSERRA.
Izabel
ESTAMOS EM CUBA!!!!!!!!!???????????
ResponderExcluirVocê sabia???? Você sabia que os sigilos foram quebrados como instrumento de coação, para coagir o Exército Brasileiro caso não fossem NADA CONSTA???
Comissão da verdade? não temos essa pretenssão, só comentamos os fatos.
ResponderExcluirEstranho êsse comentarista, das 15.53
ESTAMOS NO IRÃ!!!!!!!!!!!!!????????
ResponderExcluirVOCÊ SABIA!!!!
O PAlÀCIO DA DILMA MANDOU QUEBRAR SIGILOS DE ALTAS PATENTES!!!!!!!!!
Novamente a Quebra de Sigilo está nos noticiários. Desta vez sabemos que veio do Palácio do Planalto. Isso é gravíssimo!!! É um ataque a Democracia!!!! Um Ataque ao Exército Brasileiro na figura dos seus líderes!!!! É UM ATENTADO CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL!!! COM A FALTA DE PUBLICIDADE, NUM CRIME COMO ESTE, JÁ PODEMOS DIZER QUE VIVEMOS EM UMA DITADURA!!!!!
Perfeito o Laudo. Um vídeo analiasdo por dois grandes peritos: Molina e Maurício não tem o que mais reclamar, agora é só jogar no Jornal Nacional.
ResponderExcluirBOM,SE OS GENERAIS 4 ESTRELAS NÃO FIZERAM NADA CONTRA LULA DEPOIS DESSA,É PORQUÊ ARRIARAM AS CALÇAS MESMO....
ResponderExcluirA minha missão santa de salvar almas da escuridão (dilmistas) acabou semana passada por absoluta falta de almas. Simplismente não consigo encontrar mais ninguem que vá votar na molusca.
ResponderExcluirÉ SERRA PRESIDENTE DO BRASIL !!!!
Como disse ? 4 generais e 2 coroneis da ativa grampeados ? Militares tem fidelidade à pátria , não ao governo .
ResponderExcluirE ainda mexeram com a igreja católica , conseguindo uní-la às igrejas evangelicas verdadeiras , todos os cristãos unidos pela libertação da pátria insultada .
ESTAMOS NA CHINA!!!!!!!!!!!!???????
ResponderExcluirGENERÁIS NÃO PODEM IR CONTRA A PÁTRIA E O GABINETE É O DO PLANALTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!,MAS O POVO PODE E NÒS SOMOS O POVO!!!!!!! NÓS PODEMOS!!!!!!!!!!!!
YES, WE CAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO É BOLINHA, É COQUETÉL MOLOTOV ESTILHAÇANDO A DEMOCRACIA!!!!!!!
"GENERAIS DA ATIVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E CORONÉIS" SOFRERAM VIOLAÇÂO PELA RECEITAAAAAAAAAAAAAA FEDERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL E PELO PALÀCIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DA DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(com bastante eco)
blog de claudio humberto está fora do ar
ResponderExcluirEstranho êsse comentarista, das 15.53
ResponderExcluirConcordo também.
Afinal temos o dever de mostrar a verdade que muitos não querem ver.
Agora não é mais uma questão de esclarecimento, mas sim uma questão de risco de vida.
Poderiam matar o Serra. Afinal na facção tudo é permitido para se exterminar o opositor.
Site de claudio humberto voltou.
ResponderExcluirNão achei nada ainda sobre a quebra de sigilos de Generais e Coronéis. A página de C. Humberto esteve fora do ar por uns 5 minutos. Será que tiraram os artigos?
ResponderExcluirESTAMOS NA ARGENTINA!!!!!!!????????
ResponderExcluirVOCÊ SABIA QUE O SITE CLAUDIOHUMBERTO.COM.BR TEM O DOCUMENTO TIMBRADO DA QUEBRA PELA RECEITA ( no dia 12/05/2010)????!!!
VOCÊ SABIA, QUE A GRANDE MÍDIA SABE DA QUEBRA DE SIGILO DOS GENERAIS E NADA PUBLICOU OU PUBLICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coronel,
ResponderExcluirLance aqui no blog uma "CHAMADA" para que numa eventualidade alguém estivesse gravando a passeata com uma CÂMERA COM melhor resolução que possa analisar a trajetória do objeto e de repente até identificar o agressor.
Parece muito pouco provável que só esse celular tenha conseguido captar o momento exato da agressão.
No local há prédios - UMA JANELA - SACADA - é uma área muito frequentada e é possivel sim que mais imagens da agressão apareça.
Ah se este trabalho se tornasse um "cala boca lula":
ResponderExcluirhttp://lucioneto.blogspot.com/2010/10/identificado-o-petista-fascista-que.html
ESTAMOS NA BOLÍVIA!!!!!!!!!!????????
ResponderExcluirVOCÊ SABIA QUE EU TENHO TUDO E VOU REPASSSAR AOS PEDAÇOS!!!!!!!!???????
(Só não dá para repassar o DOCUMENTO DA RECEITA, só por e-mail)
DOCUMENTAÇÃO COPIADA DO SITE ClAUDIO HUMBERTO:
10/05/2010 | 23:24
Exército diz que GSI negou quebra de sigilo; este site mantém a informação
GEN ENZO PERI O comandante do Exército, general Enzo Peri, divulgou nota, esta noite, em que reproduz desmentido do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República sobre notícia deste site informando que o GSI pediu e obteve, junto à Receita Federal, a violação do sigilo fiscal de seis oficiais da Força, dos quais três eram generais da ativa, na época (18 de janeiro deste ano), um já estava na reserva e mais dois, sendo que um deles havia sido assassinado semanas antes, durante um assalto no Rio de Janeiro. “A propósito da Nota divulgada na Internet, na data de hoje (10 Mai 2010), no site claudiohumberto.com.br , versando sobre a violação do sigilo fiscal de oficiais do Exército, em decorrência de ordem do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, este Comandante recebeu o Of Nº 387/2010/GSIPR-CH, de 10 Mai 2010, informando que “a matéria carece de total fundamento” e que “não há qualquer ligação com fatos pretéritos ou presentes”.
Este site mantém o que noticiou e publicará mais detalhes dentro de instantes, à meia-noite.
Na lista que GSI encaminhou à Secretaria da Receita Federal através do Ministério da Fazenda, exatamente às 15h37 de 18 de janeiro deste ano por meio do sistema “Note”, de comunicação entre ministérios, estavam o general Maynard Santa Rosa, que era o chefe de Pessoal do Exército e fez críticas à “Comissão da Verdade”, e o general Raymundo Cerqueira Filho, hoje ministro do Superior Tribunal Militar, que advertiu no Senado, durante sua sabatina, para o fato de a tropa não respeitar um chefe gay. O general Francisco Albuquerque, ex-comandante do Exército no atual governo, também foi vítima de quebra de sigilo fiscal, assim como general da ativaMarius Luiz Carvalho Teixeira Neto, atual comandante Logístico do Exército. Outros alvos da GSI foram os coronéis Cid Canuzzo Ferreira, morto durante um assalto no Rio, e Carlos Alberto Brilhante Ustra, acusado de suposta tortura a presos políticos, e autor do livro "A Verdade Sufocada".
Ah.. só pra deixar claro... eu não gosto do CH. Leio sempre com olhos muito críticos. E tenho visto que não está nada imparcial ... sempre puxando para a Dona que veste vermelho.
ResponderExcluirSOBRE A QUEBRA DE SIGILO DE ALTAS PATENTES MILITARES.
ResponderExcluirAQUI :
" A investigação sobre a vida fiscal de seis oficiais do Exército, três deles generais da ativa, revelada aqui, foi feita pela Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação da Receita Federal, conforme documento em poder da coluna. A ordem do Gabinete de Segurança Institucional ao Ministério da Fazenda, informa fonte da Receita, tinha assinatura eletrônica do coronel Luiz Fernando Lima Santos, chefe de gabinete no GSI."
O GSI pediu a investigação em 18 de janeiro. A Receita informou à Fazenda o resultado da sua apuração às 9h11 de 17 de março.
Às 18h56 de 23 de março o Ministério da Fazenda enviou ao GSI, pelo sistema “Note”, o veredicto coletivo da quebra de sigilo: “nada consta”.
http://dois-em-cena.blogspot.com/2010/05/quebra-de-sigilo-fiscal-dos-militares.html
ESTA É A DEMOCRACIA DE DILMA!!!!!!!
ResponderExcluir10/05/2010 | 00:00
Primeiro nome
Na lista do GSI, estava o general Maynard Santa Rosa, que era o chefe de Pessoal do Exército e fez críticas à “Comissão da Verdade”.
10/05/2010 | 00:00
Outras vítimas
Raymundo Cerqueira Filho, hoje no Superior Tribunal Militar, critico de gays na tropa, e Francisco Albuquerque, ex-comandante do Exército no atual governo, também foram vítimas de quebra de sigilo fiscal.
10/05/2010 | 00:00
Ele está na ativa
Teve também a vida fiscal devassada o general Marius Luiz Carvalho Teixeira Neto, atual comandante Logístico do Exército.
10/05/2010 | 00:00
Dois coronéis
Também foram alvos da GSI os coronéis Cid Canuzzo Ferreira, morto em dezembro durante um assalto no Rio, e Carlos Alberto Brilhante Ustra, acusado de suposta tortura a presos políticos, e autor do livro "A Verdade Sufocada
00
GSI: chefe de
gabinete pediu violação de sigilo
A investigação sobre a vida fiscal de seis oficiais do Exército, três deles generais da ativa, revelada aqui, foi feita pela Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação da Receita Federal, conforme documento em poder da coluna. A ordem do Gabinete de Segurança Institucional ao Ministério da Fazenda, informa fonte da Receita, tinha assinatura eletrônica do coronel Luiz Fernando Lima Santos, chefe de gabinete no GSI.
11/05/2010 | 00:00
Subordinado
O coronel Luiz Fernando Lima Santos é subordinado do general Jorge Félix, ministro-chefe do GSI, que ontem desmentiu a violação do sigilo.
11/05/2010 | 00:00
Rota da violência
O BRASIL ESTÁ MUDANDO COM DILMA, ENÃO PODE PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir11/05/2010 | 00:00
Rota da violência
O GSI pediu a investigação em 18 de janeiro. A Receita informou à Fazenda o resultado da sua apuração às 9h11 de 17 de março.
11/05/2010 | 00:00
Data do veredito
Às 18h56 de 23 de março o Ministério da Fazenda enviou ao GSI, pelo sistema “Note”, o veredicto coletivo da quebra de sigilo: “nada consta”.
11/05/2010 | 00:00
Ninguém acredita
Jorge Félix telefonou aos oficiais que tiveram o sigilo quebrado para jurar que isso não era verdade. Ninguém acreditou nele.
11/05/2010 | 00:00
OAB acha quebra
de sigilo fiscal
ato gravíssimo
Para o presidente da OAB, Ophir Cavalcante, é gravíssima a quebra de sigilo fiscal de militares críticos ao governo Lula. Lembrou a triste época em que o Estado devassava a vida de quem era contra o regime militar. “A devassa na vida fiscal das pessoas só pode ser feita com ordem judicial, dentro de um processo, quando houver suspeita do cometimento de crime”, diz o estarrecido presidente nacional da OAB.
11/05/2010 | 00:00
Na sarjeta
O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) não estranhou: “O governo Lula está na sarjeta e quer levar todo mundo. Agora ataca o Exército”.
11/05/2010 | 00:00
Que democracia?
Do líder tucano na Câmara, deputado João Almeida (BA), sobre a violação do sigilo: “Estamos falando de democracia ou o quê?”
12/05/2010 | 00:00
Documento prova investigação
contra generais
Documento da Receita Federal comprova a investigação contra seis oficiais do Exército – três generais da ativa e até o ex-comandante do Exército general Francisco Albuquerque – como esta coluna revelou. No comprovante da Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação da Receita, são citados os alvos e o solicitante: “Alfa 1 Presidência da República/GSI”. GSI é Gabinete de Segurança Institucional, cujo chefe, general Jorge Félix, negou tudo em ofício ao Comandante do Exército.
12/05/2010 | 00:00
É rotineiro
“Alfa 1” é o grupo de auditores da Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação da Receita a serviço da Presidência da República.
O BRASIL ESTÁ FICANDO VERMELHO COM DILMA, E NÃO PODE PARAR!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir15/05/2010 | 00:00
Trapalhada total
Lula se irritou com a “trapalhada” do GSI de Jorge Félix, ao bisbilhotar a vida fiscal de militares críticos ao governo, não com a violação em si.
16/05/2010 | 00:00
Félix se ‘queimou’ negando fato documentado
O documento da Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação da Receita, mostrando que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) de fato solicitou investigação fiscal contra quatro generais (três da ativa) e dois coronéis, deixou muito mal o ministro-chefe do GSI, general Jorge Félix, perante o comandante do Exército, general Enzo Peri, a quem havia negado o fato por escrito. Oficiais defendem punição para Felix.
16/05/2010 | 00:00
Esconde-esconde
A coluna insistiu, mas o GSI se recusou a comentar a investigação. E só a desmentiu em particular, ao comando do Exército. Era mentira
17/05/2010 | 00:00
Silêncio da Receita confirma violação
de sigilo fiscal
Uma semana após a denúncia da violação do sigilo fiscal de oficiais do Exército, a Receita Federal não se pronuncia sobre o assunto, nem mesmo para tentar negá-lo. Nos meios militares, essa atitude tem sido considerada a confirmação da notícia. A violação foi ordenada pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República à Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação da Receita.
17/05/2010 | 00:00
ResponderExcluirAlvos e autoria
O documento da Receita, obtido pela coluna, prova que o GSI mandou fazer a investigação e lista os alvos: quatro generais e dois coronéis.
17/05/2010 | 00:00
Não é novidade
A investigação fiscal sem ordem judicial foi do grupo “Alfa 1”, designado na Receita para prestar esse tipo de serviço à Presidência da República.
19/05/2010 | 00:00
Investigação fiscal...
Na Receita Federal, há constrangimento pelo seu uso político. “Nunca antes na história deste País”, ironiza um servidor, a Receita investigaria militares do Exército só porque não são simpáticos ao governo.
19/05/2010 | 00:00
...antes era só técnica
Antes do governo Lula, a Receita investigava casos de enriquecimento ilícito ou por amostragem (escolha aleatória, com base em parâmetros), denúncias na imprensa (investigados em CPIs, por exemplo), a pedido do Ministério Público ou sob ordem judicial, explica um veterano fiscal.
Cago em cima do perito da globo.
ResponderExcluirESTAMOS NO EQUADOR!!!!!!!!?????????
ResponderExcluirNÃO ADIANTA ESPERNEAR!!!!!!!!!!!!!!
SÓ FICANDO NÚ EM PRAÇA PÚBLICA PARA DENUNCIAR ESTE CRIME GRAVISSÍMO!!!!!!!!!!
SE O GOVERNO LULA/DILMA AFRONTA O EXÉRCITO BRASILEIRO E OS GRANDES JORNAIS NÃO PUBLICAM, JÁ SOMOS UMA DITADURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OU O POVO VOTA SABENDO DESTE CRIME DO GOVERNO LULA CONTRA O BRASIL, OU EXISTEM FORÇAS OCULTAS CALANDO A MÍDIA!!!!!!!!!!! ESTE CRIME É GRAVISSÍMO!!!!!!!!!!!!!! Parece que 4(QUATRO) Generais da Ativa + 2(DOIS) Coronéis não valem um CASEIRO, PARA A MÍDIA!!!!!!!