quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desde o início, a campanha de Dilma quis sujar o nome de Aécio Neves. A farsa continua. É hora de Minas dizer basta!

É impressionante. O jornalista Amaury Ribeiro, que trabalhava na Campanha da Dilma e pagou para quebrar o sigilo de tucanos e familiares de José Serra, agora quer jogar a lama em Aécio Neves (PSDB). Chegou a hora dos mineiros, que já derrotaram Fernando Pimentel(PT), que era quem mandava na campanha de Dilma Rousseff e comandava o "grupo de inteligência", não darem um só voto na petista. Estão querendo manchar o nome do maior político mineiro.

Da Folha Poder:

O jornalista Amaury Ribeiro Jr., ligado ao chamado "grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT), confirmou em depoimento à Polícia Federal que encomendou dados de dirigentes tucanos e familiares de José Serra (PSDB), como a Folha revelou na edição de hoje. Essas informações, obtidas ilegalmente em agências da Receita Federal em São Paulo, foram parar em um dossiê que, no começo do ano, circulou no comitê dilmista. O repórter disse que iniciou seu trabalho de investigação quando era funcionário do jornal "Estado de Minas", para "proteger" o ex-governador tucano Aécio Neves --que à época disputava internamente no PSDB a candidatura à Presidência. Amaury não admitiu que pagou pelos dados nem que pediu a quebra de sigilo fiscal dos tucanos. O despachante Dirceu Rodrigues Garcia, porém, declarou à PF que o jornalista desembolsou R$ 12 mil em dinheiro vivo e que entregou a ele as informações protegidas por lei. Amaury não disse à polícia se recebeu ou não orientação de Aécio ou de outros políticos de PSDB de Minas para levar adiante a pesquisa. Afirmou que iniciou a apuração após ter tomado conhecimento de que uma equipe de inteligência liderada pelo deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ), ligado a Serra, estaria reunindo munição contra Aécio. O jornalista contou, contudo, que foram pessoas do PT que roubaram os dados de seu computador pessoal. O laptop, segundo ele, foi violado neste ano num quarto de hotel em Brasília. Amaury, nessa época, já estava ligado ao "grupo de inteligência" do comitê de pré-campanha de Dilma. Sua estadia na capital era paga por integrantes do PT. O repórter contou, também, que os dados do dossiê foram vazados à imprensa por uma corrente do PT, envolvida em disputa interna por contratos na área de comunicação. Segundo a Folha apurou, a PF avalia que os dados sigilosos estavam nesse computador.

31 comentários:

  1. Putz conversa pra boi dormir! O cara tá achando que todo mundo vive de bolsa família na oposição! Tá tentando dar o pulo do gato, mas vai acabar na ratoeira da história!! Já demonstrou ser um rato sujo e agora tá tentando acusar as vitimas de serem os mandantes do proprio crime!!!

    ResponderExcluir
  2. Veja quais artistas e intelectuais apoiam José Serra e Dilma Rousseff:

    http://eleicoes.uol.com.br/2010/album/101020artistas_album.jhtm#fotoNav=2

    ResponderExcluir
  3. Os petista conseguiram atribuir ao Serra õ encontro de dinheiro com o marido da Roseana Sarney. Hoje se sabe que foi o PT que arquitetou. Ptovalvemente, o Zé Dirceu da quadrilha.
    Aécio tem que responder e pedir aos mineiros e brasileiros que olhem o que é o PT. Mussolini e Hitler são fichinhas.

    ResponderExcluir
  4. Olha a Stasi petralha aí a serviço do partidão, aí tem coisa...

    ResponderExcluir
  5. o jornalista fracassou nas enseadas das mulheres decidiu se vender para o crime político.

    -é o tipo bem descartável mesmo - usou sujo jogou fora - tá fudido - qgora que delatou a quadrilha os manos do bando vão ficar de olho nele...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus essa quadrilha não tem limites, agora conta uma história ridicula na quebra de sigilo que o fez para se proteger e para proteger o Aécio Neves.
    Essa historia que teve seu computador violado no hotel é o cumulo.

    Mineiros de bem nau se deixam enganar!

    ResponderExcluir
  7. mais um q vai pro esgoto... tchau aprendiz de malandragem, nunca gostei desse amaury!

    ResponderExcluir
  8. Dos "Blogs pela Democracia":

    Terminou em pancadaria e muita confusão uma caminhada do candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, no início da tarde desta quarta-feira no calçadão de Campo Grande, tradicional área de comércio popular do bairro da Zona Oeste da cidade. O tumulto teve início depois que cabos eleitorais do PT - partido de Dilma Roussef, adversária de Serra no segundo turno das eleições -, se enfrentaram com militantes tucanos.

    Durante o quebra-quebra que se formou, Serra foi atingido na na cabeça por uma bobina de adesivos lançada por um dos petistas. Acompanhado do deputado federal Fernando Gabeira (PV) - que neste domingo manifestou publicamente seu apoio ao candidato - Serra e simpatizantes tiveram que se esconder em uma van por alguns minutos para fugirem da pancadaria.

    O tucano tinha acabado de iniciar uma visita ao bairro e fazia uma caminhada próximo à linha férrea, quando o grupo encontrou com militantes do PT na outra ponta do calçadão. Os petistas, que traziam faixas com dizeres contrários a campanha do PSDB, se aproximou de Serra, proferindo insultos e dando início a um empurra-empurra que terminou em uma briga generalizada
    .

    Com a confusão, o comércio fechou as portas e a polícia teve trabalho para controlar o tumulto. Depois de alguns minutos, com o fim da briga, Serra fez questão de dar continuidade à caminhada e manifestou sua indignação com o ocorrido.

    "Isso me fez lembrar a tropa de assalto dos nazistas", disparou, se referindo a ideologia formulada por Adolf Hitler e que culminou com a Segunda Guerra Mundial. "O PT também tem sua tropa de choque, infelizmente isso já aconteceu outras vezes em São Paulo", completou.

    ResponderExcluir
  9. Serra é agredido durante enfrentamento entre militantes em ato de campanha no Rio
    Publicada em 20/10/2010 às 14h18m
    Fábio Brisolla - O Globo; Valor Online
    R1R2R3R4R5Dê seu voto
    R1
    R2
    R3
    R4
    R5
    Média: 2,8
    Comente.
    Comentários..

    RIO - O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi agredido na tarde desta quarta-feira quando fazia uma caminhada pelo calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Militantes do PT confrontaram com bandeiras a comitiva do tucano, gerando muito empurra-empurra. De acordo com o deputado federal Fernando Gabeira (PV), o presidenciável chegou a ser ferido na cabeça.


    Segundo o pastor Maurício Teixeira, que estava ao lado de Serra no momento de maior conflito, um militante petista atirou uma bobina de adesivos de papel, que acertou a cabeça do candidato. No meio da confusão, o tucano comentou rapidamente o episódio.

    "
    Esse é o estilo deles. É o estilo das tropas de assalto dos nazistas
    "
    --------------------------------------------------------------------------------
    .- O PT tem tropa de choque. Não sei o que foi previsto, mas eles fazem isso no piloto automático - disse Serra, que estava visivelmente tenso.

    - Esse é o estilo deles. É o estilo das tropas de assalto dos nazistas. Um comportamento muito típico de movimentos fascistas - completou.

    O empurra-empurra entre os militantes tucanos e petistas começou na metade final da caminhada, depois que os cabos eleitorais do PT passaram a xingar Serra. No meio da confusão entre as militâncias, o objeto teria sido lançado na cabeça do presidenciável. Comerciantes fecharam as lojas com medo da briga.

    Serra chegou a entrar na van de sua campanha após o incidente, mas o veículo parou poucos metros depois, quando o candidato desembarcou para seguir com a caminhada. O tucano passava a mão na cabeça, mas não havia sinal de sangramento. Após caminhar por 100 metros, Serra entrou novamente na van e foi embora

    ResponderExcluir
  10. Coronel,

    Militantes do PT agrediram Serra em Campo Grande, na Zona Oeste do RJ, agora há pouco.

    Veja a notícia aqui:

    http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/20/caminhada-de-serra-termina-em-confronto-entre-petistas-e-tucanos-no-rj.jhtm

    Essa corja tá virando uma milícia, um grupo paramilitar. Se juntar com o MST, cria um exerécito paralelo. Por essas e outras que deve ser facilitado o porte de armas no Brasil. As pessoas de bem precisam ficar em alerta com o estado de coisas.

    Parafraseando o presidente Ronald Reagan: "If guns are outlawed only outlaws will have guns". Não preciso traduzir, certo?

    Cadeia nos petralhas.

    ResponderExcluir
  11. Olha essa coronel:
    Serra foi agredido.
    http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/20/serra-agredido-durante-enfrentamento-entre-militantes-em-ato-de-campanha-no-rio-922827795.asp
    Serra: "O PT tem tropa de choque. Não sei o que foi previsto, mas eles fazem isso no piloto automático - disse Serra, que estava visivelmente tenso.- Esse é o estilo deles. É o estilo das tropas de assalto dos nazistas. Um comportamento muito típico de movimentos fascistas - completou.

    ResponderExcluir
  12. Tropa de assalto nazista ATACA Serra no Rio

    ResponderExcluir
  13. AGORA TODAS AS LIDERANÇAS TUCANAS TÊM QUE LEVANTAR O TOM!! Mas, VEJAM BEM, cuidado que os petistas estão jogando uma cortina de fumaça sobre o principal.
    Confessam um crime para esconder outro! A verdade é que A ESTRUTURA DO GOVERNO foi utilizada para tentar destruir um político da oposição.
    Agora que O CRIME ESTÁ CONFIGURADO, devemos colocar os pingos nos is.
    A campanha da Dilma e o Governo federal terão que dar explicações à justiça.
    Todos que participaram deste esquema já confessaram, mas estão soltos impunemente. Chega!

    Vamos fazer a Revolução do Pão de Queijo, neste segundo turno. Minas não se curvará diante do banditismo petista e REPUDIARÁ historicamene a sua candidata em 31 de outubro!

    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  14. Aprendendo com o Irã:
    Petista apedrejam Comitiva de Serra no Rio
    http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/veja-acompanha-jose-serra/militantes-do-pt-agridem-jose-serra-e-apedrejam-van/

    ResponderExcluir
  15. Este pessoal do PT sempre foi truculento, mas já está passando da hora de mostrar para estes safados que quem planta batata não colhe abobrinha !!!!!

    ResponderExcluir
  16. MAIS NADA ME SURPREENDE VINDO DESSA ESCUMALHA....

    ResponderExcluir
  17. Não é possível que com tantos desmandos, tudo parece ser natural aos "olhos" das autoridades !!!!

    ResponderExcluir
  18. Coronel, o PT quer conduzir o Brasil para o fascismo/comunismo! Os comitês dos sovietes já estão nas ruas para sabotar as agendas públicas do Serra. É o fim da picada. Isto precisa ir parar no horário eleitoral de qualquer jeito, precisamos mostrar ao Brasil quem é o verdadeiro PT! Se a Dilma vencer, estamos ferrados e mal pagos por uns 20 anos.
    Fernando José - SP

    ResponderExcluir
  19. ESPERAMOS QUE AÉCIO E MINAS DÊEM UMA RESPOSTA A ALTURA DESSA VIGARICE....INFELIZMENTE,O PROCESSO ELEITORAL PARA PREDISENTE DA REPÚBLICA NO BRASIL NÃO É MAIS DEMOCRÁTICO...ISSO NÃO IRÁ TERMINAR BEM...

    ResponderExcluir
  20. O Serra precisa pedir proteção urgente a PF, estes bandidos do PT são capazes de tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Esta na hora de Minas dar o troco no PT, e votar no Serra 100%. Tenho esperança que o Aécio irá conseguir tal façanha.

    ResponderExcluir
  22. Mas Aécio deu um pouco de sopa né! O comportamento dele no primeiro turno foi ridículo. Agora, ele tem que responder a estas acusações se empenhando muito para eleger Serra presidente.

    ResponderExcluir
  23. Será que nas caminhadas o Serra vem ter que contratar seguranças ninjas para confrontar o camarilha nazipetista? Está bem próximo.

    ResponderExcluir
  24. ALGUMAS COISAS O PSDB TEM POR OBRIGAÇÃO, FAZER O PT RESPONDER PERANTE UM JUÍZ, TODA AS BANDALHEIRAS QUE FAZEM.
    O PIOR É QUE NA PROPAGANDA NO HORÁRIO ELEITORAL, DIZEM COM TODAS AS LETRAS QUE SERRA FAZ BAIXARIA.....

    ResponderExcluir
  25. Aécio não vai deixar uma besta quadrada destas tentar enlamear seu nome. Com certeza virá resposta. Ou melhor, virão respostas, agora que o link foi descoberto pela Polícia Federal. Impressionante a cara de pau. Promovem tudo e tentar jogar o rolo no colo das vítimas. Ninguém mais tem medo dessa gente. Estão perdidos, aturdidos, sem noção.

    ResponderExcluir
  26. os ordinarios da inteligentzia petista está esparramando difamação contra serra igreja por todos os canto do brasil

    a pedrada que o serra levou agora no rio de janeiro terá de ser devolvida na cabeça do lulla.

    ResponderExcluir
  27. Coronel,
    Veja se eu estou errado!
    O Amaury foi contratato pelo PT!
    Participou de reuniões com o PT!
    Seu hotel foi pago pelo PT!
    O PT sabia do conteúdo e origem do "livro"do jornalista!
    Bom, tudo isso acima esta certo, não?
    Então o PT é cúplice da violação dos sigilos.
    Por que? Ora, porque sabia que os sigilos dos tucanos tinham sidos violado e não comunicou o governo (governo deles) e Polícia Federal.
    Eatão é isso! Mesmo que fosse verdade a história contada por eles sobre o Aécio, eles, mesmo assim, SÃO CÚMPLICES DO CRIME!!
    Ponto!

    ResponderExcluir
  28. NOSSO DIREITO DE RESPOSTA SERÁ NAS URNAS....

    ResponderExcluir
  29. O PT dizer que tem um “grupo de inteligência” é pra moer, pra f..er, o orgulho de quaisquer um “pessoa humana” .
    Seria triste se não fosse cômico, ver o cachaça esbravejar suas Odes (o despautério).
    Quando elle fala as m..da que só pode sair da cabeça de um tosco iletrado e aproveitador , a baba ovo M. Chauí sai dizendo que o lulla é iluminado; isso é o mesmo que dizer que os petralhas são honestos, uns verdadeiros cavalheiros.
    Realmente é de vomitar. “grupo de inteligência”. Kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  30. DAREMOS NA URNAS NOSSA REPOSTA..
    SERRA 45..
    AECIO VAMOS TRABALHAR EM MINAS..
    MOSTRAR PARA ESTE BANDIDOS...
    QUEREMO NOSSO BRASIL DE VOLTA..FORA PT..

    ResponderExcluir
  31. a PF tà desmentindo elo da quebra de sigilo com eleiçao....è pra rir nè? PF em tempos petistas nao tem isençao!!! està tudo dominado....eles dominaram todos os poroes, sabem podres de todos e tem todos eles na mao....por isso ninguèm levanta a voz contra petista...esse Brasil tà perdido, essa è a verdade!

    ResponderExcluir