A pesquisa CNT/Sensus, do Clésio Andrade, presidente na Confederação Nacional do Transporte e presidente do PR de Minas Gerais, precursor do Mensalão e dono de um dos partidos mais corruptos deste país, dava 53,9% dos votos válidos para Dilma Rousseff, no primeiro turno. Ela chegou a 46,9%. Um erro de 7 pontos percentuais. Um erro de 7 milhões de votos. Acaba de sair mais um pesquisa CNT/Sensus. Você acredita no Clésio Andrade ou você tem "sensus do ridiculus"?
Boa notícia:
ResponderExcluirhttp://www.gazetadopovo.com.br/votoconsciente/conteudo.phtml?tl=1&id=1061661&tit=Serra-promete-vetar-lei-que-criminaliza-a-homofobia
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/27/ministro-do-tse-nega-pedido-para-suspender-divulgacao-de-pesquisa-encomendada-por-indio-da-costa-922884439.asp
ResponderExcluirEles queriam que não fosse divulgada pesquisa encomendada por Indio da Costa!!!
O que dizer das pesquisas dos Institutos que erraram feio no primeiro turno?
primeiramente, quem acredita em pesquisas de institutos federais e corruptos é tão burro quao nosso presidente, ou é petista.
ResponderExcluirConcordo plenamente com a frase de clesioandrade, o Brasil vai seguir mudando com ela, vai seguir mudando para ter mais corrupção, roubalheira, inflação, divida interna,e muitas outras coisas.Com certeza vai mudar muito, a única coisa que o mesmo esqueceu de citar é que vai continuar mudando para pior.
Para terminar, gostaria de dizer que:como podemos votar em uma candidata que pertence ao partido mais corrupto do Brasil?
Muito Obrigado!
Fala sério Coronel, o datafoia quer que eu acredite nisso, de 16/10 a 26/10 a variação do Serra e da Dilma:
ResponderExcluirNE N/CO SE SUL
SERRA -4% -3% -5% -8%
Dilma 4% 6% 1% 5%
b/n/i 0% -4% 4% 3%
O Serra em dez dias perdeu 8% no Sul e 5% no Sudeste, faz me rir!
Coluna de Fernando Barros, da Folha, de hoje (até ele começa a desembarcar da nau do chuck...): "O fato é que Dilma não inspira certeza sobre nada. É aflitivo vê-la na TV. Não apenas pelo aspecto rombudo e robótico da sua figura. A aflição de Dilma está estampada no ritmo da sua fala, ao mesmo tempo lenta e acelerada, feita de arranques e soluços, de frases decoradas mas quase sempre truncadas. Dilma passa a impressão de estar no limite das suas capacidades, a um triz de um curto-circuito." ( http://www.jusbrasil.com.br/politica/6139415/fernando-de-barros-e-silva-dilma-no-limite )
ResponderExcluirCORONEL!
ResponderExcluirA CNT CENSUS É CASO DE POLÍCIA!
Estou pensando seriamente em abrir um BO contra essa raça.
Nem vou falar do resultado porque não vale um peso argentino.
Risível essa pesquisa CNT/SENSUS. O pior disparate que eu já vi em eleições.
ResponderExcluirDeus está exterminando os bolivarianos por nós, só errou o alvo, não eram bem o Néstor Kirchner o que queríamos, mas valeu! Aguardamos o próximo.
ResponderExcluirObrigado Senhor!
Pesquisa manipulada e comprada de forma vergonhosa. Este e outros institutos de pesquisas que estão vendendo resultados para o pt, vão para o lixo da história. No dia 31 de outubro, o povo vai deixar cravado nas urnas a pesquisa verdadeira: SERRA 45.
ResponderExcluirViva a Democracia, viva a Liberdade, viva o BRASIL.
é isso ai Dimitry, bando de mentirosos
ResponderExcluirsou do sul, se alguem falar Dilma aqui,morre! Esse bando de safados corruptos não tem vez aqui não, pelo menos não em Santa Catarina. Muito Obrigado
CORONEL
ResponderExcluirALGUÉM TEM NOTÍCIA DA ABERTURA DA FICHA MILITAR DELA, SE O MARCO AURÉLIO MELLO AUTORIZOU???
de uma olhada em todas as pesquisas por regiao
ResponderExcluirna Sensus :região Sul o candidato do PSDB cresceu e Dilma caiu. Serra foi de 45,1% a 54% e Dilma caiu de 38,2% para 35,4%.
no datapolvo:No Sul, ele perdeu dois pontos percentuais, mas ainda vence Dilma --que cresceu dois pontos-- por 48% a 41%.
vox: no O Sul Serra tem vantagem sobre a petista: 47% a 39%
E eles ainda querem que a gente acredite nessas pesquisas bando de canalha
cORONEL
ResponderExcluirNO POST "ONDA AZUL SE AGIGANTE" O ÚLTIMO COMENTÁRIO FOI DA DATA 27 de outubro de 2010 00:10. NO ENTANTO JÁ TEM 280 COMENTÁRIOS. QUER DIZER AUMENTOU O NÚMERO DE COMENTÁRIOS, MAS A DATA ESTÁ ATRASADA.
APO
Coronel, semana passada a Sensus foi soltar o resultado da pesquisa, achou tão grande a diferença q refez as contas, ficou praticamente empatada, dentro da margem de erro. Desta vez, certamente pq soltaram alguns $$$$, a pesquisa foi divulgada com resultado muito diferentes, favoráveis à quadrilha PeTista. Não vamos desistir.
ResponderExcluirPiada !! Daqui à pouco eles vão dizer que o SERRA tem 9% dos votos atrás dos brancos e nulos !!
ResponderExcluirCaso de Polícia !! Tem que acabar com esses Institutos !!
Coronel
ResponderExcluirO Serra tem que falar que ele vai promover CONCURSO PÚLICO. A juventude inteira de BRASÍLIA, só vota em SERRA se ele afirmar isso na propaganda eleitoral ou no debate. Por favor, fale com o pessoal da coordenação da Campanha dele. Seria um tsunami de votos aqui em Brasília.
de uma olhada em todas as pesquisas por regiao
ResponderExcluirna Sensus :região Sul o candidato do PSDB cresceu e Dilma caiu. Serra foi de 45,1% a 54% e Dilma caiu de 38,2% para 35,4%.
no datapolvo:No Sul, ele perdeu dois pontos percentuais, mas ainda vence Dilma --que cresceu dois pontos-- por 48% a 41%.
vox: no O Sul Serra tem vantagem sobre a petista: 47% a 39%
Coronel.
ResponderExcluirO erro do CTN/Sensus foi maior:
53,9-46,9 = 7.
Coronel, nem tudo funciona como armam. Dá uma olhada nesse link e veja a notícia sobre o
ResponderExcluirChile, nas eleições:
http://educacao.uol.com.br/atualidades/eleicoes-no-chile.jhtm
Chutando o balde
ResponderExcluirA pesquisa CNT/Sensus radicalizou: colocou a diferença entre Dilma e Serra na casa dos 17 pontos na avaliação dos votos válidos, bem mais do que os 12% apontados pelo Datafolha e os 14 do Vox Populi. Somente o instituto GPP aparece com uma diferença de seis pontos entre os dois candidatos. Tirando uma média dos quatro institutos, a diferença estaria na casa dos 12% dos votos válidos. Tá difícil...
Postado por Roberto Jefferson às 11:54
Esses prostitutos fizeram o mesmo que fizeram no primeiro turno e o PSDB nada fez. Parabéns ao Beto Richa.
ResponderExcluirVejam a safadeza das pesquisas:
ResponderExcluirDatafraude, Serra cai no Sul e Sudeste.
Sensus: Sul
Dilma tinha 38,2% passou para 35,4%
Serra tinha 45,1% passou para 54%
Tudo fraudado, eles mesmos não se entendem.
Vamos em frente, Serra na frente, o Brasil pode mais!!!!
DILMA COM QUASE 60% DOS VOTOS VÁLIDOS? Isso é uma piada de muito mau gosto! Nem o Roubofolha teve a cara-de-pau de apresentar algo assim! Pois essa aí comigo não funciona. Se o objetivo é jogar um balde de água fria na militância da oposição, que o façam com resultados menos tragicômicos.
ResponderExcluirNão consigo compreender como estes institutos, como o famigerado CNT/Sensus, conseguem mentir cada vez mais descaradamente.
ResponderExcluirAs próximas pesquisas do Data Folha e do IBOPE vão dar Dilma com 75% e Serra com 0% dos votos válidos. Abstenção + Brancos e nulos = 25%.
ResponderExcluirQuando abrirem as urnas, a maioria silenciosa ganhará as eleições por 0,5% ou perderá, por no máximo, 3%. É o maior estelionato eleitoral da democracia (?) brasileira.
Mas façamos a nossa parte, ñinguém deve deixar de votar ou mudar de voto. Temos que ser a consciêencia crítica desse país, os 300 de Esparta, os heróis americanos do Álamo, os farrapos do General Neto, aquele que nunca se rendeu. Viva Tiradentes, Viva Anita Garibaldi; viva os brasileiros livres, que votarão sem esperar nada em troca.
Perderam o senso de ídículo. É militância descarada.É crime. Estelionato é crime e alguém precisa tomar provicências.
ResponderExcluiraqui na minha cidade e no meu estado serra vai ganhar facil, facil, as pessoas querem mudança é este o sentimento que eu sinto nas pessoas, se esta onda estiver em todo o brasil o serra leva esta! abraçooss
ResponderExcluirClésio Andrade (CNT-Sensus) é farinha do mesmo saco do Marcos Coimbra (VOX-Popoli), comandam institutos de pesquisa tendenciosos!
ResponderExcluirCAMBADA DE LADROES. ONDE ESTAO OS JURISTAS E SENHORES DA LEI NESTE PAIS QUE NAO ENTRAM COM PROCESSO CONTRA ESSA GENTE... CADE A OAB...
ResponderExcluirNAO BASTA SÓ RECLAMAR TEM QUE AGIR, TEM QUE CHAMAR ESSES INSTITUTOS A SE EXPLICAREM..
CORONEL ISSO NAO É AGIR DE MÁ FÉ...
TENTAR MANIPULAR A CABEÇA DOS INOCENTES...
SEI LÁ ,
MAS TEMOS QUE APRENDER A COLOCAR A BOCA NO TROMBONE....
O BRASILEIRO ACEITA TUDO DE CABEÇA BAIXA...
OLHE QUE JA SOU AVÓ MAS NAO ME CALO..
NESTE MOMENTO NAO TEMOS TEMPO, TODOS DEVEM IR ATRAZ DE VOTOS PARA O SERRA MAS DEPOIS DAS ELEIÇOES TRATEM DE COBRAR TUDO QUE ESTA ERRADO...
Todos sabemos que o pior ser humano é o puxa-saco, o qual no primeiro tombo do chefe é o primeiro que vai pro saco, portanto galera do bem, esta pesquisa é apenas para agradar o chefe da quadrilha, como as outras que também erraram no 1o. turno.
ResponderExcluirNão vamos dar ouvidos e continuar a trabalhar forte na campanha do Serra. Esta semana conseguimos 03 votos dos funcionãrios de um estacionamente de automoveis, que votaram no PV no 1o. turno, mas com nosso esclarecimento de quem foi e é a Mula Manca Abortífera criada pelo Sapo Etílico Barbudo, ocorrencias que eles não sabiam, sobre os fatos de terrorismo, me disseram que vão votar para o Serra pela segurança democratica.
Achamos que o PSDB e o DEM devem mostrar nestes ultimos dias de campanha quem realmente a Mula Manca foi e é, para o bem da Liberdade e Democracia no Brasil.
Toni Taubaté.
Nunca fui pesquisado, portanto digo que não acredito nessas pesquisas, não esquento minha cabeça. Vamos continuar nossa caminhada, cabeça erguida, peito pra fora, ordinario marche.
ResponderExcluirChegaremos la, com toda a certeza, que esta com a cabeça quente são eles. Nós somos a verdade e eles são as mentiras.
Coronel,
ResponderExcluirApenas uma observação a respeito fos percentuais citados no post relativos à pesquisa Sensus do 1o. turno X resultado: Dilma 53.9% x 46.9%. Estando corretos estes números, o erro foi de 7%, não 6%.
Coronel, Clésio Andrade é aquele mesmo do Partido do Waldemar Costa neto do mensalão e que renunciou pra naum ser cassado.Agora eleito com votos do Tiririca,é fato.Clésio, conseguiu colocar a esposa como conselheira do TCE-MG,dono de Empresas de ônibus em BH e foi vice-governador, aqui, o Sensus/Clésio Andrade,não têm nunhuma credibilidade.
ResponderExcluirCoronel, Clésio Andrade é aquele mesmo do Partido do Waldemar Costa neto do mensalão e que renunciou pra naum ser cassado.Agora eleito com votos do Tiririca,é fato.Clésio, conseguiu colocar a esposa como conselheira do TCE-MG,dono de Empresas de ônibus em BH e foi vice-governador, aqui, o Sensus/Clésio Andrade,não têm nunhuma credibilidade.
ResponderExcluiresse "marqueiteiro" se é que pode chamar isso de marquete, deveria lembrar a população os erros do 1 turno destas pesquisas.
ResponderExcluirMais não, ele só fica repetindo o que todo mundo já sabe.
só tenho uma pergunta a fazer? Pra quem esse retardado vota e é de que partido? Ta explicada a burrice. --" Muito Obrigado
ResponderExcluirBye bye Serra....
ResponderExcluirExtirpado!!
Uhhuuuuu............
Amigos: na Paraíba, onde o Serra perdeu para a marionete no primeiro turno, tá virando. Eles estão desesperados. Vejam o email que os petralhas estão fazendo circular:"Considero um erro da campanha de Dilma Rousseff evitar vir à Paraíba para apoiar José Maranhão. O resultado disso é que quase não se vê mais campanha organizada para a petista no estado. À exceção do PT e do PCdoB, pouco se fala na candidata de Lula e a campanha de Serra cresce a olhos vistos. Diante da pressão do PSB nacional (Ciro e Cid Gomes e Eduardo Campos), que impede a vinda de Lula à Paraíba, Maranhão se sente abandonado e não faz a campanha de Dilma. Pelo menos não com o entusiasmo e envolvimento que fez no primeiro turno.
ResponderExcluirPor outro lado, Ricardo Coutinho, por conveniência eleitoral, além de não pedir um voto sequer para Dilma, deixar correr solta a campanha de Serra em todo o estado. Faz jogo duplo porque quer o apoio dos eleitores de Dilma e de Serra.
Estive em Patos na sexta e no sábado passados. Lá, o Comitê de Ricardo é também o comitê de Serra. Os cabos-eleitorais pedem votos para os dois, e Ricardo Coutinho e Serra estão casadinhos em todo o estado, à exceção de João Pessoa. Aqui, isso também existe, mas com menos força. No resto do estado, PSDB e DEM comandam a campanha do "socialista" Ricardo, especialmente em Campina Grande, onde no primeiro turno Serra ficou em primeiro, Marina em segundo e Dilma ocupou um terceiro lugar! É bom não esquecer que o PSB de João Pessoa fez boca de urna para Marina no primeiro turno. E o agradecimento veio agora no segundo turno com a declaração de apoio da verde-laranja ao socialista-demo-tucano da Paraíba."
O texto é mais longo, e até com fotos do Serra e da futura primeira-dama, a Sra. Mônica, nos comícios de ambos os candidatos a governador. Em Salvador, já está dando Serra na cabeça. Abraços
Alexandre
O que falta no Brasil é o "Sensus da verdade" Para quem estudou e estuda estatistica é possivel direcionar a pesquisa para o lado que se quer. Ainda mais com a corrupção instalada neste Desgoverno é mais facil ainda. Eles podem enganar alguns incautos e convencer os xiitas PTralhas inventando mentiras deslavadas, mas as pessoas de bem ninguem engana.
ResponderExcluirAntonio-RS
A última Sensus do 1º turno deu Dilma com 47,5, Serra com 25,6, Marina com 11,6, demais com 2,1.
ResponderExcluirA soma dá 86,8.
Dividindo a porcentagem da Dilma pela sota de todos, a Sensus deu como voto válido pra Dilma 54,7%
Então o erro foi de:
54,7-46,9 = 7,8% de erro. Como nos votos válidos esse erro é dobrado, foi um erro de 15,6%.
Esse instituto não tem credibilidade nenhuma. Eu já desconfiava daquele empate técnico e daquela diferença de 5 pontos. Eles fizeram aquilo para essa semana darem essa diferença grande e passar a impressão de que houve um crescimento vertiginoso da Bandilma e uma queda brusca do Serra. Esse pessoal é tudo bandido, isso é caso de polícia.
Comentei isso em outro blog: o sensus nas duas pesquisas, uma que chegou a mostrar empate técnico, usou os dados corretos para agora inflar Dilma e parecer que a "Coisa" está crescendo. Malandragem antiga...
ResponderExcluirCaro Coronel: Pense num cabra imparcial, ele não tem interesse nenhum nesta campanha. VAMOS AOS VOTOS, MUITOS VOTOS, VAMOS BATALHAR TODOS OS DIAS E O DIA TODO,CHEGAREMOS LÁ.
ResponderExcluirConcordo com o leitor que disse que tem que fechar estes malditos institutos de pesquisas corruptos! Por isto que o Lula Molusco tem 83% de aprovação!
ResponderExcluirO PSDB vai substituir seu vice por questões ecológicas: pegaram o Índio comendo um tucano!
ResponderExcluirOs governos da oposição devem utilizar outros institutos em suas pesquisas doravante. Deixa os mercenários para o PT.
ResponderExcluirAlgum presidente de partido da oposição tem e deve criar instituto de pesquisa também. Comentei isto há 5 anos passados e ninguém escutou. Agora esse estelionat.
Como um sujeito desses ter um instituto de pesquisa influenciando eleição nacional?
ResponderExcluirCoronel.
ResponderExcluirPassou um petralha as 27 de outubro de 2010 13:33.
Seria melhor apagar ou fazer referência mostrando o nível dos ratos que vem postar aqui.
Acorda PSDB. Tem-se que utilizar todos as armas legais para vencer a eleição. Faça seu instituto.
ResponderExcluirSem querer o Fernando Rodrigues, que é do esquema, mas também boca mole entregou o esquema adotado no segundo turno, pelo governo e institutos de pesquisas. Mostrar, que o pleito já está resolvido de forma que os eleitores do Serra se desmobilizem e vão viajar no finados, deixando de votar. Não é à toa, que a turma da Dilma queria barrar a divulgação da pesquisa do GPP, que mostra a realidade da coisa, que ela está um pouco a frente e copm o Serra subindo.
ResponderExcluirA Dilma não quer que surja na mídia a verdade, qual seja, a de que os pretensos "institutos" de pesquisas são balcões de negócios, vendem ao que der a melhor oferta, e foram todos comprados pelo PT, são empresas fajutas, sem credibilidade, cujos donos deveriam ir parar na cadeia, pois manipulam a opinião pública. Se fossem dignas não teriam errado feio no primeiro turno. A verdade virá a tona no domingos, Deus é GRANDE.
ResponderExcluirNa última Sensus do 1º turno deu Dilma com 47,5, Serra com 25,6, Marina com 11,6, demais com 2,1.
ResponderExcluirMinha conta levará em conta o total do eleitorado e mostrará que a abstenção prejudica mais a Dilma.
Dilma fez 35,09% do eleitorado e a pesquisa dava 47,5% num erro na pesquisa de -12,41%.
Serra fez 24,4% do eleitorado e pesquisa dava 25,6% num erro na pesquisa de -1,2%.
Na pesquisa feita entre 23 e 25/10 Dilma teve 51,9% e Serra 36,7%.
Aplicando nesta última pesquisa os "deflatores" que aconteceram nas urnas, teremos:
Dilma: 51,9 - 12,41 = 39,49.
Serra: 36,7 - 1,2 = 35,50.
Diferença pró-Dilma: 3,99%
Margem de erro: 2,2 p.p.
Ou seja, mesmo manipulando, eles não conseguem mudar o empate técnico.
Outra coisa: fenômenos eleitorais geralmente acontecem no universo inteiro do eleitorado, então o Sensus mostra uma disparada do Serra no Sul e queda nas demais regiões?
Eu não desisto da vitória do Serra !!!
Entrou outro petralha as 16:11.
ResponderExcluirCaro Coronel: Quero endossar o comentário do Alexandre sobre a situação eleitoral do Serra na Paraíba, é exatamento isso que ele descreveu, só com uma retificação em relação a Joaõ Pessoa, a maioria dos indecisos estão migrando para o Serra, no mais concordo plenamente.
ResponderExcluirQuem é capaz de forjar pesquisa é capaz de qualquer outra coisa.
ResponderExcluirGente barra pesada esta da CNT. Dizem que mataram o PC Farias.
PR, diga-me quem os políticos deste partido, que direi quem é Clésio Andrade!
Canalhas que nem honraram sua genealogia!
Coronel,
ResponderExcluirEu quero que este tal de Clésio Andrade do PR se dane, para dizer o mínimo!
Clésio Andrade não teria sido vice de Aécio Neves ?
ResponderExcluir