quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Assista Dilma "tergiversando" sobre Deus.


"Eu não acho que a gente pode achar que só existe o… aquele seu Deus, entende? Eu acho que você tem de ter, assim, uma abertura para contemplar todas as possibilidades (…) Eu me equilibro nessa questão: ‘Será que há [Deus], será que não há?”

Agora a Dilma Rousseff vai escrever uma cartinha para os brasileiros dizendo que é a Santa Joana D'Arc e a Madre Teresa de Calcutá, como afirma o seu programa eleitoral. Uma carta orientada pelo Edir Macedo, o bispo abortista da Igreja Universal do Reino de Deus. Dilma não quer perder os votos dos evangélicos e católicos. A Dilma continua se equilibrando e enganando os eleitores. sobre o aborto, a união civil entre homossexuais e, também, a existência de Deus. Ou melhor: a Dilma continua "tergiversando".

47 comentários:

  1. Será que existe, será que ela não existe...Tudo que o Brasil precisava, era de um presidente ateu. Pra deixar rolar toda e qualquer crueldade neste país. Assistam tropa de elite. Disseram-me que no Rio é pior que o filme. Pena que ninguém acredita. Nem mesmo os cariocas que adoram a mocinha que nasceu de chocadeira. Lula a chocou 21 dias. Dai do ovinho vermelho nasceu um diabinho de botinha.

    ResponderExcluir
  2. não entendo porque votar em um partido que para governar tem que ficar escrevendo cartinhas de compromisso...

    não eh mais fácil votar no outro candidato que não precisa assinar documento algum para que transmita confiança?

    se já temos um preparado, ao gosto do eleitorado, pra que perder tempo em exigir documentos para adaptar totalitários em democratas?

    por que o eleitorado insiste que o PT se transforme numa versão pirata do PSDB?

    o eleitorado brasileiro gosta de fazer o trajeto maior, andar pela curva ao invés de tomar a reta que esta a sua frente...

    eh uma gente que não sabe que o menor caminho entre dois pontos eh uma reta...

    ResponderExcluir
  3. enquanto isso ...

    O Chile tem um Presidente, que acompanhou o resgate de 33 mineiros presos no fundo de uma mina.

    Já o Brasil tem um ... um ... um ... pois é, tem um barbudo que ignorou as diversas tragédias que ocorreram no Brasil nesses últimos anos.

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa nao diz coisa com coisa...KKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  5. "Eu me equilibro nessa questão"??!

    Nossa, quanta falta de respeito. Isso daqui não é circo, minha Senhora. Se acredita, diz. Se não acredita, pode também dizer. O que não dá é para MENTIR. Entendeu, ou quer que desenhe?

    ResponderExcluir
  6. reli...

    reli...

    religio....

    religisi...

    religi...

    religiosidade....ufa!

    ResponderExcluir
  7. Para mim, Lula e Dilma têm pensamentos macabros. Ele já se comparou a JK e ela, agora, a Joana D'Arc. Vai ver ele está pensando em morrer de baixo de um caminhão e ela numa fogueira. Tudo bem, dia 31 está chegando, mas não precisam exagerar. Basta irem para casa descansar e nos deixarem em paz para sempre.

    ResponderExcluir
  8. Coronel: recebi um e-mail bastante interessante sobre interpretação dos dados estatísticos das últimas eleições, como é muito grande e não cabe no espaço de comentários aqui do blog, publiquei no site "www.militar.com.br" sob o pseudônimo "AutoIndustrial" com o título: Eleições 2010 uma interpretação estatística.
    Sugiro uma olhada, ok?

    Abraços e vamos de Serra prá serrar a anta.

    ResponderExcluir
  9. Coronel, sem ter o que falar e sempre se esmerando para tirar o seu da reta, o Coroner Lua da Silva disse recentemente que preferiu indicar uma mulher, segundo fez questão de explicitar, no lugar do punhado de marmanjos que o bajulam diariamente.

    Agora o que não encaixa nessa história é ele com todo aquele poder, de baixar MP's etc., literal dono de todas as estatais brasileiras, resolve escolher uma jabiraca que nem falar sabe, no lugar dessas gostosonas que andam dando sopa por aí.

    Mas de gosto e cor não se discute, é verdade. No entanto se quiser deixar o mundo GLS e encarrar as gostosonas, vai aqui uma listinha para ele:
    1 – Juliana Paes
    2 – Flávia Alessandra
    3 – Sabrina Sato
    4 – Ellen Ganzarolli
    6 – Fernanda Paes Leme
    7 – Grazielli Massafera
    8 – Karina Bacchi
    9 – Luma de Oliveira
    10 – Rita Guedes
    11 – Fani Pacheco
    12 – Dany Bananinha
    13 – Mônica Carvalho
    14 – Bárbara Borges
    15 – Bárbara Paz
    16 – Viviane Victorette
    17 – Kelly Key
    18 – Andressa Soares
    19 – Scheila Carvalho
    20 – Thaís Ventura
    21 – Deborah Secco
    22 – Danielle Winits
    23 – Monica Veloso
    24 – Juliana Knust
    25 – Juliana Góis

    ResponderExcluir
  10. CEL, há alguma restrição de ordem legal que impeça a exibição desse video nos programas do Serra na TV?
    Afinal, a finalidade da campanha não é permitir que o eleitor conheça o candidato?
    JGuedes

    ResponderExcluir
  11. O que acho é que ela é muito COVARDE. Não tem coragem de assumir, perante o povo brasileiro, as suas convicções, sejam lá quais forem.
    É COVARDIA, FALSIDADE, HIPOCRISIA E DEMAGOGIA.
    Com essas posições ambíguas e incoerentes, ela, GRAÇAS AO BOM DEUS, está perdendo a credibilidade junto ao eleitorado.
    Mirian/Sp

    ResponderExcluir
  12. Acabei de conseguir mais 4 votos pro Serra!!! É isso aí e fiquei feliz de saber pela diarista que trabalha na minha casa que onde ela mora no 1 turno o pessoal era maioria Dilma e agora tudo mudou: Vão de Serra. É a onda azul limpando o Brasil da sujeira petista.
    Serra 45 Presidente do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  13. Record pode ser multada por reportagem pró-Dilma

    A Record corre o risco de se tornar a primeira rede de TV a tomar uma multa por uma reportagem favorável a um presidenciável. Ontem à noite, o Ministério Público pediu ao TSE a condenação da emissora do bispo Edir Macedo por ter veiculado reportagem positiva à Dilma Rousseff. O material foi ao ar no noticiário de terça-feira da semana passada,

    A vice-procuradora-geral Eleitoral, Sandra Cureau, enviou parecer em que concorda com a ação da coligação de José Serra para multar a emissora em até 100 000 Ufirs (cerca de 100 000 reais). Motivo: a reportagem, que se propunha a apresentar os candidatos ao segundo turno, deu “engenhosamente”, segundo ela, tratamento privilegiado à Dilma em relação a Serra.

    Nela, Serra foi apresentado como tendo sido bem votado no primeiro turno em redutos ricos, como a região de Jardins, em São Paulo, sem expor os motivos do sucesso eleitoral. Já Dilma, foi mostrada como mais votada em redutos menos favorecidos, como a região de Parelheiros.

    Mais: enquanto entrevistados justificaram o apoio à petista, ninguém fez o mesmo com Serra. Consta ainda da reportagem a informação de que em Parelheiros o eleitorado de Serra é “em número bem menor”.

    Mesmo tendo sido citada, a Record não quis apresentar sua defesa. Ou seja, será julgada à revelia. Às vésperas do primeiro turno, Edir Macedo, chefe da Igreja Universal e da Record, defendeu o voto na petista. Comentou Cureau sobre a reportagem da Record:

    – Ao confrontar as casas humildes e o ambiente de pobreza com a riqueza e a prosperidade do cenário anterior, deixa no espectador a impressão de que está assistindo a um programa eleitoral de Dilma Rousseff.

    Por Lauro Jardim

    ResponderExcluir
  14. Sr. Cel:

    Diante de tantas tergiversações, falsos vernizes e hipocrisia, tomei a liberdade de enviar novamente:

    É mais fácil uma convivência com bandidos do que com os hipócritas, pois dos marginais sabemos qual o seu “modus operandi”, mas dos hipócritas nunca saberemos qual o seu ardil ou o meio astucioso que irão recorrer para fazer o mal.

    ResponderExcluir
  15. Serra subindo. Dilma (Vilma/ Vana) caindoooo!
    chegará no dia de Halloween pronta para o abate!
    Eleitoral é claro!

    ela já era! Está sendo DESCONTRUÍDA!

    ResponderExcluir
  16. TV Senado agora, Coronel, Heráclito pondo os pontos nos IS....

    ResponderExcluir
  17. JAMAIS SABEREI quem és tu!

    JAMAIS SABEREI se és um pesadelo ou a HIDRA de Lerna!

    UMA COISA tenho certeza, não és o que parece ser, ó DILMAAAAAAÁ !!!

    ResponderExcluir
  18. Os Capetas: Dilma e Lula A favor de aborto e Casamento Gay.avi



    http://www.youtube.com/watch?v=fuaFMWhfyxU&feature=related

    .

    ResponderExcluir
  19. A petezada do carvalho correndo contra prejuízo, nas alterosas. Rapaz, não tem preço!…

    ResponderExcluir
  20. OLHA O Q DILMA FALOU


    http://www.youtube.com/watch?v=cAaFKlVZxr4&feature=related

    ResponderExcluir
  21. Eu defendo a liberdade de crença.
    Sou católico, tenho amigos judeus, protestantes, budistas e até mesmo um ateu. Não há problema algum nisso. O problema está na FALTA DE CARATER, na empulhação, na MENTIRA, em um candidato mentir, dizendo que "tem solida formação religiosa, sendo um ateu! Mentir, enganar, esconder o que pensa é IMPERDOAVEL para um candidato à presidencia. Ir num templo sagrado, numa missa e fingir que é devoto é coisa de bandido! Ninguem obrigou a Dilma a ir em Aparecida. Foi porque tenta enganar as pessoas. Gesto mesquinho, podre, canalha. Se mente sobre isso, mente em tudo então. Se não defende suas convicções, defende o que? Ladrões, canalhas, vagabundos???
    Parece que sim.

    ResponderExcluir
  22. Veja o desespero dos petistas:
    http://colunistas.ig.com.br/ricardokotscho/2010/10/14/nao-assine-carta-nenhuma-dilma/comment-page-2/#comment-290551

    ResponderExcluir
  23. Serra diz que é a favor de direitos civis de homossexuais, mas casamento gay é com a igreja
    Publicada em 14/10/2010 às 14h52m
    Flávio Freire
    R1R2R3R4R5Dê seu voto
    R1
    R2
    R3
    R4
    R5
    Média: 0,0
    Comente.
    Comentários..SÃO PAULO - O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, disse nesta quinta-feira que é a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo, mas no que se refere ao casamento gay cabe às igrejas tomar sua posição. Questionado sobre a posição de Dilma Roussef (PT) de que pretende assinar uma carta contra o casamento gay, o tucano disse que Dilma 'tem lá os problemas dela' e ressaltou que essa é uma questão de componente religioso e, por isso, deve ser tratado pelas igrejas.

    - Eu acho que a questão do casamento propriamente dita está ligada às igrejas. Agora, a união em torno de direitos civis já existe, inclusive na prática pelo Judiciário. Eu sou a favor para efeito de direito. Oura coisa é o casamento, que tem o componente religioso das igrejas, e aí cada igreja define sua posição - disse Serra, depois de participar de um encontro com representantes de ONGs de combate à Aids em São Paulo.

    No encontro Serra disse que não faria 'alarmismo' mas citou que a campanha de combate à doença começa a derrapar por falta de medicamentos. Segundo ele, atualmente 20 mil pessoas a mais buscam por remédios retrovirais para lutar contra a Aids.

    Serra assinou uma carta compromisso em que garante premissas como: compra, distribuição e acesso de medicamentos em todo o país; adoção de políticas e ações capazes de diminuir o número de mortos por HIV; investimentos na indústria nacional; emissão de licenças compulsórios dos anti-retrovirais sobre patentes; fortalecimento do SUS para pacientes dessa natureza, entre outros.

    - O problema da Aids não está instinto. Só de retroviral são mais de 20 mil procurando esse medicamento por ano - disse ele que garantiu, caso eleito, que irá trabalhar por campanhas de prevenção à Aids, como o programa 'Fique Sabendo', adotado no governo de São Paulo.

    O tucano ainda aproveitou para criticar a falta de dois medicamentos que deveriam compor o coquetel antiretroviral.

    - A campanha começou a derrapar por falta de medicamentos. Hoje faltam no mercado abacavir e lamivudina, um para o estágio inicial e outro para o estágio avançado da doença. Tudo por falta de apuro e cuidado do governo com essa questão - disse ele, reclamando ainda do crescimento da dependência da importação desse tipo de medicamento - disse Serra.

    - Hoje o Brasil não tem política de medicamentos. Não é só para Aids, mas para todo o tipo de doença. O alívio é que é fácil fazer isso (recuperar a política) - disse Serra que seguiu para Belo Horizonte, onde terá encontro com prefeitos de Minas Gerais, além dos candidatos eleito ao Senado pelo PSDB, Aécio Neves, e ao governo mineiro, Antonio Anastasia.

    ResponderExcluir
  24. Mas acho que a Dilma tá sendo consistente em uma coisa:

    "Mas, olha, balançou a eleição (avião), a gente faz uma rezinha”

    ResponderExcluir
  25. Eu não acredito, que nessa altura da campanha, ela consiga convencer mais ninguém, perdeu a credibilidaade.

    O brasileiro acordou a tempo.

    GRAÇAS A DEUS

    Izabel

    ResponderExcluir
  26. Eu fico indignado com essa conversão oportunista da Dilma.
    Mas também estou indignado com o Serra não usar esses depoimentos que mostram toda a mentira dessa gente cara de pau e sem caráter. Acabo de ver o programa do Serrinha paz e amor, chega a desanimar...
    Enquanto os petralhas mentem descaradamente e atacam os "do contra", Serra continua pegando leve demais. Por que não mostrar com provas cabais que essa gentalha mente? O povo não gosta de gente duas caras. Pode apostar!

    ResponderExcluir
  27. Veja o que pensava Madre Tereza de Calcutá sobre aborto.

    "Qualquer país que aceite o aborto não está ensinando o seu povo a amar, mas a usar de qualquer violência para conseguir o que se quer. É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto."

    Enquando cuidava das feridas de um mendingo na rua ela foi interpelada por uma pessoa que passava naquele momento e lhe falou, "Irmã eu não faria isso por dinheiro nenhum. Ela olhou para ele deu um singelo sorriso e respondeu, "por dinheiro eu também não faria, faço por amor".

    Tem alguma coisa a ver com a Dilma?

    ResponderExcluir
  28. Coronel,
    sem ser original, eu diria que o problema de Dilma não é ser ateia. É ser à toa.

    ResponderExcluir
  29. Coronel,

    Mesmo as pesquisas compradas já indicam que Serra ganha na maior parte do país, com exceção do NE.

    Acredito que a vantagem real de Dilma sobre Serra naquela região não é tão grande quanto essa pesquisas mostram, mas mesmo assim temos que admitir que podemos ganhar alguns pontos por ali.

    Com isso em mente, não poderíamos aproveitar a penetração do seu blog em todo o Brasil e pedir aos colegas nordestinos que fizessem sugestões sobre como a campanha poderia se comunicar melhor com o povo daquela região?

    Nem precisamos ganhar lá. A simples redução da margem da coisa sobre Serra seria o beijo da morte na candidatura dela.

    ResponderExcluir
  30. MUITO BOM O VIDEO DO PADRE LEO


    ELE MANDA LULA PARA O QUINTO DOS INFERNOS


    http://www.youtube.com/watch?v=lU6Br--AuuY&feature=player_embedded#

    .

    ResponderExcluir
  31. Estão comparando a Dirma com heroína, mas para quem tem relacões incondicionais com as FARC, Evo e Chávez, o negócio não é heroína, mas sim cocaína.

    ResponderExcluir
  32. O Serra tem que falar no debate do cerne do discurso ôôôco da Marina, o tal DESENVOLViMENTO SUSTENTADO COM INCLUSÃO DE MILHÕES DE JOVENS.
    Esse discurso, nós sabemos, é o IDEAL, mas o discurso que atrairá a JUVENTUDE para a nossa campanha. E o jovem provoca, fala e INFLUENCIA.
    Att. campanha do SERRA. Observem esse comentário com carinho!

    ResponderExcluir
  33. SANTA DILMA, A SANTA DO PAU ÔCO.
    ÔCO MAS NÃO VAZIO, POIS DENTRO DELA ESTÁ O ZÉ DIRCEU!

    ResponderExcluir
  34. "Eu me equilibro nessa questão"??!


    Nesta e em diversas outras, né, Dilma?

    ResponderExcluir
  35. flaviohoje@hotmail.com14 de outubro de 2010 às 15:48

    Calma gente, essas falas da Dilma, deve ir em momento oportuno...temos pela frente 15 fias de propaganda...quando o tema tiver esfriando é só requentá-lo;. Para isso, nada melhor que dá a Dilma a verdadeira liberdade de expressão. Ou seja, garantir a ela que o pensamento sobre o tema aborto e o casamento gay seja levado a milhares de telespectadores Brasil à fora.

    ResponderExcluir
  36. imaginem Dilma no Soletrando...

    perderia para crianças de 10 anos...

    querem ver o horror na Terra?

    peçam para ela repetir "paralelepípedo" ou "inconstitucionalissimamente".

    ResponderExcluir
  37. Antes do debate eles ficaram procurando o que falar para se passarem por pessoas cultas.
    Até o Temer falou em "tergiversar" no seu comentario final sobre o debate,coisa que eu nunca ouvi ele falar,nem como advogado.Aliás,é uma palavra que nunca ouvi.
    Ou tiveram que fuçar muito pra achar,ou têm suporte de algum museu jurídico ambulante.

    ResponderExcluir
  38. Não é de duvidar, mas esse PT assassino, ainda vai acabar matando o José de Alencar só prá Dilma ganhar as eleições.

    ResponderExcluir
  39. É muita cara de pau de pedir uma colher de chá, mas minha postagem ficou muito boa...

    http://segundoturno.blogspot.com/2010/10/ninguem-sabe-explicar.html

    ResponderExcluir
  40. Prezado Sr. Cel:

    Pe. Paulo Ricardo – Em defesa da Vida

    Pe. Paulo Ricardo convoca todos os cristãos e homens de boa vontade a lutar pela vida. Apoia e confirma as denúncias dos bispos da Regional Sul 1 contra o Partido dos Trabalhadores (PT) em sua tentativa de legalizar o aborto em nosso país.

    Parte 1
    http://www.youtube.com/watch?v=bjUWtAQJ8YI&feature=player_embedded

    Parte 2
    http://www.youtube.com/watch?v=fnvmNt-azJM&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  41. A questão não é acreditar em Deus ou não. A questão é mentir no que disse que acredita ou defender aquilo que considera errado. O problema é mentir descaradamente numa eleição quando pergunta-se ao candidato no que ele acredita. É a mesma coisa que chegar no Olímpico e dizer que é gremista e depois ir ao Beira-Rio dizer que é colorada. Depois dizer que não torce para nenhum dos dois e que agora torce só para a seleção brasileira!!! O problema é que ela não acredita em nada, apenas na matemática do voto!!! Ela só respeita o poder!!! Dilma é um produto na prateleira do supermercado que só vende para quem só se preocupa com o preço e não com a qualidade. Se Dilma pergunta: será que há, será que não há??? é porque não acredita em Deus. Se acreditasse diria que HÁ!!! Ela é falsa!!!

    ResponderExcluir
  42. Puseram a Dilma na cápsula Fênix, e só vão deixar ela sair do buraco, em 2040. - É isso aí Pinhera, lacra logo esse buraco com a Dilma lá embaixo.

    ResponderExcluir
  43. Em tempos de Dilma e Erenice, caro anônimo, até tapar buraco torna-se uma coisa carregada de incertezas e múltiplos significados!!! Dilma disse que se equilibra nisso!!!

    ResponderExcluir
  44. O que que é "aquele seu deus"? Que criatura é essa? Porque isso é uma criatura, não o Criador do Universo e de todas as coisas, visíveis e invisíveis.

    O mais deprimente é saber que ela é ateia e é aborteira E NÃO TEM INTEGRIDADE MORAL PARA ASSUMIR ESSAS POSIÇÕES! Pela madrugada, ela não é só uma caixa vazia, é uma caixa cheia de desonestidade, até mesmo sobre as suas convicções mais profundas sobre a eternidade, a vida e a morte.

    Quem é Dilma Rousseff?

    ResponderExcluir
  45. Eu sei que ela não sabe quem é Hamlet, mas está não é uma questão do tipo "ser ou não ser". Não existe eu me equilibro nessa questão. Ou você acredita ou não.

    Se bem que, nesse momento, faz sentido a declaração da coisa. Quando a questão da religiosidade não tinha afetado ella, ella certamente achava que Deus não existe. Mas agora, que os ventos sopram para o outro lado... nossa como ele existe!

    Aproveitadora!!!

    ResponderExcluir
  46. Esta eleição é sui generis porque os sistemas de comunicação não conseguem acompanhar as informações através das redes sociais, o que permite que muito do o que o eleitorado pensa e sente seja transposto de p a p. De qualquer forma, acho extremamente interessante a participação de todos no sistema eleitoral. No primeiro pleito, independente do resultado tive um momento de euforia de poder votar. Sou de uma época que isto não era possível, e não faz tanto tempo assim. Como ficamos muito tempo sem esta oportunidade a midia teve um efeito muito grande no resultado do pleito de 1990.Agora mesmo que queira não pode fechar todos os flancos. No meu Estado o Paraná, mesmo com todo o esforço do candidato a governador apoiado pelo PT não conseguiu se eleger. Dizem os entendidos que se tivesse ido solo talvez pudesse vencer. Não sei, mas o que interessa é que o voto útil, se existir e acredito que exista será do candidado Serra. Esperaremos para ver, principalmente o posicionamento das "empresas" de pesquisas que devem uma grande esplicação para o povo brasileiro e o Poder Judiciário, pois a margem de erro foi muito ultrapassada e quem sabe o que é estatísitica sabe o que é desvio padrão e desvio quartílico. Acredito que as empresa$$$ saibam.

    ResponderExcluir
  47. Quem vai governar o País é a presidente ou o seu deus?

    ResponderExcluir