segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Veja neles!

Se a sujeira é tanta que não dá para limpar o Palácio do Planalto com a Veja aí de cima, vamos continuar limpando com a Veja aí de baixo.

18 comentários:

  1. Se a coisa levar estas eleições - algo que não acredito - irá dar início ao projeto de demissão ao menos 500.000 servidores públicos para evitar o déficit nas contas do governo. Esta ideia vem do governo de Cuba, que já está implantando as demissões. Cuidado servidor público, cuidado com a coisa, melhor será não duvidar da "muié do llulla"

    ResponderExcluir
  2. Nada contra!
    A cada 16 dias, uma pessoa troca de sexo no Brasil
    Cirurgia ganha espaço no SUS;
    Precisamos avançar mais no caso otorrinolaringologia, têm pessoas perdendo audição, as vezes por uma simples avaliação do especialista que as vezes demora de 1 a 2 ano.

    ResponderExcluir
  3. QUARTA FEIRA TEM DATAFOLHA, CORONÉL, O QUE SERÁ QUE VEM POR AI, VE SE CONSEGUE AS INTERNAS TRACKINGS DOS PARTIDOS.

    ResponderExcluir
  4. www.jp.com.br
    Vá lá e vote.Vamos mostrar ao Dataenem ao XOV e assemelhados que não tá nada mole.

    ResponderExcluir
  5. Nada me espanta se a "coisa" vier a ocupar o planalto. Mas o que favor dom 60 porcento da população na categoria de analfabetos funcionais. Quanto a capa da Veja "O Partido do Polvo" é digna de "Oscar" no velho estilo de |Hollywood.

    ResponderExcluir
  6. VIVA O BRASIL DO BEM!!!


    Lauro Jardim
    Radar on-line

    segunda-feira, 13 de setembro de 2010


    Hélio Costa conseguiu uma liminar na Justiça no fim de semana para que fosse retirada do ar a nota Anastasia sobe; Costa desce, publicada sexta-feira no Radar On-Line. A nota, já retirada do site por ordem judicial, revelava que uma pesquisa do Ibope concluída naquele dia mostrava Costa em queda e Antonio Anastasia crescendo. E cravava que a diferença entre os dois já beirava dois dígitos.

    Dito e feito: o Ibope acaba de divulgar o resultado de uma pesquisa encomendada pela Rede Globo. Deu 41% para Anastasia e 32% para Hélio Costa. Ou seja, os “quase dois dígitos” da nota publicada na tarde de sexta-feira e censurada a pedido de Costa. A mordaça de Costa teve pernas curtas.

    ResponderExcluir
  7. A GLOBO ATRAVÉS DO JN TÁ MOSTRANDO O LIXO QUE TÁ O BRASIL E HJ NOTICIA O ESCÂNDALO DA CASA SIVIL COMO DIZEM OS PETRALHAS HAHAHAHA, 6% PRA ELES, O SERRA VAI VIRAR, JÁ ESTÁ VIRANDO. FORÇA CORONÉL, VAMOS PRA LUTA COM NOSSAS ARMAS DEMOCRÁTICAS.

    ResponderExcluir
  8. Alguém aqui sabe quais blogs oficialistas postaram a informação fiscal da filha e genro de Serra? Dependendo de quem postou esta informação, fica bem fácil estabelecer de onde veio a violação de sigilo. Eu não sei a resposta, mas se os posts vazando o sigilo têm a assinatura de Stanley Burburinho, Leandro Fortes ou similares, nenhuma pessoa honesta pode ter dúvida alguma que foi a campanha da Dilma que violou o sigilo.

    ResponderExcluir
  9. Olha a seleção dos jornalistas que teremos no futuro:

    Repórter do Clarín é expulsa de evento em Brasília

    Da Redação

    Correspondente no Brasil há mais de 15 anos, a repórter do Clarín Eleonora Gosman, foi impedida, ao lado do jornalista Miguel Jorge, de acompanhar a entrevista coletiva que a ministra da Indústria da Argentina, Débora Giorgi, concedeu na quinta-feira (9/9), em Brasília. O tema da coletiva foi "a integração produtiva do Mercosul". A direção do Clarín diz que a "expulsão" da profissional foi um ato discriminatório.

    A correspondente afirmou que foi convidada a se retirar do evento a pedido do assessor de Débora, Francisco Montaner.

    O editor-chefe do Clarín, Ricardo Kirschbaum, disse que não tem explicação para a expulsão de Eleonara na coletiva. Segundo ele, a jornalista foi discriminada pela ministra por trabalhar no jornal, que faz oposição ao governo argentino.

    "Discriminação, seja qual for, é uma demonstração de intolerância", afirmou Ricardo Kirschbaum.

    As informações são do La Razón e do Clarín.

    ResponderExcluir
  10. SE O SERRA CHEGAR AO SEGUNDO TURNO ELE GANHA, COM CERTEZA, MAS SE ELE GANHAR DEVE SAIR DO PSDB E IR PRO PMDB QUE PELO MENOS É FIÉL E NÃO CHUTA CORRELIGIONÁRIO.

    ResponderExcluir
  11. O " VEJA" e "A VEJA" são excelentes no que fazem,só que com relação ao limpador, mesmo tendo qualidade, não consegue nem limpar a boca de qquer um desses "PeTralhas"...é muiiita imundície saindo daquela boca...só colocando fogo mesmo... agora, " A VEJA", essa sim, boto a maior fé de que traga mais outros podres em suas próximas edicões e "encurrale" essa "quadrilha" de vez...Pode até não esclarecer nada no momento, mas se colocar uma pulgona atrás das orelhas do "povão", já tá bom...Quem sabe eles finalmente conseguem abrir um pouquinho os olhos e evitar o pior prá nós...Abraços Coronel... Sua ajuda prá Veja tbém é fundamental...Boa noite |!!!

    ResponderExcluir
  12. JN, Cuba virou um País neoliberal,vai mandar meio milhão de funcionarios públicos para rua, ainda bem que a iniciativa privada em Cuba é muito dinãmica e vai absorver toda essa mão de obra.VIVA A REVOLUÇÃO.Do jeito que a coisa anda, ainda seremos igual a Cuba essa potência econômica. Coronel essa você não pode perder para fazer uma homenagem a essa turma que sonha com Cuba até hoje.

    ResponderExcluir
  13. Lá em MG Anatasia virou o jogo, e está na frente de Hélio Costa. É um ótimo momento para o PSDB mineiro mudar algumas coisas por lá...

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,anastasia-vira-em-minas-e-venceria-no-1o-turno--aponta-ibope,609342,0.htm

    ResponderExcluir
  14. tudomaquiado
    13/09/2010 - 14h 04m

    está para estourar algo de muito sujo no PALÀCIO DO PLANALTO !!

    O ESTADO MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS ENVIOU ORDEM ATODAS AS UNIDADES E BATALHÕES DO PAÍS,PARA INICIAREM UMA PRONTIDÃO BRANCA !!!!

    A COISA ESTÁ COMEÇANDO A FEDER !!!!

    PARECE QUE VÁRIAS INSTITUIÇÕES ESTÃO CORROMPIDAS !!!!

    É AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS !!!!

    (Jornal O Globo - área comentários)

    ResponderExcluir
  15. Os militares da reserva estão ligados !!!

    ResponderExcluir
  16. O "pobrema" é que pobre e analfabeto não lê Veja, nem sabe que existe o limpa-tudo e vai votar na Dilma, apesar da notinha de fim de página que os órgãos oficiais de imprensa do governo PT (Globo, Band, Record, etc. etc. etc.) deram hoje.

    Além do mais, pobre e analfabeto nem gosta de jornal, prefere novela, futebol e carnaval.

    ResponderExcluir