O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, tem dito a aliados que alertou pessoalmente, em janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a hipótese de violação de sigilo fiscal de sua filha, Veronica. Segundo seus relatos, a conversa com Lula aconteceu no dia 25 de janeiro, quando se encontraram na solenidade oficial de comemoração do aniversário da cidade de São Paulo. Serra conta que, advertido pela própria filha, mostrou a Lula cópias impressas de artigos publicados em blogs de apoio ao PT e à candidatura de Dilma Rousseff. Como os textos continham dados sobre Veronica, Serra reclamou da exposição de sua família em blogs, segundo ele, "patrocinados pelo governo". O tucano teria questionado Lula sobre a origem dos dados. Ainda segundo relatos a aliados, o presidente disse que não tinha nada a ver com as publicações. Em janeiro, Serra era governador de São Paulo e liderava as pesquisas de intenção de voto para presidente. A amigos ele conta que ficou especialmente contrariado ao saber que, dois meses depois da conversa, o governo enviara cumprimentos ao blog pelo aniversário. Agora, com a confirmação da quebra de sigilo da filha, Serra tem se queixado pelo fato de o governo ter negado qualquer envolvimento. Ontem, em entrevista, Serra disse que os dados referentes à declaração de bens de sua filha eram usados, desde o ano passado, em blogs que chamou de "semioficiais". "Esse pessoal que vem fazendo [os blogs] é da campanha da Dilma", acusou Serra. "No ano passado, minha filha disse: "meus dados de imposto de renda estão circulando nesses blogs sujos do PT", inclusive referências feitas em blogs da Dilma, dos amigos do presidente Lula, blogs semioficiais. Há inclusive cartas cumprimentando um dos blog pelo aniversário. Eram blogs semioficiais." Na entrevista, realizada após audiência com o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, Serra acusou o governo de "blindagem" de Dilma. Mas, em nenhum momento, mencionou sua conversa com Lula. Serra disse que Dilma é a responsável pela violação do sigilo, ainda que afirme desconhecer a quebra. "Ela é a responsável, porque é a responsável pela campanha. O esquema de espionagem foi feito com gente nomeada, reuniões, pessoas contratadas e tudo mais", afirmou. Serra acusou a Receita de postergar as investigações, no que chamou de operação "abafa-abafa". Questionado sobre declarações de Lula, concordou que a Receita "é uma instituição séria e responsável". "O problema é que o PT está conseguindo desprestigiar a Receita."
não da pra tratar essa gente psicopata com adversários...
ResponderExcluireles são INIMIGOS!
e com INIMIGOS não se conversa...
muito menos revela o que já se sabe sobre as suas safadezas...
só serve para eles "tomarem mais cuidado" nas suas acoes criminosas...
olha só
ResponderExcluirJose'Serra já teve conhecimento do crime contra sua filha lá no ano passado e no lugar de ṕrocurar a polícia foi trocar ti ti ti com o lulla-do-pt.
serra não é burro mas se queria justeza de quem é injusto agiu como tal. como tucano na verdade.
aguia_dourada
Serra, FHC e o alto tucanato estão pagando o preço do cinismo e da omissão: fugiram ao dever histórico de pedir o impeachment de Lula quando das revelações de Duda Mendonça na CPI do Mensalão. Foram "espertos", optaram por deixar Lula sangrar para não se queimarem junto a seus amigos na esquerda. Olha aí o resultado...Esse bom mocismo fingido, essa vaidade absurda dos tucanos vai sair muito cara para o País. Estamos mergulhando em, no mínimo, 20 anos de trevas institucionais. Pra mim, fica sempre a impressão (e sei como isso é doído para todos nós, que preferem a democracia ao totalitarismo), que PT e PDSB são mesmo farinha do mesmo saco. Um usa uniforme de peão, o outro terno e gravata. Mas lá no alto eles se entendem. É tempo de começar a construir novas lideranças conservadoras honestas, com firmes propósitos democráticos. Contar com o PSDB como oposição é como jogar sinuca com barbante, não vai dar certo nunca.
ResponderExcluirFernando José - SP
Fico espantado em saber que Serra informou ao Lula sobre a quebra do sigilo. Ora, alguém de bom senso ainda acha que esse crápula não sabe de nada mesmo?
ResponderExcluirÉ ele, sem sombra de dúvidas, que autoriza a prática de todos os crimes cometidos por sua quadrilha de bandidos. Lula é o pior caráter que já se viu na política brasileira.
O Serra disse que contou pro lula. Logo pro chefe da bandidagem?
ResponderExcluirÉ lógico que ele vai dizer que não é verdade, que ele não sabia, conforme fez no caso do mensalão.
Depois, bem depois, vai se vangloriar, dizendo que sabia, e ainda vai dar muita risada.
Eu também já estou desacreditando, passarinho, come na mão de lula, não canta nem pia, é um pardal que caga fedido. Paro por aqui senão ele caga na minha cabeça, não sou do partido e nem tenho proteção.
Cel
ResponderExcluirSó tolinho fala com o Lula sobre quebra de sigilo! Ele é o chefe da quadrilha.
Roberto Jerfferson também alertou Lula do MENSALÃO e este teve a CARA DE PAU de dizer que não sabia!
Esta é a resposta que Serra deve ter tido do LULA.
Átila
Mas é assim mesmo. Lula também foi avisado do Mensalão. Roberto Jefferson avisou(e duas vezes) pessoalmente Lula, e o que ele fez? NADA. Os estrangeiros já estão sabendo muito mais, do que está acontecendo nesse Brasil das Bananas, do que muitos brasileiros. Daqui prá frente, é melhor nós tentarmos desmascarar Lula cada vez mais.
ResponderExcluirQuando a coisa envolvi a quadrilha PT ,o poderoso chefão Lula fica cego,surdo e mudo.
ResponderExcluirMorreu mais um em Cuba, por greve de fome. Na Venezuela, um preso político encaminhou uma carta para o Parlamento da UE, alegando os maus tratos que vem sofrendo, ele e a família inteira. Leiam no MSM.
ResponderExcluirSerra precisa se posicionar sem titubeios ou meias ações. Ele é, neste momento crucial da História do Brasil, o vislumbre da permanência de Democracia para o povo brasileiro. Digam não ao Lula e a seus bandidos totalitaristas; digam não à candidata com passado de guerrilheira; digam não aos crimes do PT.
ResponderExcluirA PF e O MPF deveriam também investigar esses VAGABUNDOS¹³ donos dos blogs PETRALHAS¹³!
ResponderExcluirBANDO de SAFADO VAGABUNDOOOOOOOOOOO¹³!
Que MORRAM todos SECOS e QUEIMADOS!
Será que alguém ainda vai votar na Dilma? Acredito que só a petralhada, e olhe lá.
ResponderExcluirO cara das 8:54 foi perfeito. Direto ao ponto.
ResponderExcluirPôrra, mas como é que o Serra foi fazer uma coisa dessas? Avisar o chefão inimigo que estão quebrando o sigilo. É o mesmo que tentar pegar um pássaro voando, sentado no chão. Só falta, agora, Serra avisar o chefão que integrantes do PT e narco-guerrilheiros das FARC, estão de mãos dadas.
ResponderExcluirPróximo passo de Luiz Inácio. Prender o Lula.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Serra ainda foi ingenuo em avisar o Chapelleiro Malluco! Era pra ter aberto o bocão naquele momento. O PT não joga limpo! Isso todos nós sabemos. E ele ainda vai dizer que não sabia de nada! Lembram de Bobby Jefferson!
ResponderExcluir