sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Se um Corregedor da Receita Federal está abafando um crime, o que mais podemos esperar do Governo Lula?

Do Estadão:

A Receita Federal escondeu por cinco dias a procuração falsa usada para violar o sigilo fiscal do genro de José Serra, Alexandre Bourgeois. Desde a última segunda-feira, a delegacia da Receita em Santo André sabe que o contador Antônio Carlos Atella Ferreira usou uma procuração falsa para retirar as declarações de renda de Alexandre no dia 30 de setembro de 2009, mesmo dia em que adotou a prática igual para violar os dados de Verônica Serra.Na quarta-feira, a Receita Federal divulgou uma nota à imprensa em que negava a violação do sigilo fiscal do genro do candidato do PSDB. "No caso do contribuinte Alexandre Bourgeois houve acesso apenas aos seus dados cadastrais e não quebra de seu sigilo fiscal como noticiado pela Agência Estado", afirmou. A nota tentou minimizar a revelação do portal estadao.com.br de que os dados de Alexandre haviam sido violados na agência de Mauá. Naquele mesmo dia, a Receita já sabia da procuração falsa que violou os dados de Alexandre em Santo André. É o que comprova um ofício assinado nesta sexta-feira por Heloísa de Castro, delegada da Receita Federal em Santo André. No documento, ela informa à Corregedoria da Receita que entregou a procuração falsa na segunda-feira, dia 6, à Polícia Federal, atendendo a um pedido de busca nas procurações usadas por Atella, portanto, dois dias antes da nota que negou a violação do sigilo fiscal do genro de Serra. Veja mais aqui.

21 comentários:

  1. Coronel


    No Reinaldo Azevedo, um furo, acessa lá.

    ResponderExcluir
  2. Coronel,

    as PROCURAÇÕES SÃO FALSAS!!!

    "(...) Os policiais foram atrás, então, do casal Cano. Luiz Carlos admitiu que havia procurado Edson. Em seu escritório, os policiais encontraram 23 declarações semelhantes a que havia sido feita para Edson dos Santos. Ana Maria, por sua vez, admitiu que pediu ao marido para que procurasse as pessoas que tiveram seus dados violados a partir de sua máquina, mas ressaltou que o fez por ordem da Receita. De acordo com a corregedoria do fisco, no computador dela foram quebrados 31 sigilos fiscais."

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/servidora-da-receita-diz-que-corregedoria-a-orientou-esquentar-violacoes/

    ResponderExcluir
  3. a bomba rolando solta e o Estadão on-line acha que o grande assunto pra manchete eh ainda o caso do filho da Cissa Guimarães...

    ágil essa imprensa, não?

    ou talvez não queira mesmo ser "ágil", tendo em vista o material explosivo que eles tem que publicar...ehehe

    ResponderExcluir
  4. e a AGU que parece achar todas as estrepolias do chefe tudo muito normal?

    tinham que mudar o nome para AGL, Advocacia Geral do Lula...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. É por isso que o FDP cachaceiro disse que "a polícia federal vai tomar conta de tudo agora". Dançou, não imaginou que a polícia paulista descobrisse toda canalhice. SIFU seu fdp!!!

    ResponderExcluir
  7. A Receita Federal ACABOU. Quem irá em sã consciência dar crédito a estes funcionários públicos???

    E agora,o que a gente faz????

    ResponderExcluir
  8. Acharam um vídeo de treinamento da Dilma: http://www.youtube.com/watch?v=cdT7NJ78T-Q

    ResponderExcluir
  9. Do governo Lula, eu nuuuuuuunca esperei nada, pelo contrário,há 8 anos passo vergonha, qdo parentes meus que vivem no exterior,vêem à mim, comentar sobre "elle"...Tenho revolta em ver aquela "coisa", suando feito um porco e vermelho de tanto "entornar" a branquinha, sendo recebidos pelos governantes...Tadinha da Carla Bruni, que o cumprimentou com um beijinho...deve estar até hoje se desinfetando...O Sarkozy tbém...Minha consciência está tranquilíssima, pois nunca votei em nenhum desses da "quadrilha"...

    ResponderExcluir
  10. A essas alturas , aquela senhora que alegou não ser perita criminal já pode dizer que não aprendeu o ofício porque não quis. Exemplos de procurações falsas não faltaram para ajudar na formação lá no ABC.

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO ATENÇÃO veja essa

    Ministério Público entra com ação contra Goldman por propaganda pró-Serra

    O Ministério Público Eleitoral protocolou nesta sexta-feira representação contra o governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), por realização de propaganda eleitoral extemporânea em proveito do candidato à Presidência José Serra.

    Segundo a ação, de abril a julho deste ano, o governador citou o nome e os trabalhos de Serra em discursos em São Paulo. "Tenho a responsabilidade de continuar o trabalho do mais preparado e eficiente homem público que já conheci: José Serra. Eu hoje substituo José Serra, que é um provável candidato à Presidência", diz trecho de discurso.
    LEONARDO SOUZA 10/09/2010 - 18h36

    Será que o Ministério Público não prestou atenção no que o cachaceiro esta fazendo?.

    Vamos pedir um trabalho isento do Ministério Público, DOA A QUEM DOER.

    ResponderExcluir
  12. Os verdadeiros funcionários da Receita Federal estão indignados com toda essa safadeza que Lula está aprontando dentro do orgão.
    Everardo Maciel fez uma gestão primorosa dentro da Receita, modernizando-a, dando novos rumos aos trabalhos fiscais e agindo com honestidade à toda prova. Acabou o governo de FHC e tudo começou a mudar para pior até chegar ao "primor" em que se encontra hoje.
    Tenho um amigo que é auditor fiscal da Receita e ele me disse que a revolta é muito grande dentro da RF. Ninguém se conforma com a intromissão política que está ocorrendo la´dentro.
    Lula é um bandido da pior espécie. Se os brasileiros ainda o aplaudem é porque o Brasil não tem mais jeito.

    ResponderExcluir
  13. É como SERRA disse: não temos mais governo de direito. Temos uma quadrilha subjugando o Brasil. O povo deveria escorraçar do poder o pernambucano Lulasno e seus metralhas petistas, coveiros doa democracia.
    SEPARATISMO JÁ!

    ResponderExcluir
  14. o pt conseguiu acabar com a democracia e as instituições democráticas do país e ainda conseguiu acabar, destruir o pouco de confiança que as pessoas tinham pelo servidor público. parabéns a voce lula e seus asseclas, obrigado por nada.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo, 10 de setembro de 2010 21:04.
    Pernambuco n~]ao tem nada a ver com as patifarias de Lula apenas por ele ter sido parido no Estado.
    Sua "formação" criminosa se deu no ABC paulista. Foi lá que ele recebeu todas as lições de como se transforma no canalha podre que é. Pernambuco sempre foi o berço de homens dignos. Não suje o nome de meu Estado natal apenas por ter dado o direito desse rato nascer.
    Joaquim Nabuco, Manoel Bandeira, João Cabral de Melo Neto, Nelson Rodrigues,Paulo Freire, Gilberto Freire, Gen. Abreu e Lima, companheiro de Bolívar e herói venezuelano e tantos homesn ilustres não podem ser comparados com esse rato de esgoto.
    Mais comedimentos com suas palavras.

    ResponderExcluir
  16. Pernambuco foi o berço de grandes heróis. Infelizmente,quem o condena é o presente sem nenhum herói,salvo reduzidas exceções. Com 90% de lulistas hoje o panteão está mais para curiosidade histórica.

    ResponderExcluir
  17. Quando os culpados tentam obstruir as investigações, costumam ser presos. Já quando os que deveriam investigar o fazem, não entendo mais nada.
    Chamem a polícia.
    Mas a Civil, do Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  18. Não se metam atrás da moita, vão pisar na merda.

    ResponderExcluir
  19. A índole da pessoa é nata.
    Não importa se nasceu em São Paulo, Pernambuco, USA.
    O mau-caráter de Lula é dele, nasceu com ele, não importa se a mãe nasceu analfabeta ou não se o pai o renegou.
    Conheci pessoas que trabalharam com ele na Aço Villares e se não me engano na Volkswagen (ou outra montadora) e NENHUMA vota nele.
    Por que será?
    Por que o próprio pai não gostava dele?
    Por que os meio-irmãos não gostam dele?
    Porque todos conviveram com ele!
    Lula é um mau exemplo.
    Pena que o Brasil está infectado por ele.
    É preciso extirpar esse câncer!

    ResponderExcluir