Em uma entrevista que durou nove minutos, realizada em um estacionamento atrás do prédio da agência da Receita Federal em Formiga (a 210 km de Belo Horizonte), o analista tributário Gilberto Souza Amarante negou nesta segunda-feira (06) que tenha acessado os dados cadastrais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. Ele disse que o caso diz respeito a um "homônimo". "Nesse episódio, os levantamentos que fiz, que fizemos... o acesso foi feito durante horário de expediente, no atendimento. Há vários casos de homônimos com esse nome Eduardo Jorge. A nossa base [de dados] é nacional. Então, o que é factível é que houve um homônimo e esse acesso durou 41 segundos apenas, não foram dez acessos", disse ele.
.................................................................................Acontece que o nome não é apenas Eduardo Jorge. É Eduardo Jorge Caldas Pereira. Além disso, a busca sempre é feita a partir do CPF, jamais a partir do nome, justamente para evitar homônimos. É possível fazer pelo nome, mas profissional algum faz. A mentira petista chegou duas horas antes do previsto. Eles não têm vergonha na cara. Cadeia neles! Cadeia nos aloprados!
A busca pode ser feita por nome sim, coronel, o nome completo. É muita coincidencia o cara pesquisar justamente o nome do EJ... kkkkk mentira deslavada essa q arranjaram para o petista meliante.
ResponderExcluirQue as forças se levantem contra os maiores inimigos do país.
ResponderExcluirO que é que tá faltando pra gente enfiar caçar esses caras?
ResponderExcluirTudo isso já ultrapassou o bom senso democrático e da paciência hercúlea com que estamos aguentando isso.
ATÉ QUANDO!!!!!!?????
Certo estão PIMENTEL, FHC e SERRA qdo dizem que o partido tem que se repensar.
e o cara ainda tem a desfaçatez de desmentir os registros que ficam no computador...
ResponderExcluiraquele scan reproduzido nos blogs não mostrava dez acessos?
ou ja estou ficando idiotizado?
saindo um pouco deste assunto, estou muito preocupada com aquele caminhão de dinamite roubado aqui em São Paulo
ResponderExcluirMentiras é especialidade petista, coisa de gente que perdeu a vergonha na cara faz tempo, se é que algum dia a teve.
ResponderExcluirPelo amor de Deus!
ResponderExcluirAgora os petralhas nos estão chamando de burro ou crédulos como os da religião deles para acreditar numa piada destas,
Por favor, melhorem a versão!
CORONEL
ResponderExcluirEu acho impagável a imagem do pifão da Garanhuns destemperado, acusando Serra de estar usando o episódio da quebra do sigilo de sua filha como plataforma eleitoral e ficar aos berros pedindo: Cadê o sigilo ? Cadê que ninguém viu. - imagem esta que foi exibida a duras penas pelo JN. Este é o emblema desta campanha; a marca do desespero. Do desespero DELE, fique bem entendido. Não combina com o resultado acachapante das pesquisas, a menos que estas sejam acachapantemente falsas, como todo mundo já desconfia. O homem está bufando. Sabe que será fulminado, senão pelas urnas, pelo bom senso. Aqui e ali já começam a pipocar manifestações contra o idiota e sua quadrilha. Se intensificarão, numa provável vitória dessa bandalha. A temperatura está subindo de forma incontrolável e a tensão social começa a se avolumar por todos os lados. Aos poucos, o inimigo começa a tomar corpo. Ataca em bando quando quer retaliação, como no episódio dilmadunga protagonizado pelo casseta ou na surdina, quando quer amealhar dados para mais um dossiê de sujeiras contra adversários. O blogueiro isento e dublê de advogado da quadrilha está atordoado com o que está lendo a seu respeito. A verdade dói uma dor implacável. Está lá na quitanda dele, tentando inutilmente alternar mantras da teoria da libertação com calçadas da fama para quem ainda se habilita a dizer que o partido é um traidor de promessas. Agora é tarde, nobre blogueiro; sua máscara de petralha enrustido já caiu faz tempo. Não engana mais ninguém com sua suposta isenção que não vale um nota rasgado ao meio. Aliás, que blogueiro burro !!! Fez tudo o que fez causa; pela promessa de um lugar ao sol na próxima ditadura. Nem que pra isso ajude a destruir o conglomerado que paga os seus proventos. Pede pra sair. Sua chapa tá quente como o inferno que você deseja defender.
Será comprovada a falcatrua da gang da terrorista, podem esperar por explosões em ônibus, atos de terrorismo pelo país todo e até mesmo um "falso atentado à vida do poste sem luz, (já disso isso antes).
ResponderExcluirACORDA GONZALES
ELES SÃO MAIS TENEBROSOS DO QUE A MÁFIA CHINESA!!!!!!!!!
-Coronel, anota aí,.....Depois da liquidação de petistas a uma bagatela 20,000,00, aqui no Maranhão pelo grupo Sarney,...Agora foi a vez quase todos os vereadores de Imperatriz Ma,só escaparam 3,....Roseana comprou dez vereadores , num total de 13, com agio de mais de 400%,...o presidente da casa, nosso traíra, do PSDB Hamilton Miranda esse valeu bem mais,R$ 200.000,00 foi o preço,...denunciado por um do seus pares que não vendeu,os outros 9 custaram algo em torno de R$ 100,000,00,....
ResponderExcluirDepois vem me dizer que político não vale nada ,......
Com todo o respeito à democracia, é só mostrar um pau-de-arara que ele deve confeçar o que estava de fato buscando...
ResponderExcluirO escândalo da violação do sigilo fiscal de integrantes do PSDB e da filha do presidenciável José Serra promete capítulos extras. Enquanto os tucanos insistem na tese de crime com fins eleitorais, Luiz Inácio da Silva abusa da bazófia para desmentir o feito e o presidente do PT, José Eduardo Dutra, promete processar na Justiça o candidato José Serra.
ResponderExcluirAo que parece, os petistas sabem muito bem como gerenciar armações dessa natureza. O mesmo aconteceu por ocasião das eleições de 2006, quando os “aloprados” tentaram sem sucesso algum emplacar o malfadado Dossiê Cuiabá, um conjunto de documentos apócrifos que tinha como objetivo atingir Geraldo Alckmin e José Serra, então candidatos à Presidência da República e ao governo paulista, respectivamente. Os beneficiados na época seriam o próprio presidente Lula da Silva e o senador Aloizio Mercadante (PT), que saiu derrotado da corrida rumo ao Palácio dos Bandeirantes.
A solução mais rápida e lógica para o imbróglio que domina o cardápio eleitoral de 2010 partiu do jornalista Magno Martins, do jornal Folha de Pernambuco, que em sua diária coluna fez proposta interessante. José Serra tornaria pública a declaração de renda da sua filha, a empresária Verônica Allende Serra, sendo que o mesmo deveria ser feito pelo profético Lula da Silva em relação ao mais genial e pródigo dos seus filhos, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, que em passe de mágica deixou de ser monitor de zoológico para se transformar em rico e bem sucedido empresário do ramo de jogos eletrônicos.
Magno Martins, que classificou o desafio como “mortal”, destacou o velho dito popular, muito utilizado pelos petistas nas últimas semanas, de que quem não deve não teme.
Coronel aumentou muito a quantidade de vizualizações desse video, vale a pena divulgar.
ResponderExcluirMOVIMENTO DE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS CRESCE DE JÁ ESTÁ NO PÚLPITO DOS ALTARES PEDINDO A FIÉIS QUE NÃO VOTEM EM NENHUM CANDIDATO DO PT
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded#!
A exemplo do bispo de Guarulhos, evangélicos se juntam aos católicos numa cruzada contra o PNDH - Plano de 'Direitos Humanos' proposto pelo PT. Padres e pastores estão mobilizados numa verdadeira cruzada em todo o país alertando para que ninguém vote em candidatos que apóiam as teses defendidas pelo PT, como é o caso do Pastor Paschoal Piragine Jr, da Primeira Igreja Batista de Curitiba que alerta seus fiés neste vídeo.
Durante sua alocução, como vocês podem conferir, ele apresenta um vídeo que condena as propostas do PNDH. Mesmo que você não seja religioso, vale a pena ver o vídeo.
VEJAM TODO O VIDEO.
Para acessar qualquer contribuinte, utiliza-se o numero do CPF, e não o nome do mesmo.
ResponderExcluirHomônimo de CPF... Cara, os petistas são insuperáveis no golpe do joão-sem-braço!
ResponderExcluirO homônimo tinha o mesmo CPF de Eduardo Jorge.O Brasil é que não quer entender.
ResponderExcluirSEJAM COMPREENSIVOS.
ResponderExcluirO CARA QUERIA SABER O CPF DO TUCANO.
ACESSOU UMA VEZ E ANOTOU O PRIMEIRO DÍGITO, ACESSOU A SEGUNDA E ANOTOU O SEGUNDO.
E FOI ASSIM ATÉ COMPLETAR ONZE DÍGITOS.
DEPOIS ACESSOU MAIS 50 VEZES PARA CONFIRMAR SUAS ANOTAÇÕES. QUE MAL HÁ?
As mentiras sobre o assunto se sucedem não a cada dia, mas a cada hora,assim como não há um só mentiroso "oficial" petista.Estará a Polícia Federal registrando as identidades e as respectivas versões para posterior oitiva dos mesmos, eis que todos mentem e isso tumultua e obstrui o regular andamento do inquérito instaurado por ordem naquele órgão policial.
ResponderExcluirTem mais, Coronel. O analista petista Gilberto Amarante está se fazendo de vítima, aprendeu direitinho na cartilha. Diz que está indignado e que também deve ter sua privacidade respeitada!!
ResponderExcluirhttp://www.globo.com/
06/09/2010 14h47 - Atualizado em 06/09/2010 18h31
"É óbvio que eu estou extremamente constrangido e indignado com a divulgação da forma que foi feita. Eu tomei conhecimento de que meu nome estaria envolvido nisso através da imprensa. Estou mais preocupado em esclarecer esse fato, mas tenho direitos constitucionais, também tenho privacidade”, disse o analista da Receita.
Esse mentiroso tem futuro nas hostes petistas. Tem ousadia para a ilegalidade e mente como é preciso ...
ResponderExcluirMais um para escapar ileso .
E o contribuinte , ora o contribuinte que se dane, afinal já está acostumado .
A pirotecnia destes últimos anos o deixou completamente anestesiado.
Já pensa que estes episódios nem são tão graves, pois a gloriosa polícia política não agiu com o rigor costumeiro quando prendia as pessoas de pijama e a imprensa acusava os escolhidos para exemplarmente serem desmoralizados, execrados e estampados como verdadeiros fascínoras e agora... bem, agora são os aliados, então sequer indiciamento merecem.......
Acabei de ver no twitter que a quebra do sigilo do EJ, Verônica e outros já está repercutindo!
ResponderExcluirPesquisa interna do PT mostra queda da Dilma... e os aloprados agora se descabelam pra encontrar alguma mentira que convença!!!
Concordo com tudo, com todos e com o post do Conturno. Mas devemos cobrar de Aécio Neves um duro recado a esta besta-fera que jogou em seu colo a culpa por tudo. Ou ele responde na lata e toca fogo na lata de querosene, e nos garante a eleição (principamente folgada vitória em Minas) ou vamos morrer com essa dúvida.
ResponderExcluirEu acredito em Aécio. Sempre acreditarei, até mesmo depois do final do segundo turno.
Coronel
ResponderExcluirNão vejo a hora de Você anunciar a vitória de Serra, aqui neste blog em três de outubro.
A vitória do Brasil e de todo a humanidade que quer o bem da democracia e o respeito aos direitos humanos.
Serra, nosso 40º Presidente. Não é só a gente que precisa dele. A humanidade que passará com certeza por grandes transformações neste período também.
Coronel, olhe que notícia boa
ResponderExcluirhttp://www.politicalivre.com.br/2010/09/efeito-quebra-do-sigilo-dilma-cai-em-pesquisa-interna-do-pt-diz-noblat/
Isto estava no noblat. não sei até onde ele é confiavel..Comentário
ResponderExcluirDilma cai em pesquisa interna do PT
Acendeu a luz vermelha dentro do comando da campanha de Dilma Rousseff.
Pesquisa para consumo interno registrou uma queda de 10 pontos da candidata entre os chamados "formadores de opinião".
Nada a ver com políticos ou jornalistas. Mas com pessoas que dentro de seus grupos sociais costumam influenciar a opinião dos outros.
A queda se deve ao noticiário do fim de semana sobre a quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, e de mais alguns pessoas estreitamente ligadas ao candidato da oposição à vaga de Lula.
Foi por isso que Dilma, ontem, já havia insinuado em entrevista coletiva que o tal dossiê do PT contra tucanos poderia ser o livro escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. a respeito do processo de privatização do governo Fernando Henrique Cardoso.
Foi por isso também que o presidente do PT, José Eduardo Dutra, há pouco, pediu à Polícia Federal para que ouça Amaury.
Coronel, o Noblat deu agora em primeira mão que pesquisas internas do PT apontam que de 10% pra Dilma com eleitores formadores de opinião em seus grupos.
ResponderExcluirGenerico
Dilma cai em pesquisa interna do PT
ResponderExcluirDILMA CAI DEZ PONTOS NAS INTERNAS DO PT
Essa é do isento:
"Acendeu a luz vermelha dentro do comando da campanha de Dilma Rousseff.
Pesquisa para consumo interno registrou uma queda de 10 pontos da candidata entre os chamados "formadores de opinião".
Nada a ver com políticos ou jornalistas. Mas com pessoas que dentro de seus grupos sociais costumam influenciar a opinião dos outros.
A queda se deve ao noticiário do fim de semana sobre a quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, e de mais alguns pessoas estreitamente ligadas ao candidato da oposição à vaga de Lula.
Foi por isso que Dilma, ontem, já havia insinuado em entrevista coletiva que o tal dossiê do PT contra tucanos poderia ser o livro escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. a respeito do processo de privatização do governo Fernando Henrique Cardoso.
Foi por isso também que o presidente do PT, José Eduardo Dutra, há pouco, pediu à Polícia Federal para que ouça Amaury".
A casa da pistoleira começa a cair. Graças a Deus!
Coronel o molusco não está pedindo para investigar rapido, alguem tem que avisar ele para divulgar o responsavel do dossié de 2006 e a montanha de dinheiro que até hoje a policia federal não desvendou, será que a nossa PF ficou incompetente para invertigar e dar nome aos bandidos ??
ResponderExcluirAquele rato cachaceiro, vive perguntando "cade o sigilo que ninguem viu".
ResponderExcluirCachaceiro, aquele sigilo que voce disse que ninguem viu, é aquele punhado de papel que voce escondeu naquele naquele seu buraco fedido que fica la onde não bate sol. Entendeu cachaceiro, ou precisa ser desenhado.
Tua hora ta chegando, vai acabar o cartão corporativo, e quando voce for nos botecos do do Riacho Grande tomar pinga, vai precisar enfiar a mão no buraco do pano. Mentiroso.
Tenho nojo desta corja chamada PT.
ResponderExcluir[ironia on] Daqui a pouco vão dizer que ninguém viu o ahmadinejad fazer nada...ninguém viu o fidel fazer nada...ninguém viu o chávez fazer nada...então eles são bonzinhos, não são? [ironia off]
ResponderExcluirCoronel, como faz falta uma polícia de verdade,não essa armaçÃo que se tornou a PF.Dora
ResponderExcluirQUADRILHA DESQUALIFICADA, SAFADA ,DISPOSTA A TUDO...QUE ÓDIO.Dora
ResponderExcluirAcho que o Noblat, não sabe para que lado cair. Ele sempre esteve do lado do PT, e agora, está fazendo de conta que é contra o PT. Alguém pode me esclarecer?
ResponderExcluirAssinei a petitiononline, e agora, uma mulher me telefonou para dizer que vou ser convidado para ir numa festa. Será que é uma da gestapopetista? Não sei o que fazer. Estou com mêdo.
ResponderExcluirOlha só o que eu achei na internet. "Em comício, Lula afirma que Serra resolveu "baixar o nível". Não é espantoso?
ResponderExcluirO mais baixo dos baixos, agora está dando uma de vítima. Vaaaaai reclamar prá rainha da Inglaterra, Lula, vai.
"Receita vê indícios de 2.591 acessos a dados fiscais sem motivo."
ResponderExcluirSem motivo? Será que quem estava acessando eram pessoas apaixonadas querendo ver qual o signo do seu apaixonado? Áh, a Receita Federal deve saber o porquê.
Se a Justiça no Brasil fosse mais rápida para políticos, José Serra (PSDB) já poderia estar ao lado de Joaquim Roriz e impedido de candidatar-se pela lei da ficha suja.
ResponderExcluirSerra tem 17 processos declarados à Justiça Eleitoral, de acordo com as certidões que ele mesmo apresentou (a contragosto, por imposição da lei, senão a candidatura fica impugnada).
Entre os processos, pelo menos três são por corrupção (improbidade administrativa).