Está nos jornais que o presidente do PT está pedindo para que a Polícia Federal investigue um dos contratados pela Turma da Dilma para fazer o Dossiê contra Serra: o jornalista Amaury Ribeiro Junior, que era a fonte da esgotosfera liderada pelos blogueiros Amossif e Nassirim, liberando informações falsas aos pedaços, sobre o sigilo fiscal violado de Verônica Serra. Não pedem que Fernando Pimentel(PT), tido como o mandante, seja investigado. Não pedem que Luiz Lanzetta, o outro envolvido, seja investigado. Não pedem que o empresário Benedito de Oliveira, que pagavas as contas da Campanha, seja investigado. A PF deveria chutar a porta do Comitê da Campanha da Dilma, entrar, pegar computador, documentos e fazer o que sempre faz nas suas operações. Só falta a Polícia Federal obedecer as ordens de José Eduardo Dutra, presidente do PT e, três meses depois, montar uma Operação Cortina de Fumaça, no mesmo estilo da Receita Federal. O assunto já não pertence mais ao PT. Já está na opinião pública e vai custar muito caro. O segundo turno, com certeza. A derrota nas eleições, como forte possibilidade.
É só o PSDB fazer uma representação no MPF.
ResponderExcluirSão fatos como esse que vão desgastando o valor e a serventia do inquérito policial, que atualmente não serve para mais nada, só para enrolar o processo. O Brasil é um dos 3 únicos países do mundo a adotar esse procedimento. Os outros 2 são da África, salvo engano.
Passe a titularidade total da investigação criminal ao Ministério Público, órgão independente não vinculado a nenhum dos 3 poderes, e acaba logo de uma vez com essa interferência do governo numa instituição que deveria realizar seu trabalho de forma imparcial.
Coronel,
ResponderExcluirEstou guardando uma garrafa de Moêt & Chandon para celebrar a derrota da Dilma no segundo turno. Não haverá de ser diferente. Os jornais, e principalmente a Rede Globo acordaram (tardiamente) para a gravidade dos desatinos cometidos contra a Constituição.
Já se vão 7 anos e meio, e na rédea curta. E no chicote. Hoje não passa de MAIS um aparelho petista como o TSE.
ResponderExcluirCoronel, considerando-me já uma besta, me explica ai:
ResponderExcluirJuizes, PFs, pessoal da Receita , etc , etc ganham bem para não ser corruptíveis, não é?
E se os são, porque não pagam a essa cambada uma merreca?
Será que o povo brasileiro já se esqueceu da quadrilha que foi desbaratada pela própria PF, cujas atividades era a aprovação de "candidatos" nos concursos públicos federais e estaduais no Brasil inteiro durante mais de 20 anos?
ResponderExcluirEu pergunto: por quê não se falou mais nisso?
Aposto que essa quadrilha foi montada por petistas para enfiar seus membros por todo o sistema governamental e aparelhar, dessa maneira, o Estado de uma forma "legítima" através de concursos públicos.
Alguém viu algum desses "aprovados" ser preso e demitido? Como vão as investigações? Quem são e quantos são os beneficiados por esse esquema criminoso?
Essas questões ficarão sem resposta enquanto os donos do poder continuarem sendo os mesmos.
Bem feito tambem para esses jornalistas petralhas, se metem com quem nao presta, com partido bandido que vai ferrar voces do esgotosfera, vao deixar os jornalistas no fogo.
ResponderExcluirBem feito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. se merecem.
Coronel, parece que até a Folha acordou para o futuro que reserva à Imprensa num eventual governo Dilma: Controle Social e Expropriação. Mas temo ser tarde demais. Até porque Lulla emburreceu o povo nesses anos, e duvido que a massa leia jornais. Resta a Globo e ao programa de Serra explicar de forma mais simples. Outra coisa: por que não colocar foto do Lulla ao lado do Evo com colar de folhas de coca? Insisto nisso porque quebraria a popularidade dele e dela, como apoiadores do crack. Ou fazer um programa assim: "E se alguém invadisse sua casa e você tivesse que consultar um grupo do PT para reavê-la? Dilma criou esse plano de governo". Tem que mostrar esse tipo de verdade! Não adianta bater na tecla Zé Dirceu, pois, se o povo tivesse noção do gângster que ele é, não teria votado no Lula em 2006.
ResponderExcluirSe vcs nao sabem A PF ESTA SEM COMBUSTIVEL E NAO TEM RECURSOS PARA PAGAR DIARIAS!!!!!Vai investigar oque??Vai fazer igual ao corregedor da receita e o anlista de formiga , buscar hipoteses factiveis para o que ele mesmo fez...
ResponderExcluirCoronel, o assunto caiu nas ruas?
ResponderExcluirEu acho que o do Francenildo teve um apelo maior, pois foi o "partido dos oprimidos" oprimindo um oprimido.
Eu realmente esperou que a população entenda o problema em suas reais dimensões: um atentado contra a democracia.
E não é nem por causa do Serra e as eleições, mas porque se as pessoas aceitarem um absurdo desse, então o governo se sentirá livre para calar a imprensa, perseguir ainda mais seus opositores e, no fim, até inventar os crimes mais estapafúrdios contra quem quer que seja incômodo: os tais que representam os 4%, em síntese, nós.
A VAGABUNDA¹³ da Dilma ESTELA também mandou "investigar" o filho do Sarney e o DOSSIÊ da Dona Ruth Cardoso.......
ResponderExcluir1. Infelizmente já Admirei muito essa PF, mas estou Muito Desiludido, não consego confiar, se depoism de tudo que o Brasil e o Mundo viu, eles não viram,
ResponderExcluiro pior cego é o que não quer ver
2. Tb estou intrigado pq nosas FA não se manifestaram em público até agora,
seria medo de exonerações ou mandarem calar como ocoreu com dois Gal?
estou pensando em montar uma confecção de fardas Vermelhas quem sabe ganho alguma licitação, e ficarei muito rico,
o que acham???
O cachaceiro apareceu hoje na tv falando um monte de besteiras e pedindo voto para a Dilma.
ResponderExcluirGovernadores foram apeados por muito menos. Se a Lei é igual para todos, porque não pune o nojento.
OAB de um parecer.
TSE tome alguma providencia.
BRASILEIROS vamos cobrar as Autoridades.
Que Deus te ouça coronel, mas na situação em se encontra a campanha, um Serra liderando, sem a menor dúvida, corre sérios riscos de vida,....
ResponderExcluir