quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pela agressividade, violadora do sigilo da filha de Serra deve ser "cria" da Dilma.

A Folha de São Paulo publica a entrevista da violadora do sigilo de Verônica Serra. Sim, ela afirma que a filha do governador foi a Santo André ou Mauá para pedir para tirar uma cópia do seu Imposto de Renda, coisa que qualquer um pode fazer pela internet. Eis a notícia.

A Folha conversou na noite de ontem com a servidora da Receita Lucia de Fátima Gonçalves Milan. No primeiro momento, Lucia respondeu que a reportagem poderia "conversar com a sua advogada quando ela tivesse informações sobre o caso". Depois, ligou de volta e disse que acessou os dados de "Verônica Serra", mas que o fez porque havia um pedido da própria Verônica. 

Folha - A sra. acessou de dados sigilosos?
Lucia Milan
- Antes de você sair publicando o meu nome, é bom que saiba que eu fiz sim. Mas fiz por que me pediram e tenho um documento autenticado em cartório que comprova isso. Tem até o nome da pessoa que está pedindo a cópia da declaração.
Qual é o nome?
É Verônica, filha de Serra. Houve uma solicitação de cópia e ela assinou o documento. Ela pediu a declaração dela mesmo. Isso a gente guarda cinco anos. Se uma pessoa pede a declaração a Receita tem obrigação de dar.
Verônica entrou em contato com a sra.?
Não. Ela mandou outra pessoa, que avisou outra. Mas tem a autorização dela no formulário. Inclusive, antes de vir em cima de mim, você deveria perguntar a ela por que ela pediu essa cópia. Eu tenho esse documento que já está com o corregedor. Inclusive, quando se pede isso, tem de pagar R$ 10.

18 comentários:

  1. Começaram as mentiras e as dissimulações.

    É público e notório que confortávelmente em 15 minutos acessamos o site da RF e pegamos uma cópia da nossa DIRPF e sem pagar os R$ Deizão. Sómente faz isso quem ao entregar a sua declaração IR não salvou cópia no PC ou não imprimiu-a, o que muito comum todos fazerem por segurança e por tê-la prontamente em mãos.

    Por que uma pessoa esclarecida iria pedir cópia da sua DIRPF na Receita Federal.

    Há caroço nesse angú, começou a embromação, dissimulações e mentiras.
    Até não duvido que apareça um forjado pedido da Verônica, assinado e reconhecido firma. Essa quadrilha pode mais, ops... demais, ops... dilmais...

    Zé Geraldo.

    José SERRA e
    Geraldo ALCKMIN podem mais.

    O Brasil pode muito mais sem essa quadrilha.

    .
    .
    ***

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, depois de pegos, lá vêm eles com as costumeiras elocubrações petistas, querendo acusar a vítima do crime contra ela praticado. É a velha cartilha do PT sendo seguida à risca.

    Brasil, um país de tolos!

    ResponderExcluir
  3. Além de cometer o crime contra a constituição a servidora publica também deve ser enquadrada no codigo penal como falsificadora pois alega que tem solicitação assinada pela filha de Serra.Pode procurar que se ela não é filiada ao PT é ligada a alguém que e filiado.Petista não tem jeito mesmo vira e mexe são dignos de pagina policial.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, uma desculpa esfarrapada que cheira mal. Muito mal.

    ResponderExcluir
  5. Parece que essa funcionária já trabalhou na Receita de São Bernardo do Campo - casa do Lulla
    "22 - Confecção da Ação de Remoção da TRF Maria Lúcia de Fátima Gonçalves Milan (São Bernardo/SP)" - site do Sindireceita.

    ResponderExcluir
  6. 31: 20: 50: 03
    dias horas min. seg.

    para as eleições 2010

    Faz sentido. ;)

    ResponderExcluir
  7. Acredito que na casa do Serra não tenha mordomo. Se tiver, com certeza a bandidagem petista vai jogar tudo nas costas do coitado.

    O cachaceiro Presidente, alem de bebado contumaz, é um mentiroso de marca maior, dissimulado.

    A anta sua protegica, e indicada por ele para substitui-lo, também tem por hábito, a mentira.

    Temos uma justiça de mentira, e um bando de ladrões na máquina pública.

    ResponderExcluir
  8. Zé Geraldo está certo, cópia vc tira pela internet. Se essa declaração existir, ela é fajuta. Carimbo de cartório, selo etc. podem ser produzidos em larga escala por essa quadrilha instalada no Planalto. Não acredito que Veronica tenha feito um pedido e se esquecido. Abraços.

    Tio Sam

    ResponderExcluir
  9. Coronel,

    A Folha de São Paulo depois que foi comprada pelo governo pela módica quantia de 60 milhões de reais - 100 milhões para outros - tem mais que defender o governo. Porque a reportagem não traz o famoso "outro lado" ?

    ResponderExcluir
  10. Olha a mentira aí, gente! Então Verônica não foi pessoalmente, avisou uma pessoa que avisou outra pessoa.... A orientação jurídica que sempre é dada aos bancários, aos funcionários públicos que tem o dever de resguardar o sigilo bancário e fiscal, como é o caso dos funcionários públicos da Receita Federal, somente entregar ao próprio contribuinte ou, com procuração específica ficando não apenas cópia da procuração no órgão, mas também cópia da Carteira de Identidade de quem retira, além, é claro, da entrega ser em envelope pardo fechado e entrega sob recibo. Atenção: se a procuração autorizar apenas o pedido de documento, jamais pode ser entregue o documento ao procurador, pois essa retirada não foi passada na procuração.

    ResponderExcluir
  11. hahahaha...qualquer pessoa de bom senso guarda uma cópia no HD....ou imprime e com esse recibo entregue , tem-se um número de recibo....número esse que dá condições posteriormente de emitir novas cópias no próprio site da RECEITA.....esses petistas mentem descaradamente !

    ResponderExcluir
  12. Trata-se de uma quadrilha,segundo o procurador da república(tudo em letras minúsculas de propósito).
    MÁFIA PETRALHA.Dora

    ResponderExcluir
  13. Calma pessoal ! Ainda podemos impedir que cheguem até nossos lares.

    Caso der PTRALHA, vou candidatar-me a FISCAL DE QUADRA, é melhor dedurar do ser dedurado.

    ResponderExcluir
  14. ACORDARAM O MARCIO THOMAS ( o conhecido Ministro dos Crimes!!!) durante a MADRUGADA!!!!!

    E hoje pela manhã a FOLHA já DILSMENTE o fiasCÚ do Noblat e do F.Rodrigues de que os dados da filha do Serra teriam sido pedidos por ela e dizem que foi "alguém" que subornou a funcionária da RECEITA!

    G0VERNO DE S@F@D0S

    ResponderExcluir
  15. Coronel,
    Se isso fosse procedimento corriqueiro, ela saberia que foi uma pessoa que passou para outra? Que conversa mole sem tamanho!
    E por que a filha de Serra não teria cópia da sua própria declaração de renda, se, por lei, temos que guardar as cópias por 5 anos?
    Banditismo puro!

    ResponderExcluir
  16. Merda, quanto mais mexe, mais fede, é o ditado popular.
    Por essas e outras é que se evita confrontações em sabatinas, debates, etc. Exemplo maior é esse "lance" da receita...
    Acho que ainda vai aparecer muita coisa, e se a instituição fosse séria, pegavava a máfia violadora todinha, pois é de se duvidar que isso seja apenas um episódio isolado. Esse arrombamento de dados deve ser uma grande farra Brasil afora ... ah, eu acho mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Cel

    O extranho em todo esse episódio é que todos os sigilos quebrados tem como nascedouro o ABC... é com certeza a GANG do Palloci e os bandidos acobertados pela quadrilha do planalto.
    Daqui até o final da campanha a OPOSIÇÃO tem que mencionar em rede nacional toda essa bandidagem... a hora é agora... deveriam também mencionar essa imprensa corrompida, dando nome, veiculo e endereço... tem que acabar com esses asquerosos Noblat e Fernando Rodrigues... Esse Fernando Rodrigues é um idiota elevado ao cubo não tem caráter, é uma maria vai com as outras, veja entrevistas dele no SBT é um VENDIDO.

    ResponderExcluir
  18. Bandido faz o que acha mais fácil, rouba o que está fácil.
    Forjar uma procuração com reconhecimento de firma e tudo, qualquer office boy faz.
    Não sei quem produziu tudo, se foi a quadrilha da Dilma, ou se ela comprou, mas pouco importa, pois a simples aceitação do ilícito é crime, ainda mais dessa magnitude em documento cartorário de fé pública com fins eleitorais sujos e criminosos. É o verdadeiro chamufar nas fezes de um chiqueiro.
    José Serra está corretíssimo em cobrar da Dilma quadrilheira.

    Como burocrata aposentado e conhecedor da quadrilha já de outros carnavais, "senti" que poderia haver forjação conforme o primeiro comentario desse post.
    Que seja tudo investigado ( kkkkkkk )e os culpados condenados.

    Coronel, essa procuração é o bode expiatório produzido para caso de flagrante delito !!!

    Veja matéria abaixo.
    Tabelião aponta 4 provas de que procuração de Verônica é falsa
    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4655177-EI15315,00-Tabeliao+aponta+provas+de+que+procuracao+de+Veronica+e+falsa.html
    .
    Zé Geraldo

    Zé SERRA
    Geraldo ALCKMIN podem mais.

    O Brasil pode mais sem a quadrilha da Dilma.
    .
    .
    ***

    ResponderExcluir