terça-feira, 7 de setembro de 2010

O violador de sigilos de Verônica Serra é gato graúdo no PT.

Da Folha de São Paulo, mostrando os elos familiares do contador Antonio Carlos Atella Ferreira, responsável pela violação do sigilo fiscal de Veronica Serra com uma procuração falsa, na delegacia da Receita Federal de Mauá:

A família de Atella é militante histórica e fundadora do diretório do PT de Mauá na década de 80. Neuza Maria Ferreira Jaloretto, sua irmã, é filiada ao PT desde 21 de maio de 1981. A inscrição dela foi feita na 217ª Zona Eleitoral, a mesma em que Atella deu entrada na sua filiação.  Servidora da área da saúde da Prefeitura de Mauá, ela é casada com o oficial de Justiça João Primo Jaloretto, fundador do PT na cidade. Segundo o presidente do PT paulista, Edinho Silva, Jaloretto é militante histórico. O ingresso no PT ocorreu a partir de associações de bairro nos anos 80.  "Ele [João Primo] foi fundador do PT de Mauá, é militante do PT", disse. A família Jaloretto é dona de um imóvel alugado para as atividades políticas do deputado estadual Donisete Braga (PT). O aluguel, no valor de R$ 1.340 mensais, é pago a Durvalino Jaloretto com a verba do gabinete de Braga na Assembleia Legislativa.  Integrante do grupo político do prefeito Oswaldo Dias (PT), Braga é uma das lideranças do partido no ABC. Ele enfrentou processo -arquivado em 2006- por envolvimento no assassinato do prefeito Celso Daniel (PT). A quebra do sigilo telefônico de Braga, que nega envolvimento no crime, revelou que ele estava próximo ao local do cativeiro de Daniel um dia antes da sua morte.  A família de Atella em Mauá é ligada à do prefeito Oswaldo Dias. As filhas de ambos, Letícia Dias e Juliana Jaloretto, estudaram juntas. Hoje, o filho de Dias, Leandro, preside o diretório municipal do partido após seu grupo derrotar o do ex-vice-prefeito Márcio Chaves. A Folha identificou mais dois familiares petistas em Mauá: Maria do Carmo Jaloretto, filiada desde abril de 1981, e Anna Clélia Jaloretto, desde 1988.

14 comentários:

  1. Ainda há mais detalhes.
    É só esperar mais um pouco.
    Tudo se encaixa à perfeição.
    Ainda vão desistir das ações contra Serra.
    Não sabia que o Donisete já é deputado .

    ResponderExcluir
  2. E',a ratazana petista, puxa o rabo de um rato,daí surgem outros. Vao puxando os rabos , que surgem mais ratos.E'uma organizacao criminosa.


    A verdade vai aparecendo.

    ResponderExcluir
  3. e o Dutra não o conhecia?

    ao invés de ficar no twitter postando cretinices em 140 toques, deveria estudar a historia do partido que "comanda" (pausa para risos)...

    ResponderExcluir
  4. O Serra tem razão. Falsificações de dossiês, quebra de sigilos, mentiras, tem o DNA do pt.

    Quanto mais se mexe nessa bosta, mais fede. Mais uma porrada na PORCA, mais uma espanadinha.

    A mentira de que o cara não era filiado foi pro brejo. Não só ele era filiado, como a familia toda também é. Mais uma prova que ele foi no lugar certo, para pegar o dossiê. Alguem tem alguma dúvida.

    ResponderExcluir
  5. Vou perguntar ao PT onde eu estava no dia 21 de junho de 2003, das 17 às 24 horas. É que não lembro mais, vai que fiz algo importante / HAHA

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    O PT tem grande força na grande São Paulo pela existência de milhares, talvez milhões de nordestinos que lá habitam, que não perceberam que o PT nada fez além de explorar a confiança dessa gente nos populistas demagogos do partido.
    O maior feio do PT foi piorar a vida dessa gente abonando invasões em áreas de risco.
    Ainda espero ver o dia em que esse povo acorde e perceba que é massa de manobra de políticos inescrupulosos desse nefasto partido.

    ResponderExcluir
  7. O Elo perdido

    "Ele enfrentou processo -arquivado em 2006- por envolvimento no assassinato do prefeito Celso Daniel (PT).

    Roubo das 2 armas? É que nem a Globo, tudo a ver? E a gente aqui pensando em ficha de inscrição.

    ResponderExcluir
  8. O PT é um emaranhado de crimes desde que faz parte, mortes dos seus integrantes quando não concordam com o modus operandis.
    É a bandidagem infiltrada em todos os setores do país. Já falo há tempos que para limpar essa lama levará muito tempo. É um cancer em estágio terminal onde a sobrevivência das instituições dependerá de muita vontade e união dos brasileiros de bem.

    ResponderExcluir
  9. nussss.... o cadáver do celso daniel não deixa os petistas em paz... volta e meia ele aparece para assombrar os meliantes do pt.

    ResponderExcluir
  10. POLICIA... KADE A POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SAO PAULO.. NAO VAO ENTRAR NO CASO ?????

    ResponderExcluir
  11. Hoje em dia a gente não pode ter cadastro nem em lojas que já vinculam o nome a algum esquema fraudulento. Quem dera que a imprensa fosse imparcial e não divulgasse dados imcompletos. Que há algo errado é fato. Que o PT é uma merda, isso é mesmo, e em Mauá a coisa é escancarada. agora divulgar que uma família inteira manda no pedãço é pra rir... sou morador da cidade e numca ouvi sequer falar nesse sobrenome.

    ResponderExcluir
  12. O mau cheiro exala forte por todos os lados,...é só fuçar que encontra, está tudo apodrecendo,....

    ResponderExcluir
  13. Não falei, acertei em cheio quando postei nos comentário aqui, acho que na última 6ª feira :

    2009

    JALORETTO, ESTÁ NO SITE DA TRANSPARÊNCIA RECEBENDO VERBA da Unidade Gestora: 170131 - GERENCIA REGIONAL DE ADM.DO MF EM SAO PAULO

    001.734.358-58 JOAO PRIMO JALORETTO

    ResponderExcluir