sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O tucano mais traíra.

O nome dele é Leonel Pavan. É governador de Santa Catarina. Perdeu a indicação para ser o candidato de uma aliança entre o PMDB, PSDB e DEM por ter sido gravado em cena de propina e indiciado pelo fato. Poleiro comprometidíssimo. Pavan não apóia o candidato que representa a aliança no estado, Raimundo Colombo, do DEM. Declarou-se neutro e arrastou consigo grande parte do partido. O PSDB está na aliança, mas há prefeitos apoiando a candidata do PP, que apóia Dilma ou que simplesmente não estão fazendo campanha. O prefeito tucano de uma das maiores cidades, Criciúma, fez evento para apoiar a pepista Ângela Amin. Agora surgiu um "santinho" feito pela campanha de Colombo que não tem o nome de José Serra. Óbvio. Destinado a parte do PMDB, que está na aliança mas apóia Dilma. O PMDB quase interveio no estado pelo apoio corajoso do partido à aliança com DEM e PSDB. Pavan armou a maior fofoca na imprensa, especialmente nos veiculos da RBS, que apóiam abertamente Dilma Rousseff. E que compram Ibope, por exemplo. Leiam aqui.
..................................................................................
Nos últimos dias, a campanha de Raimundo Colombo colocou José Serra a fazer as chamadas para deputado federal. Dezenas de comerciais foram veiculados. O candidato ganhou uma super exposição e, nas próximas pesquisas, deve voltar a liderar em Santa Catarina. O presidente do partido, senador Sérgio Guerra, deveria falar menos com o tucano traíra Leonel Pavan e falar mais, por exemplo, com o ex-senador Jorge Bornhausen. Pavan não é confiável.E está jogando contra,pois uma vitória de Raimundo será uma derrota pessoal.
..................................................................................
A agenda de Mônica Serra em Santa Catarina está completamente equivocada. A sua assessoria deveria  atender mais o candidato a governador do que o governador em exercício. Pavan, em Santa Catarina, tira mais votos do que dá. É melhor fazer uma agenda mais ampla do que só andar embaixo da asa de um tucano traíra.

10 comentários:

  1. Eu vou marcar bem a cara (de pau) desses traíras, para no futuro saber a quem não dar o meu voto. Tem um bocado deles espalhos por aí. Nas próximas eleições, se algum deles for a única opção anti-PT, preferirei votar nulo! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. perde pro aécio.infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Coronel, não é para publicar. É só uma dica para retificação de texto.

    "O PMDB quase interviu". O correto é "interveio", pois o verbo intervir conjuga-se como o verbo "vir". Foi essa correção que Lula fez ao Tarso Genro uma vez, lembra-se?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. È interveio e não interviu. Concerta coronel... abçs.

    direita volver

    ResponderExcluir
  5. Postei no site do PSDB SC uma cobrança para que seja colocado também a foto de Raimundo Colombo e José Serra no blog, além de deixar bem claro que, se Pavan não é hoje candidato a Governador é por sua única culpa: quem mandou não andar na linha. Quanto ao prefeito de Criciúma também será cobrado numa eventual reeleição ou na indicação de substituto. É lamentável, pois esse traíra provavelmente virá a esbarrar no ficha limpa, pois não.
    Quanto a Aécio, se quiser não ter prejuízos eleitorais no País, pois é jovem e eu ainda vou querer vê-lo Presidente, terá de vir em cadeia nacional, desmentir a história do dossiê.
    Eu sei e você também sabe que se é verdade que de Formiga que é um Município de Minas Gerais houve acesso ou quebra ao sigilo fiscal de Jorge Eduardo, mais verdade ainda é de que o Prefeito de Formiga (MG) é do PT, assim como o funionário da Receita Federal é filiado ao PT. TODO O CRIME FOI PERPETUADO OU POR PETISTA OU EM CIDADE GOVERANADA POR PETISTA.
    Definitivamente a criança é da Dilma, não do Aécio. ELLA que embale o filho da quebra do sigilo fiscal, até porque foi na sua sala que os documentos foram encontrados, foi por briga interna entre a facção de São Paulo e a facção de Minas Gerais.
    Não nos esqueçamos que o PT é famoso por dizer que o outro faz aquilo que ele fez. É o caso, o crime partiu de dentro da campanha da Dilma, o crime de violação ao sigilo fiscal é do DNA do PT.
    Daqui a pouco vão dizer que quem cometeu os crimes eleitorais não foi Lula mas sim FHC, apesar dos programas trazerem o lula nas fotos, é culpa de FHC.

    ResponderExcluir
  6. Coronel
    Tá na hora de armar a rede e pegar essa trairada toda. Vai ficar forrada como dizemos por aqui. Tem que dar nome aos bois-traíras. Recebi um panfleto de propaganda da coligação PMDB-PSDB-DEM dando destaque ao candidato Chiodini aqui da região, Sobre Serra absolutamente NADA. Aonde eesa gente pensa que vai chegar com um pé em cada canoa?
    Ridículo.
    Artur VHH

    ResponderExcluir
  7. CORONEL,PAVAN NÃO É TRAÍRA,É BANDIDO...

    ResponderExcluir
  8. Pra tirar votos da tia Janja é só colar a cara dela nas denúncias do Banco Santos e da aprovação da CPMF.Arrancar grana do contribuinte é com a ela mesma.
    Vote Angela e pague mais impostos,que serão depositados num banco falido e que todos já sabiam,até as pedras das ruas.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  9. AVE que voa sozinha teva tiro certeiro.

    ResponderExcluir
  10. Quero ver o que estes prefeitos e outras lideranças do PSDB, que trairam o Colombo, vão dizer após a vitória do Democrata.
    Colombo não é que nem LHS, que mesmo traido nas últimas eleições, passou a mão na cabeça de todos os prefeitos do Estado.
    A vitória de Colombo tem um nome, LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA. O único que lutou com todas as forças para manter a tríplice aliança, e o maior cabo eleitoral do senador do DEM. LHS entrará para a história como o Senador mais votado de todos os tempos, apesar dos traíras dentro do próprio PMDB (leia-se João Matos, Rogério "Peninha" Mendonça, e por ai vai) e do PSDB.
    A parte mais linda que vimos na última pesquisa, é que a Salvacca vai se embora. Não se move do lugar. Bom, ela tem que olhar pelo lado positivo, se não subiu, pelo menos não caiu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir