Dezenas de estudantes bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni) receberam na última terça-feira, 31, propaganda eleitoral não solicitada enviada pela equipe da campanha do candidato a deputado federal Gustavo Petta (PCdoB-SP). A acusação dos universitários é de que houve uso do banco de dados do programa. O estudante de publicidade Ibrahim Cesar, 21, foi um dos primeiros a alertar para a irregularidade: "Percebi que meu nome estava completo e que a mensagem não era personalizada. Comecei a perguntar às pessoas pelo Twitter e na faculdade". O publicitário não foi o único bolsista do ProUni que recebeu o spam. Outros beneficiados de São Paulo contatados pelo Estadão encaminharam a mesma mensagem. Para Ibrahim, o Ministério da Educação, que gerencia o programa cedeu o endereço eletrônico dele e de outros bolsistas. "O que mais me revolta é que não são apenas dados como o meu nome e endereço, são os financeiros. Que outros usos podem fazer destes meus dados? Sinto-me como se meus direitos civis não valessem nada para essa administração”, explica. Leia mais aqui.
Coronel, tá tudo dominado, não escapa nada, até quando vamos ter que aturar isso??
ResponderExcluirÉ o Brasil peneira.
ResponderExcluirDaqui a pouco o BB e a Caixa vão liberar cópia de cartões e a senha de correntistas para bandidos.
É o Brasil sendo estuprado!!!
E dele 90% de aprovação para o "Rei".
Em qualquer otro lugar do planeta isso seria caso de derrubar o governo inteiro.
ResponderExcluirAqui todo mundo dá risada.
Pergunta que não quer calar CORONEL !.....eu copiei agora do claudio humberto......
ResponderExcluirPergunta sem senha
Já imaginaram se em plena campanha de Obama violassem o sigilo fiscal do filho do rival John McCain
VAMOS LÁ, COLEGAS!
ResponderExcluirhttp://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html
Resultado de 8 anos de subversão da politica. Corrupção generalizada. Moral e ética é coisa do passado. e assim vamos "educando" gerações futuras para o grande mal caratismo.
ResponderExcluirOs carros chefes disso são o Lula, Ze Dirceu e meia duzia de jornalistas corrompidos.
Jornalistas que serão os primeiros a ocupar os Gulags Nacionais.
o Lula PTismo significa apenas a total imbecilização do brasileiro.
Lunarscape
Ninguém está a salvo dessa bandidagem que sobre alardeados altíssimos indices de aprovação se comporta contra todos. Não dá para entender.
ResponderExcluirHehehe... qual será a desculpa da vez? Coronel, marque aí no seu calendário. Aposto minhas fichas que em menos de um mês aquele banco de dados vazado do Enem será utilizado pela gangue da Dilmachadão para algum fim eleitoreiro. Já está valendo tudo, mesmo.
ResponderExcluirQue vergonha!
ResponderExcluirmas seus direitos civis não valem nada mesmo nesse desgoverno criminoso, meu caro universitário...
ResponderExcluireh a triste constatação a que nível chegou esse pais...
na era Fernando Henrique estávamos evoluindo como nação e sociedade, com avanços significativos das leis e das regras democráticas...
em menos de 8 anos petralha, alvejados pelo mais furioso e letal dos tipos de câncer que possam existir, regredimos rapidamente ao patamar do primitivismo absoluto do mundo moderno...
somos hoje uma nação atrasada em todos as áreas...
um país de trogloditas, literalmente...
CASO DO ENEM
ResponderExcluirLembram-se que os dados de todos do Enem já saíram na internet com todas as informações sigilosas. lembram-se???
LEMBREM-SE DOS DADOS DE TODOS QUE JÁ FIZERAM ENEM.. SAÍRAm uns vinte dias atrás... com todos os dados, situação financeira e nome da família!!!
Falaram que foi falha técnica!
O estudante deve recorrer a um advogado e pedir orientacao,.
ResponderExcluirTá na hora gente, chega de bandalheira e roubalheira. MOBILIZAÇÃO NACIONAL CONTRA AS AÇÕES DESTE DESGOVERNO MENTIROSO E USURPADOR!!!
ResponderExcluirAssinei no petitiononline: fui a 305 assinatura. Vamos lá pessoal.
ResponderExcluirHoje seus direitos civis não valem nada mesmo.
ResponderExcluirÉ, mas ontem, um grupo de senadores aliados ao PSDB, entre eles o Álvaro Dias, ia entrar com uma ação no TSE, pedindo o cancelamento da candidatura de Dilma nessas eleições.
ResponderExcluirA candidatura tem que ser impugnada e o candidato responder quem lhe vendeu os dados.
ResponderExcluir"Chame o ladrão!!!"
Bom ele tambem poderia comprar estes dados em algum camelô no centro de Sao Paulo.
ResponderExcluirABRAÇOS FRATERNOS
Tenho essa propaganda em mãos, não sei como chegou até a minha casa, mas ela não é só propaganda do deputado, é também da Marta,do Mercadante ,da Dilma e do Netinho.O candidato foi presidente da UNE durante o gov.Lula.
ResponderExcluir