Em vez de demitir o secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ordenou ontem ao ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, que a Polícia Federal assuma integralmente a investigação das violações de sigilo fiscal dos políticos e familiares de tucanos aliados do presidenciável José Serra (PSDB). A Receita fica só com o processo disciplinar dos seus funcionários. O acirramento da disputa eleitoral e judicial entre PT e PSDB adiou a exoneração de Cartaxo. Os assessores da Presidência avaliam que a candidata Dilma Rousseff (PT) está enfrentando um "golpe eleitoral" e que este não é o momento de oferecer a cabeça de Cartaxo aos tucanos. A decisão de concentrar a investigação na PF parte do princípio de que a instituição policial tem mais credibilidade para o trabalho. Também tira o foco da suspeição de cima da Receita.
Polícia Federal?
ResponderExcluirOs jaquetas preta de Tarso Genro???
Só pode ser brincadeira Coronel...
Coronel
ResponderExcluirPolícia Federal??? Este já foi um órgão de alta credibilidade, mas hoje em dia não passa de mais um órgão aparelhado pelo PT (até hoje os aloprados estão soltos).
É o governo federal patrocinando o BBB: Bandido Blindando Bandido.
Coronel
ResponderExcluirPolícia Federal??? Este já foi um órgão de alta credibilidade, mas hoje em dia não passa de mais um órgão aparelhado pelo PT (até hoje os aloprados estão soltos).
É o governo federal patrocinando o BBB: Bandido Blindando Bandido.
PIZZA!!!! PIZZA!!!!
ResponderExcluirComeçou novamente.
BRASILEIROS ACORDEM!!!!!!!!!!!
Então,tá! Agora é que não vão descobrir mais nada. A PF vai dar um fim nas provas do crime. Êta, Brasilzão. Já estou torcendo que chegue logo a ditadura do proletariado para ver o que vai acontecer com a maioria dos eleitores incautos. "Quem tem que morrer não adoece",então que venha logo esse inferno, para chegar ao fim essa lenga-lenga!
ResponderExcluirCoronel, se me permite, já está rolando uma petição, deixo registrado para, se achar conveniente, divulgar.
ResponderExcluirAbraço
Algo tem de ser feito e é já !!!!!!!
A campanha vergonhosa que o presidente da República vem fazendo para seus candidatos não pode ser aceita por nenhum democrata.
É o inescrupuloso uso da máquina pública para atingir seus objetivos eleitoreiros.
Assinar é muito simples e seu poder, imenso.
http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html
Se você e seus amigos também estão revoltados com a “esperteza” que está tomando conta deste país, envie essa mensagem para eles.
Se petições foram fundamentais na aprovação do Projeto Ficha Limpa, elas também poderão mostrar aos políticos que Ética é essencial.
Além do Cartaxo e antes dele, deve ser demitido aquele que "leva a pinga", e preside o tribunal da justiça eleitoral. Não é possivel permitir uma CAMPANHA CRIMINOSA como essa, com mentiras, crimes de violação de dados confidenciais do cidadão, pesquisas inventadas, uso da máquina pública para fazer a campanha de um dos candidatos, o predidente da república sendo pago e vivendo as nossas custas trabalhar como cabo eleitoral de campanha da candidata do seu partido de bandidos. Uma eleição sem lisura não é uma eleição da democracia.
ResponderExcluirÉ claro que além dos petistas que estão cometendo os crimes, devem também ser punidos os que não aplicam a Lei e os que acobertam esses bandidos , o TSE e seus comparsas.
Discurso do José Serra no encontro de prefeitos. Contundente!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=yDRDFY1XLho
A Marina Silva também quer a cabeça do Cartaxo.
ResponderExcluirCoronel, será que não existe mais nenhum juiz togado que pautou a sua carreira pelo mérito, que optou pela exação no serviço público, que investiu arduamente no seu exaustivo suporte intelectual, que norteou a sua luta pela honestidade, pela dignidade, pela justiça nas sentenças exaradas e pelo amor à verdade que NÃO SINTA VERGONHA DE CONVIVER COM ESSES TOGADOS COMUNISTAS que estão exterminando com Estado Democrático de Direito do nosso Brasil? O que esperam os doutos magistrados sem-barbicha para iniciarem o contra-golpe e restabelecerem a Ordem Jurídica na pátria ?
ResponderExcluirPILINCHO