sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lula é um zero à esquerda onde o trabalho dá cartão vermelho para Bolsa Família.

Lula veio à Santa Catarina chorar, uivar, babar por Ideli Salvatti, destilando o seu ódio contra políticos catarinenses. Sabem o que aconteceu? O candidato do DEM, Raimundo Colombo, caminha para vencer a eleição no primeiro turno. No Ibope. No Datafolha. No Mapa. Na Brasmarket. Em todas as pesquisas.  Tem o dobro dos votos da senadora do Mensalão. No horário eleitoral, Ideli abraçou, beijou, botou a cabecinha no ombro do Lula. Sabem como os catarinenses responderam a tanta apelação? Com uma banana para Lula e Ideli. A petista amarga um terceiro lugar, de onde não se mexe desde que a campanha começou. O senador do PT também se arrasta. Lula e a sua turma não têm vez onde o povo trabalha, estuda, produz, tudo com o suor do próprio rosto. Santa Catarina é a prova disso. Santa Catarina costuma "extirpar" demagogos imbecis e estúpidos.
................................................................................
 Dos beneficiados da Bolsa Família, pouco mais de 1% estão em Santa Catarina. Aqui estômago não vota. Aqui quem vota é a cabeça e o coração.

23 comentários:

  1. cORONEL, TÔ PENSANDO EM ME MUDAR PARA ESTE PAIS AÍ. qUE LUGAR ME RECOMENDARIA. aFINAL SE AÍ SÓ TEM 1% DE BOLSISTA ESMOLA É PORQUE O POVO NÃO É PREGUIÇA.SENDO ASSIM , É O LUGAR ONDE GOSTARIA DE ESTAR....

    ResponderExcluir
  2. ME ORGULHO DE SER CATARINENSE...E SAÚDO NOSSOS IRMÃOS QUE VIERAM DE OUTROS ESTADOS E SE HABITUARAM AO NOSSO MODO DE PENSAR E AGIR...SERRA 45...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

    ResponderExcluir
  3. AQUI EM SC PETISTA É IGUAL BOTO COR-DE-ROSA, TÁ EM EXTINÇÃO, CAMBADA DE PALHAÇO INCOMPETENTE, ACABARAM COM BLUMENAU, ITAJAÍ, CRICIÚMA E AGORA JOINVILLE, AQUI PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  4. PÔxa,Coronel! Vc nem sabe a santa INVEJA que tenho do povo catarinense! Que beleza!

    Mas,não sei porque,cada vez mais tenho certeza de que as pesquisas estão manipuladas demais...

    Pense nisto:Como é que Serra tem só 25% das intenções,a Dilnamite tem 51% e o Alkmin,parceiro do Serra tem 48 ou 49%?

    Quer dizer que quem vota no Alkmin,vota na Dillma e não no Serra?
    Sei não...isso não bate!

    PS-refiro-me às pesquisas em SP !

    ResponderExcluir
  5. Coronel,todos vimos no JN a situação do Maranhão , simplesmente miserável.Vimos também o Amazonas e ficou bem gravada nas mentes(espero eu) a magnifica Joinvile.Da pujante situação de SPaulo nem é preciso falar, os próprios oposicionistas se encarregam de destacar.Apesar de tudo isso, Roseana Sarney lidera pesquisas no Maranhão e a maior aprovação do presidente que emergiu dos alambiques vem do Amazonas.É uma relação direta da pobreza e vagabundagem com a aceitação dos petistas.

    ResponderExcluir
  6. Marechal, pegaram o mínimo carta



    sexta-feira, 17 de setembro de 2010
    Procuradora Eleitoral quer saber quanto Carta Capital recebe do governo Lula

    Vocês viram, hoje, a intriga vulgar que a revista Carta Capital produziu para prejudicar Aécio e Serra. A revista de hoje publica matéria de capa dizendo que Aécio sairá do PSDB. Ele negou tudo. Carta Capital integra o PIG, o Programa da Imprensa Governista, que se ceva em publicidade oficial federal para falar bem do governo Lula e do PT. Pois a Procuradoria Geral Eleitoral enxergou isto e pediu a relação das publicidades do governo federal dos anos de 2009 e 2010, inclusive valores.
    O jornalista Mino Carta, diretor da revista, profissional que não sabe conviver com dignidade a sua jornada final de vida, acha que a procuradora passou da conta. Leia a notícia completa, conforme o site Terra desta noite.


    http://polibiobraga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Coronel o Políbio Braga postou em seu blog que a Sub-Procuradora Eleitoral Sandra Cureau encaminhou ofício a Mino Carta requisitando a publicidade do governo federal nos anos de 2009 e 2010 naquela sua revistinha de quinta categoria, deu prazo de cinco dias, sob pena de crime de desobediência. O amigo do lula não gostou é claro. Até que enfim a procuradoria eleitoral mostrou que está atento ao que se passa no submundo do jornalismo petista. Quem sabe aquele bloguizinho de conversa fiada não tem o mesmo destino, a CEF anuncia lá né. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Tipos rasteiros, iletrados e nauseantes como ele, só proliferam onde grassa a ignorância, fome, analfabetismo e onde o processo civilizatório foi meticulosamente destruído.
    Observem que os abutres que o cercam só esperam a sobra da carniça deixada pelo predador maior.

    A TERRA LHES SERÁ MUITO PESADA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Coronel, quando o povo sabe que dossiê não é doce de batata, nem presidente no palanque faz milagre.

    ResponderExcluir
  10. Coronel, querido!

    Desculpe erros de digitação. Acabo de chegar, altiiiiinha, da gandaia, mas não poderia deixar de dizer que a coisa em si veio suplicar voto ao Irrevogável Peracante. Se expôs, suplicou, gemeu, ganiu, pediu.

    Resultado? Alckmin subiu mais 1%.

    Aqui é São Paulo. A jóia da coroa.

    Nunca serão.

    Beijo, Coronel!

    ResponderExcluir
  11. Quem me dera que o RJ fosse como Santa Caterina!

    Essa é a verdade, as famílias (e são milhões nordeste e Brasil a fora!) que recebem o Bolsa-Família não querem saber se é Pedro, Paulo ou João (ou ladrão, como nas favelas daqui).
    Pagou, levou. É isso.

    PS: Independe se é Lula, Sarney, Barbalho etc... É a política dos coronéis nordestinos difundida Brasil a fora de trocar votos por dentadura.

    ResponderExcluir
  12. Coronel
    Minas vem decaindo, se é que realmente foi alguma coisa um dia, desde os anos 50 do século 19.
    Simples assim: preferiu explorar o trabalho escravo ao invés de bancar a imigração europeia, principalmente a alemã e italiana, que iniciaram nessa ocasião, e elevaram o sul do país ao primeiro mundo, a partir do nada, pois na época São Paulo, p.ex., tinha coisa de 11.000 habitantes.
    De lá prá cá, não só MG como também o RJ, falando só dos estados mais habitados e que eram alguma coisa na época, só desceram ladeira abaixo.
    Porque são um bando de botocudos sem qualquer estrutura ética, aproveitadores do dinheiro federal e de suas benesses, e sempre foi assim.
    Não tem jeito: eu moro em MG há 20 anos, sou paulista, e te digo: nenhum mineiro matuto ( e burro) entendeu até hoje que deve apoiar SP se quiser chegar em algum lugar.
    Corremos então o risco de comprometer profundamente o bem estar das próximas duas gerações.
    Só mesmo uma guerra civil dará a solução, quando começarem a invadir, roubar por comida, etcc.
    Mas ainda dá para salvar a pátria.
    Sds

    ResponderExcluir
  13. Coronel

    Tem um lugar entre os catarina?

    ResponderExcluir
  14. Torcemos para que o Rio Grande do Sul também faça a mesma coisa com esse cara que, após o mensalão, ia "refundar" o PT, recebeu uma boquinha do governo e passou a ser garoto propaganda do Lula. Espero que os gauchos não tenham que passar por essa vergonha.

    ResponderExcluir
  15. É lamentável o que está acotecendo no meu estado(Pernambuco) , me refiro a propaganda eleitoral promovida pelos partidos que apoiam o governo.Nota-se claramente um número desigual de baners dos "vermelhos" espalhados pelo por todo estado em relação aos da oposição , dando a idéia clara que há um farto derrame de dinheiro nessa campanha do PT , que só pode ter origem de uma fonte entre elas ,a fonte dos desvios , a fonte da robalheira desenfreada e impune , da robalheira deste último assalto realizado na casa civil.
    Já não contamos mais com a justiça , meu Deus aonde vamos parar?

    ResponderExcluir
  16. CEl,
    Tenho certeza que a minha pesquisa instantanea aqui na Boca do: Mercado, na fila do busao, na loterica, no banco, nas empresas que visito, no pedinte do portao nao dá um voto para a Dilminfima!
    É Serra com 60% marina com uns 6%.
    E nao preciso mentir, nem inventar.
    Vai dar Beto Richa disparado!
    Serra! neles!
    Aqui o pessoal Curitibano é esclarecido e unido.
    Veja o caso do pastor que chamou de iniquo, o PT(Partido do Tranbique).
    Já teve 1 milhao e 500 mil acessos ao video.
    Coisa de comunicaçao Netformiguinhas!
    Se o Brasil fosse assim...
    Mandavamos esses FDP para Cuba que os Pariu já.
    Nem precisariamos de eleiçao.
    Seria um voo até a ilha prisão, e descida sem paraquedas!

    ResponderExcluir
  17. São Paulo precisa fazer sua parte. Não pode apenas eleger Alckmim. Se o Estado de São Paulo der o mesmo percentual à Serra, teremos segundo turno, com chances reais de vitória. Agora, ficam falando que Dilma vai ser eleita pelos nordestinos analfabetos. Não ´verdade. É só ver o desempenho de Serra no sudeste conforme pesquisas. Ora, nordeste se compreende: falta dinheiro e educação. Sobra bolsa familia e dependencia do governo federal. Agora, nos Estados mais escolarizados e ricos, decepciona a possivel votação de serra. Ainda dá.Mantenho a esperança.

    ResponderExcluir
  18. Mui bela e valorosa Catarina Santa.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, catarinenses!
    Povo solícito, honesto, acolhedor e íntegro. Vocês são um exemplo para o país e até mesmo para meu querido estado de SP, que não deixa o PT entrar no governo, mas corre o risco de eleger Netinho. Vou me mudar para SC!

    ResponderExcluir
  20. Viva a república JULIANA!
    Fora seus apedeutas demagogos!
    Coronéis nortestinos donos de capitanias hereditárias!
    Aqui o povo trabalha!
    Em nosso sangue corre a liberdade!
    Não precisamos desse governo federal comunista!
    FORA SEU DITADOR BARBUDO!

    ResponderExcluir
  21. Querem A NOSSA SANTA CATARINA??
    NUNCA TERÃO!
    FORA SEUS VAGABUNDOS!
    SANGUINÁRIOS COMUNISTAS SUGADORES DO SUOR ALHEIO!
    PETISTAS ARROGANTES!

    ResponderExcluir
  22. Por que no Maranhão a população paupérrima ainda vota na famiglia sarney e ganha bolsa vagabundo e em Santa Catarina se trabalha e PTralha não se cria? Simples:

    - O FRIO EDUCA OS POVOS.

    ResponderExcluir
  23. Discordo de ti, anononimo das 03:00. O povo pobre indiano agora, aos poucos, está saindo da miséria e lá não tem tanta riqueza natural, sendo um pais capitalista e parlamentarismo.

    É uma questão MORAL, a nossa.

    ResponderExcluir