segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como mente o petista de Formiga. Aí está a prova de que ele está mentindo.

Somente no Portal da Transparência, que mostra os funcionários públicos que recebem diárias ou usam cartão corporativo, existem 46 Eduardo Jorge. Se fosse o banco de dados da Receita Federal, estes 46 seriam mais de 4.000, com toda a certeza. Em ordem alfabética rigorosa, haveria no mínimo uns 40 Eduardo Jorge a serem consultados antes do vice-presidente tucano Eduardo Jorge Caldas Pereira. No entanto,   o petista Amarante, o violador de sigilos tucanos de Formiga, Minas Gerais, acaba de mentir no Jornal Nacional. Ele afirma que ao buscar um homônimo, acessou os dados de Eduardo Jorge Caldas Pereira. Impossível. Ele jamais chegaria ao nome de Eduardo Jorge Caldas Pereira teclando apenas Eduardo Jorge. O petista Amarante violou o sigilo fiscal do tucano. Para provar, basta que um jornalista  com um pingo de profissionalismo, peça para que a Receita Federal chame a imprensa e tecle no computador o nome Eduardo Jorge, como o petista Amarante disse que fez, para ver onde é que vai aparecer o nome de Eduardo Jorge Caldas Pereira. É fácil provar que o petista de Formiga é mais um mentiroso da máfia deste partido que tomou conta do Brasil.

36 comentários:

  1. Algo tem de ser feito e já!

    A campanha vergonhosa que o presidente da República vem fazendo para seus candidatos não pode ser aceita por nenhum democrata.

    É o inescrupuloso uso da máquina pública para atingir seus objetivos eleitoreiros.

    Assinar é muito simples e seu poder, imenso:

    http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

    Se seus amigos também estão revoltados com a “esperteza” que está tomando conta deste país, envie essa mensagem para eles.

    Se petições foram fundamentais na aprovação do Projeto Ficha Limpa, elas também poderão mostrar aos políticos que Ética é essencial.

    Mas a Democracia tem pressa! Assinem!

    http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

    ResponderExcluir
  2. Em defesa do Estado de Direito no Brasil

    Ao
    Tribunal Superior Eleitoral

    "Nenhum cidadão está acima das leis."

    Estado de Direito significa que nenhum indivíduo, presidente ou cidadão comum, está acima da lei. Os governos democráticos exercem a autoridade por meio da lei e estão eles próprios sujeitos aos constrangimentos impostos pela lei.

    Solicitamos às autoridades competentes do Brasil que se façam cumprir a Lei Eleitoral e a Constituição Brasileira.

    Não é o que temos visto.
    Diariamente, o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, dá mostras de descumprimento das leis, sem qualquer manifestação contrária de nossos órgãos de Justiça. Sua presença nos comícios da candidata governista - a quem jurou eleger - bem como o evidente uso da máquina pública e de todo o aparato governamental na campanha é aberto e claro. Não só a estrutura do estado é usada (como aviões, segurança, logística, instalações do governo), como também o são os ministros, assessores e funcionários de estatais.

    O abuso de poder econômico, cometido com o nosso dinheiro, e o abuso da autoridade estão explícitos. O Presidente ocupa este cargo em nome de todos os brasileiros, de todas as partes do país, raças e credos, devendo estar acima de questões eleitorais e partidárias.

    A Presidência é um cargo de ocupação integral, não havendo "folga" ou "fim de expediente", Um presidente é presidente sempre, a não ser que passe o cargo para seu substituto legal, o vice, oficialmente. Caso contrário, a qualquer hora do dia, todos os dias, Lula é o Presidente da República. Quando de sua posse, jurou cumprir o que reza a Constituição. É evidente que ele não a tem respeitado, nem observado os artigos 73, 76 e 77 da Lei Eleitoral nº 9.504/1997.

    Para os casos em que a lei não é respeitada, e para evitar os abusos, existem o Ministério Público Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral, a quem cabe zelar pela seu cumprimento. Exigimos o cumprimento das leis do nosso pais, e a defesa da nossa Constituição. Exigimos a imediata ação dos órgãos responsáveis para fazer cumprir as leis eleitorais brasileiras.

    Assinaturas:

    http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

    ResponderExcluir
  3. Coronel, veja isso: http://www.youtube.com/watch?v=ApodvT2ztzU

    É o programa de Yeda exibido hoje na TV. Ele cita, enfim, o Serra. ;-)

    ResponderExcluir
  4. Marechal


    Se ele tiver cojones para denunciar o nome de quem mandou fazer o serviço sujo,irá fazer companhia a Celso Daniel.

    Já mandaram o recado


    ou seja

    vai comer grama pela raiz

    ResponderExcluir
  5. Por favor Sr. Coronel,

    Nosso país precisa de ajuda:

    Em defesa do Estado de Direito no Brasil Petição ao Tribunal Superior Eleitoral.

    http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

    ResponderExcluir
  6. Eles não usam meus pêsames.

    Usar, para quê ?

    Sim, um cumprimento formal, protocolar, que tenta consolar familiares de pessoas falecidas para o PT não vale nada. Para quê ? São hegemônicos, compraram todos os colunistas, bloguistas e assemelhados que estavam à venda. Teclados de aluguel existem às penacas neste país. Para que consolar os familiares das vítimas. A família de Celso Daniel que o diga. Seguem vandalizando a ética, a moral, os bons costumes, a verdade, os hímens que sobrevivem que se cuidem. Mentem, repetem mil, um milhão, um bilhão de vezes até virar verdade. Para que meus pêsames ? As vítimas estupradas consentiram, provocaram, usaram mini-saias.

    Eles não usam meus pêsames, só corrompem.

    ResponderExcluir
  7. Cel.

    Não existe mais resquício de autoridade neste país.Não vejo em nenhum jornal, tv, ou raio que os parta, um só magistrado, uma só autoridade seja ela, ministro do stf, stj,stm,tse, mpf, juiz, forças armadas, sequer um guarda de trânsito etc. Onde estão os políticos dessa OPOSIÇÃO COVARDE, CHULA, COMPROMETIDA,COMPRADA,PARA DEFENDER A CONSTITUIÇÃO DOS CRIMES QUE A PETRALHADA VEM COMETENDO. SE, NÃO TIVER HOMEM NESSE PAÍS, DEIXEM QUE NÓS, DEMOCRATAS, DESEJOSOS DA LIBERDADE,MESMO SEXAGENÁRIOS, NÃO ENTREGAREMOS ESSE PAÍS SEM ANTES CHUTAR O PAU DA BARRACA DESSES LADRÕES COMUNISTAS.
    VERGONHA....VERGONHA....VERGONHA...

    ResponderExcluir
  8. O povo brasileiro tb quer o apuração rapida e isenta desse episodio senhora Dilma, sob pena de rebeldia civil dos brasileiros de bem, em não mais declarar imposto de renda.

    Que cabeças rolem, doa a quem doer. Exatamente!

    EU SOU DO SUL!

    ResponderExcluir
  9. LULA inimigo N.1 do BRASIL e da DEMOCRACIA.
    PSDB que espere sentado alguma investigação por parte do governo,vão acabar colocando a culpa no FHC, tá demorando!

    ResponderExcluir
  10. PAULISTAS, ORESTES QUERCIA, por motivo de saúde, renuncio a sua candidatura, infelismente.

    Em nossa Estado, onde nasceu esse partido da bandidagem pt, nós os isolamos, eles tentam mas não conseguem. Nós sabemos votar, não apoiamos bandidos.

    Estou chateado porque a Martaxa, aquela mulher que no apagão aereo mandou mulheres relaxar e gozar, esta cotada. Netinho, aquele que esmurrou a mulher, tambem esta cotado.

    O que que esta acontecendo minha gente, voces desaprenderam, não sabem mais votar. Nós sempre nos orgulhamos que esses ratos petistas nunca ganharam o Governo do Estado, agora voces vão nos envergonhar votando em Martaxa e Netinho para Senador.

    Tenham paciencia, melhor tomem vergonha.

    ResponderExcluir
  11. Violam o sigilo de qualquer brasileiro

    por que não fariam com jornalistas

    "isentos" ou não?

    tem rabo preso em ratoeira

    "isenção" tem limites

    ResponderExcluir
  12. ...
    Mentem!

    A implosão da mentira
    Mentiram - me.
    Mentiram - me ontem
    e hoje mentem novamente.
    Mentem de corpo e alma completamente.
    E mentem de maneira tão pungente
    que acho que mentem sinceramente.
    Mentem sobretudo impunemente.
    Não mentem tristes,
    alegremente mentem.
    Mentem tão nacionalmente
    que acho que mentindo história a fora
    vão enganar a morte eternamente.
    Mentem, mentem e calam
    mas nas frases falam e desfilam de tal modo nuas
    que mesmo o cego pode ver a verdade em trapos pelas ruas.
    Sei que a verdade é difícil e para alguns é cara e escura,
    mas não se chega à verdade pela mentira
    nem à democracia pela ditadura. (...)
    Mentem, mentem caricaturalmente,
    Mentem fabulosamente
    Mentem partidariamente,
    mentem incrivelmente,
    mentem tropicalmente,
    mentem hereditariamente,
    mentem, mentem e de tanto mentir tão bravamente
    constroem um país de mentiras diariamente.
    ...
    autor desconhecido

    ResponderExcluir
  13. Existe mais uma maneira de verificar o que ocorreu. Supondo que o analista acessou os dados de um contribuinte pelo nome, e pegou o Eduardo Jorge errado, deve ter se dado conta disso e, instantes depois, acessou os dados do Eduardo Jorge correto.

    A receita federal deve ter o registro do acesso aos dados do outro Eduardo Jorge, um contribuinte na jurisdição da delegacia da receita de Formiga, logo após o acesso aos dados do tucano.

    ResponderExcluir
  14. Coronel, além da dúvida a respeito da pesquisa por CPF, que já circulava no twitter à tarde, existe outra dúvida: O analista da receita amarante (quase que é amar a anta) queria usar o google para a pesquisa e confundiu com o sistema da receita?

    OS Nazi-Petralhas perderam completamente o senso de ridículo!

    ResponderExcluir
  15. Peguei no Ternuma

    "Para evitar a ampliação do estrago causado pelo estupro do sigilo fiscal de políticos tucanos, eles esconderam o caso de Verônica Serra. Para reduzir o impacto da violência imposta à filha de um candidato à Presidência, eles providenciaram uma procuração falsificada. Para diminuir o assombro provocado pela descoberta da fraude, eles escalaram para o papel de culpado um contador especializado em maracutaias no Fisco. Para abrandar a perplexidade decorrente da notícia de que o contador é um petista de carteirinha, eles agora costuram às pressas a mentira de amanhã..."

    ResponderExcluir
  16. Ou o Brasil termina com a SAÚVA ou ela termina com o Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Não existe dúvidas, a consulta é feita pelo número do CPF, e não por nome.
    CPF é único, pertence a uma só pessoa(idôena), os bandidos possuem vários, o que não é o caso do EJ.

    ResponderExcluir
  18. Conforme notícia do jornal “O Globo” o corregedor-geral da Receita Federal, Antonio Carlos D'Ávila, confirmou nesta segunda-feira que houve 2.591 acessos feitos por uma servidora de Mauá a informações de contribuintes com outros domicílios fiscais, o que representa "um indício, a priori, de acesso imotivado por parte da servidora". Será que esse sujeito acha que todos nós somos idiotas? Uma justificativa deslavadamente mentirosa como esta só me leva a crer que ele quer acobertar o bando. Seu Antonio Carlos, o senhor esqueceu de dizer que as quadrilhas que o PT instalou em todas as instâncias do poder são altamente profissionais no assunto. Explico melhor, seu Antonio: O senhor acha que numa reunião para planejar e executar um crime dessa envergadura, três estrategistas em maracutaias como o Lula, a Dilma e o Zé Dirceu, por exemplo, iriam cair na idiotice de que seriam acessados só os alvos de interesse da organização? Ora, seu Antonio, quem planeja um crime, define antecipadamente álibis para o caso de ser descoberto e, nesse caso, estamos lidando com uma máfia altamente organizada e familiarizada com submundo do crime.

    ResponderExcluir
  19. deem uma olhada nesse video até o final para vêr o posicionamento da igreja nas próximas eleições.

    http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  20. Enquanto latimos, a caravana Dilma passa.

    ResponderExcluir
  21. Sugestão de pergunta no formulário do IRPF2010: "Você é petista?" Daí a restituição viria até antes do lote dos aposentados.

    ResponderExcluir
  22. São Paulo elegeu durante anos o Eduardo Suplicy para senador, um inútil que só serviu para defender direitos humanos para bandidos, e agora vai eleger a ex-mulher, famosa pelo relaxa e goza. Acorda São Paulo.

    ResponderExcluir
  23. Que tanto esse VAGABUNDO¹³ procurava um tal de Eduardo Jorge?

    Se eu me chamasse Eduardo Jorge, a essa altura do campeonato, estaria morrendo de medo!

    O que querem tanto com esse tal de Eduardo Jorge(não o do PSDB) para procurá-lo assim de maneira tão frenética?

    ResponderExcluir
  24. A candidata go governo,disse a pouco que confia no povo para superar os ataques de SERRA! Pobre povo dessa senhora,povo burro,sem saude,sem terra,sem comida,sem educação,sem nada,a não ser a esperança em Cristo,ooops,em Lula,para salvar a nação de todos os maleficios em que ela vive ainda,apesar de todas as maravilhas feitas nestes 8 ultimos anos. O Brasil não tem mais um povo,uma identidade,tem é um aglomerado de gente que rumina e pensa que é cidadão .
    ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir
  25. Corona:

    Anota aí: amanhã pela manhã o PT aparece com o tal Eduardo Jorge que seria o pesquisado pelo mineiro de Formiga. À tarde, vamos descobrir que é mais um filiado ao PT.

    ResponderExcluir
  26. Coronel!
    Vem aí o livro do Amaury!

    ResponderExcluir
  27. A C A B O U !!!

    Justiça, TSE, retira comentário de Arnald Jabor do site da CBN a pedido de LULLA!!!

    http://www.militar.com.br/blog12225-TSE-retira-coment%C3%A1rio-do-Arnaldo-Jabor

    ResponderExcluir
  28. TSE determina retirada de propaganda de Dilma na televisão em Santa Catarina

    Órgão entendeu que a propaganda da petista 'invadiu' espaço no horário eleitoral destinado aos candidatos a deputado da coligação no Estado
    O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves, determinou a retirada de uma propaganda televisiva, de 15 segundos, da coligação da candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff, no horário eleitoral transmitido em Santa Catarina.

    Ao acatar a ação movida pela coligação de apoio ao presidenciável pelo PSDB, José Serra, o ministro entendeu que a propaganda da petista 'invadiu' espaço no horário eleitoral destinado aos candidatos a deputado da coligação no Estado. Outro argumento é de que a inserção influencia 'diretamente na escolha da eleição presidencial'. De acordo com o ministro, a determinação deve ser cumprida pelas emissoras de televisão Bandeirantes, Globo, SBT e Record.

    No último dia 2 deste mês, o plenário do TSE decidiu que a punição para invasão de propaganda de candidato à presidência da República em propaganda de candidatos a deputado deve valer apenas no Estado onde ocorreu a irregularidade, e não mais em todo o território nacional, como era de praxe. O tempo de propaganda deve ser descontado do horário eleitoral estadual.(Diario Catarinense)

    EU SOU DO SUL

    ResponderExcluir
  29. http://www1.folha.uol.com.br/poder/794937-lula-envia-a-brasileiros-no-exterior-nota-em-que-cita-realizacoes-de-seu-governo.shtml

    E isso não é ilegal? Fazer propaganda do governo a menos de 30 dias das eleições? Usando embaixadas, funcionários públicos?

    ResponderExcluir
  30. Já fui lá contribuir para a Democracia e para total respeito à Constinuição do Brasil.

    http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

    P.S. Há mais de 6.100 assinaturas já...

    DIVULGUEM!

    ResponderExcluir
  31. Esses caras sãocriminosos e estão sendo tratados como se fossem anjinhos trapalhões.Dora

    ResponderExcluir
  32. Sempre achei que para trabalhar na Receita tinha que ser incompetente.
    Explico:
    Como é que um funcinário da Receita não sabe que o patrimônio de um político pula de , sei lá, R$ 100.000,00 para R$ 5.000.000,00, por exemplo, e ele não saberia, acho que nem Deus, explicar e nada acontece?
    Ou o funcinário da Receita não sabe fazer conta ou é cego.
    O problema, é que acontece com quase todos.
    Agora, o sujeito declara um recibo médico de R$50,00 como R$100,00, meu Deus, chamem a polícia, retenham a devolução e por aí vai. Vá lá, por erro de digitação R$500,00.
    Imagino que dentro do prédio para tudo para ver o escandâlo.
    O Sr. Edinho Lobão de dono de padaria em Serra Pelada virou proprietário de Ferrari, Helicóptero, claro que coincidentemente depois que o pai virou governador, e nada disso chama a atenção de ninguém na Receita. É normal?
    O pão desse Sr. era feito de ouro?
    Bem, retornando ao início, é muita incompetência, ou eu que virei exagerado?
    Agora essa palhaçada de o sujeito procurar uma pessoa, e no Banco de Dados da Recita, que por acaso custou uma fortuna, o funcionário procura por nome e não por C.P.F.?
    Imagino, o gênio, lendo 200.000 Eduardo Jorger, procurando um por um , qual deles era o "meliante".
    Ou o funcionário não tem o que fazer, ou também me permitam a palavra, é uma besta.
    Pior, nós pagamos a conta.

    ResponderExcluir
  33. ESTÃO FALANDO QUE ESSES ESCANDALOS DEMORAM UNS 10 DIAS PRA DAREM RESULTADO EM RELAÇÃO àS PESQUISAS ELEITORAIS, SEXTA QUE VEM TEM IBOPE POR AI, FRAUDE É CLARO, MAS NÃO É HORA DE FAZEREM UMA PESQUISA DO PSDB??

    RICARDO

    ResponderExcluir
  34. Coronel,

    Já conhece esse documento da analista Antônia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva, lotada na Delegacia da Receita Federal em Santo André ?

    SEM GRATIFICAÇÃO
    Em maio de 2007 Antônia Aparecida perdeu o cargo de chefia da agência da Receita em Mauá

    Aqui : http://blig.ig.com.br/marinhosilva/2010/07/25/a-suspeita/

    ResponderExcluir
  35. Se fizerem uma pesquisa junto aos postos da receita federal de Mauá e Santo André, com certeza, 70% dos funcionários são petistas. Muitos filiados. A região do ABC aqui no Estado, é o berço da bandidagem petista.

    ResponderExcluir
  36. é muito simples desmascarar a desculpa do formigueiro.
    Se fosse o caso de um homônimo, em seguida ele teria feito outras consultas pesquisando o mesmo nome. È o SERPRO soltar quais foram os CPFs pesquisados na seqüência, se são de outros eduardos jorge. Se fosse o caso de homonimos,ele teria que ter consultado VÁRIOS até achar ou até desistir.

    ResponderExcluir