sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Dilma da Dilma era o braço direito armado da corrupção na Casa Civil.

Foi Erenice Guerra quem montou o dossiê sujo contra a ex-primeira dama Ruth Cardoso, para tentar conter o escândalo dos Cartões Corporativos, o que Dilma Rousseff chamou de "banco de dados". Foi Erenice Guerra quem marcou a famosa entrevista de Dilma Rousseff com Lina Vieira, ex-secretária da Receita Federal, para exigir que a funcionária "agilizasse" uma investigação contra Fernando Sarney, acusado de evasão de divisas. Foi Erenice Guerra quem comandou a venda da VarigLog, mancomunada com o compadre de Lula, Roberto Teixeira, causando imensos prejuízos aos ex-funcionários da empresa que Dilma fez de tudo para fechar. Estas três atividades ilustram muito bem o papel da Dilma da Dilma. Ficou provado que o dossiê contra Dona Ruth Cardoso era uma montagem grosseira, com a demissão de vários funcionários. Ficou provado que Fernando Sarney era um criminoso, com a descoberta de uma conta de U$ 13 milhões no exterior. E, vejam bem, por trá s do atual escândalo está uma empresa área, que surgiu com o apoio do compadre do Lula, que atende aos Correios, com aviões que eram da VarigLog. A Dilma da Dilma estava lá para isso mesmo. Para enriquecer a Turma da Dilma e do Lula. Até que resolveu enriquecer também a sua família.

8 comentários:

  1. Com a conduta, e a trajetória do pt, como esperar que dalí saia alguma coisa boa?.....E daí pra pior,....Só espero que a polícia, seja uma polícia, só polícia,.... e não polícia política,......

    ResponderExcluir
  2. E por que essa oposição de m.... não mostra tudo isso junto, didaticamente, no programa eleitoral? Aguentar essa oposição de m.... tem sido mais duro do que aguentar a "sofisticada organização criminosa", essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Se esses filhos de puta, petistas bandidos roubam, desviam, praticam extorsões, acharques, negociam propinas, tudo dentro do palacio do governo, nas barbas do cachaceiro, imaginem o que não fazem nos demais ministérios.

    Ainda bem que tenho guardado um bom coturno. Pretendo usa-lo muito, quero dar tantos chutes em bundões de ratos, ratazanas e camundongos petistas. Sou tão pretencioso como o cachaceiro, gostaria de extermina-los.

    ResponderExcluir
  4. Para trabalhar em tantos negócios, esta senhora tem abtidão, vai ser recomendada para SICILIA.
    É só ela receber recomendações do BATTISTI, junto a PF.

    ResponderExcluir
  5. Corona, é preciso Blindar a promotora do caso Celso Daniel,e, denunciar estes atentados à imprensa internacional.Os corruPTos precisam de mais publicidade no exterior,e;é obrigação do Estado Paulista esta segurança,pois nas instituições Federais( leia-se quadrilha do Al Mullah) não há mais lugar de "obreiros do Bem"!!!fonseca.

    ResponderExcluir
  6. Olá Coronel!

    Ora! Depois de "Santo André" "Santa Casa Civil" é fichinha!... ...Ou não é?...

    ResponderExcluir
  7. Coronel:

    Getúlio Vargas meteu uma bala no peito quando descobriu o mar de lama que havia no porão do Catete.

    Vamos sugerir que o Lulla faça o mesmo...

    Hereticus

    ResponderExcluir
  8. Ela era o braço direito do sacripanta mor que será defenestrado em pouco mais que 3 meses. Tenho fé! Dizem que depois da tempestade vem a bonança!

    ResponderExcluir