segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Conversa mole.

O servidor da Receita de Formiga (MG) que acessou dez vezes em 2009 os dados pessoais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, é filiado ao PT desde agosto de 2001.Os presidentes do PT nacional, José Eduardo Dutra, do PT-MG, Reginaldo Lopes, e do PT de Arcos, Hideraldo José, dizem que não conhecem Amarante e que ele não teve atividades partidárias nos nove anos de filiação. "A oposição vai fazer mais estardalhaço, mas não há nenhuma relação da campanha com esse episódio. O fato de ser filiado, é claro, por si só causa constrangimento ao partido", afirmou Dutra, que disse que ele será expulso se comprovada irregularidade. "Conheço o PT de Arcos, sou votado em Arcos, e nunca ouvi falar dessa pessoa. Se é filiado, não é militante", disse Lopes, do PT mineiro.
................................................................................
Se um petista "não militante" comete este tipo de crime, imaginem o que não seria capaz de fazer um petista "militante". Os Celsos e Toninhos estão aí, vagando insepultos, a clamar por Justiça.

5 comentários:

  1. Se o cara estava acessando os dados "enquanto não-militante", por que o faria, então? Para algum militante "enquanto amigo"?
    Mas há outra estranheza, aí. Dez acessos em menos de um minuto? Não dá tempo nem de ler o conteúdo de cada acesso. Acaso teria sido a programação que a máquina seguiu para anexar o arquivo a uma mensagem destinada a dez destinatários diferentes?

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    O cara, sabe como é a vida desses vagabundos, estava atoa,não tinha o que fazer, ai ele ficou danado um "fuçada" nos contribuintes, mas por azar sua maquina só abria a declaração do EJ, essas maquinas do fisco estão uma porcaria, você pede dados do Lulinha, do Lulão, Zé Dirceu, ou qualquer um da quadrilha, e só abre do EJ, da Verônica, e de PSDBistas.
    É um problema serio de soft.
    Bando de canalhas.

    ResponderExcluir
  3. O Noblat se tornou um lixo Petista, lamentável!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A questão não está em ser militante ou não. A questão está em ser petista. Se é petista, ...

    ResponderExcluir
  5. A lógica seria que apenas de um militante se espera e aceita violação de sigilo de adversário, ser filiado é pouco para a finalidade. Não entendi nada ...

    ResponderExcluir