segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Caiu o bagrinho. O Brasil quer a baleia.

Da Folha Poder:

O assessor da Secretaria-Executiva da Casa Civil, Vinícius de Oliveira Castro, pediu exoneração nesta segunda-feira (13) do cargo após ter seu nome envolvido num suposto esquema para beneficiar empresas com contratos no governo federal. Em nota, o servidor declara que "repudia todas as acusações". Também com nome envolvido, a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, solicitou hoje à Comissão de Ética Pública da Presidência da República a imediata instauração de procedimento para apurar a sua conduta em relação às acusações.Leia mais aqui.

25 comentários:

  1. Caiu muito rápido, hein?! Mais rápido que o normal no petismo!

    Sinal de que se mexer mais, vai feder mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. ...e ela se coloca à disposição para que a investiguem. Ha!Ha!Ha! Como se as investigações quisessem apurar algo contra o bando...

    ResponderExcluir
  3. O TRAFICANTE DE INFLUÊNCIA DEVE SER AFASTADO DO CARGO mas não pode ser demitido. Elee é acusado de ter cometido um CRIME no exercício de uma função pública!

    Querem fazer o mesmo que fizeram com aquele outro servidor do SENADO que estava na CASA CIVIL e vazou o Dossiê Falaso da D.Rute!

    ResponderExcluir
  4. O TRAFICANTE DE INFLUÊNCIA DEVE SER AFASTADO DO CARGO mas não pode ser demitido. Elee é acusado de ter cometido um CRIME no exercício de uma função pública!

    Querem fazer o mesmo que fizeram com aquele outro servidor do SENADO que estava na CASA CIVIL e vazou o Dossiê Falaso da D.Rute!

    ResponderExcluir
  5. Não sei não, este "acidente" com o pé de Dilma está com cara de armação. Momento delicado, muitas acusações. O melhor é recolher o "poste"

    ResponderExcluir
  6. É a farsa dentro da farsa, a fraude dentro da fraude e da fralda.

    ResponderExcluir
  7. A baleia-mor também caiu, infelizmente literalmente:
    "Dilma torce o pé e aparece em evento com bota ortopédica"

    ResponderExcluir
  8. A mafiosa tenta disfarçar. pedindo que um bando que ela paga (com dinheiro público) e chama de "comisão", investigue seus crimes. É de uma cara de pau que dá nojo.
    Vão tentar confundir as informaçãoes, se fazer de vítmas, negar, mentir, contar bravatas inventar números mirabolantes sobre o desgoverno até a coisa esfriar como já aconteceu com todos os crimes delles nesses 8 anos.
    É uma cmabada de meliantes, que com 8 anos de treino já estão mestres em roubar e depois tirar da reta.

    ResponderExcluir
  9. Coronel, quer apostar que vão ter a cara-de-pau de aprovarem uma moção de censura e dar por resolvido.

    ResponderExcluir
  10. Se tivéssemos um Presidente da Republica Honesto, com certeza sua primeira providencia seria o afastamento da Ministra diante de tantas evidencia.
    Como nosso presidente é um cachaceiro conivente com todos os crimes de corrupção, nada vai acontecer, e a gorda feia se da ao luxo de pedir uma comissão de ética para examinar o caso.

    ResponderExcluir
  11. Verifica-se um silêncio inusitado nas hostes mais graduada da petralhada.Isso porque não sabem ainda a dimensão do lamaçal nem a quem enlameia.Afinal, as trapalhadas recentes da Receita Federal, com suas contradições,incoerências e o tamanho da teia é bem recente ,por isso estão aguardando para ver que tamanho esse "bicho" aí tem para depois saírem acusando todo mundo de conspiração contra a mais nova "vovozinha" da quadrilha petralha.

    ResponderExcluir
  12. Bagrinho Coronel?

    Com pelo menos 5 milhões na algibeira, mesmo tendo que dividir com os(as) sócios(as), largar um empreguinho de 6 mil é mole.

    Pode até ser um "bagrinho", mas com u gordo recheio.

    Jacutinga

    ResponderExcluir
  13. Vai feder muito mais ! A VEJA guardou muito mais coisa !! vamos pra cima deles !! Domingo passeata na ORLA DO RIO DE JANEIRO a favor do SERRA !! Concentração as 10 horas em frente ao posto 12- LEBLON !

    ResponderExcluir
  14. foi atirado ao mar como oferenda pra ver se a urucabaca acaba...

    ResponderExcluir
  15. A Baleia engoliu o bagrinho.

    ResponderExcluir
  16. Petralha não cai,só é relocado!

    ResponderExcluir
  17. Nem se anime,Ptralha não é demitido,só relocado!

    ResponderExcluir
  18. esse tal comitê de ética é o que não se manifesta sobre gastos nos cartões corporativos? O mesmo que não questiona o que faz o presidente "fora" do horário de trabalho? Serve para que mesmo, essa geringonça além de consumir recursos?
    Claro que ela quer se "investigada" por tal grupelho. São da TCHURMA e vão encontrar .... NADA DE NADA

    ResponderExcluir
  19. Coronel

    Não vai dar em nada !
    Pode apostar !

    ResponderExcluir
  20. Laranjal

    IHHHH....Pegaram o Laranja da Laranja da Laranja do Lulla.....agora fodeu.....

    PS.: Esse PT é um imenso Laranjal....

    ResponderExcluir
  21. Imediata instauração de procedimento? ou: Socoooooorrrro Saney.

    ResponderExcluir
  22. Comissão de Éti kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  23. Essa petralhada é mais suja do que tira de amarrar pinto. Fico lembrando quando essa quadrlha estava fora do poder levantava a bandeira da ética e da honestidade. Tai, eles é que são os maiores ladrões. Acho quer já superaram o PMDB. Dá nojo ! - O Pelé estava certo quando dizia que brasileiro não sabia votar.

    ResponderExcluir
  24. Esse ano o PCC, aqui em São Paulo está trabalhando diferente! Na periferia de SP está aumentando violentamente - de 30 dias para cá - o número de assaltos e pequenos comerciantes e pedestres, gerando o pânico e o desasossego. Tudo para gerar o clima de insegurança e fazer o Merdaandante ir para o segundo turno! O governo estadual deve por a Rota nas ruas e mandar bala!

    ResponderExcluir
  25. Ralou muito na queda??? Já vai tarde! Para mim quem participa deste governo dessepaizzz ou é amigo de Llulla, é altamente categorizada como sujeito altamente periculoso e procurado pela Interpol. Só tem corrupto, queria usar a outra palavra... aquela popular mesmo e que melhor define essa raça, mas...

    ResponderExcluir