O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, classificou de ato criminoso o acesso aos dados fiscais da sua filha, a empresária Verônica Serra. Ele também responsabilizou o PT pela quebra de sigilo. "Se eles fazem isso na campanha eleitoral da Dilma, imagine se ganharem a eleição", afirmou em entrevista ao "Jornal da Globo". Os dados de Verônica foram dados fiscais acessados na mesma agência da Receita onde outras quatro pessoas ligadas ao tucano tiveram seus sigilos violados. A consulta à declaração de renda de Verônica foi feita pela analista tributária Lúcia de Fátima Gonçalves Milan. Segundo Serra, sua filha já havia comentado com ele sobre a desconfiança de que havia algo errado. Ele afirmou que Verônica não tem problemas com o fisco e é "ficha limpa". O tucano também chamou de mentira descarada a explicação da Receita Federal de que o acesso aos dados fiscais feito a pedido de Verônica para Lúcia de Fátima. "São profissionais da mentira", disse Serra.Leia mais aqui.
Isso tem que ser notícia no Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional. O público do Jornal da Globo é mais elitizado.
ResponderExcluirSe for noticiado no Jornal Hoje, a empregada doméstica que está acabando de arrumar a cozinha vai ficar sabendo da canalhice da petralhada.
"Contra as mentiras deles, responderemos com a verdade." José Serra, no lançamento de sua candidatura.
ResponderExcluirAo contrário das mentiras dos que fazem campanha na base do que é imoral e ilegítimo, a verdade esteve presente em toda a entrevista de Serra para o Jornal da Globo.
Serra mostrou por que merece ser o presidente do País. Sua atitude positiva, denunciando os crimes da campanha de Dilma Roussef, sem deixar de fazer as propostas de que o País necessita, indicam o que qualquer um que tenha dois neurônios deveria saber: Serra é a única saída para o Brasil.
Bom dia, Coronel. Bem, na minha modesta opinião, os eleitores de Serra que acham que ele é "sangue de barata" deveriam ver essa entrevista. Que show!!!! Deu nome aos bois e bateu, bateu muito. Aposto que amanhã vai ter petralha dizendo que o Waack e a Pelajo são "serristas" (sem falar nas ameaças de processo). As perguntas foram estratégicas: permitiram ao Serra "colocar os pingos nos is". Privatização, tráfico de drogas, quebra de sigilo, pesquisas eleitorais, apoio de aliados. Enfim, quem não viu, veja. Serra presidente!
ResponderExcluirBom dia Coronel!
ResponderExcluirEu gostei da entrevista foi bem claro como sempre!!
Ele tem a certeza da vitória eu tb tenho!!!
Vamos pra cima dos bandidos!!!
Adesivei meu carro, tinha gente pedindo adesivo pra mim!!!hehehe
SERRA PRESIDENTE DO BRASIL
Abraço.
todos os medos, alertados por Regina Duarte, se confirmaram!!!
ResponderExcluirtem petista espalhando versão de que não aconteceu nenhum apocalipse que previu a atriz na já famigerada propaganda politica passada...
os medos estão sendo implantados devagarinho, mas estão!
e os petistas só não entraram com os dois pés na porta na vida do cidadão porque ainda ha focos de resistência a essa imundice chamada petismo...
Daqui há pouco estarão torturando e matando como lá na Venezuela.
ResponderExcluir