terça-feira, 24 de agosto de 2010

Folha, dona do Datafolha que faz pesquisa e da Gráfica Plural que faz prova do Enem, devolve vantagens na forma de manchete.

Há algum tempo que as manchetes da Folha de São Paulo tentam destruir a Oposição. Hoje ela fala da "sobrevivência " do PSDB. A matéria não tem nada a ver com o título. O que seria mais importante  para um jornal que se preze abordar na sua capa? A primeira desistência de Dilma Rousseff de um debate, justamente de uma rede de TV católica, por medo de enfrentar perguntas sobre a sua fé e o aborto, alegando problemas de agenda, enquanto tuitava sugestões de músicas do Pato Fu no horário do mesmo, ou uma reunião que não é confirmada por ninguém da Oposição? Temos que entender que, no Brasil corrupto do PT, ela também está lutando pela sua . Acaba de ganhar um contrato de mais de R$ 60 milhões do Enem, através da Gráfica Plural. E o Datafolha está faturando como nunca. Foi depois do debate Folha-Uol, quando Serra botou a mão na cabeça do incompetente Josias de Souza, o incapaz de formular uma pergunta em trinta segundos, que a "carnificina" começou. Josias foi reduzido ao seu tamanho por Serra assim como Fernando Rodrigues, o editor de política de Brasília, já havia sido. A Folha de São Paulo está tentando recuperar o estrago por ter publicado a ficha da Dilma e por ter chamado ditadura de ditabranda. Quer ser decisiva para uma vitória do PT e, assim, ficar na boa com o novo governo. É a economia(própria), estúpido! Clique na imagem para ver.


10 comentários:

  1. Longe de ir contra a sua posição e cada vez mais convicto que minha decisão de muitos atrás, de não ler a Folha foi uma coisa acertada, informo, que hoje o Rui Mesquita, principal editorialista do "Estadão" trata do mesmo assunto. O que será do PSDB, como partido político, se eles perderem a eleição.

    ResponderExcluir
  2. A sociedade brasileira se acovardou, estão sendo dominados por um peão semi-analfabeto falador e vagabundo e por uma terrorista recalcada.
    Vamos virar uma Venezuela continental com os "cumpanhero" enchendo o rabo de dinheiro e dizendo o que vc pode e não pode fazer e dizer.
    A máfia petralha vai por viseira e arreio em todo mundo e quem não aceitar vai ser perseguido e amordaçado.
    Os empresários, ávidos por meter a mão na grana, serão os primeiros e serem domesticados pelos "cumpanhero", o dinheiro fácil vai acabar!

    Gino/SP

    ResponderExcluir
  3. Companheiros do blog, vamos cancelar nossa assinatura desse jornal, alem de nos trazer sómente mentiras, vive nas tetas da petezada bandida. (já havia cancelado a minha 2 meses atrás).

    ResponderExcluir
  4. A Folha é um jornal sem caráter...

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Veja a analise perfeita de Lucio Neto, no link abaixo,

    http://lucioneto.blogspot.com/2010/08/especial-o-cenario-para-maior.html

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Coronel, o jornal, que já não valia nada há muito tempo, está cada vez mais degradado...e na sua empáfia parece estar empenhado não só em ajudar a eleger a Dilma, mas em decidir a eleição para governador de São Paulo em favor do Mercadante ! Tornou-se sucursal da Igreja Lulista do Santo Daime Um Dinheiro Aí.

    ResponderExcluir
  7. Jornal chifrin! Traidor da sociedade brasileira, entreguista,vil, perdeu a moral para com os eleitores!

    ResponderExcluir
  8. Sobrevivência da oposição?...a folha alardeando terra arrasada.

    ResponderExcluir
  9. Desse Delírio, Esse Poder!

    Ouço o som de notas,
    um farfalhar...
    Vem de um Planalto,
    que é fétido...
    Espraia-se em névoa,
    ao descer!...

    É um delírio ímprobo,
    sem ética...
    É nauseabundo o cheiro!
    das notas...
    São notas que pagam
    esse delírio,
    desse delírio,
    esse poder!...

    ResponderExcluir
  10. A Folha está com a boca e o entupidos de dinheiro do governo por isso nao diz a verdade.
    CANALHAS!

    ResponderExcluir