A base aliada do PSDB, PPS/PTB/DEM tem que apoiar o Serra. Quero ver os candidatos no horário politico da TV apoiando Serra. O PMDB paulista esta apoiando o Geraldo Alkimim p/Governador. Como eles são meio camaleão, fico na minha, agradeço mas não acredito no apoio.
CORONEL AUGUSTO REINALDO Essa é pra vocês. Acho que uma boa pauta para o jornalismo investigativo é uma espécie de "venda casada" que vi acontecer no programa eleitoral petralha de hoje. Funciona assim: Você pega uma estatal e manda ela gastar alguns milhõezinhos fazendo imagens para seus próprios comerciais, com os diretores mais caros do mercado. Depois disponibiliza essas captações em algum tipo de "banco de imagens" sobre o pretexto de fazer algum tipo de "amortização financeira" com elas. Aí vem a canalhada e "compra" essas imagens para o programa eleitoral. Presto !!! Você, eu, sua avó, a minha... nós PAGAMOS a maravilhosa campanha de imagens milionárias do Oiapoque ao Chuí apresentada como o grande trunfo dessa gente pequena. Até os gráficos apresentados para explicar o Pré-sal tem a cara da própria campanha da estatal. Não é nosso dinheiro sendo utilizado indevidamente ? Cadê a justiça eleitoral ? Agora entendi porque as campanhas das estatais tinham cara de propaganda política. O inferno é pouco pra essa gente.
Ainda bem que ainda não foi inventado photoshop para adoçar zóio rruim. O olhar dela não engana ninguém. Que olhar feio. Olhar que não disfarça a ruindade.
Nunca tinha parado para pensar nisso. E é a mais pura verdade, as progandas de estatais são idênticas aos do programa do PT. Até o tratamento de imagem.
Pois é coronel! Se a Dilma chegar lá...
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=1IHFWoknSng
Então, FUDEU!
Propaganda Dep Federal do RJ:
ResponderExcluir* O DEM - nos deputados - faz propaganda de fundo para o César Maia. Só.
PSDB faz propaganda para o Serra e Gabeira. Perfeito. Con direito a destaque no corte entre um candidato e outro.
PPS igual. Usa a mesma diagramação do PSDB
A base aliada do PSDB, PPS/PTB/DEM tem que apoiar o Serra. Quero ver os candidatos no horário politico da TV apoiando Serra. O PMDB paulista esta apoiando o Geraldo Alkimim p/Governador. Como eles são meio camaleão, fico na minha, agradeço mas não acredito no apoio.
ResponderExcluirCORONEL
ResponderExcluirAUGUSTO
REINALDO
Essa é pra vocês.
Acho que uma boa pauta para o jornalismo investigativo é uma espécie de "venda casada" que vi acontecer no programa eleitoral petralha de hoje. Funciona assim: Você pega uma estatal e manda ela gastar alguns milhõezinhos fazendo imagens para seus próprios comerciais, com os diretores mais caros do mercado. Depois disponibiliza essas captações em algum tipo de "banco de imagens" sobre o pretexto de fazer algum tipo de "amortização financeira" com elas. Aí vem a canalhada e "compra" essas imagens para o programa eleitoral. Presto !!! Você, eu, sua avó, a minha... nós PAGAMOS a maravilhosa campanha de imagens milionárias do Oiapoque ao Chuí apresentada como o grande trunfo dessa gente pequena. Até os gráficos apresentados para explicar o Pré-sal tem a cara da própria campanha da estatal. Não é nosso dinheiro sendo utilizado indevidamente ? Cadê a justiça eleitoral ? Agora entendi porque as campanhas das estatais tinham cara de propaganda política. O inferno é pouco pra essa gente.
Ainda bem que ainda não foi inventado photoshop para adoçar zóio rruim. O olhar dela não engana ninguém. Que olhar feio.
ResponderExcluirOlhar que não disfarça a ruindade.
Oliver,
ResponderExcluirNunca tinha parado para pensar nisso. E é a mais pura verdade, as progandas de estatais são idênticas aos do programa do PT. Até o tratamento de imagem.
A farra com o nosso suado dinheiro é grande!
Aborto é assassinato!
ResponderExcluirO Brasil precisa é de controle de natalidade, instruir a população sobre isso, não de aborto!
Tem algumas mães por aí que colocam os filhos para roubar, prostituir etc.
ResponderExcluirEnfim, tem muita mãe por aí que não presta.