terça-feira, 27 de julho de 2010

O soldo do "progressista" vem do patrocínio da Caixa.

Leia aqui, no Imprensa Marron, o quanto Paulo Henrique Amorim, o inventor do PIG, subiu na vida. Progrediu. Ele agora é um ícone do petismo. Uma referência. Citado e badalado em todo a ratosfera. É da tropa de choque. Aliás, tropa do cheque. Cheque da Caixa, que tira dinheiro do FGTS dos trabalhadores para patrocinar o "conversa fiada". Vem pro caixa petista você também, vem!

9 comentários:

  1. Se a caixa está patrocionando o blog do "botinhas cor de rosa", esta cometendo uma irregularidade.

    Eu não suporto o "botinhas..." ele é um verme, ou melhor, uma cagada bem cagada. Nunca vi o conversa viada, desculpe fiada.

    Vamos contabilizar, depois cobraremos a caixa.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Na semana passada enviei meu repúdio à Caixa e hoje recebí esta resposta:

    Sra. maria eloiza

    Em relação ao seu questionamento, a CAIXA esclarece:

    O investimento da Caixa Econômica Federal em publicidade atende aos parâmetros legais e critérios técnicos para contratação de mídia. Da mesma forma, obedece aos princípios constitucionais da administração pública e da liberdade de imprensa, fundamentos do Estado Democrático de Direito.

    A CAIXA não interfere na linha jornalística de nenhum dos mais de 350 veículos televisivos, radiofônicos, impressos ou eletrônico com os quais mantém contrato de publicidade e respeita as opiniões políticas, religiosas ou morais manifestadas pelas editorias desses veículos. Também não tem qualquer ingerência sobre o trabalho dos jornalistas e profissionais da imprensa, que neles atuam.

    Os anunciantes, públicos ou privados, não respondem pelas posições dos veículos, nos quais anunciam, e não têm qualquer responsabilidade sobre as opiniões dos jornalistas.

    Superintendência Nacional de Marketing e Comunicação


    PS - será que eu acredito???
    Já mandei minha contestação à esta resposta.

    ResponderExcluir
  3. Um gênio da política, uma raposa felpuda; o falecido Gilberto mestrinho; ex-governador, ex-prefeito, ex-senador, ex-deputado; cobra criadíssima dizia que "se você quiser saber o que seu inimigo (ou oponente como preferirem) pensa; fique o mais perto possível dele". É o caso desse cidadão. Há muito leio o blog dele só para saber como agir. É só ir pelo outro caminho.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Coronel... nao sei se você publicou baseado no meu comentário... mas de todo modo valeu...

    EUNÃOSABIA... OU BOCAdeSIFÃO, do Noblat...

    Porrada nesses safados....

    ResponderExcluir
  5. Valeu Coronel... nao sei se você publicou baseado no meu comentário... mas de todo modo valeu...

    EUNÃOSABIA... OU BOCAdeSIFÃO, do Noblat...

    Porrada nesses safados....

    ResponderExcluir
  6. A Eloiza foi mais sortuda.. ainda não recebi qqr resposta por parte da CAIXA.

    Qual a sugestão, caro Coronel? E o BB tb faz propaganda no site do asqueroso botinhas pink.

    Abraço

    Marco

    ResponderExcluir
  7. Recebi a mesma resposta da
    Sra. Eloisa, ou seja:

    Em relação ao seu questionamento, a CAIXA esclarece:

    O investimento da Caixa Econômica Federal em publicidade atende aos parâmetros legais e critérios técnicos para contratação de mídia. Da mesma forma, obedece aos princípios constitucionais da administração pública e da liberdade de imprensa, fundamentos do Estado Democrático de Direito.

    A CAIXA não interfere na linha jornalística de nenhum dos mais de 350 veículos televisivos, radiofônicos, impressos ou eletrônico com os quais mantém contrato de publicidade e respeita as opiniões políticas, religiosas ou morais manifestadas pelas editorias desses veículos. Também não tem qualquer ingerência sobre o trabalho dos jornalistas e profissionais da imprensa, que neles atuam.


    Os anunciantes, públicos ou privados, não respondem pelas posições dos veículos, nos quais anunciam, e não têm qualquer responsabilidade sobre as opiniões dos jornalistas.


    Superintendência Nacional de Marketing e Comunicação


    É mole ou quer mais?

    ResponderExcluir
  8. Coronel
    Como o faço todos os dias, acessei este blog no dia em que você fez o primeiro comentário sobre este assunto. Como estava com muita pressa, não pude postar o comentário que me veio à cabeça, o qual faço agora, se ainda houver tempo: penso que deveríamos usar as mesmas armas da imprensa vendida e colocar como título do post "CAIXA FINANCIA CAMPANHA CONTRA SERRA".
    Sds,

    ResponderExcluir
  9. Tentei mandar um email para a Presidente da CEF quando vc postou aqui uma montagem do blog desse sujeito e meu email foi recusado por algum filtro. Legal, não é?

    ResponderExcluir