sábado, 24 de julho de 2010

O novo Dilmaboy.

Depois da pesquisa de ontem, da Vox Populi, que deu 8% de vantagem para Dilma Rousseff(PT), um resultado plantado na imprensa durante 15 dias, Marcos Coimbra, presidente do instituto, será contratado por Marcelo Branco, o guru riponga da internet da Dilma, para ser o novo Dilmaboy, parodiando a Lady Gaga. Vai cantar assim: Stop, Serra, stop, Serra... O Coturno Noturno deseja sucesso nesta nova carreira do Marcos Coimbra, já que o resultado da Super Datafolha acabou completamente com a sua credibilidade e a da sua empresa.

18 comentários:

  1. Para a próxima eleição vou montar um instituto e pesquisas e trabalhar para o PT.Basta uma sala, porque entrevistador não precisa.É só pergutar ao contratante qual o resultado e montar as planilhas conforme o desejado e cobrar muito caro.Claro que abrirei mão da qquer credibilidade.Receita de Marcos Coimbra e Clesio Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Deus do céu, que coisa feia. Jogaram fora a criança e criaram o cordão. E saber que ele é ainda mais feio por dentro do que por fora, que horror.

    ResponderExcluir
  3. Uns, intentam reescrever o passado para engrandecer seus autoalardeados, autoatribuídos e autoelogiosos feitos no presente e garantir o futuro que imaginam. Outros, intentam alterar o presente através de um farto e forte malabarismo numérico e analítico. Ambos o lados citados estão perdendo para suas próprias elocubrações. A cada dia a máquina é desnudada e deixa as engrenagens à mostra. O toque final será na urna em outubro. As oposições têm a chance de, democraticamente, terminar com isso tudo.

    ResponderExcluir
  4. 4 tipos básicos: embriaguez violenta;
    embriaguez excitomotora; convulsiva e,
    finalmente, a delirante.
    Essa última levou o país ao caos.

    SERRA TERÁ UM TRABALHO HERCÚLEO

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto foto.
    Ele é, assim....meio a lá Luiz Francisco de Souza, né?

    ResponderExcluir
  6. ..

    Trata-se de uma campanha como jamais se viu nesta nação. É uma maquina inteira e poderosíssima usando todos os seus recursos, legais ou ilegais, a favor de uma única candidata. É uma eleição totalmente desequilibrada, fascista e descaradamente criminosa, que não dá, e jamais dará, qualquer chance a qualquer tipo de oposição. Trata-se de uma campanha viciada, onde a Justiça Eleitoral, por medo ou por estar aparelhada pelo lulismo, se junta ao Poder Executivo para privilegiar a criatura politica de Lula.

    ..

    ResponderExcluir
  7. Tem jeito de ser Dilma Boy mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Putz, mas que homenzinho feio!

    Lou

    ResponderExcluir
  9. Este Sr. ( ou Sra.) depende do horário e da ocasião, comanda um CNPJ onde o objetivo social é : Agradar a quem pagar melhor. Fim. Foi assim no Collor e está sendo de novo com a Dilma.
    Não posso negar que é honesto ao entregar o que foi encomendado. Mas alguem poderia pelo menos questionar seus métodos, já que pessoas ramo aqui em Minas questionam, mas não fazem nada por não querer mexer com os patrocinadores, na esperança de amanhã poderem coletar benesses dos que hoje distribuem o dinheiro público.
    Credibilidade aqui em Minas ele já não tem há muito tempo. O Noblat devia repensar o espaço que fornece a esta figura em sua coluna, sob pena de se ver confundido como fenótipo desses outros.

    ResponderExcluir
  10. sai do armário, santa!

    ResponderExcluir
  11. Relembrando que o resultado do 1º turno das eleições de 2006 apontou a vantagem de Lula em 7,0%.
    No entanto, os Institutos marcaram as seguintes previsões nas últimas pesquisas:

    DATAFOLHA - 11,0%
    IBOPE - 16,0%
    SENSUS - 23,6%
    VOX POPULI - 25,0%

    Ou seja, para quem afirma ter margem de erro de 1,8%, de fato a margem foi de 350%.

    Precisa dizer mais?

    ResponderExcluir
  12. Tenho um amigo que é candidato

    Sugeri a ele que contratasse o Data Folha e ele ficou brabo dizendo que eles não eram serios.
    Perguntei por que, e ele me disse que nas ultimas eleiçoes contratou o referido instituto que disse que ele ia perder: E ELE PERDEU MESMO.
    Ou seja, ACERTOU

    Desta vez ele vai pagar um que diga que ele vai ganhar.

    Ou seja vai gastar dinheiro para ser enganado...e tentar enganar.
    Que logica imbecil...

    ResponderExcluir
  13. O homem está definhando assim como o seu instituto de pesquisas!!!!!

    ResponderExcluir
  14. FEINHO ELE, E AINDA POR CIMA MEIO TORTINHO, Ó SÓ QUE OMBRINHO MAL JAMBRADO ... ROUPINHA AMASSADA, PODE SER QUE FIQUE BEM SE COLOCADO NUM DAQUELES JARDINS ANTIGOS BEM KITSCH, BEM BREGUINHA ...

    ResponderExcluir
  15. Se nao me engano, o pai desse cavalheiro eh o embaixador Marcos Coimbra, casado com Ledinha, irma do Collor. Creio tambem que eh pessoa ligada a alta cupula do PT. Isso ja nos faz ver as pesquisas de seu instituto com bastante desconfianca, nao?

    ResponderExcluir
  16. Vocês riem. Mas não se esqueçam que neste país não existe lei, Pelo menos para eles...

    ResponderExcluir
  17. Sugiro você copiar a atitude da Globo: fingir que este instituto não existe.
    Ignore.

    ResponderExcluir
  18. Coronel, Marcos Coimbra também é Aecioboy, alguém duvida? Viva Indio da Costa. Aécio juntou-se ao petista Fernando Pimentel para eleger Marcio Lacerda, PSB, prefeito de Belo Horizonte. FP hoje é uma das figuras mais importantes da candidatura de Dilma, seu companheiro de armas. Está envolvido com o dossiê contra Serra, na quebra de sigilo bancário de Eduardo Jorge, vice presidente do PSDB. O neto de Tancredo, ambicioso e prepotente, que não honra o sobrenome que carrega, jamais receberá meu voto. Priorizou seus interesses pessoais em detrimento do futuro de nosso País. Provavelmente está arrependido de não ter aceito ser vice de Serra. Indio da Costa é a grande revelação desta eleição. Veio dar sangue novo a campanha oposicionionista com sua impetuosidade, coragem, inteligência e dinamismo. Ganhando o ex-governador em 2010 e com a reeleição praticamente certa em 2014, terá a grande oportunidade de se habilitar em 2018. Como Irá substituir o titular nas inúmeras vezes que se ausentar do País devido a compromissos internacionais, terá tempo suficiente para demonstrar seu potencial.
    Com isso, Adeus Aecinho! O máximo que poderá almejar é ser presidente do senado, se PMDB e PT permitirem, pois tudo indica terão a maior bancada. Só resta mostrar sua força fazendo com que Anastasia seu ex vice e candidato ganhe o governo de Minas com a ajuda do dono do Vox Populi. Estou certa sr sociologo dono do instituto desmoralizado.?

    ResponderExcluir