terça-feira, 27 de julho de 2010

Medo?

A revista Quanto É traz uma capa, nesta semana, sobre uma possível estratégia de José Serra(PSDB) de incutir medo no eleitorado. A revista, que há muito tempo vive de propaganda oficial, apenas vendeu o espaço para o PT fugir das respostas que nem ele  e nem a sua candidata conseguiram dar. O PT em nenhum momento pode negar as suas ligações com as FARC. Existe uma montanha de provas. Dilma, de bonezinho do MST, jamais poderá negar que apoia a guerrilha rural. Aborto? Dilma é a favor do aborto indiscriminado e está mais preocupada com a dor da mulher do que com o feto. Tem depoimento da candidata em vídeo. Proximidade das FARC com o narcotráfico? Impossível negar. Política externa que senta lado a lado com os piores ditadores assassinos? Impossível desmentir. Tratamento vip para as dívidas dos esquerdistas bolivarianos? Pura realidade. Então o que o PT está tentando fazer? Tenta transformar denúncias escoradas na verdade em tentativa de atemorizar o eleitor. A candidata só fala nisso e, assim, foge de dar as respostas que ela não quer e nem pode dar. Esta mentirada não cola. Serra está subindo nas pesquisas. A tática do dossiê falhou. Deixaram o cofre cair no pé, os aloprados. O cabo eleitoral  imbatível já não enche ginásio de esportes, as pessoas tomaram um "fartão" do Lula. Lembram do comício do Rio? O que o povo quer é  ouvir e saber quem é Dilma. E ela foge dos debates. Medo? O povo brasileiro com medo? Que bobagem. Quem está com medo é a Dilma, o PT, o Lula, não o povo brasileiro.

29 comentários:

  1. Bandidagem, a tua hora está chegando, quero ve-los atrás das grades, é o local ideal para voces.

    Voces roubaram, desviaram, se aliaram aos narcotraficantes, ao pcc, ao cv. Quebraram sigilos, forjaram dossies, montaram quadrilhas.

    Vão pastar. kakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  2. Sei não Coronel. Acho que há motivos para medo, sim. Medo de dilma e de sua cambada.

    ResponderExcluir
  3. #

    Baruk
    -

    27/07/2010 às 22:02

    ATENÇÃO, AMIGOS: LEIAM O RECADO DO BARUK SOBRE O VÍDEO. ABRAÇOS

    Augusto,
    Também não estou conseguindo descobrir o que houve. Vou tentar descobrir o que houve e reativar o vídeo no youtube. Por enquanto peço mil desculpas aos leitores e a você.
    abraço Baruk

    Grato, amigo. Vamos desvendar o mistério. abração

    ResponderExcluir
  4. O que se espera do candidato José Serra é que ele não se amofine, como fez na outra eleição quando disputou com Lula e ficou parecendo que tinha engulido uma rolha.
    Queremos vê-lo combativo e sem papas na lingua para desamascarar essa mundiça desgraçada de uma vez por todas.
    O que Lula e sua corja estão urdindo hoje, Carlos Chagas e Jorge Serrão estão denunciando. Trata-se do complô juntamente com ongs estrangeiras para transformar Roraima num estado indígena independente.
    De acordo com a denúncia de Serrão, as FFAA estão caladas à força e o Min. da Defesa fazendo o que seu chefe mandou que fizesse.

    Ninguém fala nessa traição miserável que urdem contra a integridade do nosso Território.
    Possivelmente, Lula quer fundar uma pátria para ele e o PT em Roraima, um dos maiores sítios minerais do planeta e que tem limites com a Venezuela de Chavez e, por conseguinte, com as FARC.

    Por esse e outros motivos não menos importantes, é que José Serra não pode esmorecer nem um segundo em seu combate contra esses quinta colunas ifames.

    Se o Brasil pode mais que isso seja demonstrado já!

    ResponderExcluir
  5. A IstoÉ está há anos a serviço de Fernando Collor. E batalhou por sua eleição para o Senado.

    É uma verdadeira integrante do Partido da Imprensa Golpista. Bem mais que aquelas empresas que o blogueiro da conversa fiada gosta de criticar.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Coronel!
    Esta chegando a hora dessa corja síndico-corrupta que nos rouba e nos envergonha mundo afora.
    Fora escória sindical!

    ResponderExcluir
  7. Medos a parte, vem pesquisa IBOPE ai, deve sair na quinta.
    Se Montenegro não se intimidar e lascar um empate p/ ficar bem dos dois lado.
    Tem instituto que vai ter que arrumar mais uma desculpinha esfarrapada.

    ResponderExcluir
  8. Medos a parte, vem pesquisa IBOPE ai, deve sair na quinta.
    Se Montenegro não se intimidar e lascar um empate p/ ficar bem dos dois lado.
    Tem instituto que vai ter que arrumar mais uma desculpinha esfarrapada.

    ResponderExcluir
  9. Falar a verdade é medo? bom, se for, que eles fiquem com medo, medo do PT com as Farcs, com as drogas, com o aborto, com invasões de propriedades, com um monte de donativos enviados lá para fora, apoio ao Chaves, etc,etc, é só rebater com a verdade e pronto.
    Vi o seu Post lá no isento, não tinha lido, mas excelente post, parabéns mais uma vez!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eles sabem que Dilma vai levar uma CATUNDA DE CRIAR BICHO


    estão com as calças borradas, literalmente!

    ResponderExcluir
  11. Coronel,

    Acho engraçado que para a "Quanto é" dizer a verdade é tática do medo, porém dossiês, falar que acabarão com o Bolsa-Família, que irá privatizar tudo, que irá colocar pedágios, isso é algo do jogo.
    Nunca vi uma matéria paga tão descarada!
    MRV

    ResponderExcluir
  12. Tava demorando a pelegada da FENAPEF começar a dar porrada em Serra.

    Segue o link: http://www.fenapef.org.br/fenapef/noticia/index/29027

    Para quem não sabe, a FENAPEF é a Federação Nacional dos Policiais Federais. A única coisa que eles sabem fazer é gritar pelo fim do inquérito policial e da carreira de delegado. Não vou entrar no mérito desses assuntos. O que importa é que começaram a tocar o terror no funcionalismo público, principalmente nos servidores policiais.

    Uma das grandes lutas travadas pelo "baixo clero" da PF (agentes, escrivães e papiloscopistas) é a instituição da Lei Orgânica da PF e a criação do cargo único, onde o policial, depois de galgar todas as classes de sua carreira, poderia ser delegado. É uma questão de mérito, de premiar o bom policial, o servidor zeloso para com seus deveres.

    Esquecem os pelegos da FENAPEF que o maior defensor da meritocracia no serviço público é justamente José Serra, ao contrário da camarilha Petista, adepta da "amigocracia". Esquecem esses mesmos pelegos que no governo Lula, a PF teve o menor aumento salarial dentre os cargos do Executivo.

    Esqueçam a pirotecnia da PF de Lula. Não é tudo isso que passa na TV.

    ResponderExcluir
  13. Coronel...quero ver se encontram uma foto do Serra com boné do MST...ele jamais faria uma loucura dessas!

    ResponderExcluir
  14. Dona Dilma deveria ouvir a minha mãe. Ela sempre disse "não faça aquilo que você não possa assumir que fez". Essa conversa de "Tática do Medo" é a balela lançada para que não se fale sobre aquilo que se fez. Ora, Dona Dilma! Se o PT fez, assuma! Se for para não assumir, não faça.

    ResponderExcluir
  15. Coronel
    Sugiro que os próximos posts referentes a este assunto sejam sempre algo como: ESPECIALISTA EM TERRORISMO É A DILMA.

    ResponderExcluir
  16. ..

    Noblat 'ama' o Coronel. Afinal, lembro dos bons tempos, em 2005, quando acompanhamos o processo do Mensalão através das CPIs sem desgrudar do Blog do Noblat. Naqueles dias em que o PT foi desmascarado e que a Internet era para alguns poucos privilegiados no país, eu, algumas centenas de 'comentaristas' mais o Coronel e graças ao jornalista Ricardo Noblat, acompanhamos, e palpitamos, em tempo real a História do Brasil.

    Eu estou 'bloqueado' no blog do Noblat há muito tempo, mas não desisto de ler seus posts e acompanhar seu blog deste então.

    ..

    ResponderExcluir
  17. Coronel não basta falar da Quanto É, necessário se torna prestar atenção a Rede TV, que no jornal noturno de hoje fez uma manipulação abjeta, usando o mesmo argumento do discurso do medo, inclusive com a participação de Marina da Silva ironizando a denuncia de Índio da Costa)até agora sem desmentidos). Aí tem coisa, ATENÇÃO A REDETV.

    ResponderExcluir
  18. Coronel,

    Não é à toa que essa revista é "a mais vendida"!

    ResponderExcluir
  19. Uol

    O MP paulista publicou designação para que o promotor de justiça Francisco Cembranelli, que atua no 2º Tribunal do Júri da Capital, atue no julgamento de todos os réus no caso. Cembranelli se notabilizou depois da condenação do casal Nardoni pela morte da menina Isabella.
    A Procuradoria-Geral de Justiça trata o julgamento do caso Celso Daniel como um dos mais importantes na esfera criminal. Por causa disso indicou uma “tropa de choque” que, além de Cembranelli, terá na tribuna de acusação outros promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do ABC paulista. A tese a ser sustentada é a de que o crime nada tem a ver com latrocínio (roubo seguido de morte) ou extorsão, mas que foi planejado e executado por motivação política.

    ResponderExcluir
  20. A chamada grande midia brasileira (TVs, revistas, jornais, radios) foi “convencida”, há muito tempo, de que uma derrota eleitoral de Lula e do seu candidato ou candidata, como ensinou o Chico de Miguel, seria “mau”.

    E não foi difícil “convence-la”. Perguntem ao Franklin Martins por que.

    Nunca, jamais, na historia deste pais um governo distribuiu tanto dinheiro para a imprensa como o governo de Lula. Só este ano é mais de um trilhão e meio de reais. São 800 milhões de dólares. É três vezes o que Obama e a Casa Branca gastaram no ano passado e vão gastar este ano.

    O Cesar Maia, na “Folha”, diz que “a orgia publicitária é cada dia mais ostensiva”. Também na “Folha”, o Plínio Fraga denuncia :

    - “O RS$1,2 bilhão que Lula (já) despendeu com propaganda tem papel relevante na estratosferica avaliação positiva do presidente e na sua capacidade de transferência de votos para Dilma Rousseff. Claro que só propaganda não basta, mas os gastos são assustadores. Em 2002, FHC desembolsou o equivalente a R$470 milhões de hoje”.

    PESQUISAS

    Essa dinheirama solta e farta escorrega pelos dedos das manchetes, editoriais, colunas. Desde o começo do ano, televisões e televisecas, jornalões e jornalecos, revistonas e revistecas, começavam assim, invariavelmente, suas matérias : - “Depois que a Dilma disparou” (sic), “a queda (sic) de Serra nas pesquisas”, “a subida (sic) de Dilma”, “a descida (sic) de Serra”, assim, sempre assim, inapelavelmente assim.

    Mas chegava o fim do mês e lá vinham o “DataFolha” e o “Ibope” dando Serra e Dilma empatados, com diferenças menores do que as margens de erro. Não cito outros porque estamos falando de Institutos de Pesquisa e não de manjados trambiqueiros, vendedores de números eleitorais, bocas de fumo fornecedoras de alucinógenos politicos.

    Se estão empatados desde o começo do ano, como é que “Dilma disparou”, “Serra caiu”, “Dilma subiu”, “Serra desceu”, toda semana, todo dia?Governos sempre tentaram invadir,manipular redações e materias. Mas como agora jamais se viu. Nem os militares chegaram a tanto. Os filhos de Chico de Miguel são implacáveis. Para eles, ou palmas mil ou “é mau”.

    VOX POPULI

    É assim com o governo do PT, os filhos de Chico de Miguel : ou se diz, faz o que querem, ou “isso é mau”, quer dizer, tem que eliminar. No fim da semana passada, a imprensa viveu um episodio ridículo e exemplar.

    Na quinta-feira, as redações receberam a informação de que o DataFolha estava em campo, de terça a sexta, de 20 a 23, fechando uma grande pesquisa nacional (mais de 10 mil entrevistas em mais de 300 cidades), cujo resultado sairia no sábado ou no domingo.

    No dia seguinte, sexta, um dia só depois, o Vox Populi vomitou na Internet uma “pesquisa” dando Dilma com “8 pontos na frente de José Serra”. Quando fez? Como fez? Quem fez? Ninguém sabe. Jornais e a Internet logo souberam que aquela “pesquisa” fajuta era uma jogada de marketing do Comitê Eleitoral da Dilma para “amortecer” qualquer resultado ruim que pudesse vir da pesquisa do DataFolha.


    www.sebastiaonery.com.br

    ResponderExcluir
  21. QUANTO É mesmo que eles levaram pra fazer a matéria, hem?

    ResponderExcluir
  22. Grande Coronel,
    FARC,MST,CRACK,PT

    Che Quervara

    ResponderExcluir
  23. É, Coronel, finalmente várias vozes se levantam contra a farsa e a mentira dos petralhas e apenas algumas delas foram aqui muito bem apontadas neste Post, como também foram também apontadas e esmiuçadas, sobre o ponto de vista religioso, pelo Padre Paulo Ricardo e que podem ser vistas aqui: http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8

    Afinal de contas, queremos ser arrimos de Cuba nos transformando no que foi a URSS no passado recente? O que eles chamam de união de países sulamericanos não passe da tentativa de criar na América Latina uma nova URSS. Bastou acabar o dinheiro e a URSS se esfacelou mostrando que nunca houve união por lá sem a presença da ditadura.

    A grande pergunta nesse momento é bem simples: queremos voltar definitivamente para mais um regime ditatorial, repleto de atos institucionais, agora pomposamente chamados de medidas provisórias que de provisórias nada têm?

    Toda ditadura é de somente um que é sustentado por um grupo de apaniguados. Não existe ditadura do proletariado e nunca existirá, já que estes são incapazes de se organizarem, a não ser por um grupo que se torna sim seus algozes, através de uma nomenclatura, como estamos assistindo acontecer com o Coroner Lua e seus pelegos apaniguados.

    ResponderExcluir
  24. Meu caro Coronel,o seu blog é sem sombra de dúvidas a sensação desse processo eleitoral.Passei agora no Noblat e veja o que encontrei:

    Enviado por Ricardo Noblat -
    27.7.2010
    | 19h07m
    Bom companheiro...
    Do blog Coturno Noturno

    Passa lá e dê boas gargalhadas.É ONDA AZUL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Por falar em medo....
    Imperdível a foto do dia de Veja.
    Dois mocinhos:Lula e Ricardo Teixeira.
    Qualquer filme que tenha dois tipos bem vilões aproveitaria essas duas figuras "in natura"
    Impressionante !!!

    ResponderExcluir
  26. Algo realmente mudou. O Sérgio Cabral disse agora pouco que o Serra é seu amigão. Tá caindo a ficha.

    ResponderExcluir
  27. Salve, Salve, Coronel!

    Como é o nome da revista?

    Parece bordão de uma famosa rede de lojas que vimos muito por ai.

    Só que, pelo que observamos, a tal "revista", deixa bem clara a sua vocação pelega, né?

    Abraços Coronel!

    P.S.: Santa e Bela Catarina vai contribuir e muito para a eleição do Presidente Serra. Ah, e varreremos do mapa a Dilma Carabinéts e a Ideli Vacca Salvatti.

    ResponderExcluir
  28. Eu já havia comentado essa reportagem aqui, que foi escandalosa. A Folha também trouxe, no domingo, um editorial sobre os números do Datafolha, dizendo que o empate técnico era o esperado, pois "não havia acontecido nada de novo". Segundo o jornalão, nem ligação PT-Farc nem o dossiê dos neoaloprados tinham importância para o eleitorado. A meu ver, isso é a Folhona zelando pela manutenção da blindagem de Lula e do PT, que ela ajudou a estabelecer.

    ResponderExcluir
  29. O comentário do Calabar 22:38 é importantíssimo!
    O governo do PT mandou as FFAA ficarem quietas sobre esse assunto escabroso que a imprensa nacional simplesmente ignora.
    Acorda Brasil!!!

    ResponderExcluir