terça-feira, 6 de julho de 2010

Em primeira mão.

Às 15:04 de ontem, o Coturno Noturno dava, em primeira mão a informação de que o Plano de Governo do PT incluía o fim da propriedade privada e o controle da mídia, inclusive com reproduções printadas do próprio documento. Ao final da tarde, o documento sumiu do TSE e retornou depois das 19 horas, já com as supressões referentes aos dois temas, além da retirada da jornada de trabalho de 40 horas. O PT, em função da blogosfera, mudou o seu Plano de Governo. A campanha começou. Vamos ficar em cima e fiscalizar.

7 comentários:

  1. Martim Berto Fuchs (64)6 de julho de 2010 às 08:10

    "Ao final da tarde, o documento sumiu do TSE e retornou depois das 19 horas, já com as supressões referentes aos dois temas, além da retirada ..."
    Então chegamos à este ponto ? Eu já estava a fim de cumprimentar a Dilma PACote pela coragem de finalmente mostrar à que veio.
    Pelo jeito voltaram novamente ao seu habitat normal, a mentira.

    ResponderExcluir
  2. Mas o que foi aprovado no quarto Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores foi exatamente o postado no TSE as 12:45hs. Os militantes se sentirao traidos ou não? Eles estão fartos de planos dito burgueses. E a Dilma não se aburguesou entre as 12:55hs e 18:45hs. A maquiagem é estratégia. Mas o eleitor fica sebendo que a intenção dela é executar o plano aprovado no Congresso.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos nos esquecer de manter o alerta, trazendo sempre aquele primeiro programa do pt, até porque é o único que traz a assinatura da dilma. O outro, juntado às pressas não tem a concordância da dita cuja, portanto, não tem validade para ela, já que não se comprometeu com ele.
    Ainda, o segundo plano não traz NENHUMA TRANQUILIDADE, pois apenas retira explicitamente os dois itens, mas mantém o PNDH3 que é maléfico à sociedade.
    Coronel, temos como demonstrar que esse plano, além de não trazer a assinatura da dilma, é igual ao primeiro, no mérito.
    Peço que se mantenha essa linha para que não se compre esse lobo em pele de cordeiro.
    A folha traz que a dilma se negou a reduzir os Impostostos em reunião com empresários e um deles saiu dizendo que "Oito anos no governo, ao menos poderia ter um projeto".

    Duas faces da mesma moeda: o pt é incompetente para governar o Brasil, como mostra a educação, a saúde, as catástrofes naturais, os apagões, a carga tributária, a segurança, as estradas federais, mas o pt é competente em roubar, fraudar licitações, superfaturar obras, formar dossiês, aparelhar o Estado com a cumpanherada incompetente, tomar o Estado de assalto, enriquecer lulinha e filhos, josé dirceu, e outros tantos.
    O MERO EQUÍVOCO NÃO EXISTE, POIS A DILMA SÓ ASSINOU O PRIMEIRO PLANO DE GOVERNO QUE, NO MÉRITO É IGUAL AO SEGUNDO, SEM TIRAR E NEM POR.
    ctl

    ResponderExcluir
  4. O alvo da investigação é: quem assinou o documento substituído? Ele tem validade? Avante, Coronel.

    ResponderExcluir
  5. O programa da Dilma que conta é o que foi enviado primeiro. Se for eleita, o que não vai ser, imagine o confronto intestinal, PTxPMDB, fenomenal, pode parecer, mas só quem perderá somos nós. Em tempo voltaram mais furiosos e raivosos, navegando entre o deboche e a ofensa contra comentaristas que não rezam pela cartilha deles.

    ResponderExcluir
  6. A oposição tem a obrigação de mostrar verdadeira índole da terrorista. Não adianta substituir documento p/ enganar trouxas, num eventual governo da enganadora o que vai prevalecer mesmo vai ser o que retiraram.

    Lou

    ResponderExcluir
  7. Retirou o plano verdadeiro e substituiu pelo plano (engana trouxa).

    Com certeza apresentaram uma desculpa esfarrapada (como sempre).

    Pergunto: Voce acreditou nisso ?

    Retirou, pensando na grita geral.

    ResponderExcluir