sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sentença do TSE indica novas condenações para Dilma Rousseff.

Leia aqui o voto do ministro do TSE que condenou o PT e Dilma Rousseff pelo programa veiculado no semestre passado. O programa de ontem foi ainda pior e, pelo que o TSE decidiu, haverá nova condenação. Vejam como o ministro se refere à candidata petista, na sua sentença:

...aplicar multa à Sra. Dilma Rousseff, 2ª representada, em razão de seu prévio conhecimento e de haver sido protagonista do programa em questão. Fixo o valor em R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por se cuidar da primeira penalidade dessa natureza a ela aplicada.

Hoje à tarde o advogado do PT entrou com defesas nas demais ações contra a candidata afirmando que ela "não sabia". Com o TSE, ao que tudo indica, pelo menos isso não vai colar.

11 comentários:

  1. Tse vai inpugnar a candidatura da Dilma o Postão, aí não adianta chorar:
    Para TSE, PT extrapola em propaganda em prol de Dilma deu no Estadão!!!

    Esses petistas são burros...

    ResponderExcluir
  2. Coronel, " não sabia" Deus do ceú"

    igual ao chefe, que nunca sabe de nada.


    Tá de brincadeira, né?, está zonando com o TSE.

    ResponderExcluir
  3. Multar é pouco, não falta dinheiro (sujo) no PT. Tem prender, impugnar, chicotear. Esse pessoal é muito cara de pau. O Brasil não merece isso.

    ResponderExcluir
  4. Coronel esse texto é verdade? Seria um desabafo de
    Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel falando da Dilma.


    Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, juntamente com mais de 30 jovens.


    O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.



    Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5ª Cia. de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.



    Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos.
    O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo.
    Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.


    Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.
    Um dos ocupantes do segundo automóvel era
    Dilma Rousseff.


    Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chega aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.

    Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.

    Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.

    Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel

    http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=113479295&blogId=534354337

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Augusto Nunes em sua coluna na revista Veja: " Mandela é um estadista, a Dilma é uma farsa"
    Coronel olha que mote lindo:
    A Dilma é uma farsa e Serra é do Bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma vez, dirigindo nos EUA, fui parado por um policial, por uma infração de transito! Quando no dia da corte, meu primeiro argumento de defesa em frente ao juiz foi ´´eu não sabia`` (desculpa próprio de nós brasileiros que vivemos e aprendemos como ser ´´malandros`` tsss... nessa pocilga) no que o seu meritíssimo respondeu: Você não saber não é desculpa para quebrar a lei, todos os cidadãos são obrigados a saber das leis. Toda infração tem seu preço!

    Depois daquela não me restou mais nada mas abaixar a cabeça de ´´brasileiro malandro`` e ir até o caixa e morrer em $180 (dólares).

    Mas aqui, até juiz não sabe!
    J

    ResponderExcluir
  7. isso é coisa de safados.

    Vão pagar as multas sim, mas e daí????
    A propaganda já foi feita.
    Grande punição!
    Dinheiro não é problema para esses safados.
    URGHHHHHHHHHHHH
    HIPÓCRITAS!

    ResponderExcluir
  8. O colega é Muito Otimista, deveria ser um grande Consultor Economico, Tá na cara que Ninguém no Brasil tem peito pra afrontar o que o pt faz,
    ou ainda não perceberam, já passaram dos Limites e Ninguém faz NADA, eu sempre acreditei na Justiça, em Juizes, Desembargadores, Ministros, mas a partir de ontem não me incluam nesse rol ate ver algo palpável, Infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. Sim, calma. Essas frases "eu não sabia", "eu não vi nada", "ninguém me falou", já estão patenteadas pelo Lula. Agora, mais um governo quer patentear essas mesmas frases? Não, Dilma que invente outras frases agora, se é que tem condições para isso.

    ResponderExcluir
  10. -TÁ VENDO BRASIL? A FAMOSA FRASE "EU NÃO SABIA", JÁ ESTÁ FAZENDO DISCÍPULOS, OU DISCÍPULA,...ISSO É NADA MAIS , NADA MENOS DO QUE COLOCAR UMA TARJA MAIOR QUE NÓS, EM NOSSAS TESTAS "OTÁRIOS",....EIIITA BRASILZÃO !!!!!.....

    ResponderExcluir
  11. Como sempre,coronel,eles não sabem
    de nada,"nadica-de-nada." São inimputáveis.

    ResponderExcluir