sábado, 15 de maio de 2010

Questão de opção.

Retirei a comparação acima do Blogs pela Democracia. Traça um excelente paralelo entre as opções que cada candidato fez durante o regime militar. É este tipo de mensagem que deve ser enviada aos eleitores e que, cada um de nós, pode fazer sem muito esforço.

12 comentários:

  1. Alguém lhe poderia ter perguntado quais as opções existentes em Cuba.

    Lilyane

    ResponderExcluir
  2. Já eu digo que as opções que a pessoa faz na luta contra uma ditadura são a medida do seu apreço pela verdadeira democracia.

    ResponderExcluir
  3. CORONEL

    Acho que tudo é possível com esta gente escrota. Se a dona assaltante for impedida de concorrer pela justiça não está aberta uma via para uma crise institucional ? Para justificar que os bronco-petistas queiram levar no grito ? Para queimar livros e reputações em praça pública ?Essa gente não presta. Vão realmente fazer de tudo para não largar o osso, inclusive peitar a justiça eleitoral. Nossa participação, denunciando essas maracutaias, será crucial para desmontar cada uma dessas armadilhas. Que a dona se dane !!!!

    ResponderExcluir
  4. estou aterrorizado com as analises dos tais especialistas politicos...

    segundo eles, que devem tomar o eleitorado brasileiro como completos idiotas e delinquentes de urnas, nada do que Lula e o petralhismo façam, abalara a imagem da candidatura governista...

    leio o tal do Merval agora dizer que nem a comparacao esdruxula de Dilma com Mandela tambem tera impacto negativo na campanha da boneca...

    -os escandalos tambem nao;

    -o passado tenebroso da candidata tambem nao;

    -os crimes eleitorais cometidos por Lula em cima dos palanques tambem nao;

    -os crimes eleitorais premeditados veiculados na TV, tambem nao;

    segundo essa gente nada do que Lula faça abala sua imagem e da candidatura bionica...

    entao estamos fazendo o que aqui afinal, se nenhum crime ou trangressao eleitoral, moral e ética influenciara negativamente a campanha da Dilma Carabina?

    estamos perdendo tempo?

    os "especialistas", ja resignados com todo tipo de ilegalidade cometida pelo petismo, simplesmente emitem um aviso a população através de suas "analises", dizendo que nada mais vale a pena, que tudo acabou...

    o negocio eh mentir, roubar e enganar...

    os caras estão assassinando o futuro da sociedade brasileira...

    ResponderExcluir
  5. Já repassei para todos da minha lista de emails!!!

    Lugar de bandido e terrorista é na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  6. Coronel,

    Parece que o PTerrorismo já esta soltando seu bloco na rua em São Paulo, coisas estranhas acontecem TODOS OS DIAS, agora do nada o maior acervo do Mundo do Instituto Butantã, pegou fogo....Mistérios que só Deus tá vendo...é isto nos faz reportar as eleições de 2006...!!!! Vamos ser progar o mal com o bem, é o POVO NÃO É BOBO, PRINCIPALMENTE OS PAULISTAS...!!!

    ResponderExcluir
  7. Na terça-feira, votaremos as duas primeiras MPs que estão trancando a pauta, para, na quarta-feira, votarmos a MP dos Aposentados.
    6:18 AM May 14th via web
    Vamos encontrar uma alternativa para resolver a questão do fator previdenciário, que foi derrubado na Câmara dos Deputados.
    6:15 AM May 14th via web
    Serei o relator da MP que reajusta as aposentadorias acima de um salário mínimo em 7,7%. A MP será votada com celeridade no Senado.
    6:14 AM May 14th via web
    Colocarei para votar na próxima quarta a Medida Provisória que aumenta em 7,7% as aposentadorias acima do salário mínimo.
    6:12 AM May 14th via web

    Do Twitter do SENADOR ROMERO JUCÁ.

    ResponderExcluir
  8. er do governo pode ganhar
    ficha suja no STF
    Está no Supremo Tribunal Federal o Inquérito nº 2963, que indicia o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR). A ação é de autoria do Ministério Público Fedeer do governo pode ganhar
    ficha suja no STF
    Está no Supremo Tribunal Federal o Inquérito nº 2963, que indicia o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR). A ação é de autoria do Ministério Público Federal e tem como objetivo apurar os crimes de apropriação indébita previdenciária, falsidade ideológica e crimes contra a ordem tributária. O relator do processo, que teve origem em Roraima, é o ex-presidente do STF ministro Gilmar Mendes.
    ral e tem como objetivo apurar os crimes de apropriação indébita previdenciária, falsidade ideológica e crimes contra a ordem tributária. O relator do processo, que teve origem em Roraima, é o ex-presidente do STF ministro Gilmar Mendes.
    Trancristo do site de Claudio Humberto.

    No twitter o Senador diz que é o Relator do aumento dos aposentados.
    E tem um processo apropriação inndébita previdenciária, está certo isto?

    ResponderExcluir
  9. Tai Coronel,

    Eu sabia que nem tudo estava perdido, afinal ela falou algo muito serio, concordo plenamente com a Dilmala, "AS DENTADURAS DEIXAM AS PESSOAS COM POUCAS OPÇÕES". Grande verdade, tente comer costela dura, quebra queixo e puxa-puxa com dentadura, nem mesmo chicletes.
    Essa muié é muito istruida, sabi tudas coisa.

    ResponderExcluir
  10. Falando serio agora Coronel:

    A vovó metralha não convence, não adianta, o Ignorácio só leva essa se conseguir manipular as urnas eletrônicas, caso não possa já era.
    Não adianta ela vir com essa conversa mole de “defesa das instituições”, não cola. É exatamente por ai que a oposição tem que malhar, continuar a lembrar as pessoas que Dilmala Metralha foi uma inconseqüente e justamente por causa de gente como ela é que endureceu a ditadura.
    Era dondoca mimada, e foi se meter na guerrilha por pura aventura de cocota que não tinha mais o que fazer e não por princípios.
    Só que devia para de dar uma de vitima e ficar alegando que foi presa, torturada estuprada, etc, pois: "Passarinho que come pedra deve saber o rabo que tem".

    ResponderExcluir
  11. Coronel, creio que faltaram duas opções: Serra, decidiu fazer Mestrado e Doutorado (DE MESMO, em universidades de verdade); Dilma fez disciplinas do Mestrado e do Doutorado mas resolbveru por conta própria dar a si mesma um UP GRADE e botou no próprio currículo LATTES que era MESTRA e DOUTORA, títulos que a pr[opria universidade citada depois negou ter-lhe conferido.

    ResponderExcluir