segunda-feira, 17 de maio de 2010

Presidente de honra e outras providências.

Se a oposição está preocupada com os crimes que o PT cometeu em seu programa e temerosa de que possa ser alvo de ações que não foram movidas contra eles, durante dois anos de campanha aberta, com uso de recursos públicos, que tome uma medida imediata. Nomeie José Serra o Presidente de Honra do PSDB. E entreguem a ele os 10 minutos do programa a que o partido tem direito. E que o DEM, PPS e PTB o recebam "com honras" nos seus programas, para explicar porque estarão juntos na campanha. Ninguém melhor do que o Presidente de Honra do partido co-irmão para fazer isso.  A oposição já errou ao não ter dois institutos de pesquisa fakes para contrapor as pesquisas das duas empresocas a soldo do PT. Só faltava agora, tendo 40 minutos para fazer o que bem entender na TV, que o PSDB  e a oposição decidam pagar pelos crimes que o PT cometeu. E ainda mais aceitando "recados" do Ministro Marco Aurélio de Mello, o principal culpado por não ter havido o julgamento que condenou os petistas antes do novo programa criminoso ir ao ar, pois estava recebendo uma homenagem na sua entrada no TSE. Homenagem para quê? Para postergar decisões cruciais para a democracia? Que Marco Aurélio de Mello trate de tirar a batata quente da boca e fazer cumprir a lei para os criminosos e não para quem a respeita.

9 comentários:

  1. Depois de tudo o que o PT fez e vem fazendo, passa-se uma idéia de que o crime compensa.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Estou em Salavdor. Chegou ontém uma pessoa de Santa Catarina, gente que vive no meio do povo mais sem informação escrita. E o que se fala lá é que a oposição vai retirar a canditatura do Serra, pois está perdendo nas pesquisas. É bom o senhor dar uma olhadinha nisso. É o sul de Santa Catarina e é até no Norte. Quem não lê na internet e não sabe onde ler, fica jogado aos leões na propaganda boca a boca
    Mais uma vez, muito obrigada por seu trabalho como verdadeiro brasileiro. Um brasileiro que realmente ama o Brasil e a verdade.
    by ly.

    ResponderExcluir
  3. Menos arrogância e mais trabalho é o que esperamos da justiça. A maioria dos brasileiros também trabalha Sábado e Domingo e não tem dois meses de férias.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional. Só não concordo com montar pesquisas fake; o lado da enganação é o de lá. Mas estou vibrando com esse post. Grande Coronel.

    ResponderExcluir
  5. É, mas nao tenha dúvidas que eles do TSE aplicam a lei para a oposiçao tim tim por tim tim. foi assim no Maranhão. Eles sao capazes de deixar o serra ser eleito e dizer que nao pode governar porque usou 40 minutos para se promover quando o PT e Diloma usaram só 10.
    Melhor nao pagar para ver. o povo gosta de honestidade, mesmo que a principio pareca bobagem, covardia.
    Não, nada de peitar quem a gente ja sabe de que lado está.

    ResponderExcluir
  6. Engraçada essa subordinação da autoridade aos "enfant terribles", enquanto cobra obediência daqueles que sabe serem responsáveis...
    Engraçado, não; cômodo e conveniente. Mantém sua aura e reafirma sua razão de ser, mesmo que à custa de uma disfarçada conivência com a empulhação, cavando a própria desmoralização. A canalha com certeza está se rindo, por trás dessas encenações e homenagens "oportunas". O lado negro da força alcançou uma vitória, sem precisar se impor à vista de todos, mas utilizando-se da tibieza de quem foi investido na condição de guardião do processo. Teremos que consertar isso também.

    ResponderExcluir
  7. Gosto desse ministro Marco Aurélio, mas fez lembrar um desenho antigo,

    Medalha, Medalha, Medalha!

    ResponderExcluir
  8. No Brasil o Crime compensa, alguém tem dúvida?
    Não compensa é ser ladrão de Galinha.

    ResponderExcluir
  9. O Pt ficava instigando Serra no começo do ano:" Não vai lançar cadidatura? Tá com medo? Tá com medo?"

    Depois propõe que deixe de lado ações no TSE e que ambos descumpram a lei.

    A oposição não deve ser o que o PT quer ela seja. Se jogar o jogo petralha vai perder.

    10 min de defesa da democracia, de campanha institucional, de orgulho da própria história, de verdades.
    Não tenha dúvida que o pt vai reclamar junto ao TSE e ,nesse caso, só se desmoralizaria diante de uma demanda absurda.

    ResponderExcluir