domingo, 23 de maio de 2010

Operação Abafa: Datafolha dá 38% para Serra e 35% da Dilma. Onde? No Sul!

Saiu, finalmente, o levantamento Datafolha por regiões. Serra desabou 10% e Dilma subiu 9% no Sul do Brasil . Uma palavrinha para estes números: impossível! Não existe um só motivo para que no maior reduto da oposição haja este tipo de movimento, em poucos dias. Não existe uma só pesquisa feita na região que indique estes números. Nem mesmo a Sensus, que deu 41% a 30%. Nem mesmo a Vox Populi ,que deu 45% a 30%. É a Operação Abafa. Parece que a ordem para empatar de qualquer jeito funcionou. Nem Lula teve, algum dia, esta baixa diferença no Sul. É muita cara de pau. Tchau, Datafolha!

12 comentários:

  1. Coronel, É de morrer de Rir, mas deixa estar quem" rir melhor quem rir por último"


    Preferiram jogarem a credibilidade pelo ralo, a que ponto chegamos, a dona ética não tem mais valor nenhum, nós do blogs pela democracia temos uma batalha gigante pela frente restabelecer a verdade e a ética é um trabalhos dos silênciosos" nada acontecece por acaso" a hora está chegando.

    Avantes blogs pela DEMOCRACIA, vamos á luta!!!!

    ResponderExcluir
  2. O TRABALHO DE FORMIGUINHA

    Somos um grupo de seis amigos. Resolvemos que cada um tem uma cota mínima de 100 pessoas para informar sobre os candidatos as eleições de 2010. Eu já consegui conversar com 120 e convencer 85. Para isso imprimi em duas folhas, textos que mostram a ficha de terrorista da Dilma (com fotos), do lula e do Serra. São prestadores de serviços (eletricistas, bombeiros, pedreiros, pintores e vizinhos). Outro amigo já dobrou sua cota. Até setembro avaliaremos qual o nosso grau de eficiência sobre esse trabalho. Estamos perplexos com o nível de desinformação dessas pessoas, mas se mostram receptivos quando argumentamos com solidez em relação a itens como Saúde, Segurança, Educação, Salário, etc.

    Família e parentes dizem que não votarão na Dilma. Nossa faxineira e o entregador de água já disseram que votarão no Serra. Vai minha sugestão para que amigos do blog também atuem concretamente para tirar os parasitas do poder.

    ResponderExcluir
  3. taxi 24hs

    parte I

    lulla é um sucesso aqui e lá fora - isso é um fato, gostemos ou não delle.
    Fruto da sua sorte, de mentiras, da conjuntura internacional favorável na maior parte de seus mandatos, lulla atingiu um ponto que nenhum outro presidente alcançou.

    Agora esse sucesso é visto - aqui e lá fora - como sendo só delle.
    E a legião de pessoas - do pt ou não, vamos chamar de lullistas - ganharam e estão ganhando dinheiro por causa do lulla (e não por mérito próprio).

    Assim, caso dilma não seja eleita, eles estarão fritos em pouca banha - daí o desespero e todas essas ações possíveis e imagináveis, lícitas ou não, para forçar a eleição de dilma.

    continua no próximo comentário..........

    ResponderExcluir
  4. taxi 24hs

    parte II

    lulla passou a maior parte do tempo agradando e prometendo muita coisa a muita gente.
    Só que o tempo passou e elle teve de entregar: impossível entregar a mercadoria pra todo mundo.
    Há muita gente que ficou e está ficando pra trás (p ex, petistas q foram deixados pra trás).
    Além disso, há a questão da inveja de grande parte de seus aliados mais próximos (típico nos seres humanos inferiores) - afinal, na mídia, só dá lulla - o resto, é o resto, são apenas figurantes que só servem pra carregar mala do malla. risos

    continua no próximo e último comentário..........

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que isso iria acontecer...

    ResponderExcluir
  6. taxi 24hs


    parte III e última

    No plano externo, no afã de conseguir apoio pro seu sonho mais alto (cargo em órgão como ONU, Banco Mundial etc) lulla teve de se expor (como no caso do Irã agora).
    E está conseguindo gerar descontentamento em atores importantes (EUA, Israel, Europa como um todo).
    E aquela aura de gente boa está aos poucos sendo desmacarada.
    E também - last but not the least - lulla tem sido uma novidade, mas com o passar dos anos, novidades deixam de ser novidades!

    De volta à corrida eleitoral: estamos apenas no começo, muita coisa vai acontecer - essa eleição será tudo menos uma mesmice!

    O taxi 24hs tem de rodar agora - senão não é um taxi 24hs! risos

    ResponderExcluir
  7. Coronel, tomara que tudo isso não passe do resultado que eles precisavam, ou seja, que a candidata "ninguém" teria que de alguma forma "pontuar" robustamente.
    Mas, o que mais assusta é a desfaçatez com que estão manipulando as informações, manchetes e na deturpação de dialógos etc., não se preocupam mais com credibilidade, o que está acontecendo? Será só o por dinheiro? Será que não existe mais no país a honestidade, a isenção, e principalmente a independência?
    Esta pesquisa está tão "estranha" que a sua divulgação está até acanhada, não há nenhum estardalhaço, da "extraordinária" ascendência da fajuta.
    Se o objetivo for somente equiparar as candidaturas antes da copa para que após o campeonato tudo se reinicie do zero, menos mal. Mas ficará evidenciado como são frágeis as virtudes já citadas e como eles podem "alterar" desonestamente qualquer(QUALQUER) situação desfavorável.
    Será que a próxima pesquisa ratificará os números atuais?
    Tá vendo, como a lógica foi pras cucuia?
    Cazuza :
    A sua piscina está cheia de ratos, transformam o país num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro( e eu acrescento: se ganha a eleição).

    ResponderExcluir
  8. Com propaganda ilegal até eu, que não sou ninguém, ganharia a eleição!!!

    ResponderExcluir
  9. SIMBIOSE E PODER - I

    O Desenvolvimento psicológico - perspectiva de Margareth Mahler

    Mahler era uma pediatra que observou a relação que se desenvolvia entre a mãe e a criança, posteriormente tornou-se psicanalista para aprender mais sobre o assunto. Afirmou que os recém-nascidos não conseguem distinguir-se de tudo o que os rodeia, vendo mesmo a mãe como parte de si. O desenvolvimento na criança de uma self independente passaria por três fases: autismo normal, simbiose normal e separação-individuação.

    A primeira fase é característica do primeiro mês de vida e podemos verificar que a mãe cuida da criança e supõe-se que esta atenda as suas necessidades. Esta não precisa realizar muitos esforços para ver as suas necessidades atendidas. Mahler designa esta fase por fase de narcisismo ou auto-absorção total.

    A segunda fase, simbiose normal, prolonga-se até aos quatro, cinco meses; aqui a criança começa a consciencializar-se dos objetos que satisfazem as suas necessidades, o objeto básico neste período é normalmente a mãe. A criança precisa progressivamente de dar mais sinais acerca das suas necessidades (por exemplo, fome, sede, desconforto), para a mãe as poder satisfazer.

    A última fase denominada de separação-individuação prolonga-se aproximadamente até os três anos. Nesta fase verifica-se uma separação psicológica da criança em relação á mãe e a formação de uma identidade pessoal. Este self independente posteriormente tornar-se-á na base para o estabelecimento de relações sadias na idade adulta.

    Realizando uma dualidade podemos verificar algumas analogias entre as fases de desenvolvimento de Mahler e as psicossociais de Freud na medida em que o grau de sucesso na passagem de uma fase para a outra vai determinar o desenvolvimento futuro da personalidade. A principal dissemelhança reside no fato de as fases de Freud envolverem uma energia sexual enquanto em Mahler encontramos estas envolvendo uma energia psíquica nas relações interpessoais e objectais(Schultz & Schultz, 2002).

    Comentário meu:
    Quando a fase de separação-individuação não se resolve adequadamente, prolonga-se até idade adulta, tornando o individuo dependente e não-produtivo. Passa a depender da família, do(a) parceiro(a) ou do Estado.

    Dá para fazer alguma analogia com figuras políticas conhecidas no Brasil?

    Equação lógica:

    P=b+mp=S : onde P(poder)=b(benesses)+mp(manutenção do poder)=S (simbiose). Donde: P+MP=S

    Textualizando: se eu tenho o Poder terei as benesses; se as mantenho não preciso trabalhar (produzir).

    ResponderExcluir
  10. Luiz Gonzaga (08:13): belo trabalho. Tenho um grupo de 28 contatos em 5 estados do Brasil. Estamos todos fazendo a mesma coisa.
    E não temos economizado informação, e chamado a criatura pela sua verdadeira qualidade: TERRORISTA! E estamos mostrando os crimes praticados pela gang.
    Posso garantir que a receptividade ao trabalho está superando nossas expectativas. Acho que é por aí.
    Deixemos os "DATAFESES" mentirem o
    quanto quiser. Que outros leitores do Coturno também façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  11. o Foda é ver a capa do UOL falando que a Dilma cresceu m todas as regioes. Aquilo é otimo para ela. que merda. Noticia daquele jornalista Rodrigo Fernandes petista puro.

    ResponderExcluir
  12. Coronel, confesso que fiquei preocupado quando saiu essa pesquisa Datafolha. Mas agora, depois de ver os números do Sul, estou aliviado! É IMPOSSÍVEL que os números sejam esses! Com quem quer que se converse no Sul, em todas as classes sociais, cidades pequenas ou grandes, se vê que a Dilmandela não tem mais do que 20, 25%! Aí tem!!! O que teria acontecido com o Datafolha? Virou Data-sensus, ou Vox-Data? Por que eles jogariam a credibilidade fora? Coisa esquisita e amedrontadora...

    ResponderExcluir