quinta-feira, 27 de maio de 2010

O corpo mole é de Lula.

É manchete na Folha de São Paulo a afirmação de José Serra(PSDB) de que a Bolívia é "cúmplice" e faz "corpo mole" com o tráfico de cocaína para o Brasil. Faltou dizer que Lula faz "corpo mole" com Evo Morales, o ínidio cocalero que encaminha aquele país para uma ditadura racial. O Brasil já presenteou Morales com refinarias da Petrobras que foram invadidas e tiveram a bandeira nacional pisoteada pelos vândalos. O Brasil financia estradas e pontes que ligam zonas de plantação de coca com as fronteiras brasileiras. Por cuidado, o Blog foi procurar no principal jornal boliviano, o El Deber, alguma repercussão pela declaração de Serra. Primeiro, obviamente, olhamos a página de economia. Nada. Depois, a página de Polícia. Nada. Finalmente, a página de Política Internacional. Igualmente nada. Ao que parece, em vez de buscar as razões para esta declaração, a nova Folha.com (com de com Dilma!) preferiu apenas o sensacionalismo.

8 comentários:

  1. Fora Folha a servico da petralha vagabunda!

    ResponderExcluir
  2. Coronel, o jornal El Día de hoje traz a manchetena primeira página: "Cómplice de los narcos "le dicen al gobierno en Brasil". O El deber já sucumbiu faz tempo às pressões do governo e não publica mais nada que não favoreça ao governo, mas o El Día ainda consegue fazer jornalismo independente. Confira se quiser:

    http://elnuevodia.com.bo/

    ResponderExcluir
  3. E na última página do jornal El Dái , tem a secção "al cierre". As notícias são:
    "General Gil: el narcotráfico puede ser la tumba de Evo"
    "En 2009, Brasil incautó armas bolivianas en favelas"
    "El gobierno admitió que hay más coca y más narcos."
    Na edição impressa, que não sai na internet, ainda tem a notícia de que indígenas denunciam a ocupação das suas terras ( que são também áreas de proteção ambiental) por "colonizadores" que están cultivando folha de coca.
    É desse jeito que o cumpanhêro Evito protege a "Madre Tierra".

    ResponderExcluir
  4. Será que a escancarada parcialidade da folha em favor da dilma está a explicar os números do Datafolha??? Tá dominado, tá tudo dominado (de comunistas imundos; pleonasmo, claro).

    ResponderExcluir
  5. PONTES, ESTRADAS NA BOLÍVIA, AMPLIAÇÃO DE PORTO EM, CUBA,...E NO BRASIL?,... O JORNAL NACIONAL DE ONTEM, MOSTROU UM POUQUINHO DA VERGONHA QUE SÃO NOSSAS TRILHAS PÚBLICAS, QUE DEVERIAM SER ESTRADAS,...

    ResponderExcluir
  6. Para mim não financiamos nada lá, o nosso governo esta é pagando a coca que vem de la disfarçado de investimento,pois se não se fiscaliza aqui,vão fiscalizar lá?
    O Brasil ta virando cão sem dono,pois o governo arroxa o povo e todos os povos arroxam ¨essepaiz¨
    e um governo fraco como esse ,logo sera tomado por um esperto,pois pouco a pouco perdemos território,perdemos parte de estados sem passar pelo congresso,em alguns casos o estado não respeita mais a constituição e vamos continuar se desfazendo dia a dia como nação,afinal elegemos um presidente fraco.
    ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir
  7. Impossivel não pensar no velho mote leninista: nós fazemos, e dizemos fazer exatamente o oposto. Foi o caso da camapnha dita "'Etica", enquanto o capitão do time montado e dirigido pelo Lula urdia as tramas anti-éticas que depois vieram à tona.
    O crack é sub-produto da coca, que entra no Brasil à vontade pelas màos dos aliados de LUla e Pt: Chavez, Morales e demais. Representante oficial" no Brasi: Molina e madame.
    A tempo: quando palocci era prefeito de Ribeirào preto, as FARC abriram lá, sob auspícios petitas, um escritório OFICIAL. Ë fato publico e notório.

    ResponderExcluir
  8. Cel. não podemos acreditar em milagres,esses comentáristas de pesquisas enganosas, jornalistas vendidos, apresentadores de TV's, bloqueiros, fazem parte integrante da organização criminosa dos petralhas. Ontem no SBT deu para perceber o tratamento que foi dado à guerrilheira. Os apresentadores deixaram claro que tudo foi uma farsa. Só pela cara de constrangimento deles deu para se perceber... A guerrilheira queria um momento para ataque, e foi o que aconteceu. A entrevista que fizeram com Serra e Marina foi totalmente diferente, foi clara, objetiva, com a aloprada foi um festival de mentiras. Prá frente Brasil, fóra todos esses malfeitores da democracia. Petralhas e associados jamais neste País.

    ResponderExcluir