quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mídia oficial.

Os repórteres de emissoras estatais têm orientação explícita do governo para fazerem perguntas imbecis a José Serra(PSDB), para levá-lo à exasperação. Ontem foi um repórter da Rádio Nacional se perguntou se ele iria terminar com a Bolsa Família. É de uma estratégia digna de Franklin Martins, o homem que escreveu a carta onde o embaixador americano sequestrado era ameaçado de morte. Ou de uma Helena Chagas, que saiu da Globo para a TV Brasil e que agora é assessora direta de Dilma Rousseff(PT).

8 comentários:

  1. O imbecil veio:
    - Eu tenho fontes, que me dissera que você vai acabar com o Bolsa família. É verdade?
    - Quem são suas fontes? Que fique claro, que ele falou que eu vou acabar com o bolsa família.
    O outro:
    - Você falou que iria aproximar os partidos adversários num eventual governo. É para garantir um cargo se perder?
    - Você só pode estar brincando, né?
    Sinceridade, a segunda pergunta parecia coisa do CQC

    ResponderExcluir
  2. -TEM QUE TER PELE DE JACARÉ , OU MESMO ENCOURAÇADO, POIS OS BANDIDOS VÊM BEM AO MODO DELES, COM TODO TIPO DE GOLPE,...ESOERAR O QUE?....

    ResponderExcluir
  3. eu acabei de ver o vídeo e ficou tão explícito a estratégia idiota desses reporteres imbecis de fazer a mesma pergunta idiota para deixar o serra irritado.

    serra tem que fazer isso mesmo: confrontar o jornalista imbecil...
    tolerância zero com jornalista petralha. eles vão acabar se cansando.

    ResponderExcluir
  4. Faltou dizer: Helena Chagas não saiu da Rede Globo, foi demitida porque foi quem informou o senador Tião Viana sobre o depósito recebido pelo caseiro Francelino, sem consultar seus superiores na Globo. Franklin foi demitido da Globo pelo lobby que fez para emplacar seu irmão na ANP. O irmão de Franklin cobrava propina das prefeituras para manipular a distribuição dos royalties do petróleo. Tudo gente fina.

    ResponderExcluir
  5. Pois é. A tal "exasperação" ou "mau humor" do Serra rendem notícias que repercutem na rede. Enquanto isso, os demais pré-candidatos posam de calmos. Além de não serem questionados da mesma forma sobre os mesmos temas. Que tal se perguntarem a eles se pretendem garantir emprego num governo Serra? Ou se manterão a política externa ou os déficits comerciais?

    ResponderExcluir
  6. Pergunta de volta:"você estava em viagem ao exterior? Já falei desde o lançamento da minha pré-cadidatura que irei REFORÇAR o programa. Mas viu, como jornalista, você deveria estar melhor informado"

    Ou:

    "Você recebeu informações minhas? Porque só eu posso dizer com certeza algo que farei ou não. E o Bolsa Família, criado no governo FHC e maquiado pelo governo Lula, vai ser REFORÇADO, e isso sim, é fonte segura, já que fui eu que falei."

    ResponderExcluir
  7. EMISSORA ESTATAL.

    Isso é um verdadeiro crime, pois uma emissora estatal não é do governo do momento, é do povo.
    Imaginem se algum repórter da BBC fizesse isso com alguém: DEMISSÃO SUMÁRIA.

    O Brasil é o país da pouca vergonha.
    E os petralhas, que privatizaram o Estado, ficam criticando os adversários.

    ResponderExcluir
  8. CHAMA O KICO (DO CHÁVEZ, O DO MÉXICO):

    G E N T A L H A

    G E N T A L H A

    G E N T A L H A!!!!!!!!

    ResponderExcluir